1. Spirit Fanfics >
  2. O herdeiro de Tsuyo >
  3. Capítulo 1: Ponto de partida - Sobreviva, Iida!

História O herdeiro de Tsuyo - Capítulo 1: Ponto de partida - Sobreviva, Iida!


Escrita por: Lemonsixx

Notas do Autor


Olá leitores!
Sim, eu não conclui a minha outra fic. Tive um bloqueio criativo e muito trabalho pra fazer, mas estou trabalhando em duas novas fics e essa é uma delas.
Eu fiz a história baseada na terceira ending de boku no hero, espero muito que gostem!!

Capítulo 1 - Capítulo 1: Ponto de partida - Sobreviva, Iida!


Fanfic / Fanfiction O herdeiro de Tsuyo - Capítulo 1: Ponto de partida - Sobreviva, Iida!

- Majestade, mandou me chamar? - disse um homem com uma armadura metálica com detalhes em azul e um cintilante elmo de prata cobrindo seu rosto, curvando-se diante de seu rei.

- Tenya jovem, você sabe que não precisa dessa formalidade toda quando estiver em minha presença - disse o rei se levantando do trono onde estava com um pouco de dificuldade, rodando o soldado ajoelhado no grande salão, geralmente usado para comunicado e a coroação dos grandes reis do reino de Tsuyo - tire o elmo e levante-se.

- Sim, vossa Majestade- obedeceu Tenya retirando o elmo e elevando seu corpo - o senhor está bem?

Tenya sempre olhava seu rei com admiração, mas ao mesmo tempo muito medo. Ele era alto, assustadoramente musculoso e tinha os cabelos loiros. Sempre andava com uma armadura dourada com detalhes de azul e vermelho, quase deixando o dourado invisível. Ele dizia que nunca deveria ficar sem armadura pois, nunca se sabe quando terá que salvar seus cidadãos de um ataque eminente.

- Não se preocupe! Enfim, eu tenho uma missão para você, mas como meu soldado mais leal e grande líder de seu exército, preciso que mantenha essa informação em segredo até segunda ordem - disse o rei com semblante amedrontador.

- Eu não contarei para ninguém, vossa Majestade. Mas confesso que estou receoso com essa notícia. - disse Iida

- Deveria estar mesmo pois… eu estou morren-

Iida imediatamente o interrompeu, pois sabia que o ele queria dizer era algo sério e até absurdo. Então ele disse de maneira afoita e nervosa:

- Não diga bobagens como essa! O senhor é Toshinori Yagi, um dos reis mais respeitados e fortes que esse reino já teve. Nos trouxe paz e sempre protegeu nossos cidadãos na linha de frente nas batalhas. Derrotou centenas de reinos tiranos onde havia medo e fome. O senh-

- Iida Tenya! - protestou o rei para que parasse.

- O senhor trouxe esperança para essas pessoas! - disse Iida emotivo e um tanto quanto chateado.

- Basta! Deixe-me terminar de explicar jovem, você é sempre muito apressado - disse Toshinori rindo do rapaz - Não é que eu esteja morrendo, só não tenho mais a força de antes para proteger o reino perfeitamente. Estou ficando velho de mais para garantir ao povo paz. Então estou te dando essa seguinte missão: vá atrás de meu herdeiro!

- Seu herdeiro? Sem ofensas mas, como eu vou achar alguém a sua altura nessa vasta terra em que vivemos?! Mesmo que eu achasse, demoraria muito tempo e tam-

O jovem rapaz foi interrompido novamente, mas dessa vez por uma risada irônica e alta de seu rei que logo disse:

- É claro que demoraria muito tempo! Por isso eu já escolhi ele a poucos anos atrás. O rapaz tem treinado em um templo muito longe de Tsuyo, escondido de meus inimigos mais vorazes e aprendendo como liderar nosso povo! Quer dizer, não sei se ele ainda permanece no templo, a última vez que ele mandou noticias foi a dois meses atrás…

- Então você está me mandando ir atrás de alguém que pode estar morto? Você tem certeza que eu irei mesmo achar o seu herdeiro? - disse Iida.

- Não se preocupe, Midoriya jovem não está morto - disse Toshinori - Eu só não tenho certeza se ele está no templo ainda, mas se não estiver, estará próximo dali. Ele pode não parecer um guerreiro muito forte de aparência, mas nunca o subestime.

- Esta bem, Vossa Majestade. Onde fica esse templo? - disse Iida.

- Essa é a parte mais desafiadora da missão, por isso confio ela única e exclusivamente a você. Porque sei que você sobreviverá. Você vai ao templo de Heisei, localizado no reino de Higōhō. Se cuide, por favor! - disse o rei confiante, porém escondendo o medo que tinha de algo acontecer a Iida.

- Entendo agora porque diz ser uma missao desafiadora. Partirei ao amanhecer e não se preocupe, eu vou voltar vivo com seu herdeiro - Disse Iida se reverenciando em sinal de respeito ao rei e virando de costas, quase saindo do salão.

- Iida, mais uma coisa. Não deixe ninguém saber dessa missão ou todos tentarão matar o herdeiro! - exclamou Toshinori

- Não deixarei, senhor!- disse o rapaz sorrindo de longe para o rei.

(…)

Logo amanheceu e nosso guerreiro estava com todos os pertences postos em uma trouxa com comida suficiente para três dias, dinheiro e sua espada na bainha, posta em sua cintura. Iida se reverenciou diante de Toshinori, porém o mesmo o abraçou e disse para tomar cuidado. Então o Guerreiro foi em frente, diante de uma nova aventura em Higōhō, a terra sem lei.


Notas Finais


Esse capítulo foi bem curtinho, mas foi só pra saber se vocês querem que eu continue. Maldita insegurança!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...