História O herdeiro do tempo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Grega, Mitologia Japonesa, Mitologia Nórdica, Naruto, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Apollo, Ares, Artemis, Atena, Dionísio, Hades, Hera (Juno), Kaguya Ootsutsuki, Naruto Uzumaki, Poseidon, Zeus
Tags Naruafrodite, Naruartemis, Naruatena, Naruiris, Narukagu, Narunyx, Naruorigem, Panteão Grego, Panteão Japones, Panteão Nordico
Visualizações 248
Palavras 2.130
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Gente eu estou sem ideia para a fanfic a lenda de um deus ja faz alguns meses que eu estou sem ideia eu queria fazer uma enquete

1: Vou reescreve-la
2: apaga-la

vocês decidem ai nos comentarios

no proximo capitulo eu quero fazer mais um hentai vou deixar uma enquete .

Hentai entre NaruAfrodite ou NaruAtena ou NaruArtemis

vocês decidem ai ...

Capítulo 1 - Indo para o futuro e detendo uma primordial maluca


a muitas eras atrás nasceu um ser seus poderes era alem da compreensão dos humanos ele trouxe caos ao mundo ele tentou consertar seus erros ao ter um herdeiro com uma mera humana mais o que o ser não esperava e que depois de seu herdeiro nascer ele herdaria seus poderes mais ele dominaria seu poder por completo o poder do seu pai era sobre o tempo e espaço ele desenvolveu tecnicas unicas de manipular o tempo como viajar para o futuro e o passado ele viu que milhares de eras a frente do seu tempo haveria mais seres como ele mais nenhum com o seu nivel de poder como o seu pai morrendo ao ter um herdeiro seu pai deu completo liberdade ao seu filho para o seu dominio passando assim adiante o seu legado para o seu filho o proprio decidiu viajar para bilhões de anos a frente ate o seculo XXI os deuses gregos tinham varios filhos com mortais assim colocando em risco a vida de seus filhos os semi-deuses mais um misterioso jovem decide ajudar a melhorar a vida dos semi-deuses espalhados pelo estados unidos ele leva ate um certo acampamento meio sangue para filho dos deuses gregos e também ajudando o acampamento jupiter com filho de deuses romanos .

 

o nome desse jovem é naruto namikaze  que vive ajudando os dois acampamento meio sangue depois dos acontecimentos que levou a aproximação dos dois acampamentos os dois acampamento decidem investigar quem estaria trazendo os semi-deuses para o seu acampamento nenhum dos atuais deuses gregos ou romanos conhecem alguem que tem tamanho poder para andar pelo os dois acampamentos livremente assim eles começam a ficar atentos a qualquer aparecimento brusco .

 

ainda mais depois do movimento da primordial da terra começando uma guerra nem os sete da profecia conseguia derrotar a primordial da terra que sorria vitoriosa por ver os olimpianos ajoelhados diante dela mais ela não contava com uma unica coisa ela ser derrotada por um completo desconhecido com poderes ainda por cima acima do seu pai o proprio caos o criador do universo .

 

seu nome naruto namikaze o primordial do tempo portando uma espada lendaria a lendaria espada de totsuka que é capaz de selar qualquer coisa seja ele imortal ou mortal mais o que naruto esperava é que os poderes da deusa da terra fosse para ele após a sua derrota assim se tornando também primordial da terra .

 

Parcas: Salve Naruto Namikaze primordial do tempo e da terra diz elas em seguida sumindo .

 

naruto com um estrala de dedos faz os gigantes e os titãs voltarem para o tartaro em seguida ele olha seriamente para os olimpianos que estavam ainda ajoelhado .

 

Naruto: o que estão fazendo ajoelhados não sou como gaia que quer dominar o mundo muito pelo contrario deixarei ele em suas mão novamente porque ao meu ver vocês olimpianos são melhores governantes do que gaia diz ele em um tom frio .

Naruto em seguida ergueu a mão reconstruindo todo o acampamento meio sangue em seguida ele se virou para ir embora .

Quiron: muito obrigado lorde naruto pela a sua ajuda não gostaria de ficar para jantar conosco diz ele em respeitoso .

 

Naruto: tudo bem eu fico eu não comi nada o dia inteiro mesmo diz ele com um sorriso de canto .

 

Naruto: a proposito zeus ve se diminui o ritmo de fazer semi-deuses porque eu não consigo trazer todos os seus filhos e da sua contraparte romana para ambos os acampamentos . diz ele com um sorriso de canto .

 

Zeus: então era você que resgatava os nosso filhos dos pais mortais diz ele recebendo um aceno de naruto com a cabeça .

 

Assim começou a jornada de naruto na era dos deuses gregos mesmo ele sendo o mais poderoso primordial que existe ele não deixa se levar pelo seu poder com dois dominios sendo eles o tempo e a propria terra terá que achar um jeito de consertar os erros dos humanos para não destruir o planeta onde vivem ...

Naruto seguiu os semi-deuses ate uma mesa ele sentou ao lado de afrodite e atena que não parava de encarar seriamente o loiro em seguida ele conjurou uma taça de vinho branco fazendo dionisio arregalar os olhos ao reconhecer aquele era sem duvida o melhor vinho do mundo .

Naruto bebeu um pouco saboreando o gosto do álcool descendo a garganta em seguida ele fez aparecer um prato de macarronada com um pacote de queijo ralado ele despejou metade do pacote no prato misturando com a macarronada em seguida comendo lentamente degustando cada garfada que dava e levava a sua boca .

Artemis: então naruto qual o seu domínio diz ela curiosa assim como a maioria .

Naruto: meus domínios são sobre tempo e espaço e também minha ligação com a terra como atual primordial da terra . diz ele depois mastigar uma garfada da macarronada .

Zeus: Entendo o que acha de faze parte do nosso panteão eu nunca ouvi falar sobre um primordial que controlasse o tempo e espaço . diz ele curioso .

Naruto: posso dizer uma coisa você não é o primeiro deus ao me convidar para o seu panteão diz ele serio se lembrando dos convites de odin para o panteão nórdico  e izanagi para o panteão japonês .

Zeus: é serio quem foram os outros que te convidaram diz ele curioso .

Naruto: Odin para o panteão nórdico e Izanagi para o panteão japonês diz ele serio olhando a reação de alguns deuses na mesa como incrédualidade no rosto de hades e poseidon .

Naruto: e eu neguei ambos pedidos diz ele curioso .

Naruto: me façam uma oferta que eu não possa recusar que eu irei aceitar diz ele serio .

Hades: ter nossa bênçãos diz ele com um sorriso de canto .

Naruto: não preciso sou um primordial diz ele em tom serio .

Hera: A mão de artemis diz ela com um sorriso divertido ela ouviu os protesto de zeus e apollo.

Naruto: uma deusa que odeia todos os tipos de homem não quero morrer por causa de flechadas então não . diz ele serio olhando de canto para artemis que sorria aliaviada e um sorriso triste .

Afrodite: um encontro comigo diz ela com um olhar malicioso para o loiro .

Naruto: não diz ele frio e seco para Afrodite que fica de olhos arregalados nenhum homem havia resistido ao seu charme naruto era o primeiro .

Afrodite: o que eu tenho de errado a minha roupa meus cabelos meu corpo espera seu coração é frio como gelo é como se ele nunca tivesse amado alguém pensa a deusa do amor de olhos arregalados .

Naruto: vocês não tem mais nenhuma oferta diz ele olhando seriamente

Apollo: que tal um duelo de arco e flecha entre você e artemis diz ele com um sorriso divertido.

Naruto olhou seriamente para apollo em seguida naruto apenas assentiu diante do desafio ele nunca recusaria um desafio principalmente de arco e flecha naruto é perito em todas as armas feito pelo homem e os deus e primordiais .

Naruto foi ate a estante de tiro ao alvo ao lado de artemis que puxou seu arco naruto conjurou um belo arco vermelho muito belo era formado por quatro espinhos na borda é laminada ate mesmo as caçadoras ficaram admiradas com a beleza do arco em si apollo tinha os olhos brilhando .

Naruto: primeiro as damas diz ele em tom gentil para artemis que mirou só errou um tiro para o desgosto dela naruto moveu a mão limpando  os alvos ele pegou seu arco rubro mirando dez flechas acertando bem no centro deixando todos de olhos arregalados inclusive artemis que estava de boca no chão .

Naruto fez o seu arco desaparecer em seguida se virando para os olimpianos e os semi-deuses.

Naruto: bem eu acho que agora estamos quites diz ele sorrindo de canto .

Zeus: tudo bem você pode ir mais saiba caso mude de ideia a sua vaga sempre estará aberta diz o rei dos deuses gregos naruto apenas assentiu e entrou em um portal aparecendo em seu palácio com colunas de mármore branco ele apareceu em seu quarto naruto retirou a sua roupa naruto entrou no banho tomando um longo banho em seguida naruto se arrumou ele nunca conseguiu arrumar o seus cabelos loiros a sua pele morena contrastava com seus cabelos loiros e seus olhos azuis naruto tinha uma beleza invejável .

Naruto estava observando a cidade do principio a cidade de caos o criador do universo naruto tinha um palácio assim como cada um dos primordiais naruto sente ser abraçado por trás .

Ele se vira vendo uma bela mulher albina vestindo apenas um vestido branco de alcinhas naruto em seguida deu um sorriso de canto .

Naruto: então do que precisa kaguya diz ele olhando seriamente a mulher em sua frente que se sentou em seu colo roubando um beijo deixando naruto surpreso naruto retribui na mesma intensidade as duas línguas começam a batalhar por espaço alguns minutos depois os dois se separam com uma linha de saliva separando ambas as bocas .

Naruto beijou ferozmente a deusa coelho desce ate o pescoço em seguida mordiscando de leve fazendo kaguya gemer baixo naruto aperta levemente os seios da albina fazendo ela gemer ele retira lentamente o vestido de kaguya deixando a deusa apenas de roupa intima naruto retira sutiã ele chupa o seio direito de kaguya enquanto apertava o esquerdo naruto lambe morde de leve o bico do seio direito de kaguya fazendo a deusa gemer em puro prazer naruto em seguida desce ate a região intima de kaguya percebendo a deusa bastante molhada ele retira lentamente assim que retira ele abre gentilmente as pernas de kaguya lambendo levemente a intimidade de kaguya fazendo a deusa gemer alto naruto lambe mais rapidamente enfiando a sua língua lentamente no interior da deusa coelho naruto começa a fazer movimentos circulares dentro de kaguya fazendo a deusa revirar os olhos e ficar de língua de fora .

Naruto sente a intimidade de kaguya se contrair  e um liquido sai dela fazendo naruto beber rapidamente kaguya estava completamente louca pelo prazer ela se recuperou em segundos ela rasgou as roupas de naruto ela distribui beijos pelo peitoral do loiro fazendo naruto ficar um pouco arrepiado .

Kaguya chegou ate a cueca box de naruto ela retirou lentamente provocando o máximo o loiro que só revirou os olhos diante da ação de kaguya .

Kaguya retirou completamente a cueca liberando o membro de naruto que chegava passava facilmente dos 30 centímetros kaguya lambe a ponta em seguida lambendo toda extensão do membro do loiro fazendo o loiro gemer levemente kaguya abocanha o membro do loiro indo facilmente ate a sua garganta ela começa a fazer movimentos mais rápidos arrancando gemidos do loiro kaguya sente o membro de naruto pulsar em seguida despejando uma enorme quantidade de sêmen garganta abaixo da deusa que se esforça para engolir tudo naruto ela retira enfim o membro de naruto da sua boca em seguida encaixando na entrada da sua intimidade descendo lentamente ate chegar ao hímen intacto naruto beija kaguya enquanto isso ela desceu rompendo a sua proteção e entregando a sua virgindade ao loiro kaguya ficou uns minutos parada se acostumando com o tamanho do membro dentro dela ela começa a cavalgar lentamente fazendo ela gemer baixo naruto em seguida inverte as posições ficando por cima naruto dobra as pernas da deusa coelho em seguida dando mais profundidade as estocadas naruto começa a estocar fortemente na intimidade de kaguya que gemia loucamente a deusa coelho estava de língua de fora e os olhos revirados naruto sente o seu membro ser apertado pela intimidade de kaguya .

Kaguya: N-naruto E-eu V-vou G-goza diz ela gemendo loucamente sentindo o orgasmo se aproximando naruto em seguida sentia seu membro começar a pulsar dentro da deusa coelho ele deu uma profunda estocada despejando o seu sêmen dentro do útero de kaguya fazendo ela gemer alto .

Naruto colocou kaguya de quatro e voltou a fode-la com mais força pegando e puxando seu braço para trás dando mais profundidade as estocadas kaguya estava babando estava de língua de fora com o prazer imenso que estava sentindo seus olhos estavam revirados .

Em prazer ela logo chegaria a mais um delicioso orgasmo o que não demorou muito para acontecer fazendo ela gemer coisas incompreensíveis naruto deu mais uma profunda estocada mais uma vez enchendo o útero de kaguya fazendo ela desabar no chão desmaiada a deusa coelho em seguida naruto dormiu nu com kaguya em seu peito também  nua eles dormirão tranquilamente depois de duas rodadas de sexo muito prazerosa para ambos .

Continua ...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...