História O herdeiro do heroi - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 0
Palavras 914
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


olá pessoal, bem essa historia foi escrita quando eu tinha uns 11 a 12 anos, então talvez ela não seja muito boa! estou postando ela porque é uma lembrança boa do passado, eu realmente me diverti muito escrevendo essa historia mas nunca cheguei a postar em nenhum site de fanfic dos qual eu fazia parte na época, então resolvi postar agora( muito tempo depois), na época eu não cheguei a finalizar a historia então os primeiros capítulos serão de quando eu era mais novo, no caso um estilo diferente. espero que vocês gostem!

Capítulo 1 - Como as coisas começaram!


Eu nunca quis ser um herói e isso é apenas um diário que eu vou escrever sobre minhas aventuras e se por acaso alguém achar esse diário e estiver lendo ele eu recomendo que pare porque isso tudo aconteceu comigo a partir de historias, mas se quer tanto assim tudo bem eu não ligo, meu nome é Erick Mavis.

 

Quando eu era pequeno meu pai sempre me contava historias sobre heróis de um mundo magico a minha historia preferida era uma que ele era o protagonista e ele lutava contra um feiticeiro negro dai ele falava “ele chamou seu bichinho um dragão de 2 metros de altura com garras que poderiam cortar ferro no meio com um simples toque eu levantei minha espada dourada e fui pra cima dele mas ele foi rápido e me atingiu e assim eu ganhei essa cicatriz.

Uma cicatriz vertical no seu olho direito, depois de alguns anos meu pai foi chamado para uma guerra misteriosa  ninguém falava sobre essa guerra nos jornais era sempre a mesma coisa mas nada da guerra mas antes de sair meu pai me disse.

 Eu vou voltar logo - disse ele - e quando eu voltar eu irei lhe contar todas as aventuras que eu passei  na guerra e vou te transformar em um herói.

 -pai que guerra é essa que ninguém conhece?

 -Erick essa guerra é de um dos reinos distantes!

 -reinos, mas esses reinos só são historias eles não existem.

 Vejo que você ainda não esta preparado para ser um herói -disse ele tristemente - mas você esta errado existem reinos sim.

 -Então se eles existem, onde eles ficam? - eu perguntei - porque você nunca me levou neles?

 -Eu nunca o levei porque você não estaria pronto mas um dia você estará e quando isso acontecer eu irei lhe levar em zuno.

Eu nunca entendi oque ele quis dizer com aquilo mas logo em seguida ele foi embora se passaram 6 semanas depois um homem apareceu na minha casa ele tinha uma roupa verde do exercito e um chapéu da mesma cor ele chamou pela minha mãe que foi logo atende-lo pela expressão dela não eram boas noticias.

- Senhora Mavis, seu esposo Don mavis desapareceu em batalha e foi considerado morto, seu esposo participou das linhas de frente e desapareceu.

Eu entrei em choque meu pai estava morto e eu me sentia culpado por não ter dito nem adeus a ele e as minhas ultimas palavras foram que não existiam reinos mágicos, o homem olhou para min se ajoelhou e disse.

Seu nome é Erick certo, seu pai me falou muito sobre você ele me mandou dizer que caso ele... – ele fez uma pausa - desaparecesse ele queria deixar claro que te amava muito e disse que no seu 13º aniversario tudo ira mudar na sua vida e que finalmente você iria visitar zuno.

Eu me senti com muita raiva ele sumia e mandava um recado dizendo sobre um lugar que nem existia, a partir desse dia eu comecei a odiar heróis e eu nunca mais queria ser um.

Eu sei você deve achar estranho isso eu também achei - disse o homem - meu nome é Max, prazer!

Nessa mesma hora eu reparei em uma mecha de seu cabelo que estava para fora e também notei que ele tinha cabelo verde e pelo jeito não era pintado.

-Seu cabelo é verde?

Erick você esta bem? –exclamou minha mãe - o cabelo dele é castanho e não verde!

-Deve ser o choque não é qualquer um que leva uma noticia dessa e fica bem mas logo-logo ele vai melhorar.

 

Anos se passaram, agora eu tenho 13 anos e não tinha acontecido absolutamente nada mas como sempre eu estava errado tudo começou com um aluno novo hoje seria seu primeiro dia, primeiro e ultimo.

 -oi Erick!

 -Oi Gary-eu falei- tudo bem?

Gary era meu único amigo no colégio porem tinha Megan mas  a gente se falava uma vez perdida, e Gary  também precisava da minha ajuda e muita já que os outros meninos e meninas zombavam dele, por ele ter braços longos demais chamavam ele de homem-elástico mas ele não gostava muito de super-heróis e acabava se ofendendo.

- você já sabe que vai entrar um aluno novo na nossa sala?

- não! – Respondi.

Eu detestava quando chegavam novatos porque eram mais pessoas que iram se revoltar contra min e Gary feito no ano passado quando eu quase fui expulso por brigar com um menino e “quebrar o seu nariz”.

[o sinal toca e Erick e Gary entram]

- Alunos esse é o novo aluno seu nome é Carlos – disse a professora - por favor, Carlos diga coisas que você gosta de fazer para nos conhecermos melhor.

- Eu gosto de ler, caminhar – disse o novato - e praticar artes antigas de bruxos e feiticeiros!

- Um magico, nossa! - Falou a professora -  bem, se sente ali ao lado de Erick certo!

Artes antigas de bruxos e feiticeiros é praticamente impossível fazer isso, já que bruxos e feiticeiros usam modos diferentes de magia, só uma pessoa conseguiu fazer isso- murmurei - seu nome era mendon e mesmo assim teve um final trágico e pera como eu sei isso.

- Erick, Erick você escutou oque eu disse?

- há, desculpe professora.

- tudo bem, você poderia mostrar ao novato o colégio.

- a sim tudo bem.

- ótimo!

[sinal toca]

- pronto pra conhecer o colégio? – perguntei.

- sim, claro.

 


Notas Finais


logo logo eu irei postar uma capa para a historia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...