1. Spirit Fanfics >
  2. O Herói Caído >
  3. Caos

História O Herói Caído - Caos


Escrita por: bloodreina

Capítulo 12 - Caos


Meliodas

Cáligus se esvaiu em fumaça após meu terceiro ataque.

"Eu voltarei" foi o que ele sussurrou antes de desaparecer.

Corri até Elizabeth e pude perceber que cheguei tarde demais. Seus cabelos assumiram um tom vermelho escarlate e seus olhos ficaram completamente negros como as trevas.

Foi preciso chamar todos os outros pecados para segurá - la, e mesmo assim quase não conseguimos.

Após conseguir voltar ao normal (depois de uma longa batalha e de muito esforço de nossa parte ) Elizabeth chorou e se desculpou por nos ferir e destruir metade do campo onde estávamos. Literalmente! TODA a vegetação havia virado cinzas num raio de dois quilômetros.

Elizabeth decidiu que enterraria sua irmã no campo de flores que não tinha sido destruído. Deixamos ela sozinha por um tempo e então
voltamos todos juntos ao nosso quartel general para discutirmos sobre o recente acontecido.

-Cáligus estava possuindo Verônica.- disse Elizabeth.- Fez ela agir daquele modo e etc...- pude sentir que ela escondia mais alguma coisa mas deixei passar.

-Sinto muito...- ia dizendo King.

Então Ártemis entrou na sala e olhou - me com um olhar urgente. Pedi licença e me levantei. Ela me guiou até o quarto de Apolo. Estranhei mas fiquei quieto, o que será que ela quer falar?

Entramos no quarto e em seguida ouvi um sonoro click . Ártemis trancou a porta.

- Sente - se. - ela ordenou.

Sentei-me na beirada da cama, pronto para sair correndo se a coisa ficasse feia.

-Percy...- olhei para um pouco mais para cima da cama e vi Apolo com uma careta de dor.

-O que aconteceu?- perguntei preocupado.

-Sai.De.Cima.Do.Meu.Pé!-ele exclamou. Dei um salto para fora da cama ficando de pé. É, eu estava sentado em cima do pé do deus do Sol.

-Perdão!-disse tentando conter o riso.

-Sem problemas, agora vamos ao que interessa... Creio que minha irmã já te disse algumas coisas.- Neguei com a cabeça. Apolo lançou um olhar acusador para Ártemis, que levantou as mãos e disse

-A idéia foi sua, você conta!

Apolo bufou e em seguida me encarou por um longo tempo.

-Percy, você sabe que depois de destronarmos os deuses, teremos que ter substitutos para liderar a Terra, certo?-ele perguntou lentamente.

-Sim...?- disse eu, mais como uma pergunta do que como afirmação.

-Você é ele.- disse Apolo.

-Ele quem?- perguntei.

Ártemis revirou os olhos.

-Você, seu grandessíssimo idiota!- ela exclamou.

-EU?!-arfei surpreso.- Que tipo de animal iria me escolher para governar mundo??

-Este tipo aqui.- disse uma criança aparecendo na nossa frente e apontando para si mesmo. Inexplicavelmente, senti algum tipo de conexão com ele, mesmo nunca o tendo visto antes.

Enquanto isso, os gêmeos gritavam histericamente até que joguei travesseiros em suas caras divinas.

-Q - quem é você?_Perguntei.

-Quem sou eu? Oras, sou Caos, Senhor do Universo.

Rapidamente Ártemis, Apolo e eu nos curvamos respeitosamente em sua direção.

-Não é preciso isso, levantem - se!-ele disse calmamente. Sua voz era grossa e exalava poder, o que era um tanto estranho quando essa mesma voz, saía de uma criança que aparentava ter oito anos.

-Hmm... Com todo respeito, Lorde Caos, o que o senhor faz aqui?- perguntei.

- Eu concordo com o Senhor Apolo.-Caos respondeu.

- Olhe, sem querer faltar com respeito, mas você é LOUCO?!-perguntei.

-Louco...gosto desse termo, acho que se encaixa bem comigo.-ele respondeu calmo.

Bufei de indignação.

-Perseu, em todos os meus anos de vida, nunca vi uma alma igual a sua e como Lady Ártemis bem observou, a Terra nunca teve paz desde seus primeiros dias de existência. Você é, Percy, portanto, a única coisa existente neste universo capaz de acabar com todas as guerras. E se você concordar, será o mais jovem guardião da Terra, aquele que traz paz e e esperança ao mundo. E por este motivo, por sua alma tão forte, corajosa e ao mesmo tempo bondosa, que você foi o único capaz de entrar no meu abismo e sair vivo.- finalizou Caos.

-E-eu não entendo! Como eu seria capaz de liderar alguma coisa?!-pergunto espantado. Sério, quem pensaria em mim como primeira opção para liderar algo?

-Você era o líder dos sete da profecia e agora é o líder dos Sete Pecados Capitais, qual o problema em ser o líder da Terra?-Perguntou Apolo.

-É que...Apenas parece muito errado!-exclamei.

-Você pode pensar no assunto, mas o prazo final é a queda dos deuses.- respondeu Caos esvaindo - se em fumaça.

Fiquei encarando o lugar onde ele estava por um bom tempo até que tomei coragem me levantei e saí do quarto, sem sequer dirigir um olhar ou palavra aos gêmeos.

Por que Caos não podia reinar na Terra? Por que tinha que ser eu? Eu realmente não tinha pensado em quem deveria governar quando exilássemos os deuses do Olimpo, mas não esperava que o senhor do Universo fosse escolher a mim. Sei que devo aceitar mas o medo de fazer algo errado...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...