1. Spirit Fanfics >
  2. O Halloween de Sakura Haruno >
  3. Noite de amor

História O Halloween de Sakura Haruno - Noite de amor


Escrita por: UmaDoceUchiha

Notas do Autor


Feliz Ano Novo❤

Capítulo 31 - Noite de amor


Fanfic / Fanfiction O Halloween de Sakura Haruno - Noite de amor

Sakura havia adentrado a sua casa pra preparar o jantar, Ela ia fazer bolinhos de arroz porque Sasuke tinha implorado pra ela fazer porque ele estava com muita saudade das guloseimas que ela fazia já que foram 7 meses em coma(N#On/Ele bem que podia ter aprendido a fazer bolinhos de arroz -.-).

Sakura estava indo pra sala pra avisar os dois morenos que os bolinhos já estavam prontos e quando chegou lá viu seu irmão todo arrumado e perfumado aparentava ir a algum lugar.

Aonde você vai Onii-Chan?-Perguntou a rosada tirando o avental.

Eu vou a um encontro.-Disse ele corado olhando pros dois que estavam com uma cara tipo •∆•.

Hmmm, Um encontro an,Quem e a sortuda?-Perguntou Sakura olhando pra ele com uma cara de felicidade.

Logo mais vocês irão descobrir,agora se me dêem licença eu preciso ir tenham uma boa noite de amor!-Apos dizer Uma Boa Noite De Amor ele deu uma piscadinha pra Sasuke que no mesmo momento ficou corado mais entendeu o recado.

Baam!(porta batendo depois que o Itachi Saiu.

O que ele quis dizer com noite de amor?-Perguntou a rosada sentando ao lado do moreno que estava comendo os bolinhos feito uma criança.

Eu não sei-Disse ele com uma cara de desentendido.

Estranho,bom eu vou tomar um banho e já volto tudo bem?

Sasuke apenas assentiu com a cabeça enquanto se levantava pra lavar a louça.

--------------------------------------------------------

Enquanto isso no Encontro de Itachi...

Cadê ela?-Dizia o moreno olhando de um lado para o outro muito aflito.

Itachi-Kun?

Finalmente pensei que você não viria-Disse ele dando um sorriso largo de orelha a orelha.

Aqui estou eu,Bem vamos entrar?

Claro,Damas primeiro-Disse ele dando a mão a moça deixando ela ir na sua frente.

Que restaurante lindo-Dizia ela encantada com a decoração do lugar que parecia ser bem agradável.

É eu achei que combinava com você daí escolhi esse.

Fez uma ótima escolha-Dizia o garçom que havia acabado de chegar-Entao o que vocês vão querer para esta noite?

Eu vou querer um bife a rolê e você Ita-Kun?

Eu vou querer o mesmo que o da Senhorita.

Tudo bem vou providenciar os dois bifes a rolê.

Então Itachi-Kun você trabalha com o que?

Bem, eu aonde eu morava eu trabalhava como fotógrafo e fazia alguns vídeos para o YouTube mais ai tive que vir pra cá pra resolver uns assuntos de família e acabei dando um tempo no trabalho.

Entendo,e você mora sozinho ou com alguém da família?

Eu moro com a minha irmã caçula e o namorado dela em um Ap aqui perto.

Como assim sua irmã caçula tem um namorado?-Dizia a moça olhando com uma cara de quem não estava acreditando.

N-não ,você entendeu errado ela é minha irmã caçula mais tem 18 eu tenho 22 sou mais velho entende agora?

A sim,me desculpe.

Aqui estão os dois bifes a rolê do Senhor e da Senhorita Uchiha.

Os dois se entre olharam e ficaram corados por alguns instantes enquanto o garçom se retirava.

--------------------------------------------------------

Na casa dos Uchihas...

Pronto terminei de arrumar a cozinha,Sakura-Chan vai ficar feliz agora eu preciso urgentemente de um banho.

Sakura ainda estava no banho deitada dentro da banheira com água quente ela tava cansada e queria relaxar um pouco ela fechou os olhos por alguns instantes e quando os abre avista um peitoral perfeito com cada coisinha em seu lugar,ela quase grita mais assim que ia gritar ganhou um beijo apaixonado e caloroso que fez com que ela ficasse sem ar.

S-sasuke-kun?-Dizia ela encarando o Deus moreno que estava a sua frente fitando as belas curvas dela.

Você está mais linda do que nunca,isso me faz ficar ainda mais apaixonado por você my lady.-Assim que disse isso Sasuke depositou beijos sobre o pescoço de sua amada enquanto ela mordia os lábios  e passava as mãos sobre o cabelo de Sasuke.

Sasuke vamos para o quarto-Disse ela o puxando de volta para um beijo.

Sasuke apenas a pegou no colo e foi caminhando até a cama onde a depositou com todo o cuidado do mundo como se fosse uma boneca de porcelana bem frágil.Assim que Sasuke depositou sua amada na cama começou a dar leves beijos sobre o pescoço dela e foi descenso pra barriga aonde deixou um chupão que fez com que Sakura arqueasse a cabeça para trás.

Sakura,voce não sabe o quanto foi ruim acordar todos os dias olhar pro lado e não te ver,passar noites em claro imaginando o seu sorriso lindo eu senti tanto a sua falta

Sasuke,eu não sei nem o que dizer pra você apenas que não quero te deixar ir embora da minha vida tão cedo

Se possível eu não vou embora nunca.--Dito isso Sasuke seu um beijo nela com muita paixão enquanto passava a mão sobre cada curva do corpo da rosada sem deixar de passar em nenhum lugar.

Sasuke parou o beijo pela falta de ar e pós uma mão na cabesseira da cama e a outra no seu membro pra que pudesse penetrar em Sakura que estava cravando as unhas nas costas do amado.Assim que ele penetrou começou a dar estocadas fortes e rápidas em quanto segurava a cabesseira com uma certa força que parecia que queria quebra-la com as mãos,Sakura dava gemidos altos que faziam com que Sasuke fosse ainda mais rapido e ficasse mais excitado .

Ah Sakura,você continua apertadinha do jeito que eu gosto.-Disse o moreno dando um sorriso malicioso.

S-sasuke-Kun,n-nao pare eu estou quase lá.-Dizia a rosada puxando forte o cabelo do moreno que mordia os lábios de excitação.

Sasuke aproveitava cada pedacinho do corpo de Sakura só ele sabia toca-la do jeito que ela gosta assim como so ela sabe toca-lo,ele dava beijos calmos e cheios de vida nela e sentia que era magnífica a dança que suas linguas faziam enquanto ele ficava ainda mais apaixonado pela Rosada.Realmente o Amor desses dois e inexplicável ao mesmo tempo que é perigoso e cheio de paixão,cheio de brigas e beijos apaixonados,esses dois são realmente um casal magnífico.

Sasuke e Sakura estavam esgotados e cada um tombou para um lado e logo depois Sasuke trouxe Sakura pra perto e a deitou em seu peitoral aonde ela adormeceu com as carícias do amado.

-------------------------------------------------------

Nossa esse bife a rolê estava uma delícia.-Disseram os dois em uníssono e logo em seguida deram risada pela ocorrido.

Garçom a conta por favor!-Disse Itachi fazendo um sinal para o garçom que os atendeu quando adentraram no local.

Aqui está fique com o troco.-Disse o moreno todo sorridente.

Vamos?

Vamos.

Itachi-Kun,esse com certeza foi o encontro que eu esperei que fosse muito obrigada pelo jantar.

Eu que lhe agradeço,espero que possamos ter mais encontros como este.-Disse ele pegando na mão da moça.

Eu também.-Disse a moça um pouco corada que para fechar a noite com chave de ouro deu um beijo inesperado no moreno que retribuiu com vontade.

Perdão,eu não deveria ter feito isso.-Disse ela toda vermelha com a cabeça baixa.

Se você não fizesse eu iria fazer porque estou apaixonado por você.

Itachi-Kun...

Itachi não deixou nem que ela terminasse de falar e deu mais um beijo nela se despedindo com um abraço caloroso.

Até mais Itachi-Kun.

Até mais Hanabi-Chan.

---------------------------------------------------------

Até o próximo








Notas Finais


Arigatou❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...