História O guerreiro sayajin - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Tags O Guerreiro Sayajin
Exibições 10
Palavras 779
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Luta, Saga, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Capítulo 1


- Já é um terrível campo de morte! - disse um sujeito de cabelos vermelhos e espetados para cima com um cacho sobre a testa.Tinha a pele pêssego e era bastante musculoso. Trajava uma jaqueta azul da Corporação Cápsula, capa branca similiár a de Tenshinhan usou na luta contra Majin buu,  camiseta amarela debaixo da jaqueta, calças cinzas, cinto dourado como ambas as botas e por fim, levava um rastreador verde.

Ele visualisou as ruínas de uma cidade, ainda com os vapores subindo no ar. Foi até lá

Ele havia congelado, permanecendo imóvel por um tempo antes de aterrisar para o chão em um salto.

O homem podia ver cadáveres de várias pessoas que estavam em meio aos escombros e cinzas, tingindo o chão de vermelho.

Um momento depois ele vasculhou todo o lugar com os olhos... corpos e mais corpos estavam estirados á cada canto... milhares de cadáveres se descobriam.

Era impossível colocar números para o que ele via.

De repente seu scoutter localizou um poder... um ki desconhecido estava próximo a ele!

- Isso é obra de outros seres! - ele monologou - Ainda bem que os rastreadores de Bulma têm alguma utilidade!

Ele pode ver soldados uniformizados com armaduras e scoutters.

Um deles pressionou o botão do seu rastreador para  apenas aumentar sua autoconfiança: aquele cara era extremamente mais fraco que o mais fraco do grupo.

- Espero que não sejam os responsáveis por isso! - o guerreiro de cabelos vermelhos disse com frieza, ao que os alienígenas responderam com risos.

- Vou avisar para vocês abandonarem a Terra o quanto antes de sofrerem as terríveis consequências! - o lutador de cabelos vermelhos e espetados prosseguiu, alertando-os do perigo que faria á eles

- 809! - ele comentou - Você não nos derrotará com isso!

- Humpf! - o guerreiro de cabelos espetados e vermelhos disse mantendo sua frieza - Vocês não gostariam de duelarem comigo!

- Então venha lutar conosco!

O soldado enfatizou essas palavras já partindo para cima do oponente.

Ele tentou acertar o rival com um soco.

O guerreiro de cabelos vermelhos e espetados desapareceu em puro ar no exato momento que o punho do inimigo o atingiria.

Ele reapareceu a centímetros do nariz do rival e o arremessou longe com um chute vertical debaixo do queixo. O soldado permaneceu imóvel, havia sido nocauteado com aquele único golpe.

Um soldado da pele de coloração ametista e estendeu um dos braços e disparou uma esfera de ki no guerreiro de cabelos vermelhos e espetados para cima.

Quando a esfera tocou nele esta explodiu imediatamente.

A fumaça que havia se formado começara a se abaixar.

O guerreiro de cabelos vermelhos e espetados havia parado o ataque sem nem ao menos se mexer. Mesmo sua mão não refletia nenhum tipo de dano.

Ele desapareceu novamente e nocauteou aquele que o atacara com a esfera de energia com um poderoso golpe aplicado com ambas as mãos.

O restante dos soldados estavam perplexos. Como aquele humano havia matado dois dos mais poderosos mercenários daquele grupo?

- Eu não entendo... - um deles tinha a pele marrom com a cabeça da mesma cor parecida a de um peixe - Ele é só um humano estúpido! Não é natural que ele tenha essa força!

- Mesmo assim ele está nos derrotando! - o outro soldado sobrevivente  era uma criatura parecida com um sapo, porém com o topo da cabeça vermelha - O capitão Nori não ficará contente com o nosso fracasso em dominar o planeta!

- Quem é Nori? - o guerreiro de cabelos vermelhos e espetados para cima hesitou em atacar - Digam-me quem é que talvez eu tenha um pouco de compaixão de vocês!

Mas os dois mercenários ficaram surdos á essas palavras.

O lutador de cabelos vermelhos apenas sorriu sadicamente.

Ele mergulhou com grande velocidade contra o soldado com aparência de sapo e o matou com um brutal gancho no estômago. Sangue roxo originado da ferida molhou sua mão.

- Já era de esperar isso de uns fracotes! - o atacante rosnou ainda com a mão no corpo do adversário disparando uma linha de energia que pulverizou o oponente.

Ele se virou com as sobrancelhas baixas para o soldado com pele marrom e com a cabeça da mesma cor parecida como a de um peixe.

O guerreiro de cabelos vermelhos e espetados para cima desapareceu e reapareceu atrás do mercenário para mata-lo com uma gravata. Após um baque sinistro indicar que o pescoço havia sido quebrado que ele soltou o corpo sem vida do alien, que caiu de bruços imediatamente.

- Esse tal de Nori é problema para a segurança deste planeta! - o guerreiros de cabelos vermelhos e espetados para cima começou a tomar voo - Mas o melhor que posso fazer por enquanto é treinar! É bem possível que esse cara não saiba que o ki pode ser elevado!









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...