1. Spirit Fanfics >
  2. O grande sonho >
  3. A gravidez

História O grande sonho - A gravidez


Escrita por: Kabral

Capítulo 4 - A gravidez


Os pais de Cloe ficaram sem reação e preocupados com toda a situação. Juntos foram fazer a primeira ultrassom e lá receberam uma notícia do Dr.Rinaldo chocante. - Parabéns mamãe!! Deus te abençoou em dobro! - Como assim Dr?  (Interrompeu espantado o pai de Cloe) - Você vai ser avô de dois bebezinhos!!  Cloe estava muito emotiva, chorou mas não sabia explicar os vários motivos de felicidade, gratidão, medo, espanto e desespero,  contudo já estava amando a ideia de ter os bebês, afinal o plano tinha dado certo. Seus pais ficaram mais que desesperados, além de saber que sua querida filha estava gravida, seriam gêmeos, mas o que fazer? Apenas amar seus netinhos e curtir cada momento dessa nova fase. A mãe de Cloe logo se derreteu com a noticia e já projetava como seria o quarto dos bebes. 

  Escolher os nomes, a nova casa, o quarto e as roupinhas, foi uma grande tarefa para Cloe. Todos dias ela deseja ansiosamente pelos seus bebes, pois recebera a noticia que seriam dois meninos. Sua barriga crescia sem parar a cada semana e suas amigas ajudavam muito, entretanto logo veio a oposição. Irmãos da igreja começaram a criticar e a falar mal da escolha de Cloe, comentavam:  "A crente sem juízo! " Porém ela não desanimava, apesar de ficar acanhada. Cloe amava a Deus de todo o coração e reconheceu sua falha em se precipitar. Todos os dias orava e pedia forças para criar seus filhos no caminho certo, chorava muito por está passando por esse momento difícil, mas perseverava com o plano.

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...