1. Spirit Fanfics >
  2. O Halloween das Fadas >
  3. Ciúmes, péssimas ideias e líquidos coloridos

História O Halloween das Fadas - Ciúmes, péssimas ideias e líquidos coloridos


Escrita por: GuardAngel

Notas do Autor


Hey guys
COmo prometido o segundo cap e amanhã tem o terceiro e último
Essa história é bem bobinha, mas to gostando muito de escrever e espero que vc gostem

Capítulo 2 - Ciúmes, péssimas ideias e líquidos coloridos


O normal da Fairy Tail sempre foi a bagunça e a confusão, mas Lisanna nunca tinha visto a guilda daquele jeito. A sede estava realmente lotada de gente e ainda mais barulhenta, o que era assustador.

Independentemente de qualquer coisa, a festa parecia estar bombando. Mirajane, Ever, Juvia e Levy tinham feito um bom trabalho com a decoração. Cana providenciou litros e mais litros de todo tipo de bebida alcoolica conhecida (e outras desconhecidas também, mas Lis ia fazer questão de não se aproximar dessas). Erza e Wendy arranjaram os doces e Lucy, Kinana, Mira, Laki, Bisca, Juvia e a própria Lisanna cuidaram do resto dos alimentos. Tudo estava disposto em mesas espalhadas pelo local, quem quisesse alguma coisa só precisava pegar, já que, para todo poderem aproveitar a festa, ninguém ia trabalhar servindo as mesas. Obviamente, os 'homens' da guilda também ajudaram, mas só porque foram obrigados, o único que merecia algum mérito era Freed. O mago de cabelos verdes ajudou, animadíssimo, em toda a preparação.

- Por falar no Freed - Lisanna murmurou para si mesma, observando o homem andando em sua direção.

- Lisanna! Vocês estão atrasadas! - Freed parecia ansioso - Você está linda! Você também Wendy - Ele deixou o nervosismo de lado por um segundo e deu um sorriso gentil para as duas garotas, foi só nesse momento que Lis percebeu que Charle não estava mais com elas - Cade a sua irmã e as outras? 

- Estamos bem aqui. Está tudo bem? Não me diga que já deu alguma confusão!

- Não, não, pelo menos não ainda - Freed respondeu dando um longo suspiro. Ele estava perfeitamente caracterizado de cowboy, com um grande chapéu marrom e o cabelo preso.

- Então não tem porque ficar com essa cara não é?! - Cana gritou, visivelmente embriagada, e se atirou no membro do Raijinshuu, que se assustou - Vamos lá Freed, beba alguma coisa e se divirta!

- Eeeh... aah... é claro Cana - Enquanto a morena pulava em cima dele, Freed foi ficando cada vez mais vermelho. A roupa de Cana era bem sexy e ela, apesar de esse não ser o objetivo, estava quase se esfregando no pobre coitado - Sa-sabe você t-tem razão... eeh... e-e-eu vou beber alguma c-coisa! - Ele saiu apressado.

- IZO MESMO VAMOS FISTIJAR - Cana definitivamente não estava bem. Ela saiu andando no meio da multidão de pessoas, arrastando uma desesperada Wendy com ela.

-JUVIA-SAN VOCÊ ESTÁ ÓTIMA - Uma jovem de cabelos róseos apareceu, abraçando forte a azulada mais alta.

- MEREDY-SAN!! QUE BOM QUE VEIO - Juvia retribuiu o abraço e olho para a maga da Crime Sorciere - Você também! Juvia adorou sua fantasia!! - Meredy estava íncrivel vestida de pinguim.

- Obrigada! Que b-AAA NÓS ESTAMOS COMBINANDO NÃO É? Sabe, animais de "inverno".

- Aaaahn... Olá Meredy - Erza interrompeu timidamente a conversa das duas amigas.

- Oi Erza! Você também está linda!

- Ah, obrigada... Bem já que você está aqui imagino que o Jellal também esteja - Isso fez o rosto de Meredy adquirir uma expressão maliciosa. Erza logo percebeu o que estava por vir - Quer dizer, ele e o resto da Crime Sorciere não é? Quem legal vocês virem hehe.

- Bem, na verdade eles ainda não chegaram Erza, mas pode ter certeza que ele vem hihihi.

- Ué, então você veio sozinha? - Lucy,  que ainda não tinha falado nada, perguntou, fazendo Meredy ficar vermelha.

- Bem... eeeeh e-eu... vim com um um amigo sabe - Nesse momento, um jovem de cabelos cinzas apareceu ao lado dela, com um largo sorriso na rosto.

- Juvia-chan! Você está tão linda! Sabe, faz tempo que não te vejo, já estava com saudades - Apesar dos elogios nada sutis, Lyon não abraçou Juvia como normalmente fazia. Ao contrário, ele passou um dos braços pela cintura da maga de cabelo rosa - O baka do Gray tem que tomar cuidado se não alguém vai te roubar hein

- Não seja bobo Lyon-san! Isso nunca aconteceria - Juvia ficou horrorizada mas logo se recuperou - E você também está muito bem com essa fantasia. E Juvia acha que você e Meredy-san formam um lindo casal!

- Obrigado - Lyon parecia feliz e visivelmente embriagado, apertando ainda mais Meredy contra seu corpo. Ela estava mais vermelha que nunca e ria de nervoso. Lyon se fantasiou de vampiro e até espalhou sangue falso pelo roupa.

Tudo ia muito bem até que um grito chama a atenção. Era um Gray Fullbuster, sem camisa, mas de lobisomem e inexplicavelmente irritado. Ele se aproximou de Juvia como um cão marcando território.

- Não chegue muito perto - Ele disse para Lyon e saiu puxando a namorada, que estava muito mais feliz pela súbita aparição do stripper. 

Gray lançava olhares ameaçadores para qualquer um que olhasse para Juvia. Lyon, bêbado, achou a conduta de Gray muito mal educada e saiu atrás deles, arrastando Meredy junto. No final das contas, se a guerra contra Alvarez ajudou em alguma coisa foi em juntar casais. Gray, por exemplo, se declarou para Juvia antes mesmo de tudo acabar. Algumas experiências o fizeram parar de perder tempo antes que fosse tarde demais. Levy e Gajeel eram outro exemplo. Ninguém sabe ao certo como, mas eles ficaram juntos durante a batalha também. Em uma noite melancólica alguns meses depois, Lily deixou escapar para Lisanna que eles passaram por uma situação bem traumática e que o Dragon Slayer do Ferro iria morrer de vergonha se alguém descobrisse. Eles estavam juntos desde então, para a alegria de Mirajane. Natsu e Lucy podiam não estar oficialmente juntos, mas agiam cada dia mais como um casal. Natsu dormia na casa dela com mais frequência e Lis suspeita que sem Happy. Ever e Elfman já eram um casal desde tanto tempo que Lisanna nem se lembrava de quando se tudo foi oficializado. O caso de Erza e Jellal era mais complicado, com ele ainda sendo um 'criminoso' procurado, mas eles davam um jeito de se encontrar. Eles achavam que ninguém sabia.

- Lis? - Mirajane olhava para a irmã com uma cara engraçada - Tudo bem?

- Sim, claro. Estava pensando que Gray parece um cachorro marcando território quando se trata da Juvia, sempre tão ciumento - A mais nova mudou de assunto rapidamente, evitando mais perguntas inoportunas, principalmente ali.

Mira se dizia atarefada demais para arranjar um namorado, mas Lisanna sabia que tinha muito mais por trás. A mais velha dos irmãos Strauss passou muito tempo com o novo mestre da Fairy Tail. Bem, já faziam tantos meses que ele se tornara mestre que não dava mais pra chamar ele de 'novo' mestre. De qualquer jeito, depois da morte de Makarov, Laxus e Mirajane assumiram as rédeas da guilda. Era de se esperar que Laxus ficasse contente por finalmente ser o mestre, mas as circunstâncias não foram as melhores. Ele perdeu o único parente vivo que se importava com ele. 

Os dois magos classe S eram os "irmãos mais velhos" dos resto da guilda e todos já tinham percebido que estava acontecendo alguma coisa entre eles. O que eles não sabiam, mas Lisanna sim, era que Laxus e Mira tinham uma 'história', desde a época em a albina era uma adolescente rebelde. Não que Mira tivesse contado, Lis tinha apenas visto os dois juntos certa vez, e passou a prestar atenção neles. 

Ironicamente, Laxus apareceu procurando por Mirajane. A fantasia de ceifador dele estava bem realista e Lisanna tinha quase certeza que ele pegou aquele foice do arsenal da Erza. Ele, como sempre estava com aquele ar de superioridade, mas nessa noite, também ostentava um sorrisinho, que Lisanna jurava ter aumentado quando ele olhou para Mirajane.

- Olá Laxus! - Mira, sabendo que as outras iam pegar no seu pé, saiu puxando o Dragon Slayer.

- Sabe, eles são um casal muito fofo - Evergreen suspirou

- Fofo não, ELES SÃO MÁSCULOS! - Lisanna não sabia de onde Elfman tinha vindo. A fantasia dele também não era das mais criativas: lutador de boxe

- AH NÃO COMEÇA.

Lisanna, Erza, Lucy e Levy saíram rapidamente, dando espaço para mais uma das brigas daqueles dois.

- HEYO - Natsu estava acenando animadamente para elas, vestido de palhaço. Ele deu um beijou na cabeça de Lucy, mas foi para o lado de Levy - E ai companheira de fantasia?

Levy começou a rir e os dois começaram a fazer literalmente palhaçadas. Enquanto isso, Lucy encarava os dois. Ela logo ganhou companhia de um Gajeel Redfox encolerizado, vestido de samurai.

-  Bonito! Que bonito, hein! Que cena mais linda - Lucy disse, estressada.

- Será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí? - Perguntou Gajeel, resmungando.

Enquanto Erza e Lisanna se afastavam do local, não querendo presenciar a briga iminente, elas tropeçaram em 4 exceeds.

Lector estava vestido literalmente de uma fatia de pizza, o que fez Lisanna ficar com vontade de comer pizza. Frosch, fofo como sempre, estava com um macacão de sapo igual ao que ele sempre usou, mas azul escuro. Happy e Lily estavam do que eles mais amavam no mundo: peixe e kiwi, respectivamente. Lisanna não pode não rir.

- Aaaahn... Lisanna e-eu ten-nho q-que ir - Erza simplesmente saiu andando na direção oposta. Esticando o pescoço, Lisanna entendeu o motivo. Erza caminhava em direção a um garoto alto e de cabelos azuis, vestido de pirata.

Lisanna se dirigiu a uma mesa cheia de comida, copos e garrafas de bebida. Os líquidos eram de tons coloridos e chamativos e apesar de serem perfeitos para a noite, a garota se perguntou onde Cana teria arranjado aquelas coisas e como deixaram ela cuidar daquilo sozinha.

A festa estava realmente divertida. Lisanna ficou perto daquela mesa por mais um tempo, bebendo, comendo e conversando. Wakaba e Macao estavam de presidiários e Laki de princesa sombria. Nab surpreendentemente não foi de indio, mas de astronauta. Max se fantasiou de vassoura o que foi um pouco assustador e esquisito e Warren parecia um verdadeiro maquinista de trem.

- Estou muito feliz por terem convidado a Saber - Yukino disse, enquanto as duas garotas de cabelo curto conversavam.

- É muito mais divertido com mais gente! E eu adorei sua fantasia.

- Ah, obrigada. Eu na verdade estava na dúvida sabe, mas bem, Sting-kun disse que essa era a melhor opção - A de cabelos azuis disse a última parte bastante corada.

Um pouco atrás dela, Lisanna podia ver o mestre da Sabertooth vestido, assim como Yukino, de índio. Ele estava rindo animadamente com Rogue, de gangster, Gajeel e Natsu. Perto deles também estava Minerva, de boneca, Orga, de policial e Rufus, muito elegante, fantasiado de rei.

- Por falar em 'Sting-kun', acho que vou bater um papinho com ele - Disse Sorano, a irmã mais velha de Yukino, deixando o tom relaxado de pouco para adotar um ar assassino.

- Sorano, o que você vai fazer? - Uma Yukino levemente desesperada saiu atrás da irmã, fazendo Lisanna gargalhar.

Lisanna foi 'passear' pela festa até que sentiu uns tapinhas na cabeça e escutou uma voz familiar.

- Ei Lisa!

A pessoa a sua frente era consideravelmente mais alta que a jovem maga. Ele ostentava um enorme sorriso divertido e, apesar de toda a maquiagem, Lisanna não tinha conseguido ver tão bem aquele rosto desde os Grandes Jogos Mágicos. Ela não pode deixar de sorrir.

- Ha! Fica ainda melhor sorrindo! - Bickslow disse cruzando os braços - A sua fantasia é demais Lisa!

- Obrigada - Ela tinha certeza que seu sorriso tinha aumentado - Você também ta demais Bicks! - O membro do Raijinshuu estava fantasiado de algum tipo de caveira, mais colorido que o normal.

Os dois ficaram se olhando, em silêncio por alguns minutos. Parecia uma espécie de transe. Mas antes que alguma outra pessoa pudesse perceber, Lisanna 'acordou', porém não conseguiu ir embora e acabou começando uma conversa com ele. Era fácil conversar com Bickslow. Fácil, agradável e reconfortante. Não que ela fosse falar isso para alguém.

Depois de um tempo de conversa, como não podia ser diferente com aqueles dois, Bickslow e Lisanna começaram a fazer palhaçadas e a sacanear os outros. O único erro da dupla, e Lisanna só percebeu isso tarde demais, foi pegar no pé de Laxus e Mirajane.

É. Definitivamente, foi uma péssima ideia perguntar pra quando era o primeiro filho do casal. Se alguém perguntasse, a culpa era da Cana e dos líquidos coloridos


Notas Finais


E AI?
Olha a fantasia do Bickslow era para ser caveira mexicana mas nao dava para escrever isso pq o Mexico não existe então enfim..........
Comentem ai e beijinhos de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...