1. Spirit Fanfics >
  2. O Hábito de Yoongi >
  3. Capítulo Único

História O Hábito de Yoongi - Capítulo Único


Escrita por: sweetlemonadee

Capítulo 1 - Capítulo Único


Há algum tempo isso vem acontecendo com o garoto de Daegu. Ele não conseguia pôr o dedo dele exatamente como começou, ou porque começou, mas ele sabia que aquilo devia parar, ou viraria um hábito. Yoongi nunca se importou muito com relacionamentos amorosos, seu libido sexual era baixo, ele praticamente nunca sentia vontade de se masturbar. Então quando seu precioso sono começou a se tornar mais prazeroso do que relaxante ele começou a se preocupar. E ele não estaria tão desesperado se fosse um sonho erótico comum, mulheres, ou até mesmo homens, nus o tocando. Yoongi, sendo tão focado em sua música, iria ignorar aquilo e em questão de semanas os sonhos iriam parar de acontecer. Porém não era qualquer um a habitar os sonhos, aquele, que o atormentava todas as noites, era seu colega de quarto, Seokjin.

É, agora você entende o desespero de Min Yoongi quando, ao deitar-se depois de um treino exaustivo e indesejável, seus sonhos eram invadidos por lábios grossos ao arredor de seu membro. E ele tentou de tudo para parar com aquilo, desde ficar acordado por dois dias, a adotar as ideias de Taehyung e acordar de duas em duas horas para não conseguir sonhar. Mas tudo o que aconteceu foi deixar Yoongi com a maior dor de cabeça que ele já teve, e irritar o dono dos lábios grossos que o beijaram tantas vezes em seu sonho.

O pior de tudo era que eles dormiam no próprio quarto, deixando Yoongi ainda mais exposto do que gostaria. Seu maior pesadelo era acordar gemendo o nome do loiro em alto e bom tom, ou ser pego se esfregando em suas cobertas. E a quantidade de cuecas que Yoongi teve que lavar escondido, já estava virando uma brincadeira de mal gosto. As vezes ele acordava tão duro, que ele precisava ficar deitado na cama por horas para seu membro voltar ao normal. Ele não poderia nem tentar se aliviar, Seokjin estava logo ao seu lado, passando pelas redes sociais antes de se levantar. Então Yoongi ficava deitado, já dolorido de tão duro e se xingando mentalmente.

Yoongi nem conseguia pensar como tudo isso iniciou. Ele sabia que fazia um mês que os sonhos haviam começado. Há um mês eles passaram por treinos cansativos e horas de produção do álbum HYYH parte 2. Não havia nenhum motivo se quer para que tudo aquilo estivesse acontecendo. Talvez seja por isso que ele andava tão frustrado e em pânico. Yoongi não podia fazer isso com Seokjin, ele se sentia sujo, como um pervertido. Imagina o que Jin pensaria se soubesse que ele é protagonista dos sonhos eróticos constantes de Yoongi, normalmente o chupando até gozar no fundo de sua garganta. Seria no mínimo, imperdoável.

“Você parece mais cansado que de costume, Hyung.” Jimin entra na sala, suado por causa do treino e com olheiras fundas da falta de sono.

Yoongi não o responde, simplesmente porque não sabe o que falar. Ele continua lendo a mesma linha repetidamente, naquele momento, escrever algo era ilusório. Jimin suspira fundo, o garoto odiava o silencio do loiro, mas já estava mais que acostumado. Ele se senta no sofá, sabendo que sua presença iria arrancar alguma resposta da boca de Yoongi. E ele estava certo. “Eu estou bem Jimin, sério.” Yoongi vira na cadeira, olhando nos olhos cansados do garoto. “É só que não consigo dormir direito.”

“Por que? Aconteceu algo?” havia preocupação em seus olhos.

“Não sei. Somente pesadelos constantes.” nem em um milhão de anos Yoongi falaria de seus sonhos para Jimin, óbvio.

“Pesadelos? Isso não é nada bom Hyung.” Jimin falou, procurando algum conselho no chão. Só que o garoto de cabelos alaranjados não tinha a mínima ideia do que dizer. Afinal não tem como evitar pesadelos, certos? Sonhos são algo incontroláveis. Jimin apenas aperta forte no ombro de seu Hyung, estalando os lábios e sai da sala. Voltando depois com um copo de leite quente e alguns biscoitos para o seu Hyung.

Yoongi estava acostumado a ficar até o amanhecer em sua sala, compondo seu álbum. Ele não precisava madrugar com tanta frequência como ele fazia, mas aquela profissão era muito mais que um simples trabalho, e ele não trocaria aquilo por nada. Ele resolve voltar quando o relógio mostra duas da manhã e sua criatividade fica escassa. Era somente 20 minutos do estúdio até sua casa, porém o garoto demorou 40. Yoongi começava a fugir de Seokjin, ou seja, as coisas só estavam piorando.

Quando ele chega, o apartamento escuro e silencioso, Yoongi vai direto para debaixo do chuveiro, lavando o suor do treino e o peso de suas costas. Ao entrar no seu quarto, tudo o que ele mais queria era deitar e dormir profundamente, esquecer de tudo aquilo, talvez uma noite ele não sonhe com Jin. Mas às luzes estavam acessas, Jin sentado na cama, jogando no celular. No momento que Jin cola seus olhos no garoto, ele tenciona todos os músculos do corpo, o olhar do mais velho era duro e preocupado.

“Por que não me disse que estava com problemas para dormir?”

“Por que eu diria?” Yoongi notou o rude em seu tom. “Quero dizer, não é nada demais. Não tem porque te preocupar com isso, hyung.” não seria nada bom ter um Jin bravo naquela hora.

“Suas olheiras dizem outra coisa.”

“Vamos ter um comeback, isso já é esperado, não?” nessas horas Yoongi daria um braço para ser mais velho que Seokjin e mandar o loiro calar a boca e deixa-lo dormir.

“Yoongi... Jimin me contou que você está tendo pesadelos.” Jin se levanta, sentando do lado de Yoongi em sua cama. “Seria bom para você conta-los.”

A garganta do loiro se aperta, Jin não tinha o costume de chegar muito perto dele, e quando chegava Yoongi tirava pouco caso. Mas agora a situação era completamente diferente. O moreno vestia seus pijamas de tio como sempre, só que sua pele estava rubra, ele acabava de sair do chuveiro. Cheirava a sabonete, o mesmo que todos usavam, e ao shampoo de Yoongi. Jin costumava a usar os produtos de Yoongi com frequência, já que em sua fala, eles cheiravam melhor que os dele. Tudo aquilo estava deixando Yoongi tão nervoso que suas mãos suavam frio.

“Eu tô tão cansado Hyung.” Yoongi suspira, olhando fixamente para os próprios pés. “Podemos falar sobre isso outra hora?”

A expressão no rosto do mais velho estava mais preocupada que antes, mas ele não insistiu para o alivio de Yoongi. Porém, antes que o loiro pudesse deitar e rezar para ter até um pesadelo, um travesseiro é jogado do lado do seu. Jin deita-se na cama junto com ele. “Hyung?” Yoongi disse assustando.

“Deixa pelo menos eu dormir com você, assim, se você tiver algum pesadelo eu te acordo.” e ele sorriu, aqueles sorrisos que só Jin dava. Adoráveis e cheio de compaixão.

E ele não podia dizer não, ele não podia fazer nada a não ser se esmagar contra a parede e ter um ataque de ansiedade. Seokjin estava quente ao seu lado, e Yoongi começou a ficar hiper consciente da diferença de altura dos dois. As lembranças de sua mão tocando seu membro em seus sonhos vindo à tona. Yoongi morde sua língua com força para evitar aquelas imagens, que no momento, não o ajudavam nem um pouco. Contudo, ele cai no sono em 30 minutos, seus músculos pulsando por causa da dança e sua cabeça perdida em um milhão de pensamentos.

 

 

Lábios quentes pressionavam contra sua nuca, algo duro cutucando suas nádegas. Yoongi não sabia se aquilo era um sonho ou Seokjin realmente estava se esfregando contra ele. Contudo Yoongi se encontrava somente de cueca, e ele tinha certeza que foi dormir com roupas, então era um sonho. E Yoongi não acordava tão fácil de sonhos.

O calor dos lábios do mais velho dirigiam-se para seus ombros, dando mordiscadas e lambidas, Yoongi sentia seu próprio membro enrijecer. Quando Seokjin, aquele de seus sonhos, percebeu que o mesmo estava acordado, ele o virou de barriga para baixo, subindo por cima do seu corpo. O loiro não fez nada, não era como se adiantasse algo, ele sempre acabava na mesma posição. Os lábios desciam cada vez mais para baixo, até chegarem em sua lombar. Quando Seokjin percorria os seus dedos no cós da cueca do garoto, ele soltou seu primeiro suspiro, indesejado. E ele começou a entrar em pânico quando sua cueca começou a deslizar sobre seu quadril, junto com os lábios de Seokjin.

Aquilo era incomum, o sexo entre os dois acontecia sempre da mesma forma. Ou Jin o chupando, ou o beijando firmemente enquanto massageava seu membro sobre a calça. Então quando a língua de Jin começou a invadir sua bunda o resto do sangue que percorria seu corpo foi direto para o seu membro. Aquilo estava o deixando completamente louco, suor escorria pela sua testa e ele precisava da boca do mais velho em um lugar ao qual nunca pensou antes. Jin abriu suas nádegas e deu uma lambida experimental na entrada de Yoongi. E então ele acordou.

Uma mão o chacoalhava assustado e logo uma voz podia ser ouvida por Yoongi. “Yoongi? Yoongi?” Quando voltou a si, o garoto não poderia estar mais constrangido. Ele estava completamente suado, sua cueca molhada e ele deu graças a deus por estar coberto naquele momento. Jin parecia corado, o olhando com olhos esbugalhados e lábios entre abertos.

“O que aconteceu?” Yoongi pergunta, ainda entontecido.

“Você estava sonhando, não lembra?” Claro que Yoongi lembrava, mas nunca iria confessar.

“Não.” Mas Yoongi notou que algo de diferente havia ali. O garoto em seu lado parecia constrangido. O vermelho de suas orelhas entregava. “Por quê? Eu falei algo?” E ele fez a pior pergunta possível.

“Sim... meu nome.”

Os dois ficaram se olhando em descrença por alguns segundos, até Seokjin limpar a garganta e tentar falar, qualquer coisa que seja, para amenizar aquela situação. Porém Yoongi empurra Seokjin, que quase caí no chão, e foge para o banheiro, planejando nunca mais sair de lá. Aquilo só poderia ser a pior coisa que já aconteceu com o garoto, pelo menos era o que pensava. O volume em sua cueca estava dolorido, e ela estava completamente molhada, como se ele já tivesse um orgasmo.

“Yoongi?” Yoongi escuta, seguido de uma batida na porta. Aquilo não estava acontecendo, estava? Por que Seokjin estava vindo atrás dele? Se ele fosse Jin, ele estaria a um quilometro de distância dele mesmo. Não tem como Seokjin ter se equivocado, a situação estava muito clara. Ele acabou de acordar do lado do seu amigo, colega de trabalho e colega de quarto, suando, com as roupas de baixo encharcadas, gemendo o seu nome, até os mais ignorantes conectariam os pontos.

Yoongi não conseguiu responder, somente encarou a porta, esperando alguma solução cair do teto, ou algum raio atingir sua cabeça. “Por favor, abra a porta.” E ele abriu. Yoongi não pensou sobre o assunto, ele simplesmente fez. Mesmo com o seu comprimento vergonhosamente rígido em sua cueca, agora transparente.

Quando a porta se abriu, Jin segurou-a aberta com força. “Conta para o Hyung o que está acontecendo.” A voz do homem estava anormal, toda aquela situação estava anormal. Seokjin pisa dentro do banheiro e Yoongi dá um passo para trás.

“Eu...” Era inútil tentar dizer algo, Yoongi não tinha ideia de como se explicar. Seokjin começou a ir em sua direção e Yoongi retribuía dando passos para trás. Até colidir com a parede. Sua cabeça embaralhada.

“Você está sonhando com Hyung, não está?” Yoongi o olhou desacreditando no que estava acontecendo. Ele não estava sendo sugestivo de mais? Seria impressão de Yoongi? Seu estomago revirava.

“Eu sei que está. Escuto seus gemidos quase todas as noites.” Seokjin dá um de seus sorrisos simpáticos, aqueles que você percebe pelos olhos. Sua mão chegou perto de seu membro, porém não o tocou. Mesmo assim Yoongi sentia o calor que ela produzia. “Deixa o Hyung cuidar de você.” Yoongi estava perdido, ele sabia que não teria mais volta se ele continuasse com aquilo. Mas os lábios de Seokjin gritavam seu nome, e ele se entregou ao seu toque.

Quando Jin encosta a mão quente em seu volume, Yoongi segura com força na camisa do moreno. Tremendo como resposta no mesmo instante. Os movimentos que Jin fazia eram praticamente não existentes, mas Yoongi sentia-se a beira do seu orgasmo. Yoongi precisava dele, do seu toque, dos seus lábios. Ele precisava beijar, morder e lamber cada pedaço de Seokjin que aparecia em sua frente. Yoongi não sabia se era o êxtase do momento, mas ele só pensava em arrancar todas as roupas de Jin e montar nele até gritar de prazer.

Ao perceber o corpo do loiro tremendo, Jin o beija, lentamente. Um suspiro alto sai da boca de Yoongi, que o retribui desesperadamente. “Você deixa? O Hyung te ajudar?” Jin fala em seus lábios. E por alguma razão aquilo estava deixando Yoongi com mais tesão. Jin afasta sua boca de Yoongi, esperando por alguma resposta.

“Sim.” sua voz saiu fraca, frágil, surpreendendo Yoongi. Jin o segura pela mão, o puxando de volta para o quarto ao qual os dois dividiam. Ao chegarem, Jin invade os lábios do loiro, segurando-o pelo quadril e colidindo seus membros juntos. Jin estava tão duro quanto Yoongi, o que fez o garoto pensar há quanto tempo Jin vinha sentindo isso por ele. Seja isso o que for. Se ele acreditava que o mais velho tinha sentimentos por ele? Não. Mas Yoongi era maduro o suficiente para saber que não existe só amor ou amizade entre duas pessoas, e, na situação que ele se encontrava, ele não dava a mínima.

Yoongi segura com força os cabelos de Jin, resultando em um gemido do mais velho. Yoongi sentia seu membro pulsar e ele precisava de algum alívio, o mais rápido possível. Ele sente seu corpo ser jogado contra sua cama, o que o deixou um tanto complexado, Yoongi não era o mais confortável para misturar suas coisas com a dos outros, ainda mais sendo algo tão íntimo quanto aquilo. Porém ele não teve tempo de protestar, ele não teve possibilidades de protestar, a única coisa que ele poderia fazer era colocar seu travesseiro reserva contra seu rosto e o morder com toda a força que ele tinha, para evitar os soluços que saiam de sua boca. Jin puxou sua roupa intima, agora arruinada, até as suas coxas e simplesmente engoliu o garoto. Provavelmente porque ele viu que o comprimento de Yoongi já estava pingando e vermelho escuro.

O loiro teve seu orgasmo, vergonhosamente rápido. Não deveria ter durado nem um minuto. A boca de Jin era quente demais, molhada demais, os barulhos que saiam de sua garganta eram demais para Yoongi. Jin se afasta, o olhando nos olhos e logo depois engolindo seu gozo. Ele lança um meio sorriso provocante para Yoongi, sentando no quadril do mais novo. “Parece que meus lábios não foram o suficiente.” Jin diz, sentando-se com mais força contra seu membro, que continuava doloridamente rígido.

Yoongi sentia sua boca seca, seu coração batendo com força em seu ouvido. A silhueta do membro de Seokjin estava visível em suas calças de pijama. Yoongi não conseguia parar de olhar, e Jin fala. “Faz tempo que você tem esses sonhos comigo?”

Yoongi demora alguns segundos para retomar a consciência. Ele responde balançando a cabeça positivamente. As pupilas do mais velho estavam dilatadas, sua franja suada. “Com o que você sonha?” Ele passa suas mãos por debaixo da blusa de Yoongi. “Me conta. Quem sabe eu posso fazer acontecer.” Jin solta outro sorriso. O mesmo sorriso que ele dá quando quer provocar um deles. O mesmo que, antes, tão inocente, fazia o estômago de Yoongi queimar.

“Você...” Yoongi limpa sua garganta, sua voz irreconhecível. “Você já fez.” Sua expressão foi de surpresa para perversão em segundos. “Oh. Então era por isso que você gritava mais rápido hyung, assim.” Jin imita sua voz, fazendo Yoongi cobrir o rosto com vergonha. Suas bochechas queimavam, mas ele acreditava que o motivo de elas estarem queimando era por causa da pressão insuportável das nádegas de Seokjin contra seu volume.

A gargalhada de Seokjin era alta, mas completamente diferente de suas gargalhadas desengonçadas. Ele então puxa a camisa de Yoongi por sua cabeça, a deixando cair no chão. Logo depois ele tira suas próprias roupas, Yoongi já reparou em seu corpo, afinal os dois já tomaram banhos juntos, mas ele nunca reparou daquele jeito. Ele era magro, seus ombros enormes. O estomago do mais velho ficou duro depois que ele começou a frequentar a academia, mas ele nunca desenvolveu abs, ele nunca teve esse desejo. Mesmo assim ele era completamente diferente de Yoongi, que nunca fazia nenhum exercício, então seu corpo era mole, sem músculos. Mas aquilo parecia não afetar Seokjin, que voltou seus lábios, agora vermelhos e inchados, para o peito de Yoongi. Ele deu um chupão forte em um de seus mamilos, e Yoongi não conseguiu evitar o gemido alto que saiu de sua boca, com certeza aquilo ficaria uma marca.

Seokjin deixou seu corpo cair lentamente contra o de Yoongi, sussurrando em seu ouvido. “Não se preocupe, Hyung não vai fazer nada para machucá-lo.” Yoongi não entendeu o porquê da afirmação, principalmente agora. Porém o loiro não notava seu corpo tremer, não só de tesão, mas de nervosismo. Seokjin o beijava lentamente, o saboreando. Seus corpos quase unidos, o calor estava extremo de mais e aquilo era tão invasivo, que, se Yoongi não estivesse tão rígido de desejo, ele pediria para parar.

Então Seokjin pressiona seu membro contra o de Yoongi, levando sua mão para baixo afim de segurá-los juntos. Ele começa com movimentos lentos, que faziam Yoongi rebolar seu quadril contra Jin, querendo que o mais velho fosse mais rápido. Entretanto Seokjin apenas o segurou pelo cabelo com sua outra mão, calando seus gemidos com sua boca. Ele aumentou os movimentos, seus gemidos se misturavam. Yoongi levou suas mãos a bunda de Seokjin, porque ele podia e queria. Ele era definido ali também, era impossível alguém ser assim tão bonito e gostoso, era? Seu toque inesperado afetou Seokjin, que começou a se impulsionar tão forte contra Yoongi que sua cama começou a bater contra a parede, produzindo um barulho alto que resultaria em muitas perguntas no outro dia.

Os dois pararam de se importar em segurar os seus gemidos naquele ponto, o quarto estava repleto de gemidos altos, palavras sem sentidos e o barulho alto que a cama fazia contra a parede. Yoongi sentiu seu corpo esquentar novamente, suas pernas abraçaram a cintura de Seokjin. “Hyung... eu não vou aguentar muito tempo.” Seokjin somente bufa contra Yoongi, nunca parando seus movimentos. O loiro não aguenta muito tempo e tem seu segundo orgasmo. Ele morde com força o ombro de Jin para evitar mais barulhos, não que adiantasse ficar quieto aquelas horas, suas unhas cravam com força contra suas costas, deixando arranhados nelas.

Logo depois Seokjin tem seu próprio orgasmo, Yoongi sente o líquido quente sobre o seu estômago. Jin colide do seu lado, cansado e suado. Já Yoongi estava à beira do sono, seus olhos praticamente fechados. “Isso foi... uau.” Seokjin fala com sua voz, agora, rouca.

“Hyung... você é gay?” não era uma das melhores coisas para se perguntar, Yoongi sabia, mas o sono retirava qualquer senso comum do garoto.

“Talvez... quase certeza que sim. Você?” Jin o responde, como o bom Hyung que ele é.

“Não acho que eu seja alguma coisa. Eu não me importo.”

Um silencio invadiu o quarto e Yoongi fechava os olhos com sono, arrependimento em seu coração. “Eu acho que gosto de você.” Yoongi escuta a voz de Jin, nervosismo em seu tom. Assim Yoongi segura a mão do mais velho com força.

“Eu também acho isso.” Jin retribui o aperto e Yoongi sabia que tudo iria ficar bem.


Notas Finais


Um casal flop, porém real. Eu tenho provas!!!!

Peço com todo carinho que deem uma olhada na minha história original: https://www.spiritfanfiction.com/historia/italiana-11332029


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...