1. Spirit Fanfics >
  2. O Herói Robin Hood >
  3. A Estratégia Salvadora De Robin

História O Herói Robin Hood - A Estratégia Salvadora De Robin


Escrita por: SoyNoFodas

Capítulo 3 - A Estratégia Salvadora De Robin


Após saber o plano de João e Slogans Robin vai até a tenda de seus generais e fala.

Robin- Senhores eu tenho um plano.

General:Então me fale.

Robin- Nós podemos vencer os franceses com um ataque interventivo porém os senhores não irão gostar desta parte...Nós iremos chamar civis para aprender a lutar e quando os senhores ordenar iremos leva-los a França para detalhar-nos sobre as defesas francesas e quando será bom para uma revolução.

General: uma revolução como assim.

Robin- Iremos lhes atacar de dentro para fora ou seja nossos homens se passarão de civis para lhes matar sem que eles saibam do nosso ataque.

General- Ótima estratégia mas quem irá calar a boca do rei sem que ele perceba que irá ter um ataque.

Robin- Eu,João e Slogans.

General- Concedido.

E então após ter concedido a revolução Robin mostra onde estão os civis que estarão em plena atividade.

Robin- E então senhor podemos.

General- Sim.

Mas infelizmente um soldado escutou seus planos chamado de Goldwin melhor amigo do irmão do rei. E Goldwin alertou os soldados franceses que teria um ataque Oculto De Inglaterra mas eles não sabiam que Robin Longstride,João Robert e Slogans Macguiffin iriam tentar usar o rei como referência para poder vencer.

E então o general alertou aos homens e ao rei que teria uma revolução e a reação do rei foi.

Ricardo- Bem este plano é perfeito mas alguma coisa está me incomodando dizendo que não é uma boa idéia.

No dia seguinte os navios partiram e ao chegar na costa ouviram-se gritos de homens vindo em sua direção ao chegar o exército francês o rei Ricardo disse.

Ricardo- Já Viemos cumprir a nossa parte vamos voltar.

E então o exército retornou e o exército francês comemorou mas não sabiam que seu rei ia ser interrogado por Robin.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...