História O guarda costas e a cantora - Capítulo 141


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Marichat Plakki
Visualizações 37
Palavras 1.194
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Lírica, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Super Power, Super Sentai, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá,meus queridos leitores.
Antes que eu comece o capítulo de hoje..

Quero agradecer o apoio de vocês á respeito da minha ajuda que eu pedir no capítulo anterior.
Eu decidir continuar com a história, eu vou pedir por uma meta para os próximos capítulos.

Irei postar o próximo capítulo quando eu ter um minimo de 5 comentários ou 5 favoritos.
Me desculpe, por pedir isso, mas eu já me decidir á respeito.

Quero agradecer toda a ajuda de vocês, espero que gostem do capítulo.

Capítulo 141 - O jantar mais lindo do mundo- parte I


Na cozinha -  Lendo o livro de receitas -   Antes do jantar.

O casal estava se divertindo escolhendo os pratos do primeiro jantar que teriam , enquanto folheava o livro de receitas, escolhendo a receita ideal para jantar deles.

Depois que escolheram a receita perfeita para fazer o jantar , começaram a ler os ingredientes para escolher os ingredientes para começar finalmente o jantar deles.


~ * * ~


__ Bem, vamos ver, temos arroz intergal, meu gatinho ?  -  a garota perguntando para o gato enquanto lia o primeiro ingrediente da receita para o noivo e perguntando para ele.


___   Sim, temos todos os ingredientes para a fazer o nosso primeiro jantar como um casal que em breve vai ser casar , ter o nosso primeiro filho  -   o  gato respondendo  á garota , aproximando dela para cheirar e ainda exaltando  o futuro deles como um casal de verdade.

__  Gatinho bobo, eu posso fazer o jantar ?  -   a garota vendo o gato se aproximando dela e pedindo para que ela faça o jantar deles. -   Isso não é muito pesado para mim  -   a garota explicou o motivo do seu pedido para o noivo.


__  Sim,pode , eu fico de entregador para você  -  o gato concordou com o pedido da garota e se oferecendo para entregar os ingredientes para o jantar deles.

 

__  Está bem,meu gatinho  -   a garota concordando o pedido do gato  e recomeçando  a ler a receita para decorar ainda mais para  se lembrar dos ingredientes e do modo de preparo da comida deles.

 

~ *  * ~

Enquanto o casal começava a preparar o jantar deles. Do lado de fora do apartamento  começava a chover bem moderadamente sobre Paris.


~* Narradora Online -   Nas ruas de Paris -   Durante o incio da chuva da noite


Quando começou a chover em Paris , os guardas -chuvas  que estavam  se abrindo com as pessoas debaixo deles.  

E as pessoas  continuavam seguido para irem em direção as suas casas depois dos seus trabalhos.

 

~ * * ~


~* Narradora Online -  Na casa de Steven Maicon -  Em seu quarto  -  Durante a chuva.


Em uma certa mansão, um cantor que estava em seu quarto depois que recebeu uma visita inesperada de um dos seus amigos misteriosos , estava triste em seu quarto  e vendo a chuva pela janela.

O cantor ainda estava de coração partido por causa que rejeitou as  suas fãs  por causa da agressão que elas deram na advogada Lila Rossi, para defender ele contra as críticas pesadas que a advogada fazia sobre as canções de amor próprio do cantor.

O coração do cantor chorava muito por causa que as suas fãs ,ou melhor, as suas servas que o adoravam como uma especie de deus na terra , que beijaram sem hesitar o chão que ele pisava, dançar nuas perante o cantor.

Depois o coração do cantor se encheu de raiva por causa da raiva que sentiu da advogada em falar que as garotas  de programa eram muito interreseiras ou superficiais demais.

Mas o coração voltou a ficar manso, depois que o cantor se lembrou da visita que fez para as garotas de programa que estavam com ele durante a formação da aliança secreta entre ele , a advogada Rossi  e o artista K.

O cantor se odiou ao saber que a advogada tinha razão,em falar aquelas palavras cheias de verdade para ele.

Enquanto pensava á respeito das garotas de programa   e da advogada que ainda estava no hospital por causa da agressão que as fãs do cantor havia espacando ela porque queriam defender o cantor das pesadas críticas da morena, o cantor se encaminhou em direção á sua cama e jogou sobre ela.

O cantor aterissou deitado em sua cama ,começou  a olhar para o teto de sua cama e começou a pensar á respeito dos acontecimentos do dia de hoje desde que saiu da prisão sobre fiança.


~ *  * ~


___  ´´  Então tudo que a Lila me contou sobre as garotas de programa era verdadeiro, nossa, como eu fui um trouxa em acreditar que elas gostavam de mim pela minha beleza ou personalidade , não, elas só queriam o meu dinheiro ´´ -   o cantor pensando nas verdades que a advogada havia contando para ele durante a sua visita no hospital.

 

__  Elas são  umas idiotas, fez bem eu tirar a ´´ prova dos nove ``  sobre as teorias que a Lila havia dito para mim   -   o cantor xingando as garotas em pensamentos e por fim acreditando  nas teorias de Lila.

 

__  Será que ela está bem ?  -  o cantor inclinando o seu olhar para o lado da cama depois que desviou a sua atenção para o teto de sua cama e perguntou em pensamento sobre a advogada.


__  Bem, eu vou ligar para o hospital para saber do estado de saúde dela -  o cantor começou a se engatinhar em direção ao telefone para ligar para  o hospital aonde a advogada estava internada.


__  Agora, eu vou ligar para ela -  o cantor se esticando para pegar o telefone  e começando a discar o número do hospital.

 


__  Ligação Online -  Casa de Steven Maicon -  Hospital de Paris .


{ ***}

__  Boa noite, recepção do Hospital de Paris , em que posso ajudar ?  -  a recepcionista atendendo a ligação do cantor  e perguntou para ele sobre ele queria o ajude.


__ Boa noite, eu sou o cantor Steven Maicon -   o cantor devolvendo o cumprimento da recepcionista   e se apresentando  -   Posso saber do estado de saúde de uma paciente que está internada ?  -  o cantor perguntando sobre á saúde da advogada.


__ Preciso saber o nome da paciente, senhor -    a recepcionista pedindo o nome da paciente para o cantor, para poder informar sobre o estado de saúde dela.


__  Ah sim,  Lila Rossi -   o cantor respondendo o pedido  da recepcionista do outro lado da linha.


__  Está bem,  senhor Maicon , um momento ,por favor -   a recepcionista atendendo o pedido do cantor  e pediu para que ele espere até ela termine digitar o nome da paciente no computador do hospital que estava na frente dela.


__  Tudo bem, qual é o seu nome ?  -  o cantor aceitando o pedido da recepcionista  e  perguntou o nome da recepcionista que o atendia durante a sua ligação.


__ Jéssica , senhor Maicon -  a recepcionista se apresentando para o cantor e terminando de digitar o nome da paciente -  Ah sim -   a recepcionista lendo a ficha hospitalar da paciente  -  O estado de saúde da senhorita  está bom, ela vai sair amanhã ou depois de amanhã  -  a  recepcionista informando sobre o estado de saúde da advogada.

 

___   Ah , muito obrigada  mesmo -  o cantor agradecendo  as informações da recepcionista.


__ Mais alguma coisa ?  -  a recepcionista perguntando ao cantor antes de encerrar á ligação.


__ Não, obrigada mesmo, até mais -  o cantor começando a encerrar á ligação dele para o hospital.


__  De nada, até mais -  a recepcionista encerrado  a ligação entre os dois.

 

- Ligação Offline.

 


Notas Finais


Espero que gostem do capítulo.
Por favor, leiam as notas finais.

E até os próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...