1. Spirit Fanfics >
  2. O herdeiro do tempo

História O herdeiro do tempo


Escrita por: OtsutsukiKarma

Fanfic / Fanfiction O herdeiro do tempo
Sinopse:
a muitas eras atrás nasceu um ser seus poderes era alem da compreensão dos humanos ele trouxe caos ao mundo ele tentou consertar seus erros ao ter um herdeiro com uma mera humana mais o que o ser não esperava e que depois de seu herdeiro nascer ele herdaria seus poderes mais ele dominaria seu poder por completo o poder do seu pai era sobre o tempo e espaço ele desenvolveu tecnicas unicas de manipular o tempo como viajar para o futuro e o passado ele viu que milhares de eras a frente do seu tempo haveria mais seres como ele mais nenhum com o seu nivel de poder como o seu pai morrendo ao ter um herdeiro seu pai deu completo liberdade ao seu filho para o seu dominio passando assim adiante o seu legado para o seu filho o proprio decidiu viajar para bilhões de anos a frente ate o seculo XXI os deuses gregos tinham varios filhos com mortais assim colocando em risco a vida de seus filhos os semi-deuses mais um misterioso jovem decide ajudar a melhorar a vida dos semi-deuses espalhados pelo estados unidos ele leva ate um certo acampamento meio sangue para filho dos deuses gregos e também ajudando o acampamento jupiter com filho de deuses romanos .

o nome desse jovem é naruto namikaze que vive ajudando os dois acampamento meio sangue depois dos acontecimentos que levou a aproximação dos dois acampamentos os dois acampamento decidem investigar quem estaria trazendo os semi-deuses para o seu acampamento nenhum dos atuais deuses gregos ou romanos conhecem alguem que tem tamanho poder para andar pelo os dois acampamentos livremente assim eles começam a ficar atentos a qualquer aparecimento brusco .

ainda mais depois do movimento da primordial da terra começando uma guerra nem os sete da profecia conseguia derrotar a primordial da terra que sorria vitoriosa por ver os olimpianos ajoelhados diante dela mais ela não contava com uma unica coisa ela ser derrotada por um completo desconhecido com poderes ainda por cima acima do seu pai o proprio caos o criador do universo .

seu nome naruto namikaze o primordial do tempo portando uma espada lendaria a lendaria espada de totsuka que é capaz de selar qualquer coisa seja ele imortal ou mortal mais o que naruto esperava é que os poderes da deusa da terra fosse para ele após a sua derrota assim se tornando também primordial da terra .

Parcas: Salve Naruto Namikaze primordial do tempo e da terra diz elas em seguida sumindo .

naruto com um estrala de dedos faz os gigantes e os titãs voltarem para o tartaro em seguida ele olha seriamente para os olimpianos que estavam ainda ajoelhado .

Naruto: o que estão fazendo ajoelhados não sou como gaia que quer dominar o mundo muito pelo contrario deixarei ele em suas mão novamente porque ao meu ver vocês olimpianos são melhores governantes do que gaia diz ele em um tom frio .
Naruto em seguida ergueu a mão reconstruindo todo o acampamento meio sangue em seguida ele se virou para ir embora .
Quiron: muito obrigado lorde naruto pela a sua ajuda não gostaria de ficar para jantar conosco diz ele em respeitoso .

Naruto: tudo bem eu fico eu não comi nada o dia inteiro mesmo diz ele com um sorriso de canto .

Naruto: a proposito zeus ve se diminui o ritmo de fazer semi-deuses porque eu não consigo trazer todos os seus filhos e da sua contraparte romana para ambos os acampamentos . diz ele com um sorriso de canto .

Zeus: então era você que resgatava os nosso filhos dos pais mortais diz ele recebendo um aceno de naruto com a cabeça .

Assim começou a jornada de naruto na era dos deuses gregos mesmo ele sendo o mais poderoso primordial que existe ele não deixa se levar pelo seu poder com dois dominios sendo eles o tempo e a propria terra terá que achar um jeito de consertar os erros dos humanos para não destruir o planeta onde vivem ...




Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 546
Favoritos 84
Comentários 8
Listas de leitura 20
Palavras 2.130
Concluído Não
Categorias Mitologia Grega, Mitologia Japonesa, Mitologia Nórdica, Naruto, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Apollo, Ares, Artemis, Atena, Dionísio, Hades, Hera (Juno), Kaguya Ootsutsuki, Naruto Uzumaki, Poseidon, Zeus
Tags Harem, Naruafrodite, Naruartemis, Naruatena, Naruiris, Narukagu, Narunyx, Naruorigem, Panteão Grego, Panteão Japones, Panteão Nordico

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar culturas, crenças, tradições ou costumes.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Indo para o futuro e detendo uma primordial maluca
8
546
2.130

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.