História O guarda costas e a cantora - Capítulo 120


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Marichat Plakki
Visualizações 48
Palavras 1.125
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Lírica, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Super Power, Super Sentai, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Muito obrigada por todo o apoio de vocês.
Eu decidir continuar com a história.

Eu agradeço de coração .

Obrigada pelos 154 favoritos. Faltam 46 favoritos para os 200 favoritos.

Espero que gostem do capítulo.

Capítulo 120 - A festa do Steven - parte III



__  Agora vamos fazer a nossa festa!!  -  Steven agitando a garrafa e dando incio á festa dele.
__   Viva, nós amamos o nosso deus lindo e gostoso  -  as garotas de programa dando o apoio para ele.
__   Querem que eu molhe vocês como o meu champanhe ,minhas meninas ?   -  o cantor que ainda estava ao lado do ruivo conversando um pouco e perguntou se as garotas queriam ser molhadas com o champanhe dele.
___   Sim,queremos sim  -  as duas garotas responderam a pergunta do cantor e aceitaram ser molhadas pelo cantor com o champanhe dele e rindo muito.
___   Com licença,meu amigo, eu vou molhar as minhas meninas. -  o cantor pediu licença ao ruivo -  Pode ligar para o buffet, o DJ Maravilhoso -  o cantor pediu para que o ruivo o ajude com a festa dele antes dele ir molhar as meninas de programa com o champanhe dele.
__  O que eu devo dizer para eles ?  -  o ruivo perguntou sobre o que deveriam falar para o buffet e o DJ.
__  Fale o meu endereço, eu tenho cadastro com eles  -  o cantor respondeu a pergunta do ruivo.
__  Quando vamos ser molhadas com o champanhe,nosso deus ?  - as garotas começando a ficar impacientes com a demora do cantor e pedindo para que as molhe com o champanhe que tinha em mãos.
__  Já,já,minhas garotas , eu tenho que resolver o contéudo da festa para o nosso amigo aqui, tenham paciência  - o cantor respondeu a pergunta das garotas impacientes e pediu calma á elas.
__  Ah, calma , suas garotas doidas  , ele não vai para muito longe  -   o ruivo começando a ficar impaciente com as garotas de programa e falou que o cantor não ia mais para nenhum lugar naquela noite.
__   Você não é mais o nosso novo deus -  as garotas de programa ficando de mal com Nathaneel e se virando de costas para os dois homens que conversavam sobre a festa.
__   Estou tão preocupado com isso  -  o ruivo irônico para as duas garotas que estavam de costas para os rapazes.
___  Deixando isso de lado  -   o cantor satisfeito por voltar á ser único deus das meninas  -   Daqui a pouco eu vou molhar inteiras ,minhas gostosas -  o cantor falando para as costas das garotas e mordendo o seu lábio inferior de exitação .
___   Eba, nós amamos o deus Steven -  as garotas de programa se virando e bajulando o cantor mais uma vez.
__   Está bem, já chega -   o ruivo cortando as intenções do cantor com garotas .
__  Seu chato  - as duas garotas de programa fazendo uma expressão feia para o ruivo.
__   Steven, o que eu peça para a sua grande festa ?  -  Nathaneel ignorando a expressão das garotas para ele.
__  Peça o menu de luxo, e também alguns amigos meus -   Steven respondeu á pergunta do ruivo muito animado e entregando uma lista enorme de telefones dos amigos próximos ao cantor.
__   Ah sim -  o ruivo lendo a lista dos amigos  -  Nem,sabia que tinha muitos amigos no ramo musical ou no seu rumo segredo  -  o ruivo impressionado com a quantidade de amigos que o cantor tinha em ambas as coisas.
­­ __  Sim, eu sou muito influente com isso -  o cantor concordando com a opinião do ruivo  -  Bem , eu vou indo molhar as minhas meninas,porque senão elas começaram a cobrar por isso -  o cantor começando a se afastar do ruivo e indo em direção ás garotas de  programa.
__  Sei disto  -  o ruivo pegando o telefone que estava próximo á ele , começou a discar os números e vendo o cantor indo em direção ás garotas para molhar elas com champanhe do cantor.
= x x  =
Steven foi dançando em direção e rebolando muito enquanto agitava a garrafa para molhar as garotas de programa que o chamavam de deus.
As garotas começaram a dançar com o mesmo entusiamo estimuladas    com a dança sensual do cantor.   Ele começou a molhar elas com o champagne como se fossem os troféus que havia ganhado em uma disputa de corrida.  
Para o ruivo foi a cena mais contrangedora   que ele viu em vida.  O cantor e as garotas dançavam uma especie de dança de acasalmento da maneira mais bizarra á visita do ruivo que estava ligando para os amigos, buffet e dj para grande festa do cantor Steven.
O ruivo continuou ligando e vendo a cena mais uma vez . Ele achou que não ia jantar por uma semana para se esquecer daquela cena constrangedora de sua mente.
Depois mais de 1 hora ligando para  a lista do cantor.  Nathaneel desligou o aparelho e foi em direção á dança sensual do champanhe para comunicar ao cantor que havia feito o que ele pediu.
=  x  x  =

___  Me desculpe por atrapalhar a sua dança estimulante   -  o ruivo dando um toque no ombro do cantor e impedindo a dança dele com as meninas -  Mas já fiz você mandou ,Steven  -   Nathaneel comunicou ao cantor.
__  Isso é ótimo, a minha festa tem a melhor de toda a Paris  ,  os amigos vão mais meninas para gente se divertir  -  o cantor satisfeito com o ruivo havia dito e falou que a festa dele ia ser a melhor de Paris.

= x  x =
Depois de meia hora começou a festa do Steven, os seus amigos trouxeram mais garotas de programa para aumentar o número de convidados na festa.
O DJ Maravilhoso colocou á música no volume mais alto e a festa começou a ficar mais intensa.
= x x =
Na vizinhaça em torno da Casa do Steven.
Um dos vizinhos de Steven estava tentando dormir para acordar cedo para trabalhar. Por causa da festa e do barulho alto do som. O senhor não tinha a mesma sorte. 
Senhor  Marson estava cansado e impaciente com o cantor dando aquela festa nas altas horas da manhã.
= x  x =

___   Que cara mais sem - vergonha ,ele   não pensa que eu preciso trabalhar cedo   , eu não durmo direito por causa desta festa cheia de orgia, drogas e música alta ?!! -   o senhor Marson reclamando da festa.
__  Somente porque ele é rico e acha que está acima da lei ,está muito enganado  -   a esposa do senhor leio um livro e virando a página para ler a próxima.
__   Tem razão, Marcie , ele precisa receber uma visita especial da policia, vamos ver o que ele vai fazer com isso  -  o senhor Marson concordou com a mulher e pegando o telefone sem fio para discar o nome da policia
 


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...