1. Spirit Fanfics >
  2. O Herói Robin Hood >
  3. O Intruso E A Sua Estratégia

História O Herói Robin Hood - O Intruso E A Sua Estratégia


Escrita por: SoyNoFodas

Notas do Autor


Desculpem esse capítulo não tem nada a ver com a história.

Capítulo 2 - O Intruso E A Sua Estratégia


Após se matricular Robin Hood vai para o campo de treino e se encontra com João um homem bastardo mas bastante humilde e com Felipe um jovem guerreiro disposto a arriscar a própria vida por seus companheiros.

Mas avia um cheiro estranho no ar e então veio andando um homem com capuz vermelho botas pretas e colete verde cujo o nome era Slogans um guerreiro absolutamente orgulho,quieto, arrogante,metido,frio preso em seus pensamentos com o título de general dos recrutas. E Robin perguntou.

Robin- Tudo bem?

Slogans calado virou-se de costas e simplesmente o ignorou andando devagar com os seus generais mas Robin gritou.

Robin- Hei...você deve estar bem longe de casa né meu amigo.

E sem que ele note Slogans corre e quase lhe corta a garganta e fala

Slogans- Deixe de se achar...você não conhece o verdadeiro inferno.

E Slogans guarda a sua adaga e continua andando e fala.

Slogans- Você acredita em poder Robin Longstride.

Robin responde .Não. Disse Robin

Slogans fala. Que bom venha comigo vamos ver como você se sai contra um soldado francês.

E então Robin sobe emcima de seu cavalo no estábulo militar e segue Slogans até um acampamento queimado e desmatado.

Robin- O que Viemos fazer aqui?

Slogans - Viemos treinar.

E Robin escuta vários berros de competição de luta e vê em sua frente uma tabela gigante toda iluminada ele chega mais perto e vê um monte de homens lutando e pergunta.

O que é isso?Pergunta Robin.

Isso é a revolução. Respondeu João

Robin- Revolução...que revolução isso parece mais um clube de luta civil.

João reponde.É mas esses civis foram treinados secretamente e agora eles vão para a França e nos trarão detalhes do que está acontecendo e quando será uma boa hora para a guerra civil.

Robin- Como assim uma guerra civil?.

João responde.O nosso objetivo é destruir os inimigos... Então vamos derrota-los fazendo uma revolução assim haverá um confronto entre eles mesmos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...