1. Spirit Fanfics >
  2. O Herdeiro das Runas >
  3. Um capricho do destino

História O Herdeiro das Runas - Um capricho do destino


Escrita por: vitoraal

Notas do Autor


Hey pessoas blz? Então estou aqui postando uma história que estou tentando passar para o papel, espero que gostem 😅😬

Capítulo 1 - Um capricho do destino


E mais um dia de viagem, estou começando a ficar cansado disso, acho que finalmente estou envelhecendo. Bem como estou contando essa história acho que deveria me apresentar mas não estou muito afim agora então fica pra depois.
Por agora basta que vocês saibam que eu me chamo Galdor , e sou mais velho do que pareço. E fechei o livro.
-  Devo estar parecendo um idiota falando com um livro. - pensei em voz alta.
- E está mesmo, aliás acho que mesmo sem falar com um livro você parece um idiota. - ouvi uma voz desconhecida me dizendo.

Procurei ao meu redor na carroça onde eu estava sentado e vi uma garota que aparentava ter uns 20 anos, sentada coberta com uma capa e com uma aparência não muito saudável....

-  Posso parecer um idiota , mas pelo menos um idiota com comida - e joguei uma maçã de dentro da minha própria capa para ela.

Juro que em todos os meus anos de vida eu nunca tinha visto uma maçã sumir tão rápido, em duas mordidas ela sumiu em suas mãos.

- Mas diga criança, o que te leva a Fair Tairden? Quer ver o castelo real?

- Hum, criança! Sou tão velha quanto você! E quem disse que eu estou indo para lá? - respondeu mal humorada.

Ah humanos e sua mania de se acharem velhos...

- Bem, você está em uma carruagem com destino a Fair Tairden, e a única coisa que tem entre lá e aqui são florestas e campinas vazias. Então a não ser que você queira sair por aí pulando pelos campos ou se aventurar na floresta, o que acho pouco provável, você está indo para lá.

- Além de agir como um idiota é um espertinho , bem , obrigado pela maçã. - respondeu a estranha e se virou para dormir.

- Me diga ao menos seu nome.

- Elizabeth , E qual o seu espertinho?

- Galdor - Lhe respondi.

Parece que ela não é muito sociável, pensei comigo mesmo. Mas tinha algo no seu modo de agir, na sua voz, algo como se ela estivesse acostumada a dar ordens e nem um pouco a dormir em cima de palha de uma carroça em movimento.
Decidi deixar pra lá, por que aliás, de que isso influenciaria minha jornada?
Bem já que tudo estava em silêncio agora e ainda restava um dia de viagem, resolvi dormir também.
E com isso virei para o lado da carroça e entrei no sono leve que pra mim era tão fácil de pegar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Após ter dormido algumas horas acordei de repente sentindo algo diferente, por algum motivo a carruagem tinha entrado em uma trilha no meio da floresta, e nossa rota não passava pelo meio da floresta....

Silenciosamente deslizei ate Elizabeth e a acordei tapando sua boca.

P.S: Não acorde uma mulher que não conhece no meio da noite tampando a boca dela, aquele chute vai deixar marcas.

- Não grite, tem algo estranho...fomos levados para fora da rota. - E tirei a mão de sua boca vagarosamente quando ela assentiu para mim.

- Onde estamos? - Foi sua primeira pergunta.

- Bem aparentemente estamos no meio da floresta de Cratys...
E antes que eu pudesse terminar a frase ouvi um estalo de um galho se quebrando e quando olhei para o lado, tinha uma espada apontando pra minha cara.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...