1. Spirit Fanfics >
  2. O Herói Robin Hood >
  3. O Herói Robin Hood

História O Herói Robin Hood - O Herói Robin Hood


Escrita por: SoyNoFodas

Capítulo 1 - O Herói Robin Hood


A muito,muito tempo existia  um herói que roubava entre os ricos e distribuia aos pobres conhecido como Robin Hood.Rei Ricardo o rei da Inglaterra o possuía como um soldado porém o rei morreu e entrou em seu lugar o Príncipe Felipe seu irmão caçula da família real.Porém esse que apenas seria o rei de todos acabou sendo o inimigo de todos.

A muito,muito tempo um herói humilde,corajoso, independente conhecido por As histórias de conto de fadas e das histórias de Os fora da lei e Os Heróis Conjugados.Conhecido como Robin Longstrigue ou Robin Hood.
O herói Robin foi alertado por seu amigo João Pinto Diaz que o exército Francês iria fazer uma guerra civil(Guerra em que o povo faz muitas rebeliões contra a família real).Robin Longstrigue o filho do ferreiro.Lutando pela verdade é honestidade começando em sua cidade natal em Nottigan,seu pai Robert Longstrigue foi assassinado pela tropa francesa.Após ter seu pai morto Robin Hood foi para Inglaterra e foi criado nas ruas até encontrar Bryan um Conselheiro do rei Ricardo e após quinze anos Robin serve ao rei se matriculando ao exército.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...