1. Spirit Fanfics >
  2. O grande sonho >
  3. A infância

História O grande sonho - A infância


Escrita por: Kabral

Notas do Autor


História moderna de uma garota cristã chamada Cloe que conseguiu atropelar um sonho de criança. Ao invés de esperar, ela optou por ser mãe de forma nada tradicional tornando as coisas complicadas por seguir seu próprio instinto. 
Uma história para rir e chorar, mas também se apaixonar.

Capítulo 1 - A infância


Criada com zelo e as vezes mimada por ser boa filha, Cloe era paparicada pelos seus pais. Desde pequena sempre meiga, muito esperta e sonhadora, gostava de inventar brincadeiras e ser bem criativa. Cresceu na igreja sabendo de tudo sobre a vida cristã e seus valores, mas então, sua adolescência chegou e uma paixão rapidamente surgiu. Cloe não demorou em se aproximar do tal garoto, alto, magro e cabeludo, ligeiramente  se tornaram amigos. Ele se chamava Bernado, tocava instrumentos, era brincalhão e vivia com uma gaita na mão. Era só Cloe conversar com ele que logo se derretia, em seus pensamentos achava que juntos seriam "felizes para sempre". - Que gatooo!!! Pensava Cloe.  Certo dia Bernado falou: - Cloe, eu preciso te contar algo, mas não tenho coragem! Ela ansiosa pelo o que ele iria dizer, continuou: - Me conte!!! Porque eu acho que sei o que você quer falar! Ele respondeu: - Estou gostando da sua melhor amiga a Ana e preciso que me ajude! Por favor?! Ela ficou sem jeito por estar apaixonada por ele, pensamentos sem fim e sonhos foram despedaçados, mas respondeu com um sorriso sem graça: - ah ta! A Ana. Claro... Então Bernado continuou: - O que você quer me dizer mesmo? Ela respondeu: - Deixa pra lá ... Assim ela soube que o sonho casando com o Bernado, tinha se acabado. - Aff! Garoto alto, magro e cabeludo ...

CONTINUA...


Notas Finais


Dedico essa história a pessoas sonhadoras, divirtam-se, mas cuidado! Não repitam o que ela fez!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...