1. Spirit Fanfics >
  2. O Halloween das Fadas >
  3. Fantasias e caos

História O Halloween das Fadas - Fantasias e caos


Escrita por: GuardAngel

Notas do Autor


HEY GUYS
Olha eu não sei de onde veio essa fic. Eu só tava entediada e ia ser apenas uma one shot
Mas eu me inspirei não sei como e ela deve ter no máximo 3 caps
É bem bobinha, ja vou avisando, eu só precisava botar pra fora
Enfim... espero que gostem!

A imagem da capa não é minha, creditos para blanania.tumblr.com

Capítulo 1 - Fantasias e caos


Apesar de não morar lá, Lisanna tinha quase absoluta certeza que Fairy Hills nunca esteve tão movimentado e barulhento. Não que a confusão a incomodasse, mas a mais nova dos Strauss já estava duvidando se, no meio daquele caos, todas as garotas ali presentes conseguiriam se arrumar a tempo da festa de Halloween anual da Fairy Tail. E naquele ano, todas estavam ainda mais nervosas que o normal. Muitas guildas de Fiore foram convidadas, incluindo Lamia, Saber e até a Crime Sorcière, então os membros da guilda anfitriã queriam impressionar. Outro ponto importante era que a festa, apesar de ser anual, não tinha acontecido no ano anterior. Lembrar do motivo fez Lisanna sentir um frio na espinha. 

Um ano antes, nessa mesma época, ela e resto da guilda estavam no meio da guerra contra o Império Alvarez e Zeref. E essa também era a razão de ser a primeira vez que Makarov Dreyar não estaria na comemoração de Halloween. A albina se pegou pensando nisso inúmeras vezes nas duas semanas que precederam a festa, quando tudo estava sendo organizado. Aquela, na verdade, seria a primeira grande festa da Fairy Tail desde a morte do velho mestre. Era estranho saber que ele não estaria lá, e de certa forma parecia até errado comemorar sem ele. Não que Lisanna tivesse ousado dizer isso em voz alta. Ela sabia que todos estavam pensando a mesma coisa e que, assim como ela, sabiam que era idiotice. Se alguém cogitasse cancelar as festividades por causa dele, Makarov certamente ressuscitaria só para falar que não foi pra isso que ele se sacrificou. Ele deu sua vida para suas crianças poderem continuar vivendo. Para eles poderem desfrutar de momentos como essa festa de Halloween. Então, em homenagem ao velhote, Lisanna usaria seu melhor sorriso e se divertiria ao máximo não só aquela noite como em todas as outras. Ela seria forte, como todos seus amigos e por todos seus amigos. 

- LISANNA! - A garota foi tirada abruptamente de seus devaneios por uma Levy claramente irritada.

- O quê? Por quê está gritando?

Porque eu estou tentando falar com você já fazem 2 minutos! Você ficou me ignorando! 

- Aaah... - Lisanna não podia discutir com isso - Sinto muito Levy. Acho que acabei me perdendo aqui. Minha cabeça ta meio cheia.

- É bem, não tem problema, acho que todas estamos meio pensativas - O tom que a maga de Solid Script usou surpreendeu a Strauss. Num sussurro ela completou: - Tenho a impressão que todas lembramos dele.

As duas garotas compartilharam sorrisos tristes antes de escutarem um grito que fez todas as cabeças presentes no enorme hall de  Fairy Hills virarem.

- MAS E SE MEU GRAY-SAMA NÃO GOSTAR DA FANTASIA DA JUVIA? - Juvia, nada exagerada, estava meio desesperada - ELE VAI SE ENCANTAR POR OUTRA NÃO É?

- Juvia não acho que você tenha que se preocupar - Erza disse com uma voz calma, apesar de ter surtado alguns minutos antes pelo mesmo motivo (não que ela tivesse admitido).

- Gray só tem olhos para você! E olha como você está linda! - A irmã mais velha de Lisanna era na verdade a irmã mais velha de todo mundo na guilda e como sempre estava cumprindo seu papel de acalmar os ânimos. Ela começou a fazer isso com ainda mais frequência desde a morte de Makarov - Agora, termine logo de se arrumar sim? Vamos chegar muito atrasadas.

- Propositalmente Mira, nossa entrada tem que ser triunfal.

- Ever está mais que certa! Então todas se arrumando porque eu quero ver vários sangrentos de nariz quando chegarmos!

- CANA - Enquanto Cana gargalhava (Lisanna sabia que ela já estava bêbada) e Lis deixava Levy ajeitar sua roupa, a albina analisou as fantasias das suas amigas. 

Lucy decidiu ir fantasiada de sol, então sua roupa era toda amarela e brilhante e ela ainda estava usando um treco relativamente grande na cabeça. Erza estava de cupcake de morango sexy, no que parecia ser uma homenagem ao seu doce favorito, e a bêbada da Cana, não muito criativa, de cigana. Levy ia combinando com Natsu, o que deixou Gajeel e Lucy enciumados (não que eles fossem admitir). Então a azulada se fantasiou de palhaça. Lisanna até fez uma nota mental para não deixar de tirar uma foto dela e de Natsu. Juvia estava realmente adorável de urso polar então não tinha porque se preocupar. Evergreen escolheu uma fantasia muito bonita de india e conhecendo o irmão, Lisanna sabia que além de ter sangramento nasal, Elf também ia passar a noite mandando olhares nada amigáveis para qualquer um que encarasse a sua namorada. Wendy, apesar de não ser muito criativa, estava linda de bruxa. Até Charle estava uma graça com seu dentes de vampiro e as asinhas pretas, só por aquela noite. Mirajane estava maravilhosa e assustadora toda de preto e com a asas do seu Satan Soul, já que sua fantasia era de morcego. E por ultimo Lisanna. Como sempre foi fascinada por circos ela decidiu ir de chefe de circo. Ela esperava que o pessoal gostasse, principalmente B...

- NÃO LISANNA - A garota gritou consigo mesma, atraindo a atenção das outras.

- Mas que merda?! - Ever quase borrou a própria maquiagem de susto.

- O que aconteceu Lis? - Lucy pareceu um pouco preocupada. 

- Heh heh - Lisanna coçou a cabeça nervosa - Nada não. Vamos terminar né? Acho que já estamos muito atrasadas, daqui a pouco vão começar a ficar preocupados - A jovem começou a falar várias coisas, tentando desviar a atenção das amigas - E ai vocês já tão prontas? EU JÁ. Não é Levy? NOOOOSSA Levy! Você tá linda! O Gajeel vai infartar desse jeito! E eu tenho que tirar uma foto sua e do Nat e...

- O que foi Lis? Você parece nervosa - Cana a interrompeu (ainda bem). Lisanna não gostava da cara que Cana estava fazendo, nem do tom de voz malicioso e irônico dela - E parecia bem compenetrada. Sabe, se eu não te conhecesse bem diria que está pensando em alguém.

Dito isso, todas as outras presentes, tirando a Strauss mais nova e Wendy, imitaram a expressão maliciosa de Cana. Lisanna definitivamente não gostava disso.

- Alguém bem especial imagino - A baixinha ao lado de Lis a cutucou.

- Juvia acha que Lis-chan deveria aproveitar a festa de hoje com essa pessoa.

- Que pessoa?

- NINGUÉM WENDY, ELAS SÃO LOUCAS! - A usuária de Animal Soul estava vermelha de vergonha - Eu não gosto de ninguém ok? Parem de tentar bancar as cupidos comigo! E vamos logo sim? Não quero perder a festa porque vocês mais fofocam do que se arrumam!

Lisanna permaneceu emburrada por mais dez minutos, o tempo necessário para todas estarem devidamente prontas. Ainda brava com suas supostas amigas, a albina de cabelos curtos puxou Wendy e foi andando bem rápido e na frente do resto do grupo, louca para chegar na festa de um vez. Enquanto isso, um pouco mais atrás, as outras murmuravam seus planos.

- Como irmã mais velha é meu dever fazer com ela encare a realidade e admita os seus sentimentos.

- Como cunhada E melhor amiga do pretendente eu acho que já está mais que na hora desses dois se acertarem.

Todas as outras concordaram. Seria uma longa noite afinal de contas e Lisanna não seria a única que sofreria com isso.

 


Notas Finais


E AI?
MUITO RUIM????
Não se esqueçam que comentários são muito bem vindos sempre!
Devo postar o próximo amanhã, ele vai ser o último ou o penúltimo (depende do meu humor)
BEIJINHOS DE LUZ ATÉ MAIS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...