História O guerreiro sayajin - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Tags O Guerreiro Sayajin
Exibições 4
Palavras 395
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Luta, Saga, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Capítulo 3


Semanas depois

Em uma área isolada na região montanhosa bem longe da civilização o guerreiro de cabelos vermelhos e espetados para cima pairava no céu, imóvel. Meditava com os braços e pernas cruzadas. Olhos fechados, imerso em pensamentos.

Ele ainda estava transformado em super sayajin, pois estava treinando tal transformação de forma "natural" para remover a agitação desta, o que o permitiria manipular seu ki com mais facilidade e evitar a tensão nos combates, além do fato que o guerreiro de cabelos vermelhos e espetados para cima poderia lutar de cabeça fria e com mais domínio do próprio corpo.

Não que ele compreendesse tão claramente assim, mas o rigoroso treinamento diário que executava deveria ser cumprido para que ele ficasse mais forte. Era preciso, afinal esse tal de Nori poderia ser extremamente mais forte que ele.

Indempendente da força do inimigo, o treinamento beneficiou os atributos do guerreiro de cabelos vermelhos e espetados para cima. Não dependia maid daquele scoutter verde, suas habilidades haviam progredido...

Mas ele não sabia por que ainda carregava aquele scoutter consigo. Força do hábito, talvez. Aquela máquina era baseada nas do Exército Galático de Freeza, sua qualidade era bem melhor. O guerreiro de cabelos vermelhos e espetados para cima tinha que admitir que Bulma era realmente a inteligência em pessoa.

Durante todo esse tempo o guerreiro de cabelos vermelhos e espetados para cima viveu em um lugar afastado nas montanhas, longe de qualquer pessoa. Ele não teve qualquer contato com a civilização e caçava para se alimentar. Isso seria crucial para seu treinamento, de forma alguma ele gostaria de ser incomodado.

Faminto, ele resolveu parar sua meditação e ir pescar um peixe gigante para suprir sua necessidade de carne. Tirou a roupa e caiu na água fria e funda. Após alguns minutos submerso, ele achou o que procurava e o matou com um golpe bem encaixado. Uma vez fora do lago, ele ainda adicionou três cervos, dois dinossauros e a mesma quantidade de lobos para seu jantar. Ele acendeu uma fogueira após terminar de se vestir com todas as suas roupas. O guerreiro de cabelos se empaturrou com toda aquela comida. Era um verdadeiro esganado. Deixava trilhas de lixo em qualquer lugar em que ele resolvia satisfazer seu estômago.

Em quanto abocanhava uma coxa de um dos dois dinossauros ele olhou espantado para o céu.

Um ki desconhecido se aproximava, embora tivesse á milhões de anos luz de distância.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...