História O Guardião - Camren.


Escrita por: ~


Sinopse:
Quarenta dias após a morte de seu marido, Camila Cabello recebe uma encomenda deixada por ele. Dentro da caixa, encontra um filhote de cachorro dinamarquês e um bilhete no qual Chris promete que sempre cuidará dela.

Quatro anos mais tarde, Camila já não pode depender apenas da companhia do fiel Singer, o filhotinho que se tornou um cachorro enorme e estabanado.

Depois de tanto sofrimento, ela enfim está pronta para voltar a amar, mas seus primeiros encontros não são nada promissores. Até que surge Austin Mahone, um belo e sofisticado engenheiro que a trata como uma rainha.

Julie está animada como havia muito tempo não se sentia, mas, por alguma razão, não consegue compartilhar isso com Lauren Jauregui, sua melhor amiga. Ela por sua vez, é incapaz de esconder o ciúme que sente dela.

Quando percebe que seu desconforto diante de Lauren é causado por um sentimento mais forte que amizade, Camila se vê dividida entre essas duas pessoas. Ela tem que tomar uma decisão. Só não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha colocará sua vida em perigo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Fifth Harmony
Personagens Austin Mahone, Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Austin Mahone, Camila Cabello, Camren, Drama, Lauren Jauregui, Lesbicas, Romance
Exibições 55
Comentários 3
Palavras 4.570
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction O Guardião - Camren.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo.
1
30
1.471
 
2.
Capítulo 01.
2
25
3.099

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.