1. Spirit Fanfics >
  2. O harem de Akashi Seijurou? >
  3. Que q ta conteseno

História O harem de Akashi Seijurou? - Que q ta conteseno


Escrita por: AkakuroLandia

Notas do Autor


Ignorem q é o Niji acima*



Eu demoro mtttt p atualizar ne ? '-'

Ultimamente a varias fanfic Akakuro sendo postadas aq , gnt como são deliciosas essas fic *-* , fico mt feliz em ler cada vez mais Akakuros's :)

!!!! [ Comentario sem sentido e desnescesario* leia a bula '-' ( ? ) Ganhei um porquinho da India da minha friend e e mt kawai , claro q parece q meus pais n gostaram mt disso '-' ]

Capítulo 17 - Que q ta conteseno


Fanfic / Fanfiction O harem de Akashi Seijurou? - Que q ta conteseno

 

 

            ~~~~~~~~~ Akashi on ~~

 

-Mas  que  porra  ta  acontecendo  aqui ?


 

Naquele  momento a  porta  é  aberta  subitamente  e  entra  Daiki  no  quarto  com  um  Kise  segurando  seu  braço  .

 


Kise - E-eu  tentei  parar  ele , mas  ele  é   
teimoso  .

 

No  momento  eu  e  Tetsu   já  estavamos  animados  , eu  chupava-o  rapidamente  enquanto  ele  empurrava  minha  cabeça  pra  frente , mas  parei ao  ter  o  quarto  invadido , Tetsuya  gemeu  em  frustação , mas  puxou  a  coberta   para  cobrir  nossos  corpos  , ambos  apenas  de  camisetas  compridas .

 

 

" Você  não  ia  jogar  com  o  Kagami-kun    , Aomine-kun ? " - Diz  Tetsu  naturalmente .

 

" Ele  tava  demorando   de  mais  , então  eu  resolvi  vir  aqui  ver  se  o  Kise  queria  que  eu  fosse  com  ele  não  lembro  onde  ainda  , mas  parece  que ele  não  vai  mais  " - Fala  olhando  Ryota  que  cobria  com  uma  mão  o  rosto  .

 

" A-aominecchi ! - O  loiro  fala  empurrando  Daiki  pra  fora - vamos embora   "

 


" Agora  que  vocês  ja  estão  aqui  , e  estão  desse jeito - Kuroko  fala  olhando   as  partes  elevadas , presentes  na calça  dos  dois - podem  ficar , desde  que  não  contem  pra  ninguém  "

 

 

E  naquele  momento  eu  sabia  que :


 1 - eu  não  ia  ser  o  ativo  , novamente .


2 - Eu  ia ( obviamente ) ser  o passivo , e  como  ia  ser passivo !

 

 

 

 


Notas Finais


Cap curtinho ne ? '-' sinto mt ;-;

Nossa velho ,eu n sei pq raios eu ia clica " envia cap " , mas cliquei voltar pagina ,achei q tinha apagado td , mas ta tudo bem :) td certin .nossa agr eu quase fechei a pagina .
Eu n to c mt sorte hj '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...