1. Spirit Fanfics >
  2. O herdeiro do frio >
  3. Capitulo-1

História O herdeiro do frio - Capitulo-1


Escrita por: thepilado

Notas do Autor


gente essa é minha primeira fic, espero que gostem!

Capítulo 1 - Capitulo-1


Fanfic / Fanfiction O herdeiro do frio - Capitulo-1

                                P.V:Matias

  Eu, estava chegando no acampamento meio sangue como minha mãe havia mandado, ela me contou que a profecia se iniciaria lá, e eu deveria conseguir o apoio dos campistas, me tornar amigo deles pois eu tinha que poder confiar em todos pois não saberia quem me seria útil no futuro.

  Ao chegar fiz o que minha mãe aconselhou e fui para onde pensava ser a casa grande que era digamos assim a diretoria do acampamento, após bater na porta um senhor de cadeira de rodas me recebeu. Quando ele me viu arregalou os olhos e me chamou para entrar ele pediu para eu sentar no sofá enquanto ele ia buscar biscoitos e suco para mim, enquanto ele não chegava, notei que a decoração do local não era muito “comum”.

  Quando o senhor voltou, ele se apresentou como Quíron e então fez algumas perguntas padrões para saber se eu sabia quem era meu parente divino, se eu conhecia a mitologia grega, se eu tinha sido atacado e se sim quantas vezes, entre outras coisas bobas, respondi todas calmamente, tirando o fato de eu ser filho de Quione e que eu tenha sido criado por ela até alguns meses atrás.

  Terminadas as perguntas ele saiu de sua cadeira de rodas revelando sua metade cavalo e me levou pessoalmente para conhecer o acampamento, algo que até onde eu sabia era muito raro de acontecer.

Ele me mostrou os chalés, a enfermaria, os campos de morangos, o anfiteatro, o refeitório, a arena, e os muitos outros lugares incríveis do acampamento inclusive uma parede de escalada com LAVA! É estou achando que essa missão será mais divertida do que eu pensei.

  Terminada a apresentação ao local Quíron me falou que estava vendo mito potencial em mim, mas para que esse potencia fosse revelado eu deveria forma e treinar duro (ri internamente com o “coice” que ele me deu, pois mesmo continuando com 1.96 eu havia utilizado meus poderes para ficar um tanto mais cheinho) e então se despediu.

-Bem Matias não tenho mais nada para lhe mostrar sobre o acampamento, e até você ser reclamado ficará no chalé 11, mas não se preocupe atualmente os semideuses tem sido reclamados na primeira noite durante a fogueira então esteja já hoje por volta das 20:00 horas que você provavelmente já saberá para onde ir. Quíron termina de falar e sai galopando em direção á casa grande.

  Como eu estava sem nada para fazer decidi dar uma passadinha na arena ver o treino dos campistas, quando cheguei lá comecei a observar as lutas, mas uma em especial me chamou atenção, um garoto  loiro com um gládio que pela  intensidade  da torcida quando ele fazia algo a mais deduzi ser o Jason contra um garoto moreno e de olhos verdes que deduzi ser o Percy a luta estava muito equilibrada até que em um momento Jason escorregou em uma poça que eu podia jurar não estar ali dois segundos antes abrindo uma brecha para que Percy o desarmasse e vencesse o combate, os dois discutiram um pouco e começaram a rir feito uns doidos até o Percy falar:

Percy:quem quer ser o próximo a perder!!

???:eu vou mas não vai ser para perder Jackson!

Percy:ahh Clarisse assim não vale eu já ganhei de você hoje!

Clarisse: pois eu quero minha revanche e até onde eu possa ver sou a única pessoa que quer lutar ou seja você não tem escolhas!!

Percy pareceu ponderar a situação mas antes que ele desse uma resposta só para contraria a tal da Clarisse eu falei que iria lutar(#trolei)

-eu luto! – Falei e logo todos já me olhavam com uma expressão curiosa menos Clarisse que tinha raiva no olhar.

Percy: e quem seria você? Campista novo?se for eu só quero avisar que mesmo você sendo grande pode ser perigoso.

-meu nome é Matias e sim sou um campista novo, mas não precisa se preocupar  eu costumava ser muito bom quando brincava com cabos de vassoura então só me veja uma espada e vamos “brincar” um pouco.

Percy:bem não acho que fará muita diferença mas se você esta dizendo -ele fala pegando uma espada com algum campista e me entrega .

 Sem esperar ele começar já dou três golpes rápidos o forçando a ir para trás dou um outro golpe de espada só que dessa vez só com uma mão forçando sua guarda para baixo o bastante para que com minha mão livre desse um soco em seu rosto o desestabilizando e o fazendo recuar um pouco.

Percy:retiro o que eu disse antes.

Fala antes de me atacar com uma sequencia de golpes muito rápidos que quase passam pela minha defesa então eu recuo um pouco, mas misteriosamente uma poça de água aparece atrás de mim e eu caio para trás então ele mirava um golpe em minha mão para me desarmar, mas eu solto minha espada antes e seguro em seu braço virando ele para baixo de mim rapidamente antes de tocarmos o chão mas ele me empurra com as pernas e me joga para longe,o azar dele foi que eu peguei minha base mais rápido e antes que ele fizesse uma base para se levantar tirei uma bolinha de gude que tenho no bolso e joguei na direção da perna dele,  no meio do ar ela se transformou em uma pequena adaga que machucou a perna dele o derrubando novamente nesse momento ele caiu novamente eu me aproximei e então consegui encaixar uma chave de braço nele,ele tentou se livrar mas eu continuei firme cada vez forçando mais seu braço até que uma hora para não ter o braço quebrado ele deu três batidas com o braço livre no chão.

 Nessa hora eu olhei em volta e percebi que tinha pelo menos o dobro de pessoas do que tinha antes e todas com um olhar que mesclava admiração com algo que eu não soube definir na hora.

Percy: nossa cara retiro totalmente o que eu disse antes treinar com cabo de vassoura é sim muito bom... Quem sabe eu comece a usar esse método!

Eu ri um pouco do que ele falou antes de ser bombardeado de pessoas perguntando quem eu era e como eu tinha conseguido derrotar o melhor lutador com espadas do acampamento no primeiro dia. Eu fiquei sem reação pois não esperava essa reação, apesar de tudo ainda sou tímido e comecei a me desesperar com o tanto de atenção que recebi, não sabia o que fazer estava quase perdendo o controle e usando meus poderes para poder sair dali quando uma garota muito bonita que eu não conhecia falou.

???:Vocês não estão vendo que vocês estão assustando o garoto? Acho que ele é tímido e é bem provável que se vocês continuem ele desperte os poderes sem querer e mate todos vocês!!! Agora saiam daqui e deixem-no respirar um pouco não é porque ele derrotou o Percy que tem que sofrer um interrogatório! Agora andem circulando, circulando - disse ela com um tom autoritário e todos menos Percy e Jason começaram a sair da arena.

 Pouco tempo depois só sobraram na arena Percy, Jason, essa garota que me ajudou e outra garota que estava cuidando da perna do Percy com um pedaço de ambrosia, acho que é a namorada dele.Então a garota que me ajudou se apresenta.

???: Bem... Oi meu nome é Arya, sou filha de Atena e aquela e minha Irmã e namorada do Percy, Annabeth, o Percy e Jason você já conheceu e são filhos de Posseidon e Zeus respectivamente. E bem desculpas pelos campistas, às vezes eles se empolgam demais, mas são na maioria das vezes legais.

-Arya... (ela já olhava curiosa com seus lindos olhos cinza) de verdade obrigado por você ter me ajudado eu sinceramente não sei o que teria acontecido se não fosse por você... Bem na realidade eu provavelmente iria desmaiar ou coisa assim.

Arya: ahh nem precisa agradecer eu também sou um pouco tímida e sei como é ruim toda essa atenção... -eu notei que ela tinha corado um pouco então deixei o assunto morrer por enquanto.

  -e Percy agora que eu sei que você é filho de Posseidon deixa eu te perguntar algo, foi você que colocou aquela poça atrás do Jason durante a luta?

Jason: é eu também gostaria de saber sobre a poça...

Percy: annnn?? Euu?? Imagina se eu faria algo assim... Pensando bem não imagina não porque é  bem provável que eu fizesse  mesmo mas não aquela poça foi sorte mesmo!

-hmm ok então, já esta meio tarde, acho que vou indo para o chalé de Hermes tomar um banho e dormir um pouco antes da fogueira, então até logo pessoas. Eu disse isso e sai andando até sentir uma mão tocando minhas costas.

-O que você quer?ahhh Arya não vi que era você,desculpa eu ter sido um pouco rude...

Arya: esquece isso não foi nada eu que cheguei meio de surpresa, mas... Você sabe que esta indo para o lado errado né?

-ehhh, claro que sim só estou fazendo o caminho mais longo, mas agora já estou indo para lá!

Arya: ainda esta indo para o lado errado (risos) vem deixa que  eu te levo, não tenho nada para fazer por enquanto mesmo.

 -OK muito obrigado, e... Se você pudesse não contar isso para ninguém não gostaria que as pessoas tivessem mais assunto meu para falar só no meu primeiro dia... Sabe como é né?

Arya: sei bem como é... No meu primeiro dia deixei suco cair na cadeira de rodas do Quíron, bem digamos que não foi um bom começo,como o seu.

-ei nem foi tão bom, para falar a verdade a melhor parte esta sendo essa conversa com você.

 Quando eu terminei de falar isso corei violentamente e quando olhei para o lado pude ver que ela também, mas depois disso me lembrei que havia esquecido minha adaga na arena, ela me acompanhou e na volta decidimos andar um pouco mais, acabamos nos conhecendo melhor, tínhamos muitas coisas em comum, gosto de livros, musicas,séries, tínhamos pensamentos parecidos e quanto mais conversávamos mais coisas em comum nos tínhamos.

É acho que fiz meu primeiro amigo nessa missão.


Notas Finais


e foi isso pessoas.

bem mas antes de ir embora gostaria de fazer agradecimentos especiais para minhas titias Macri e Giulia me ajudaram bastante em duvidas que eu tive alem de me incentivarem a postar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...