1. Spirit Fanfics >
  2. O herdeiro do frio >
  3. Capitulo-3

História O herdeiro do frio - Capitulo-3


Escrita por: thepilado

Notas do Autor


pessoal... isso é se alguém ainda se lembrar dessa historia... peço desculpas pelo tempo que demorei para postar essa capitulo, principalmente pelo fato de ele já estar pronto a cerca de 10 meses só faltando digitar...
de qualquer forma espero que gostem <3

Capítulo 3 - Capitulo-3


P.O.V –ATENA

 Estávamos discutindo o desaparecimento dos três grandes.  -não vemos Zeus desde o final da guerra contra Gaia, Posseidon sumiu uma semana após isso e a três semanas atrás também perdemos o contato com o submundo e se não bastasse a primavera já deveria ter começado mas Perséfone ainda não apareceu... Por mais que eu não goste de admitir precisamos pedir que Quíron organize uma missão de procura para eles...

Ares: Nada disso!!! Já dependemos demais desses heroizinhos, nos podemos nos virar sem eles, além disso, eles si devem estar curtindo um pouco depois de tanto estresse. Afinal com exceção do papai todos nos lutamos contra aquela cobra fedorenta. Ainda não creio que ela escapou...

Artémis: mas ares eles nunca ficaram tanto tempo sem pelo menos um deles entrar em contato ou fazer alguma extravagância, e se algo pior do que nos achamos estiver ocorrendo?

Ares: mas NADA! Não aconteceu NADA! Pode acreditar!

Apolo: não teria tanta certeza Ares

Ares: A é? E porque você diz isso solzinho?

Apolo: é que mesmo depois de expulsarmos  a píton de delfos e recuperamos o oráculo ele continuava inativo... Até agora!

- E o que essa profecia diz Apolo?

Apolo: bem... Eu não consigo ver claramente mas sei que é algo grande, e que esta relacionado ao papai e aos tios.

- E porque você não consegue ver essa profecia sendo o deus das profecias?!

Apolo: eu acredito que o oráculo ainda esteja enfraquecido depois de ficar tanto tempo sobre o controle daquela cobra e só consiga “mandar a informação” para um lugar por vez.

Hera: e onde seria esse lugar Apolo?

Apolo: esse lugar seria a boca do meu oráculo (Rachel) no meio do pátio do acampamento meio-sangue.

Ares: ainda não acredito que aqueles três estejam com problemas...

-ainda nessa Ares?

Ares: SIM! E para provar que estou certo que tal se nos irmos pessoalmente conferir essa profeciazinha fajuta do Apolo?

Todos: borá lá então!

 Nesse momento um vento gelado toma conta de Olímpio e uma deusa clara como a neve se materializa no meio do salão de reuniões do Olímpio

- o que raios você esta fazendo invadindo uma reunião do Olímpio deusa da neve!

Quione: se não se importam gostaria de conversar sobre alguns assuntos muito importantes/interessantes com vocês caros amigos.

P.O.V-Matias

 Senti meus poderes fraquejarem e meu disfarce de gelo derreter, ”droga mãe justo agora? ’’, para que mandar tudo junto assim, embora não tenha tido muito tempo para pensar já que quase no mesmo instante senti um forte cheiro de ozônio e milésimos antes dos raios caírem criei uma pequena cúpula em minha volta e mesmo assim não posso negar que senti um pouco o impacto.

 Logo em seguida senti varias auras poderosas chegarem ao local, no mesmo instante a temperatura caiu e pude ouvir uma voz muito conhecida por mim berrando:

 Mas o que diabos esta acontecendo aqui!


Notas Finais


desculpem pelo tamanho pequeno, prometo postar o próximo mais rápido que esse <3
e se gostarem por favor comentem para me dar um pouquinho a mais de motivação *-*
(obrigado a pessoa que me lembrou que essa historia existia nos comentários da fiz do Heitor <3)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...