1. Spirit Fanfics >
  2. O Herói Da Noite >
  3. O Retorno do "Herói"

História O Herói Da Noite - O Retorno do "Herói"


Escrita por: Leo_Jackson

Notas do Autor


Ooi, estou de volta mais uma vez para alegrar uns minutinhos da sua vida, eu espero haha
Nos vemos lá embaixo!

Capítulo 18 - O Retorno do "Herói"


POV Percy

"Percy?"

Olhei em direção ao local de onde veio a voz e encontro uma mulher que me é muito familiar me encarando.

"Quem seria você, como sabe meu nome e como me achou?"

"Sou eu Percy... Thalia..."

Olhei assustado para aquela mulher que dizia ser minha prima.

"Impossível, Thalia é uma caçadora e não envelhece"

"Percy, desde que Ártemis caiu a caçada acabou, todas voltamos a ser mortais, já fazem 20 anos que está assim, perdido, o mundo precisa de você, olha só o seu estado, destruído, cheio de cicatrizes, velho, você eé mortal novamente Percy. Quer mesmo morrer antes de cumprir sua missão?"

Os olhos negros de Percy se encontraram com os azuis elétricos de Thalia e por um momento ela pôde ver um feixe verde surgir em sua íris

"Tem razão, Thalia, jurei que iria vingar a morte dela e eu sou Perseu Aquiles Jackson, não morro antes de cumprir minhas promessas"

O corpo dele se incendiou e o estado deplorável dele se extinguiu, parecia mais forte e saudável.

Percy deixou Thalia sozinha quando irrompeu em chamas e apareceu no Olimpo sozinho, ainda com uma áurea de morte em volta de si, que amendrontava todos os habitantes da casa dos deuses.

Entrou irreverente a sala dos tronos e disse

"deuses, estou de volta e vou matar Urano sozinho, não quero interferência nenhuma só quero o consentimento do Conselho"

"Perseu, não seja arrogante! Não iremos intervir na sua luta, vá e faça seu melhor"

Tudo parecia ter corrido bem até que novamente Percy é atacado pelas costas, por Áries.

Com maestria, Percy gira seu anel e ampara o golpe com sua espada.

"Já tolerei uma traição, outra não vou"

Percy partiu para o ataque com tudo e não dava espaço para o deus da guerra, o Olimpo parou pra ver a luta, divididos entre matar Percy ou deixar aquela luta acontecer, em um momento de descuido Perseu abriu a guarda e teve uma espada enfincada em sua perna, urrou de dor mas para surpresa de todos começou a rir como se algo muito engraçado estivesse acontecendo.

"Você é mesmo um idiota, um idiota melhor que eu estava pensando, mas ainda assim um idiota"

Então partiu a espada com um soco e levou as mãos ao pescoço de áries, apertando cada vez mais e mais, quando áries estava quase sem forças Percy gira a cabeça do deus e um estalo apavorante de um pescoço ser quebrado foi ouvido, arrancando olhares estupefatos dos deuses que não estavam acreditando no que estavam vendo.

"Tenho uma coisa a dizer, a Era dos Deuses acabou! E quem tentar me impedir irá morrer"



Notas Finais


Iiih no que será que isso vai dar hein...
O capítulo está pequeno por ser mais uma "preparação" para os próximos.
O que acharam? Deixem nos comentários!
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...