1. Spirit Fanfics >
  2. O harem de Akashi Seijurou? >
  3. No caso de duvida sobre quem shippar,escolha suruba :D

História O harem de Akashi Seijurou? - No caso de duvida sobre quem shippar,escolha suruba :D


Escrita por: AkakuroLandia

Notas do Autor


Ent , acho q realmente vou postar so mais uns cap , p pode termina a fic .'-' ....

Capítulo 18 - No caso de duvida sobre quem shippar,escolha suruba :D


Fanfic / Fanfiction O harem de Akashi Seijurou? - No caso de duvida sobre quem shippar,escolha suruba :D

 ----------------  Akashi  on --------------

 

Daiki / Ryota  - " Hmmmh ~ Akashi / Akashicchi "

 

Foi  tudo  tão  rapido  , que  eu  não  sabia  dizer  quando  foi  que  eu  começei  a  ser  fodido  de  quatro  loucamente  por  Daiki , nem  quando  começei  a  chupar o  membro  de  Ryota  e  muito  menos  quando  Tetsu  conseguiu  achar  uma  posição  para  fazer  um  boquete  em  mim  .

 


Mas confesso  que  estava  adorando  ! 

 


 Gemia  mais  alto  a  cada  estocada  brutal  que  Daiki  dava  , indo  mais  pra  frente , engolindo  cada  vez  mais  fundo  o  membro  de  Kise  .


Akashi " Hu-hummm " 


Estava   quase   sem  respirar .

 


Mas , apesar  de  todo  o  delirio  que  estava  tendo   , notei  que  Tetsuya  era  o  qual  menos  recebia   prazer  , e  , assim  que  Daiki   e  Ryota  começaram  a  acelerar  os  movimentos  , estiquei  a  mão  até  Tetsu conseguindo  alcançar  seu  membro  exposto  ,ja  começando   uma  rapida  masturbação  .

 


Daiki e  Kise  pararam  de  se  mexer*   , senti  os  gozo's  me  preencherem  , sem  parar  de  masturbar  Kuroko  .

 


 Quando  os  dois  se  retiraram  de  mim  ,apesar  de  exausto ,  caminhei  até  Tetsu   ficando  em  cima  de  seu  corpo  e  num  movimento  brusco , sentei   em  seu  membro  e  começei  a  cavalgar  , a  penetração  atingiu  minha  prostata  com tudo , me  fazendo  gozar  no  abdomem  de  Tetsu , esté  que  não  se  incomodou  , levando  suas  mãos  em  minha  cintura  , fazendo  eu  quicar*  mais  rapido  .

 

 

" Ohm S-seijurou"  logo  ele  parou  o  movimento  e  gozou  dentro  de  mim  .

 


" Aanh , Tetsu-yaaa -  gemi  alto sem  me  importar  que  Daiki  e  Ryota  ainda  estavam  no  quarto  , largados  na  ponta  da  cama  de  casal  enorme - t-tão  bom"

 


Sai  de  seu  membro  , me   debruçando  sobre  o  corpo  de  Tetsuya  , colando  nossas  bocas  num  beijo  molhado , chupando  os  labios  um  do   outro ; antes  de  eu  cair  exausto  sobre  ele  , normalizando  a  respiração  , e   me  entregando  ao  cansaço .

 

 

 


Notas Finais


Oque acharam ?
Se gostaram , comentem !

Se não gostaram , comentem !

Se tem uma sugestão , comente !

Comente ! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...