1. Spirit Fanfics >
  2. O Guardião dos Caminhos >
  3. Em busca de um novo alvorecer. (Capítulo único)

História O Guardião dos Caminhos - Em busca de um novo alvorecer. (Capítulo único)


Escrita por: kronos-sama

Notas do Autor


Pensei que minha internet iria me deixar na mão de novo.

Espero que gostem.

Capítulo 1 - Em busca de um novo alvorecer. (Capítulo único)


Eu sou Naruto Namikaze Uzumaki, herói do mundo ninja. Sinceramente não vejo nada fascinante em meus feitos, nunca fiz nada sozinho, sem a ajuda de meus pais, Itachi, Nagato, hiruzen-jiji-chan, Ero-senin, Rikudou-senin e os bijuus. A paz desfrutada por todos, não seria possível sem estes personagens citados. Eles sim são os verdadeiros heróis. O senhor feudal meu ofereceu um prêmio: um troféu com uma estrela ninja cunhado a ouro. Esta é a maior saudação que um ninja pode receber em vida do homem mais importante das grandes nações.

No ato da premiação solicitei um machado e dividi a conquista em 9 partes, todos olharam horrorizados pelo ato. Em plenos pulmões gritei não era necessário um herói, as pessoas deviam zelar pela paz no mundo sem esperar um libertador cair dos céus e resolver seus problemas.

 Depois de algum tempo, tudo voltou ao normal. Toda vila esperava minha nomeação como hokage. Determinado dia, fui à sala do kakashi-sama e relatei minha decisão. Nunca mais agiria como um shinobi. Ele tentou por várias horas seguidas fazer com que eu mudasse de ideia, porém estava irredutível. Conversando com Kurama, percebi o mesmo filme se repetindo. Meu pai salvou todos de uma grande aflição, se tornou o Yondaime e os civis esperavam seus problemas serem solucionados por ele.

Segundo o relato meu melhor amigo, meu pai não tinha uma vida íntima, vivia apenas em função de todos e ninguém dava valor ao seu esforço. Não estou falando de um muito obrigado e fogos de artificio. As pessoas que doam sua vida dessa maneira só esperam que em breve não sejam tão necessárias, pois todos cuidam uns dos outros. Entretanto essa utopia jamais aconteceu.

Estava decidido. Konoha não precisava naquele momento de um hokage poderoso, mas de um choque de realidade. Os Ninjas, autoridades e pessoas são temporários. Se os habitantes da vila não aprendessem a cuidar deles mesmos, logo a próxima guerra viria e se não houver pessoas fortes para protegê-los tudo será destruído. Sem minha presença eles seriam forçados se desenvolverem.

- Por favor, Naruto reconsidere essa ideia. – disse kakashi aflito pela possibilidade de perder seu melhor ninja e permanecer no mais alto cargo da vila.

- Não posso sensei. Essa será a minha maior demonstração de amor dada a vocês. Konoha não precisa de um guerreiro. Adeus, obrigado por tudo. –respondeu Naruto olhando diretamente para kakashi entoando um tom de voz bastante firme.

- Espere vou chamar seus amigos. – falou kakashi percebendo que seu discípulo não mudaria de ideia.

Algum tempo depois

- Dobe logo agora você vai embora. Pensei que seu desejo fosse me trazer de volta para a vila? – perguntou Sasuke surpreso.

- Errado. Meu desejo era impedir você de continuar a trilhar o caminho tortuoso do ódio. Você se arruinaria aos poucos. – revelou Naruto o real motivo de insistir tanto no resgate do amigo.

- Vou sentir saudades. – confidenciou Sasuke naquele momento.

- Naruto, não vai embora. Serei sua namorada, prometo. – disse Sakura chorando na tentativa de segurar seu melhor amigo na vila.

Naruto limpou as lágrimas da rosada e beijou sua testa num gesto de carinho. Todos se surpreenderam com aquilo.

- Sempre lutei por sua felicidade, por que eu te amo. Você gosta do Teme do fundo de seu coração. Seja feliz com ele. – declarou Naruto surpreendendo a todos por aquela demonstração de amor

- Baka – falou sakura chorando agora abraçada ao loiro.

- Naruto-kun.  – disse Hinata de forma meiga tentando chamar a atenção.

- Perdoe-me Hina-chan.  Nunca tive o amor e carinho de ninguém, exceto de algumas pessoas. Com isso, não amadureci muito na área sentimental. Confundi amor fraternal com o amor de um homem por uma mulher. Procure uma pessoa menos problemática. O kiba vai adorar, sempre teve uma que uma queda por você. Seja feliz Hime. – entoou o loiro a ultima palavra de forma especial demonstrando sua decição não tinha nada relação com o jeito de Hinata

- Logo agora que você virou meu amigão, vai embora. Isso é injusto. – falou Ino com uma grande careta de insatisfação.

- As pessoas que verdadeiramente se amam jamais se separam, sempre eu estarei com vocês. Basta elevar seus corações e pensamentos, relembrar todas as situações vivenciadas entre nós. Nesse momento estarei perto de vocês como neste exato momento. – disse Naruto com o objetivo de acalmar seus amigos de longa data.

- Seu problemático... Sempre tenta fazer o melhor para todos, mas esquece de você.  – explanou Shikamaru intuindo as reais intenções do loiro com aquele afastamento.

- Inteligente como sempre. Você foi o único a entender minha decisão. Conte para os outros somente depois de minha saída da vila. – solicitou Naruto com olhos suplicantes.

Naquele momento shikamaru abaixou a cabeça demonstrando respeito pela nobre atitude do amigo. Se a verdade fosse revelada naquele momento, dificilmente ele sairia daquele lugar. Futuramente, essa decisão afetaria a todos de forma negativa. A algum tempo o Nara estava para conversar com o Hokage sobre algumas posturas na vila.

- O fogo da juventude sempre estará acesso em você Naruto-kun. – disse Lee de forma descontraída naquele momento.

- Adeus, amigos. – falou Naruto se retirando da torre hokage.

Antes de sair definitivamente das grandes nações, o loiro visitou seu amigo Gaara. Mesmo com todos os apelos do ruivo, Naruto não mudou de ideia. Ele se recusou a alterar sua decisão. Após algum tempo, nenhum shinobi encontrou notícias do maior herói do mundo ninja. Era quase como ele tivesse morrido, o que ninguém sabia era de sua constante presença, porém de uma forma diferente.

Camuflando seu chakra, o ex-ninja utilizava disfarces variados e auxiliava inúmeras pessoas em situações de risco, como pagamento ele simplesmente dizia: Faça para alguém o que hoje fiz de graça para você.

Pouco a pouco, um grupo de pessoas começou a serem adeptas dessa estranha filosofia. Naruto estava satisfeito, poderia morrer em paz, pois sabia que o ciclo iniciado nunca teria fim.

Suas reflexões foram interrompidas por uma mulher de olhos perolados com uma grande cabeleira branca. A deusa coelho estava viva, porém seriamente ferida. Qualquer um poderia aproveitar a situação e selar Kaguya outra vez. Porém, o loiro sentiu pena ao enxergar os olhos aflitos daquela mulher. A decisão que ele estava para tomar era bastante arriscada, inclusive o próprio poderia ser obliterado a qualquer momento quando a mãe do Rikudou Senin ficasse em pleno vigor.

- Veio me matar? Sabia que é impossível, pois sou imortal. Não há nada para você fazer. – falou Kaguya quase num sussurro  se encolhendo toda.

- Poderia lhe selar novamente...- disse o loiro revelando sua carta na manga.

- Você descobriu. Ande logo com isso humano. – falou a albina tristemente esperando novamente passar séculos em reclusão.

Naruto se aproximou da albina a levantou no estilo noiva.

- O que você pensa que está fazendo seu imundo? Vou retalhá-lo. – ameaçou Kaguya surpresa pela atitude.

- Fique a vontade, mas antes disso vou cuidar de seus ferimentos. – respondeu Naruto diretamente a albina.

- Vai cuidar de seu inimigo? Posso matá-lo depois de ficar curada. Vai arriscar? – se questionava a deusa coelho, não acreditando no que seu inimigo de outra hora, estava prestes a fazer.

- Vou. Todos merecem uma chance. Inclusive uma mulher como você. – respondeu novamente Naruto surpreendendo a mulher.

- Você vai se arrepender. – avisou Kaguya.

A albina pensou que o uzumaki loiro iria se aproveitar se sua fraqueza e lhe estuprar. Porém se surpreendeu quando dia após dia, aquele homem cuidou de seus ferimentos, sua beleza e até zelando pelo seu sono quando ficava com febre. No inicio kaguya era arrisca, jogava toda a comida no rosto de Naruto e lhe batia com as mãos mesmo sem chakra. O motivo da falta de energia, mesmo com o decorrer do tempo, era um selo desenvolvido por Naruto. Apesar de tudo, ele não deveria arriscar a segurança do mundo shinobi.

Com o passar do tempo, Kaguya ficou bastante manhosa. Fingia estar ainda doente só para aquele homem ficar próximo dela. Desde que comeu o fruto proibido e desenvolveu o chakra foi discriminada por todos. Naruto era o primeiro depois de seus próprios filhos a tratá-la de forma carinhosa.

- Vou lhe dar banho. Você não pode ficar suja.  – avisou o loiro com o intuito de kaguya se preparar

- Eu não quero. Posso fazer isso sozinha. – respondeu Kaguya tentando se livrar daquele rapaz.

- Sem chakra, seus ferimentos se curam lentamente. Seus tendões ainda estão fraturados deixe de ser teimosa. – retrucou Naruto tentando fazer aquela mulher desistir daquela ideia maluca de tomar banho sozinho com os músculos fragilizados.

- Fazer o quê? – respondeu a albina fazendo um grande bico.

Apesar do corpo magnifico, Naruto nunca tinha se aproveitado da deusa coelho. Muitos ninjas poderosos já tinham a possuído a força quando ainda era humana, mas aquele homem tinha tudo para fazê-lo, porém sempre agiu de maneira digna.

- Sua esposa deve sentir sua falta? – perguntou Kaguya depois de tanto selo e atenção que ele praticava com ela,

- Nunca tive uma esposa, namorada ou algo do gênero. Nasce em meio de uma guerra e ironicamente desde minha vinda a esse mundo estive no campo de batalha. – explicava Naruto enquanto esfregava as costas de Kaguya.

- Tolice! – exclamou a albina.

- Posso contar minha história de vida para você? – perguntou o loiro.

- Não tenho nenhuma escolha mesmo.  – respondeu Kaguya com desdém tentando ocultar sua curiosidade.

Assim as horas foram passando. O herói do mundo ninja relatou todas as suas aventuras e principalmente infortúnios. A mulher estava atônita. O loiro tinha passado por provações piores do que as dela, mesmo assim tinha um sorriso no rosto.

- Por que você não acabou com todos eles? – perguntou kaguya surpresa com o comportamento anormal de Naruto.

- Eu cansei de ficar sozinho. Isolar-se não é há melhor solução. Preferi mostrar meu valor e não partir para vingança.   Confesso que foi um caminho difícil.  – revelou Naruto.

- Eu me vingaria de todos eles. – explicou Kaguya o que faria se estivesse no lugar daquele homem.

- E veja só o resultado. Você ficou selada por vários séculos e agora não pode ao menos usar seu chakra. – apontou o loiro as consequências dos atos da deusa coelho.

Kaguya não respondeu nada naquele momento. Aquele rapaz no fundo estava coberto de razão. Aquele não era o momento de contradizê-lo.

- Venha se enxugar, pois você não pode ficar doente. – avisou o jovem num tom de preocupação.

- O que você fará depois que eu sarar? Vai aproveitar sua fama e seguir seu sonho. – perguntou a mulher curiosa com o destino do homem a sua frente.

- Não. Prefiro ser um guerreiro solitário. Konoha precisa desenvolver suas capacidades ao máximo. Se eu ficar lá serei uma muleta para todos, assim como meu pai foi. – revelou Naruto o real motivo de seu afastamento.

- Por que você sempre se preocupa assim com os outros? Eles nunca se preocuparam com você? – questionou Kaguya novamente o loiro sem entender seu ponto de vista.

- Não percebe. Não se importar com a desgraça alheia é uma das origens do ciclo de ódio. – revelou o discípulo do sábio dos sapos.

- Nunca tinha pensado nisso. – pronunciou a deusa surpresa com aquela linha de raciocínio.

- Kaguya, se me permite gostaria de perguntar uma coisa. Onde está seu marido? Encontrei inúmeras vezes com seu filho rikudou, mas nunca ele mencionou sobre o pai. – questionou Naruto um pouco da vida da mulher que ele vivia já alguns meses.

- Esqueça isso humano. – respondeu a albina com um olhar extremamente tenso.

- Desculpe, não imaginava ser uma lembrança desagradável. Vou deixar você descansar. – se desculpou o rapaz se retirando diante da visível irritação da mulher. Possivelmente era uma memória bastante dolorosa.

- Ele me deixou. Quando comi do fruto da senju aos poucos ele foi se afastando. Uma mulher com poderes sobre-humanos lhe assustou demais. Ele até mesmo me chamou de demônio. – revelou Kaguya com pingos de lágrimas nos olhos.

- Você não é um demônio. Apenas é uma mulher cheia de amor e nunca encontrou oportunidade para exercê-lo. – respondeu Naruto fazendo um carinho no rosto de Kaguya.

- Humano atrevido. – respondeu secamente Kaguya, mas sem impedir o contato íntimo que Naruto estava praticando.

Um belo dia um nukenin invadiu a casa de Naruto. Kaguya sem chakra não passava de alguém indefesa. O homem lascou toda a roupa da albina e quando ia iniciar a penetração, foi brutalmente mutilado.

- Por que me salvou? – perguntou Kaguya surpresa por ser salva novamente por aquele homem.

- Somos duas almas incompreendidas. Apesar de fechada foi à única mulher a ouvir atentamente minhas histórias mesmo não gostando de muitas delas. Isso nos fez meio que amigos. – revelou Naruto por que se preocupava tanto com kaguya.

- Humano tolo. – falou a albina.

Naruto abraça repentinamente kaguya e faz um carinho em seus cabelos. Mesmo não admitindo ela adorava aqueles afagos. De repente Naruto a girou num ângulo de 180 graus e cuspiu muito sangue.

- Humano o que aconteceu? – abordou Kaguya extremamente preocupada.

O loiro retira o selo de chakra de kaguya e alerta:

- Não tem como me salvar dessa ferida. Você tem acesso ao seu chakra novamente. Derrote esse sujeito e cuide de sua vida. Por favor, esqueça a vingança. Ela só lhe trouxe solidão. – disse Naruto cuspindo muito sangue.

A deusa coelho rapidamente matou o segundo nukenin oculto no quarto e se dirigiu ao seu salvador.

- Eu sou imortal, humano idiota. Por que me salvou? Agora você está à beira da morte. – perguntou Kaguya não admitindo Naruto ter se sacrificado daquela maneira.

- Apesar de tudo, eu gosto de sua companhia. Nunca mentiu para mim e fala o que pensa, não se importando se ira me agradar ou não. Foi um prazer passar esses meses com você kaguya-chan. Sayonara. – se despediu Naruto fechando os olhos prestes a se render ao doce sono da morte.

- Você não vai morrer humano. Não posso perder a primeira pessoa a me tratar de forma descente depois de minha transformação. Recomposição celular. -  declarou a deusa coelho de forma emocionada.

Kaguya gastou todo seu chakra recuperado para curar Naruto. A ferida lentamente se fecha não oferecendo mais risco de vida. Porém, precisava ser tratada para não infeccionar. Dia após dia ela cuidava daquele homem que lhe cativou pouco a pouco. Ironicamente os papéis se inverteram. Agora era ela quem cuidava da comida, banho, roupas e a saúde do jovem. O serviço era bastante desgastante e isso a vez admirar ainda mais aquele garoto por cuidar dela por três meses seguidos.

Um belo dia a temperatura de Naruto cai drasticamente. Com medo de perder seu companheiro, ela fica nua e se deita ao lado dele. Pouco a pouco, ela começa a massagear várias partes de seu corpo através da yoga, estimulando suas regiões energéticas.

- Hum... frio. – disse Naruto tremendo de frio.

- Vou te aquecer humano. – falou Kaguya.

Dessa vez a albina fica em cima do loiro. Provocando-o ainda mais, ela começa a falar baixinho no ouvido daquele homem.

- kaguya-Hime saia de cima. Está difícil me controlar. Seu corpo sempre foi uma tentação. Se você ficar se esfregando dessa maneira não vou aguentar. – pediu o Jovem em súplica, antes de perder o juízo.

 “Funcionou. A temperatura dele subiu muito devido aos meus toques. Mas, ele ainda corre risco. Vou provocá-lo ainda mais. Não devia fazer sexo com esse homem, porém se acontecer aquilo com ele, não tem importância. Não posso perder meu primeiro e único amigo.” pensou Kaguya.

“Isso é tortura. Esses seios durinhos espremidos no meio peitoral junto com esse cabelo cheiroso e exótico são um grande estimulante. Para piorar, essas coxas grossas estão coladas nas minhas me pressionando contra a cama. Cacete, estou completamente duro.” Pensou Naruto.

Kaguya sentou no colo de Naruto e ajeitou o pênis do rapaz sob suas nadegás. Ficando a frente do loiro, começou a cavalgar devagar subindo passo a passo a velocidade. Em intervalos curtos, ela rebolava em cima do colo do parceiro.

O uzumaki não sabia o que fazer, mas institivamente agarrou a cintura da mulher e fazia movimentos de vai e vem acompanhando o ritmo das cavalgadas. Quanto mais o membro masculino se alargava, ela rebolava delicadamente causando uma serie de arrepios no loiro. Aquela era a sensação mais gostosa do mundo. Rapidamente ela começava uma nova série de cavalgadas se levantando e sentando no pênis de Naruto.

Depois de alguns minutos a ereção do rapaz estava no máximo. Ela sentou no seu colo e começou uma nova sessão de vai e vem sempre rebolando delicadamente em espaços de tempo coordenados. Nestes intervalos ela gemia no ouvido de seu parceiro. Naruto não estava mais aguentando aquela tortura.

- Kagu-chan.. Eu vou gozar...- disse Naruto sob vários gemidos.

- Vem com tudo meu gostoso. – provocou Kaguya

Não ficando para trás, Naruto começou a aplicar leves batidas na bunda da albina. Um gemido de satisfação foi ouvido e com isso ele começou a apertar a região. Num curto espaço de tempo, os olhos da mulher mais temida no mundo shinobi ficaram vermelhos. Louco de excitação, o uzumaki não pensou muito nesse fato.

kaguya voltou a rebolar gemendo na frente do loiro. De propósito ela esfregava devagar sua cintura e apertava o máximo possível à masculinidade de Naruto em sua bunda.

- AH... AH... AAAHHH! – gritava Naruto prestes a se render ao orgasmo.

- Isso é o gozo Naruto. Que tal você tentar de novo? Dessa vez faça dentro de mim. – explicou a mulher.

- Você pode gozar também? – perguntou inocentemente Naruto. Com a guerra, ele não aprendeu nada sobre a arte sexual.

- Posso. Mas, para ser real você deve me estimular bastante tempo. Muitas mulheres fingem gozar para não constranger seus parceiros.  – disse a albina com sinceridade ao perceber a inocência nos olhos do parceiro.

- Vou fazer de tudo para você conseguir também. – prometeu Naruto.

“Ele é único.” pensou Kaguya.

“Torne ele nosso homem.” disse Inner Kaguya telepaticamente a kaguya, se manifestando pela primeira vez desde o início do ato sexual.

“Não vou. Ele é apenas um mortal.” Respondeu mentalmente Kaguya a sua Inner.

 “Acho que essa menina Sakura ou a Hinata vão adorar ter a companhia desse garoto delicioso. Aliás, qual mulher não gostaria?” provocou a Inner com um enorme sorriso maldoso no rosto.

“Ninguém toca no que me pertence.” Respondeu kaguya mentalmente as provocações de sua Inner com enorme irritação.

“Está esperando outra chegar à frente. Faça ele seu para sempre.” Sugeriu a Inner Kaguya dando sua cartada final.

- Escute bem humano. Geralmente os deuses sempre vivem com seus pares. Como não tenho marido posso me descontrolar no sexo e te marcar de variadas maneiras. Isso nunca aconteceu comigo antes, já que meu esposo depois de minha transformação jamais me tocou. Porém, se você me levar ao êxtase, posso instintivamente torná-lo meu parceiro. Cuidado. – advertiu Kaguya com os olhos vermelhos ativos.

- Eu confio em você kaguya-hime. O que acontecer aconteceu. – respondeu Naruto na tentativa de despreocupar sua parceira.

Aquilo era demais, a albina tomou os lábios de Naruto e o beijou apaixonadamente. Os dois exploravam a boca um do outro e só pararam devido ao ar. O afilhado de Jiraya conversou em vida com seu padrinho sobre as mulheres. Com isso tinha aprendido o básico, porém em uma guerra, o amadurecimento dos relacionamentos não são prioridades, principalmente se você é o filho do maior herói do mundo shinobi.

O loiro penetrou a deusa coelho devagar e mesmo assim ela deu um gemido de dor e satisfação.

- Devagar. Estou há vários séculos sem praticar, quero que isso seja prazeroso, não ardente e violento. – solicitou Kaguya.

- Como desejar minha hime. – respondeu Naruto.

Aproveitando a situação Naruto distribuía beijos por todo o corpo de Kaguya, enquanto começava e se movimentar. A deusa estava surpresa, pois ninguém tinha a tratado daquela forma. Todos a enxergavam como demônio uma arma de guerra e objeto sexual, menos aquele homem.

- Meu só meu... Eu o desejo... Se você não toma-lo para nós, eu vou assumir e fazer tudo a força. – disse Inner Kaguya tomando o controle do corpo no ato sexual.

- Ele me pertence e a mais ninguém. – retrucou kaguya tomando novamente o controle ainda com os olhos vermelhos ativos.

“Ciumenta e possessiva. Cruzes mulher.” Respondeu a Inner em pensamentos.

Escutando seu alter ego, a deusa ficou com os olhos vermelhos ativos num tom mais escuro. Aquilo significava uma coisa, sua luxuria e prazer estava no ápice. Tudo foi piorando quando Naruto começou a estocá-la lentamente e se segurando por mais de 15 minutos. Ela finalmente gozou, porém suas garras cresceram junto com seus caninos e sob olhos vermelhos disse.

-Você é meu e de mais ninguém. – disse a albina com uma voz mais selvagem.

Depois disso, ela segurou o homem com suas garras e começou a mordê-lo por todo o corpo, lentamente ela misturava seu chakra com o dele. O processo estava doendo no loiro, mas ele estava com o corpo anestesiado pelo prazer e sentiu pouca coisa.

- O que está fazendo hime? – perguntou naruto curioso com as ações de Kaguya

- Tornando você meu. – disse kaguya com olhos vermelhos e segurando Naruto com suas garras.

- Eu já sou. Esses meses que passamos cuidando um do outro foram inesquecíveis. Não sei como fui me apaixonar por uma ex-inimiga, mas hoje posso dizer com todas as letras: eu te amo kaguya-chan. – se declarou Naruto pela primeira vez a sua albina

- Eu também meu Naruto. – falou Kaguya chorando de alegria.

- Nossa será que estou sonhando? – se questionou o loiro.

- O que foi? Também ser dar valor a quem me ama. Especialmente uma pessoa única como você. – revelou a deusa coelho.

- Não é isso. É a primeira vez que você não me chama de humano. – falou Naruto admirado com o novo tratamento.

- Você já ganhou minha admiração, respeito e amor. Não há porque continuar a chamá-lo dessa maneira. – revelou Kaguya.

- Eu sempre estarei com você. – disse Naruto alisando uma das longas madeixas de Kaguya.

- Vou me assegurar disso. – respondeu kaguya com os olhos vermelhos ativos e grandes caninos.

- O que você vai fazer kaguya-chan? – perguntou Naruto com um pouco de preocupação.

NHAC.

- Ai. Isso dói. – disse Naruto espontaneamente.

- Já vai passar. Estou cansada. Esse ritual me esgotou completamente. Vamos dormir. – pediu kaguya.

- Que ritual? – perguntou Naruto curioso.

- Prometo que conto tudo quando acordarmos. – disse Kaguya antes de se render ao sono.

Naruto deitou sua mulher sob seu peito e ambos acabaram adormecendo dessa maneira. No dia seguinte nosso herói sentiu alguma coisa diferente nele.

- Como está se sentindo? – perguntou a albina.

- Sinto-me estranho. – respondeu Naruto.

- A imortalidade é assim mesmo. – disse kaguya com o objetivo de chamar a atenção de seu parceiro.

- Como assim imortalidade? – perguntou Naruto um pouco espantado.

- Quando cheguei ao auge do prazer eu e minha Inner ficamos ligadas e nessa situação posso oferecer vida eterna para qualquer um que me agrade na cama. Como também sou uma deusa da luxúria, se o parceiro me satisfaz posso presenteá-lo com essa dádiva. Geralmente os deuses dão ao seu parceiro ou amante preferido. – explicou kaguya.

- Entendo. Muito obrigado. Mais não se tratou de sexo para mim, foi mais do que isso. – revelou Naruto.

- Para mim também. Você é a primeira pessoa que dou esse presente e pretendo que seja a ultima. Sem você, minha vida era amarga. – declarou Kaguya.

- Isso é um pedido de casamento? – perguntou Naruto.

- Não. – respondeu Kaguya.

- Ainda bem, assim terei minha chance. – disse o uzumaki de forma divertida.

- Seu insuportável. – respondeu Kaguya com um sorriso de canto.

O tempo passou, os dois se casaram e viveram perambulando entre as grandes nações sob os mais variados disfarces. Sempre que podiam davam conselhos preciosos e sumiam do mapa repentinamente. Um belo dia, os dois acabaram se deparando com um grupo de konoha. Nele estava Shikamaru Nara, especialista em espionagem e perseguição ninja. De imediato ele reconheceu determinada assinatura de chakra.

- É o Naruto. Tenho certeza de ter sentido sua presença aos arredores. – revelou Shikamaru depois de uma profunda análise dos chakras no ambiente.

- O naruto-kun está aqui? – perguntou Sakura não acreditando na fala do Nara.

- Sim. – respondeu shikamaru em monólogo.

- Vamos levá-lo de volta para konoha e provar o fogo de nossa juventude. – gritou Lee seu bordão mais conhecido.

- Shanaro. – gritou Sakura.

PUM.

- Sakura-chan, por que você fez isso? – perguntou Lee alisando sua cabeça.

- PARE DE FAZER ESCANDÂ-LO. – gritou Sakura para o discípulo de Gai.

Ino, Shikamaru e Sasuke ficaram com uma enorme gota na cabeça cada um. A rosada estava fazendo um rebuliço ainda maior que o rapaz que ela estava batendo.

- Eu quero ver o naruto-kun outra vez. – disse Hinata um de seus desejos mais íntimos.

- Malditas. – disse Kaguya em tom baixo apertando seus lábios levemente.

- Não fique com ciúmes hime. Só existe você dentro de meu coração. – advertiu Naruto dando um abraço consolador.

- Está bem, mais vou machucá-los, se eles tentarem tirar você de mim a força. – avisou a nova senhora uzumaki.

- Ali atrás daquelas árvores. Hina-san utilize seu bakugan para ver a assinatura de chakra de maneira mais precisa. – solicitou Shikamaru.

- É o naruto-kun, mais tem algo estranho em seu chakra. Mesmo com o byakugan não dá para identificar. Além disso, a outra grande fonte de poder. – analisou a princesa do clã Hyuuga.

- Aparece Naruto, por favor. – Gritou Ino cheia de expectativa.

- Olá galera. Não esperava vocês me encontrar num local tão distante. – falou Naruto sem jeito se revelando das sombras.

- Estávamos voltando de uma missão nas fronteiras da nação ninja, porém comecei a sentir seu chakra. – explicou Shikamaru.

- Preciso ser mais cuidadoso. Como vai a vida? – perguntou Naruto com grande curiosidade.

- Eu casei com o Sasuke, Naruto-kun. – disse Sakura bastante receosa.

- Parabéns, Sakura-chan. Sejam bastante felizes, afinal não foi o que você sempre quis?! – perguntou Naruto não escondendo sua felicidade.

- Dobe. O que está havendo? Eu pensei em você dando um pite ou algo do gênero, porém você levou tudo numa boa. Por acaso encontrou alguém? – questionou Sasuke bastante surpreso.

- É verdade naruto-kun? – perguntou a Hyuuga temendo uma resposta positiva.

Kaguya muito enciumada apareceu do nada e abraçou seu companheiro por trás dando um forte aperto na cintura, em seguida ela depositou sua cabeça nos ombros dele.

- Cuidado, Naruto! Kaguya está atrás de você. – gritava Sasuke.

- Será que ela é perigosa assim? Ela está agarrando o Naruto de maneira possesiva e olhando mortalmente para Sakura e Hinata. – analisou Ino com bastante perspicácia.

- Isso é... – falou Lee antes de ser interrompido por suas linhas de raciocínio bastante criativas.

- Hã? – Interrogou todos

- ESSE É O ULTIMO ESTÁGIO DO FOGO DA JUVENTUDE. CONQUISTAR A DEUSA DO MUNDO SHINOBI. NINGUÉM PODE COM O NARUTO-KUN. – gritou Lee com “fogo” nos olhos.

- O que tem esse garoto? – perguntou Kaguya meio surpresa com a reação do jovem.

- Ele é assim mesmo. Deixe para lá. – respondeu naruto de forma despreocupada.

A deusa coelho beijou a bochecha de Naruto e em seguida tomou seus lábios.

- Uma coisa ele está certo, ninguém pode com você Naruto-kun. Você é o maior. – falou Kaguya com uma voz bastante sedutora.

- O que eu perdi? Kaguya e Naruto juntos. Aliás, você não morreu? – perguntava Sasuke loucamente tentando compreender as novas informações bombásticas que acabará de receber.

- Ai..Ai.. Essa história será bastante longa. – falou Naruto de forma cansada.

 - Deixa de ser problemático, Naruto. Desembucha logo. – pestanejou Shikamaru contra as reclamações do loiro, no intuito de entender toda a situação que ele passou.

Algum tempo depois.

- E foi isso o que aconteceu. – concluiu o loiro seu relato.

- Você vai voltar para a vila com a gente agora, né? – perguntou Sakura bastante esperançosa com a volta do loiro.

- Negativo. – negativo disse Naruto secamente.

- Mas dobe... – tentava argumenta Sasuke antes de ser interrompido.

- O mundo não precisa de heróis, as pessoas devem aprender a cuidar delas mesmas. – respondeu Kaguya de prontidão.

- Isso é algo que Naruto diria. Pelo visto nosso amigo, não está controlado por um genjutsu ou algo parecido.  Kaguya mudou mesmo. – explanava Shikamaru suas conclusões.

- Como a vila esteve durante esses meses em que estive fora? – perguntou Naruto tentando obter alguma informação de Konoha.

- Os civis começaram a aprender artes marciais e estão mais gentis com os estrangeiros. A academia ninja não para de produzir prodígios. Bem, já o kakashi-sensei continua no cargo de hokage. – resumiu Ino todas as novidades.

- Pelo visto estão todos bem. Posso finalmente descansar e caminhar para outros horizontes que necessitam de ajuda. Sinto pelo kakashi-sensei, mas não vou voltar para konoha e ser hokage. – informava Naruto derrubando qualquer fagulha de esperança de um possível retorno.

- Dobe ser hokage não era seu sonho? – questionou Sasuke.

- O maior sonho de meu marido era ser reconhecido. Pela história da quarta guerra ninja, ninguém duvida de seu sucesso. – respondeu kaguya olhando diretamente para Sasuke.

- Não aceito isso! – reclamou o moreno como se fosse uma criança fazendo chantagem.

- Deixe adivinhar, kakashi-sensei está louco para abandonar o cargo e ler aquele livro do Icha-icha. Caso eu não fosse encontrado, você seria o próximo sucessor da folha. – falou Naruto olhando para seu antigo companheiro de time com um sorriso bastante debochado.

- Ele ficou mais esperto. Isso é coisa sua kaguya-san? – perguntou Shikamaru, não se lembrando de qualquer episódio onde Naruto obteve um raciocínio tão brilhante.

- Digamos que inspiro o melhor lado nele. Afinal é meu homem. – respondeu Kaguya.

- Naruto-kun! – chamou Hinata.

-Você de cabelo castanho meio azulado. – falou Kaguya olhando para Hinata com um olhar desagradável.

- Eu?! – perguntava Hinata.

- Não se faça de santinha e ingênua. Fique longe de meu marido. Se não. – advertia a deusa coelho deixando suas garras à mostra.

 - Hai. – respondeu Hinata com um medo enorme.

- Deixa disso querida, sabe que te amo muito. – disse Naruto de forma calma tentando amenizar o medo de seus amigos.

- Eu sei, mas você não gosta de minha atuação? – perguntou Kaguya olhando com cumplicidade para seu marido.

- Adoro. – afirmou Naruto.

O loiro beijou sua mulher ali mesmo e a puxou contra sua cintura.

- Adeus teme. – despediu-se o loiro.

- Dobe aonde você vai? – perguntou Sasuke.

- Para onde o vento me levar. Vou visitar outras nações, além da shinobi. Que outras descobertas e perigos, nos podemos encontrar? Eu não sei, mas vocês sabem se defender sozinhos. Agora irei partir em defesa daqueles que ainda não aprenderam. – finalizou o rapaz seu pequeno discurso deixando todos os presentes impressionados.

- Adeus, assanhadas. Bobearam perderam. Beijinho. – flou kaguya soprando um beijo provocativo para Sakura e Hinata de propósito.

- ME SOLTA SASUKE. EU VOU MATAR ESSA DEUSA DE ARAQUE. – gritava certa rosada sendo segurada a muito custo pelo ultimo herdeiro do clã Uchiha.

- Se controla Sakura, afinal ela é mulher do Naruto agora. – lembrou Sasuke na tentativa de parar aquela fúria.

- hohohoho. – ria Kaguya de propósito.

- Ela é insuportável. – falou Ino de forma pouco amigável.

- Mesmo assim conquistou o coração do Naruto. Um coração ferido, marcado pela solidão, angústia e guerra. Apesar de sua alegria, tenho certeza que por dentro, ele sofria em silêncio. Os sorrisos eram só uma mascara para cobrir seu verdadeiro eu. Não que nosso amigo não você contente e cabeça oca, porém com sua história de vida é impossível ele se reduzir unicamente a isso. – lembrou Shikamaru a todos a história de vida do companheiro.

- Não se preocupa não teme, Diga ao sensei que eu indico Shikamaru como sucessor. Ele é esperto, inteligente e excelente estrategista, requisitos básicos para um cargo político.  – falou Naruto.

- Ufa. Safei-me. Adeus papelada. – comemorava Sasuke com um sorriso visível no rosto.

- Ei, Naruto. Não invente essas coisas. Sua palavra será lei em konoha, todos lhe respeitam muito. Kakashi-sama está contando os dias para abandonar o escritório. – retrucou Shikamaru de forma chorosa.

- Conto com você amigo. De todos é a pessoa ideal para a tarefa. Mais uma coisa. – indicava certo loiro

- O quê? – perguntou Shikamaru.

- Se casa logo com a Temari e para de enrolar. Se não mando o Gaara lhe dar uma surra. – ameaçou Naruto de forma brincalhona.

Shikamaru ficou sem graça com o comentário e para piorar todos davam altas risadas da tirada de Naruto. Porém, essa era sua menor preocupação. Há tempos Temari falava de casamento e Gaara já lhe olhava com cara de poucos amigos. Depois dessa brincadeira de Naruto, certamente ele acertaria sua vida com sua amada flor do deserto.

Depois desse episódio, finalmente o casal deixou o continente shinobi. Que surpresas estão aguardando esses dois? Bem apesar de não podermos acompanhar, com certeza eles irão superar todas, afinal eles possuem um grande amor pelo outro e claro são bastante poderosos.

FIM.


Notas Finais


Talvez no futuro escreva algum crossover, mas não por agora. No momento vou deixar a imaginação de vocês aflorarem. Quais seriam os novos desafios enfrentados por nossos heróis?

Abraços e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...