1. Spirit Fanfics >
  2. O grande sonho >
  3. A esperança

História O grande sonho - A esperança


Escrita por: Kabral

Capítulo 2 - A esperança


Cloe permanecia na igreja firme como sempre, lendo a Bíblia e orando, sem desistir do seu sonho de criança. Ela sempre em oração falava a Deus o que queria. Ela queria uma família.

Filhos, marido; um casamento feliz. 

Quando de repente sem esperar nada na mesma época da sua adolescência um jovem charmoso que tinha cabelos compridos pediu uma chance para namorar.

"Acho que com esse eu caso!" pensou.

Suas esperanças ressurgiram e ela seguiu em frente.

Animada com a ideia de ter um namorado planejava seu futuro.  "Não precisa ser rico e nem muito bonito, mas que seja cristão!" pensamentos de uma garota ansiosa. Cloe só queria mesmo amar e ser amada.  

Esse relacionamento durou três anos, mas por motivo familiar o rapaz teve que ir embora. Eles tentaram ficar juntos, porém a distância os separou. Os pais dela sempre a apoiavam e davam conselhos sábios.

Mais um sofrimento Cloe enfrentou, a tal dor da lonjura, ela novamente se decepcionou, perdeu o chão e já não sabia mais onde pisar.

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...