História O guerreiro sayajin - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Tags O Guerreiro Sayajin
Exibições 5
Palavras 370
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Luta, Saga, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Capítulo 2


Como parte do início de seu treinamento, o guerreiro de cabelos vermelhos e espetados para cima resolveu aprender a sentir o ki. Obviamente, a dependência daquele scoutter verde que ele levava á qualquer lugar o atrapalharia nos combates. Utilizando uma venda nos olhos, ele começou a tentar o que queria.

Foi difícil no início, mas o rapaz se acostumou com  isso e aprendeu a localizar alguém pelo ki.

A segunda coisa seria treinar os seus reflexos e a sua velocidade. O guerreiro pediu para que Bulma construísse esferas voadoras que disparavam raios lasers contra ele quando ativadas.

Bulma conseguiu fazer isso depois de muito estudo e erros. As esferas eram estranhas. Não possuíam asas ou turbinas, seu modelo de propulsão era um verdadeiro mistério.

Em compensação eram rápidas e  compriam seu objetivo com gosto, o que provava que não eram simples latas velhas.

Não seguiam o seu alvo com grande velocidade, mas dava trabalho se desviar de tiros de muitas delas ao mesmo tempo. Em pouco tempo os reflexos do guerreiro de cabelos vermelhos e espetados para cima ficaram apurados.

Depois veio aumentar a força física. Para isso foi construído algo inteiramente novo. Um lugar onde era gerada uma gravidade bem maior ao do planeta Terra e á da Sala do Tempo. Ele foi até a Plataforma Celeste e foi informado que Dendê havia reconstruído a Sala do Tempo, o que permitia que aquele que utilizasse pudesse permanecer muito mais tempo. Desde então o guerreiro de cabelos vermelhos e espetados para cima alternava em treinar sua força física na sala gravitacional e na Sala do Tempo. Ele fazia isso na sua forma super sayajin, o que multiplicaria seus poderes sem dúvida.

O próximo passo seria controlar a concentração das suas rajadas de energia. Nesse caso, a Sala do Tempo foi utilizada. O barulho no horizonte branco do lugar revelou ser uma imensa quantidade de ki liberado.

Sem contar que ele se teleportava para o planeta do Senhor Kaioh do Norte, onde treinava carregando pesos, levantando toneladas de alteres, pegava Bubles e martelava a cabeça de Gregory.

Essa era a rigorosa programação de treinos do rapaz. Ele a executava transformado em super sayajin, o que multiplicaria seus poderes, sem dúvida, além do fato de treinar com pesos nas suas roupas.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...