História O Guarda-Chuva Azul - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Sakura, Sasuke, Sasusaku
Exibições 62
Palavras 699
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hey pessoas da terra ;)

Sou uma autora péssima que devia estar terminando o capítulo da sua fiction mas, está fazendo uma ou outra one por ai... É, eu sei!

Mas vim trazer uma one especial para os meus leitores e um bônus pela espera. ;)

Também é especialmente, para uma pessoa que está fazendo hoje uma prova de vestibular e que eu devia uma one então... Isabelly essa é pra você que não tem conta aqui no SS mas sempre é a palavra final antes deu postar alguma coisa ou algum capítulo de fanfictions ❤

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction O Guarda-Chuva Azul - Capítulo 1 - Capítulo Único

Guarda-chuva azul

Foi debaixo daquele guarda-chuva azul que conheci você. Eu já tinha te visto de longe. Você era amiga de um dos meus colegas de classe, Naruto, e ele vivia falando de você. Não que eu levasse muito a sério o que ele falava, na maioria das vezes eu estava mais interessado em prestar atenção na aula do que naquele escandaloso. Mas, enquanto ele rasgava elogios a você, dava para perceber que eram grandes amigos, já que, o loiro te tratava como uma irmã e vivia dizendo que era grato por você ter o apresentado ao amor da vida dele, Hinata.

Mas, foi naquele dia chuvoso que encontrei o que faltava para deixar minha vida mais colorida. Eu estava indo tomar um café para me preparar para uma maratona de estudo, as provas finais estavam chegando e com elas veio um clima chuvoso que não ajudava em nada a espantar a preguiça. Você estava pegando alguns papeis pela rua pois tinha deixado sua pasta cair no chão. Lembro de você estar desesperada enquanto a chuva acabava com todo seu trabalho de faculdade que, depois descobri que era para a semana seguinte.

- Tudo bem por aí? – Perguntei por educação pegando uma das últimas folhas do seu trabalho. Enquanto você levantava seu olhar para mim deixando-me sem ar com seus belos olhos verdes.

- Ahh, sim... quer dizer, tirando o fato do meu trabalho estar todo destruído, eu ‘tô’ ótima. – Você disse totalmente molhada com as folhas em suas mãos.

- Hum, errr... acho que isso aqui é seu. – Eu disse entregando a última folha para você que recebeu a folha com um sorriso. - Am, você, hum... você quer uma ‘carona’? – Perguntei num fio de voz enquanto ajeitava meus óculos ridículos e segurava com mais força o cabo do guarda-chuva. - Q-Quer dizer, você aceita uma ajuda? Parece meio desesperada e u-um, q-quem sabe, c-café?

Lembro de você dar um daqueles sorriso de tirar o folego ante a minha proposta.

- Eu vou aceitar porque amo café e também ‘tô’ precisando, mas primeiro preciso saber, você não é nenhum maluco querendo me fazer mal né? – Você perguntou colocando-se na minha frente já embaixo do guarda-chuva com um olhar sério.

- N-Não. – Eu disse me afastando um pouco do seu olhar e desviando meu olhar para a rua.

Foi quando escutei uma risada que a olhei novamente. Você estava com um sorriso de orelha a orelha enquanto me observava.

- Relaxa Sasuke, ‘tô’ brincando. – Você respondeu me fazendo ficar vermelho.

- O-ok. – Eu disse, mas, acabei parando quando me dei conta de algo. - C-como você sabe meu nome? – Perguntei assustado.

- Ué... não é só você que fica olhando os outros disfarçadamente Sasuke. – Você disse sussurrando perto de mim. - Então, vamos? – Você falou por fim enlaçando seu braço no meu e me puxou em direção a cafeteria.

- T-tá. – Eu disse ainda assustado olhando para você.

- Aliás – Você falou me fazendo parar na sua frente. - Meu nome é Sakura, tenho 20 anos e estou no segundo ano de medicina. – Você falou estendendo a mão.

- Sou o Sasuke, você já sabe, t-também tenho 20 anos e faço administração. – Eu disse segurando sua mão estendida percebendo que era bem pequena e delicada.

- Então, vamos tomar aquele café? – Você perguntou mais uma vez.

- V-Vamos. – Falei começando a ser puxado novamente dessa vez por nossas mãos entrelaçadas.

Provavelmente foi naquele dia que tive a certeza que você era a garota certa. Lembra que passamos aquela tarde toda juntos? Depois daquilo te ajudei a refazer seu trabalho e você me ajudou a estudar para as provas finais. Você poderia não saber ainda, mas naquele dia, debaixo do meu guarda-chuva azul, que depois você o roubou de mim, nos tornamos um só e começamos a criar nossa história.

Por isso Sakura Haruno, hoje, só confirmamos o nosso compromisso de verdade. Espero que eu consiga a fazer feliz, do mesmo jeito que você foi feliz quando nos falamos pela primeira vez. Espero ver todos os dias o mesmo sorriso que você me deu quando nos conhecemos de verdade. E, espero que amanhã possa finalmente te chamar de ‘minha esposa’.


Notas Finais


Até a próxima ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...