1. Spirit Fanfics >
  2. O Guarda-Chuva Vermelho >
  3. Capítulo Único

História O Guarda-Chuva Vermelho - Capítulo Único


Escrita por: MisterEzz_

Notas do Autor


Oi gente, tudo certo, essa é a minha primeira fanfic, então, espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction O Guarda-Chuva Vermelho - Capítulo Único

Carla estava andando pela rua, olhando as casas, as flores, as árvores, mas começa a cair gotas de água do céu, aos poucos a chuva vai engrossando, e foi bem na hora que ela avistou uma feira do outro lado da rua, e correu pensando em se proteger pelas barracas, ela conseguiu chegar, mas levou alguns respingos que a molhou, aproveitou que estava na feira procurar alguma coisa, mas ela precisava continuar seu caminho, então resolveu procurar por um guarda-chuva, depois de um tempo passando pelas barracas, avistou uma mulher que vendia capas e guarda-chuva, e ela se encantou por um guarda-chuva vermelho, ele lhe custou todo o seu dinheiro, então ela voltou a fazer o seu caminho. Enquanto caminhava pelas ruas, avistou uma loja de doces, entrou na loja, um ambiente calmo, tranquilo, colocou seu guarda-chuva em uma espécie de "cabideiro", e fez o seu pedido, mas dessa vez pagou com cartão, quando ela saía da loja, percebeu que seu guarda-chuva não estava mais lá! Tinha uma mulher que saiu antes de mim, mas ela não​ pegaria coisa dos outros. Mas tinha outro guarda-chuva, era preto com patinhos amarelos, era o jeito né?

—Eu não vou molhar nessa chuva denovo!-— pensou Carla

Então Carla pegou esse guarda-chuva e foi embora com suas compras.

Carla, ao passar de uma faixa de pedestre, uma pessoa toda molhada pela chuva o abordou chamando ela por outro nome:

— Ei, Daniela, me espere...ué você não é a Daniela!— ele disse confuso depois de saber que não era Daniela:

—Eu não sou Daniela, você deve ter me confundido— disse Carla.

—Não, a Daniela usa o mesmo guarda-chuva que ela— disse o homem ofegante.

—Vamos à Cafeteria Central Perk aí você me explica melhor— respondeu Carla.

Chegaram à Cafeteria e conversaram sobre tudo o que podia e depois de um tempo Carla percebeu que estava ficando tarde e se despediram.

—Foi muito bom conversar com você, Marcos— Carla agradece pela conversa que teve

—Obrigado eu, mas estou atrasado também, espero te encontrar mais vezes— disse Marcos.

Depois disso, Carla continuou seu caminho, para chegar em sua casa, andando e andando, passou por uma mulher que estava com guarda-chuva vermelho, e ela era familiar, era aquela mulher da loja de doces, então Carla a parou imediatamente.

—Você se chama Daniela?—perguntou Carla.

—Sim, mas peraí, você está com meu guarda-chuva!! Você era aquela mulher da loja de doces?—retrucou Daniela.

—Sim, e você pegou meu guarda-chuva—respondeu Carla.

As duas riram e trocaram os seus guarda-chuvas e conversaram ou pouco mais.

Já tinha caído a noite é a Carla, andando pelas ruas, e foi embora com sua compra na loja de doces e o mais importante... O Guarda-Chuva Vermelho.


Notas Finais


Espero que tenha gostado da minha história, ela é a minha primeira, então peguem leve comigo kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...