1. Spirit Fanfics >
  2. O grande sonho >
  3. A ideia de Cloe

História O grande sonho - A ideia de Cloe


Escrita por: Kabral

Capítulo 3 - A ideia de Cloe


Desanimada e cansada de tanto esperar pelo o varão, observando que sua idade só avançava, criou uma forma de acelerar seu sonho.  Com um plano em mente para engravidar, armou todo o esquema, fez tudo do seu jeito com uma ideia bem arriscada, contudo não consultou a Deus e nem pediu a opinião de seus pais. "Estou decida, vou ter um filho, vou começar a minha própria família. Vou ao médico e ele vai fazer uma inseminação, assim realizarei o meu sonho". Percebe - se uma confusão avista, é assim que começa a louca jornada de Cloe pelo seu sonho.

  Chegando na clínica, tímida e nervosa ao mesmo tempo curiosa conversava com o Dr. Rinaldo com muito entusiamo sobre a inseminação artificial e de que queria a todo custo ter um filho. Foi lhe apresentado um banco de doações com poucos detalhes físicos dos doadores e uma breve narração.  Ela procurou, pesquisou até que encontrou um que chamou sua atenção. Havia uma definição física como olhos claros, cabelos cacheados e alto, além disso estava escrito em seu rótulo: "Doador Anônimo 40: Deus acima de todas as coisas." Cloe queria um doador de boa aparência, mas já que não era possível saber quem era de fato, escolheu esse doador por ter mencionado o nome de Deus, ela deduziu que ele fosse cristão e pra ser bem sincera, de fato foi o único doador ter citado o nome de Deus. Sem mais delongas ela engravidou.

Satisfeita com plano que dera certo, foi contar para seus pais sobre o mais novo acontecimento. - Pai, Mãe! fiz inseminação, estou grávida!! - Você não tem juízo Cloe? Querendo filho sem marido? Como vai ser para criar essa criança? Seus pais espantados perguntavam.   - Calma, calma gente!! Eu vou dá um jeito! Respondia Cloe. - Quem é o pai? (Pai de Cloe) - Não sei! É anônimo!  (Cloe) - Filha, quando foi que você fez inseminação? (Mãe de Cloe) - Tem mais ou menos dois meses! (Cloe) - Você consultou a Deus? Pediu a opinião de alguém? Quem teve essa ideia querida? (Mãe de Cloe) - Cansei de esperar, primeiro uma paixão louca pelo Bernado que não deu em nada; depois Jonas que me abandonou indo morar no exterior, e Carlos? que me fez promessas! Nenhum deu certo, quero uma família! Eu sei o que estou fazendo! Não estou pecando e a ideia foi minha!  Depois disso ela se escondeu e chorou profundamente.  

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...