1. Spirit Fanfics >
  2. O herdeiro do frio >
  3. Capitulo-2

História O herdeiro do frio - Capitulo-2


Escrita por: thepilado

Notas do Autor


Pessoas desculpem a demora para postar. Qualquer erro me avisem.

Capítulo 2 - Capitulo-2


Eu já estava a três dias no acampamento meio sangue, minha mãe ainda não havia me reclamado, como eu esperava ela esta esperando o momento certo para isso pois eu não seria bem visto caso na primeira noite eu fosse clamado logo por ela que ajudou Gaia na mais na guerra.       

   Como ela havia pedido eu estava me “enturmando”  , criando amizades além de estar treinando com os outros semideuses, fingindo que eu não sabia usar um arco ou uma lança , tendo aulas sobre “mitologia” grega com a Arya, essa parte eu estava gostando muito ela era muito divertida, sempre tínhamos assunto e ensinava muito bem apesar de eu constantemente me perder em seus olhos cinza.

  Já eram cinco horas da tarde e eu estava terminando uma das minhas seções de mitologia com Arya, ela falava sobre os casos de Zeus e como a madame Hera punia as “amantes” do marido.

Arya: teve um caso onde hera manipulou a garota e a fez obrigar Zeus a entrar em sua forma divina na frente dela... Coitada virou pó.

  Apesar de eu conhecer muitas das historias que ela contava coisas como essas sempre me surpreendiam, cada vez mais  pensava em como era bom ser filho de Quione já que o único “escândalo” que ela se meteu foi ao ajudar Gaia durante a guerra ao contrario de deuses como  Zeus e Posseidon que chegaram a estuprar a irmã Demeter.

  Meia hora passada e a “aula” acabou , chamei Arya para ir ao campo de morangos conversar um pouco e como ela não tinha nada para fazer aceitou,conversávamos sobre livros, e igual à maioria dos semideuses tínhamos dislexia o que não ajudava muito nos fazendo demorar duas semanas em uma leitura de três dias. Ambos gostávamos de Harry Potter, ciclo da herança, a rainha vermelha, senhor dos anéis e crônicas do gelo e fogo (os cinco livros foram mais difíceis para ler).

   Passamos mais algum tempo conversando, até que decidimos voltar para nossos chalés para tomar um banho e trocar de roupa para o jantar na fogueira. Coloquei a camisa normal do acampamento meio sangue um short jeans e um chinelo, esperei mais um pouco e fui em direção a fogueira.

   Como a mesa de Hermes estava cheia no primeiro dia fui convidado para me sentar na mesa onde ficavam os filhos dos três grandes até ser reclamado. Percy contava como eram os romanos já que em pouco tempo viriam visitar o acampamento para cuidar de alguns assuntos sobre a reforma que eles iam  nos dar de presente (está mais para pedido de desculpa pelo que o Octavian fez).

  Quando o jantar estava acabando uma garota ruiva apareceu lá no meio e começou a soltar uma neblina verde pela boca e por mais estranho que fosse a neblina falou e não foi qualquer coisa e sim a nova grande profecia!

 

O herói rejeitado, o deus corrompido e o monstro a muito esquecido.

Após pelo olimpo serem rejeitados.

Os três reis, manterão aprisionados.

E na parte de cima da rosa os, três castelos devem ser encontrados.

 

A sabedoria e o frio os quatro heróis deverão seguir.

O gelo e o dragão contra o monstro lutar

e no final da batalha, nos  Elísios irão estar.

E só caberá a ele próprio seu destino modificar.

  Quando a neblina terminou de falar  ela voltou para dentro da garota que eu descobri se chamar Rachel caiu no chão desacordada, alguns semideuses foram ajuda-la, nesse momento eu senti o ambiente ficar mais frio, todos estavam me encarando e quando olhei para cima entendi o porque, tinha uma energia azul em forma de floco de neve em cima da minha cabeça,todos me olharam assustados, mas nesse momento eu só conseguia pensar “começou”!

 


Notas Finais


gente essa capitulo ficou pequeno mas no próximo vou compensar com muitas revelações.

E eu também gostaria de agradecer as pessoas maravilhosas que comentaram no ultimo capitulo! <3 amo vocês seus lindos(as)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...