História O Guarda Costas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Sehun
Tags Chansoo, Kaibaek, Kaisoo
Exibições 40
Palavras 1.291
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Policial, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OLAAAAAAAA AMIGUINHOS,entao me chamo Andreia mas prefiro magnolina por que sla acho mais legal. enfim essa e minha primeira fic entao se estiver uma bosta me desculpa ta. caso vcs gostem pretendo segui com a fic okay? okay. entao boa leitura.



obs: essa fic e baseada no filme O Guarda costas.

Capítulo 1 - Sorte ou Experiência?


Quatro tiros foram o bastante para derrubar u homem armado, usando um uniforme de zelador no estacionamento,aonde planejou matar Kim Jun-Myeon. Um homem poderoso de classe nobre,porem ameaçado de morte. Kim Jongin,um ex militar das forças especiais,estava como segurança particular de Suho como era chamado.

sorte ou experiência? Jongin podia detectar o perigo próximo,deve ser por isso que todos os admiraram,pelo seu trabalho impecável. Jongin jogou suho no chão para o proteger,mesmo o tal assassino estar morto,kai estava ranceoso sobre o indivíduo.

 

"Fique abaixado. Abaixado." Dizia o moreno de terno e uma 9ml na mão apontando para o homem no chão,ouviu passos e se virou rápido mirando no chofer do senhor Jun-Myeon. "Parado ai,^não se mexa'' Kai diza em um to rouco, sua voz grave provavelmente fez o coitado do motorista se mijar nas calças.

 

Após aquela bagunça toda,Suho e Kai entraram no carro preto,aonde o motorista medroso dirigia para a mansão do senhor Jun-Myeon,ao chegar na mansão,os dois seguiram para o escritório de Suho. O empresario se servia com um bom whisky,ofereceu ao rapaz,que assim rejeitou,pois negava o consumo de bebidas alcoolicas e drogas.

 

"Diga-me Jongin,como soube?'' Suho perguntou se referindo ao assassino vestido de zelador no estacionamento. Jongin estava sentado no sofá pequeno que havia na sala do seu protegido.

 

"Ele estava lavando o carro." Dizia o moreno alto olhando seriamente suho com as mãos para trás,e sua pose militar.

 

"Sim, eu também vi,mas o que isso vem ao caso?" Suho dizia pensando que Kai tinha atirado no homem por engano.

 

"Simples,eles não lavam os carros no estacionamento. e de certa forma eles estavam o aguardando"Dizia Jongin explicando ao seu protegido,o mesmo tinha entendido.

 

"Verdade,mas enfim...Jongin, quero que você fique" Suho ia ate sua estante de livros e pegava um envelope com certa de três mil dólares,Jongin o olhou serio e sorriu siníco.

 

"Desculpa senhor Jun-Myeon,não gosto de empregos fixo," Jongin disse num tom seco e rígido como sempre. Se despediu de Suho,saiu da enorme mansão.

 

Você ai deve estar pensando que ele e louco,ganhar dois mil dólares para proteger um cara bilionário. Ai e que ta,Jongin so queria descansar um pouco. O moreno entrou em seu carro,e seguiu para sua casa simples um bairro não muito movimentado,mas era aconchegante e sem perturbações e lógico. Kai entrou em sua casa,a porta da frente estava lotada de jornais,kai se abaixou pra pegar um e riu baixo ao ver o que tinha na página principal, ~D.o Kyungsoo esta se mantendo preso em sua própria casa. "estou mais protegido em casa do que na rua" diz o ator.~. 

 

Kai estava lendo o jornal serio como sempre. ''Hunf. acho isso uma puta besteira." Kai se referia as noticias do jornal.  Jongin foi dormir cedo naquela noite,pois iria arrumar seu jardim depois de um ano e meio,deve ter ate mendigo morando la.

 

Ja era manha do outro dia, Sehun,um grande amigo de Kai foi lhe visitar para oferecer uma proposta de proteção a um ator e cantor famoso.

 

"Vai mesmo recusar dois mil dólares por semana? você não quer trabalhar para kyungsoo por que ele e ator e cantor,e tem grandes influência na mídia?'' Sehun dizia tentando fazer que Kai aceitasse o emprego.

 

"Não trabalho para estrelas." Disse kai seco e frio,estava sentado numa cadeira de calça e casaco moletom.tomando suco de laranja e usando seus oculos escuros,aquilo o deixava sexy demais. M as enfim focando no assunto.

 

"Dois mil e quientos?" Sehun era insistente e queria que seu amigo aceitasse o serviço.

 

"Tem muita gente capacitada e que quer esse dinheiro,tipo o ChanYeol ou ate mesmo o chen." kai disse jogando o jornal no chão e se espreguiçou na cadeira.

 

"Mas eu ouço por ai que você e o melhor kai,por favor aceite a proposta" sehun disse pegando um galho e cutucou kai, que na hora se manifestou.

 

"Isso e uma mentira" kai dizia serio e rigido.

 

"Cara estamos falando de um rapaz sozinho e assustado com um filho de sete anos de idade,acredite eu não estaria aqui se você não fosse o melhor nisso, agora levanta dai e aceite a proposta Jongin." Sehun disse serio dessa vez, Kai se surpreendeu com o tom de voz do seu amigo.

 

O mesmo se levantou e olhou sehun nos olhos e tirou os oculos escuros. "Certo,eu vou dar uma olhada na situação" jongin andou ate um ponto específico e pegou algumas facas de arremessos,andava ate o meio do jardim e olhou sehun." Se aceitar são três mil e quinhentos por semana'' sehun soltou uma gargalhada alta que fez jongin o olhar serio.

 

"Você deve ser muito bom pra pedir esse valor não acha?'' sehun dizia duvidando do moreno que riu e mirou no pedaço de madeira.

 

"E sou. Fique olhando" O moreno errou o primeiro e sehun riu dele. "Foi so um erro de visão" O moreno iria acertar mas acabou jogando pra tras a faca que quase acertou Sehun.''Er desculpa...se afasta um pouco." assim que o moreno disse,sehun  se afastou,kai respirou fundo e acertou quatro facas no pedaço de madeira bem no topo,representando a cabeça. " Eai to contratado ou não?'' kai deu uma piscadela para sehun.

 

Kai estava de terno e seguia para o endereço que sehun lhe deu,a mansão de Kyungsoo. O mesmo tocou o interfone e ouviu uma voz do outro lado perguntando quem era.

 

"kai" o moreno respondeu mais o rapaz perguntou de novo "Km Jongin,tenho hora marcada com Oh Sehun" o portão foi aberto e ele entrou com o carro na mansão. Saiu do carro e olhou um rapaz que estava limpando os carros.

 

"Quer ajuda? ei precisa de ajuda?" kai se virou para o rapaz e sorriu gentil.

 

"Preciso falar com Kyungsoo.'' o rapaz disse para ele seguir em frente. Kai seguiu em frente indo ate uma sala talçvez,estava tendo um ensaio fotográfico,Sehun sentado numa cadeira olhando tudo em volta.

 

O moreno se aproximou aos poucos quando Sehun o chamou. Um cara grandão não musculoso,e sim gordo,segurava uma rosquinha caramelada nas mãos. Sehun pediu para o grandão se sentar pois Kai era o tal Guarda costas.

 

"Kyungsoo,ele esta aqui,kyung..Kai esta aqui" Kyung se virou e encarou diretamente nos olhos de kai,os dois se encararam por segundos,ate que sehun notou a troca de olhares dos dois. "Er kyung,esse é Kim Jongin, o guarda costas."

 

Kyungsoo olhou o moreno de cima abaixo e mordeu seus labios rosados em formato de coração. O que chamou a atenção de kai que ajeitou sua gravata e passou a lingua em seus labios e mexeu em seus cabelos negros. " Então você e o tal guarda costas?" kyung perguntou rindo e se encostando em sehun e piscou..

 

"Sim,esperava por mais?" Kai respondeu no mesmo tom de kyung.

 

"Nada,e que achei que você fosse mais forte e maior" riu e olhou kai,dando uma volta ao redor do moreno passando as mãos em suas costas e parou em sua frente.

 

"E que estou disfarçado no momento." kyung riu alto que todos no salão riram.

 

"Tem senso de humor pelo visto. " kyung olhou novamente nos olhos negros de kai que o fez estremecer por dentro,seu irmao baekhyun se aproximou e olhou o moreno de terno. "Esse e meu irmao,Byun Baekhyun,eu to seguro em casa,so irei precisar de você quando eu estiver fora,e quero que deixem Dimitri livre,que não mexam nas coisas dele,se eu souber que ele esta desconfortavel teremos um problema,entendeu?" Kaiu ouviu tudo e riu baixo,se ele era guarda costas,tinha que estar protegendo o rapaz ate mesmo em seus aposentos.

 

" Então temos um problema,preciso checar sua casa,e garantir a segurança do seu filho e a sua tambem,então não estamos de acordo...Sehun,onde e a saída?" o moreno foi respondido pelo segurança grandão. Kai saiu andando olhando uma ultima vez nos olhos grandes de Kyungsoo.

 

 

            ....Continua.

 

 

 


Notas Finais


BOMMMM e isso pessoal desculpaaaa se esta uma merda eu estou meia nervosa por que e minha prineira vez entao,espero que gostem. ate mais bjaoooo. ME PERDOEM SE TEVE ERROS .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...