1. Spirit Fanfics >
  2. O Híbrido >
  3. Revelação

História O Híbrido - Revelação


Escrita por: Myallien

Notas do Autor


se vcs querem me matar?!...sim!
seu eu mereço?!....muito!
desculpe gente, no dia da postagem que seria sabado eu não estava bem....OH COLICA DOS INFERNOS!
e ainda fui pega por uma puta de uma virose!
mais enfim estou aqui e com um cap...pequeno?! sim, mas o proximo ja esta a caminho bjs <3

Capítulo 12 - Revelação


Encerrei a chamada tendo a confirmação do medico,  deixei o celular em cima do criado mudo e fui de fininho ao guarda roupa pegando uma calça jeans e camiseta larga branca, agradeci pelo dois alfas terem sono pesado, ou ate mesmo estarem exaustos. 

Sai do quarto deixando os dois em sono profundo e desci as escadas dando de cara com Hoseok que subia as escadas praticamente correndo, ele se assustou ao me ver e logo respirou fundo e franzindo o cenho. 

—Tae?—falou e eu não sabia o que dizer, estava impregnado com o cheiro de Jimin e de Jungkook, nem o banho que tomei tinha resolvido e eu tenho certeza que ele sentiu. 

 

—Hoseok, eu...— falei abaixando a cabeça —tenho que ir —falei descendo as escadas sem olha-lo mas logo sinto sua mão segurando meu braço esquerdo me impedindo de dar mais um passo. 

 

—Perdoe-me por eu não está aqui— fala calmo e solta meu braço, olho para ele, sua expressão e de decepção com sigo mesmo.

 

—Porque fala isso?— falo olhando nos olhos dele pela primeira vez. 

 

—Nunca estive quando precisou de mim- olha para mim. 

—Sempre trabalhei, não sabe o quanto eu queria esta aqui, quando você foi chutado por outros alfas, quando chorava no seu quarto pelo que acontecia de ruim no colégio, pelo que você era— seu olhar agora era de tristeza. 

 

—E mais uma vez não pude ajuda-lo— fala por fim abaixando a cabeça. 

 

—Hoseok...— agora eu pego em seu braço -você sempre esteve aqui!, só não se lembra- falo sereno e ele sorri tímido 

 

Jung assumiu  na empresa da família junto com Namjoon, desde que nossos pais morreram isso aconteceu quando ele só tinha dezesseis, o que o fez amadurecer rápido demais e trabalhar  do mesmo jeito, quase 14 horas por dia o que nos afastou um pouco, mas ele fazia isso por nós, pela nossa família lembro de quando eu tinha 17, estava chorando no canto do meu quarto pelos alfas que posseira minha cabeça no vaso sanitário do colégio falando de como eu era imprestável para a vida,  quando sinto alguém afagar meus cabelos, olho para cima e vejo Hoseok de terno e gravata, ele tinha acabado de chegar da empresa, sentia seu cheiro cítrico misturado ao ar condicionado do CEO, mesmo com a expressão cansada do trabalho,  ele tinha um sorriso sereno, e me olhava com amor, só de olhar para aqueles olhos já me sentia amado, me fazendo esquecer do resto, ...sim, ele estava lá, sempre esteve. 

 

Termino de descer as escadas depressa, continuo meu caminho até a porta, preciso falar com aquele medico sobre o que aconteceu comigo...não! o que aconteceu com o meu corpo! isso... com meu corpo!, algo de errado não esta certo. 

 

 

°°°°°°°°° 

 

 

Assim que o taxi para em frente ao hospital, sai dando o dinheiro ao motorista, entro no mesmo indo ate a recepção, uma ômega de cabelos loiros me atende, parecia distraída com algo. 

 

—P-posso aj-judar?!—fala gaguejando e piscando varias vezes, estranho. 

 

—Queria falar com o Dr. Min Yoongi por favor—falo e ela não tira os olhos da minha direção, parece hipnotizada com algo, ate olho para trás pra me certificar da direção do olhar dela e nada...resultado?!

 

 Eu. 

 

Viro a cabeça de volta e ela parece se tocar, e começa a mexer no computador me deixando ansioso. 

 

—Senhor Kim Taehyung?— ela pergunta olhando para o monitor. 

—sim. 

—Por favor, o Dr. Yoongi o aguarda na sala seis— fala apontando para a tal sala com os olhos fixos em mim, e senti um arrepio percorrer minha espinha. 

 

Foi em direção a sala que ela me indicou, ainda me sentindo secado, bato na porta levemente e ouso um entre abafado. 

 

—Bom dia kim...— fala se levantando mais logo sua voz falha ao sentir meu cheiro, ou melhor o cheiro dos alfas.  

 

—Bom dia— falo me curvando tímido. 

 

—Sente-se kim— fala formalmente —Precissa de algo?— arqueia as sobrancelhas.  

 

—O que você falou para mim quando me deu alta...— falo e ele sorri pra si mesmo. 

 

—Sabia que você não prestou atenção—falou convencido gentilmente e abaixo a cabeça rindo de lado. 

 

—Por que esta com vergonha kim?— ele estende o braço sobre a mesa e segura o meu queixo levantando levemente, me fazendo olhar em seus olhos. 

 

—Veio falar sobre o cio que teve não foi?!— fala gentil e assenti 

 

—Como?— falo franzindo —não posso ter cio, sou um beta!...eu acho— falo a ultima parte mais para mim do que para Yoongi. 

—Não Taehyung, você não é um beta você é um... 

 

°°°°°°°°°°

 

 

—E-eu não sabia!— disse perplexo. 

 

—Eu informei para seus irmãos— ele falou e eu franziu meu cenho.

 

  –Esse tipo de coisa não poderia ter acontecido!- disse preocupado. 

 

—M-mas, eles não poderiam ter me escondido isso de mim!— falei confuso revirando  meus olhos quando paro para pensar. 

 

O jeito estranho dos alfas, atenção redobrada do nada, Jimin com ciúmes do medico e professor, investidas de Jungkook, a ajuda de Hobi... 

 

—Ah não— falo mas para mim mesmo do que para o medico.

 

—Eu tentei te comunicar, quando você ainda estava internado— sua voz me fez presente e calma me tirando dos meus pensamentos. 

 

—Seu cheiro...— parou prendendo a própria respiração.

 

—Mesmo depois do cio ainda esta muito forte para mim Taehyung, sou um alfa e não vou poder me controlar por muito tempo perto de você, quer dizer acredito que nenhum alfa poderá— fala abaixando a cabeça.

 

—Eu...vou embora— falo me levantando da cadeira, quando sinto meu pulso ser segurado. 

 

—Não saia da minha vida kim— suas palavras me tocaram de um jeito que nunca senti antes, sua face gentil me fez sorri como uma forma positiva arrancando de si o mesmo. 

 

—Não vou—falei e ele sorriu abertamente e saio de seu consultório. 

 

°°°°°°°°° 

 

—Não acredito que eles me esconderam isso— falo bufando saindo do hospital já indo em direção ao taxi que me aguardava do lado de fora. 

 

Precisava ter uma conversa séria com meus irmãozinhos...ri sarcástico.


Notas Finais


agora sim podem me matar! ate quinta meus amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...