1. Spirit Fanfics >
  2. O Grande Sonho >
  3. O desespero de Jaebum

História O Grande Sonho - O desespero de Jaebum


Escrita por: JaeyoonLee

Notas do Autor


Bom vamos láh para mais um cap... ;D

Capítulo 7 - O desespero de Jaebum


Fanfic / Fanfiction O Grande Sonho - O desespero de Jaebum


{Jb On}

 


{Mensagem On}


Jb> Bom dia olhos brilhantes... 07:03
~ sem resposta ~


Jb> Como você está?... 07:36
~ sem resposta ~


* Será que fiz algo errado? * (pensa JB)

 


Jb> olhos brilhantes já almoçou?... 11:45
~ sem resposta ~


Jb> Me respondi :/ 12:29
~ sem resposta ~


* Vou ter que ir até ela será?... Aish* (pensa Jb)


Espero tudo se acalmar na empresa, saio e pego minhas coisas, tenho que saber porque ela não me respondi... Eu não tinha nem conseguido comer de preocupação...


* Saio e pego um taxi *


- Jb: Para o Cyber Coffe por favor!


~ Chegando no cafe, entro direto apenas de óculos e boné ~


- Charllote: O que você tá fazendo aqui?... (ela pergunta me puxando para tráz da porta da cozinha) VOCÊ ESTÁ LOUCO?... E SE ALGUÉM TE RECONHECE?... VOCÊ NÃO PODE FAZ... ( a calo com um pequeno beijo)
- Por que você não respondeu minhas mensagens?... (digo me distanciando dela)
- Eu... Eu... (Ela parecia meia atordoada e sem falar nada me puxou para mais um beijo
), Claro que correspondi na mesma hora, mas tinha algo diferente em seu beijo, eu não sei explicar más não conseguia larga-la, seu beijo era quente, intenso meu corpo parecia estar em chamas apenas com o tocar do seus lábios...
- Eii vamos parar que aqui não é motel não... Haha'... ( disse a colega dela Lisa ao entrar na cozinha)
- (Ela me larga na mesma hora envergonhada e respondi) Eu esqueci o meu celular no quarto por isso não te respondi...
- Haa que susto fiquei preocupado (respondi coçando a nuca) 
- (ela se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido), se todas as vezes que esquecer o celular for assim, vou esquece-lo mais vezes... ( e deu uma leve mordida em minha orelha), agora vai não quero que você tenha problemas por minha causa...
- Ok, Já vou indo, tchau moças! ( saio rapidamente e pensativo)

* Voltando para o taxi me pego pensando *

Nossa o que foi aquilo, é a primeira vez que vejo Charllote agindo assim, como ela foi audaciosa quero conhecer mais dessa parte dela, não só quero como preciso, isso fez com que um outro "Eu" aparecesse nunca tive um impacto desse com o sexo oposto a não ser em dramas e mvs, mas não era assim lógico, não sei como esse outro "Eu" age mas estou louco para descobrir...


{Jb off}

 


{Continua...}


Notas Finais


E ae tbm estão loucos(as) para descobrir?... >.<

Desculpem os erros...
Estou tentando concertar minhas manias de digitação, espero que esteja melhor... <3

Bjusss...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...