1. Spirit Fanfics >
  2. O Híbrido >
  3. Ferroada!

História O Híbrido - Ferroada!


Escrita por: Myallien

Notas do Autor


oie gente! quem eh a doida com insonia que resolve publicar cap de madruga?!
poisé euzinha aq! tecnicamente hj é quinta então to no prazo! kkk
...ate as notas finais! importante :3

Capítulo 13 - Ferroada!


Na casa...

 

— Estou exausto! — Jimin fala se jogando no sofá da sala — Não sabia que Taehyung daria tanto trabalho, perdemos até aula! — completa jogando a cabeça para trás.

 

— FALA ISSO PORQUE NÃO FOI VOCÊ QUE TOMOU FERROADA! — Jungkook falou se sentando com calma no sofá.


— Argh... isso dói muito! — bufa tentando se consertar no móvel — Por que Taehyung tinha que ser tão grande em? — Jungkook continua, fazendo Jimin gargalhar, o mais novo pega uma almofada e joga no alfa com força.

 

— Ou você que é muito apertadinho. — Jimin fala fazendo bico olhando pervertidamente para o alfa ao seu lado e dando risada outra vez.

 

— Não ria! — o mais novo reclamou formando um bico nos lábios.

 

— Porque eu não riria? Você é um alfa e está destruído no... AÍ — Jungkook joga a almofada mais uma vez no menor, Jimin rir fazendo gozação e Jungkook revira os olhos.

 

— Desisto. — Jungkook se da por vencido — Mas num vejo a hora que ele te pegar. — Jungkook fala olhando com olhos maliciosos para o outro alfa 


 — Vai ser divertido… — ri da hipótese.

 

— Eu?! — Jimin fala com o sorriso travesso — Não sou você Jeon Jungkook! — completa sorrindo abertamente e recebendo mais uma almofada do mais novo na cara.

 

— Só espere Park Jimin! — Jungkook falou se levantando indo até a cozinha preparar algo para os dois mancando, o que fazia com que Jimin desse mais umas de suas gargalhadas fazendo o outro bufar.

 

°°°°°°°°°

 

— Aonde você acha que ele está agora? — Jungkook falou voltando da cozinha com um prato de sanduíches.

 

— Não sei dizer… — Jimin fala pegando um dos sanduíches.

 

— Acho que depois do que aconteceu, ele vai querer procurar respostas — Jungkook falou preocupado.


— Afinal ele ainda acha que é um beta… Ou achava né?! — Jeon fala simplista coçando a cabeça.

 

— E com quem você acha q… — Jimin para de falar com metade do sanduíche na boca quando se lembra do médico nada confiável para o gosto dele.


— À não! — Jimin bufou levantando do sofá — Taehyung não pode ter feito isso! — fala se voltando para o alfa mais novo que inclina a cabeça para o lado confuso.

 

— Ter feito o que? — pergunta o alfa mais novo já preocupado.

 

— O médico! — Jimin fala indo apressado em direção as escadas subido a mesma rapidamente, sendo seguido pelo mais novo ainda desajeitado por causa da dor anal.

 

— Jimin, espere! — Jungkook chama o mais velho tentando subir as escadas na mesma velocidade do alfa, mas não consegue, a dor era muita.

 

— Droga Taehyung! — fala pra si mesmo bufando em desistência de subir rápido, cogitando em subir degrau por degrau resmungando.

 

Quando o mais novo para na porta do quarto de Jimin o mesmo que antes só estava de calça moletom agora vestia uma calça jeans rasgada e se apressava para vestir uma camisa preta.

 

— O que está fazendo Jimin? — o mais novo pergunta confuso adentrando o quarto do mais velho.

 

— Tenho que impedir que Taehyung descubra — Jimin falou terminando de colocar a camisa quando ouvi uma terceira voz.

 

Descobrir o que?! — Taehyung fala sarcástico encostado na porta do quarto com as sobrancelhas arqueadas, fazendo com que os dois alfas virassem para si surpresos.


 — Por acaso estão me escondendo algo?! — continua inclinando a cabeça de lado esperando uma resposta que já sabia, seu intuito era brincar com a sanidade dos alfas,.


Estava com raiva por que os mesmos não haviam lhe contado nada antes. Antes de tudo aquilo acontecer, ele não estava preparado, um desinformado que passou sua primeira vez sem um pingo de amor, somente um desejo carnal de se saciar, e é claro que os alfas na sua frente se aproveitaram muito bem da sua situação

“coitados! Não sabem o que os esperam” ele pensara.

 

Os alfas estavam estáticos, viam que pela cara de Taehyung ele já sabia de tudo e se entreolharam pedindo ajuda um ao outro, o que falar quando se sabe que  está errado.

 

— Não vão me dizer nada? — o loiro fala impaciente.

 

— Tae eu n…

 

— NÃO FALA NADA! — interrompeu Jungkook, pela primeira vez usou o seu lado mais forte, a voz de alfa se fez no ambiente surpreendendo os alfas  e até a si mesmo.


 — Vocês esconderam isso de mim! — Taehyung fala levantando um envelope que o médico havia lhe dado, o documento que mostrava os dias exatos do seu cio durante cinco meses.

 

— Taehyung, eu posso explicar. — Jimin fala tendo a atenção dos outros dois para si — Queríamos te dar a notícia aos poucos — explica meio receoso, Jungkook por sua vez não queria estar naquela situação, vendo o comportamento de Taehyung previa que também não ia sair dessa tão fácil.

 

— Tae, me desculpa — a voz do mais novo novamente se fez presente — Não queríamos que você ficasse assim, descobrir isso de uma hora para a outra não é fácil — conseguiu completar a frase tentando se explicar para o irmão, Jimin concordou com a cabeça, os alfas sabiam que se trabalhassem juntos o perdão era garantido.

 

— Tinham que me contar, é meu instinto. — Taehyung fala sério — Eu poderia ter sido estuprado! — fala indignado.

 

— Por isso que trouxe você para casa anteontem — Jimin começa calmo.


 — Sabia que estava perto, e estava disposto a te ajudar. — o alfa explicou.

 

— Sozinho? — Jungkook perguntou se voltando para o menor com a sobrancelha arqueada.

 

— Ninguém mandou você entrar no quarto Jungkook! — Jimin exclama indignado — Estava tudo sob controle — conclui fazendo bico.

 

— É, eu vi o controle. — Jungkook falou irônico — Você não estava nem fazendo o ora...

 

— PAREM! — Taehyung interrompe a sentença do mais novo com um grito — Não precisam entrar em detalhes. — fala botando a mão nas têmporas.


— Eu sei muito bem o que aconteceu. — finaliza fazendo os olhos dos dois alfas dobrarem de tamanho.

 

— Como? — o alfa mais novo pergunta surpreso, afinal nenhum alfa lembra como passou o seu próprio cio.

 

— Não sei. — Taehyung responde dando de ombros simplista — Só lembro.


— Então se lembra do que a gente fez em... wow! — Jimin fala olhando para Jungkook em um tom e risada maliciosa fazendo o mais novo dar risada de acordo e Taehyung franzir o cenho.

 

— ÓTIMO! Então deve se lembrar de me dar uma massagem na minha bunda. Porque nossa… — Jungkook falou colocando a mão para trás de si massageando levemente seu quadril dolorido, e Taehyung deixa uma risada escapar, não poderia achar aquilo mais vergonhoso, logo o mais novo para de massagear a própria bunda, parecia se lembrar de algo.

 

— Você se lembra do banheiro também? — Jungkook pergunta empolgado, logo sorrindo de ladino.

 

— Que banheiro?! — Jimin fica confuso, estava exausto na cama quando aconteceu — Espera só um minuto… — Jimin diz indignado — Vocês não, uh… — fala apontando para Taehyung e Jungkook como se tivesse matando uma charada.

 

—Chega disso ok? — Taehyung o interrompe sacudindo a mão saindo do quarto as presas, não queria continuar com aquele papo doido com os dois alfas, isso o deixava ainda mais envergonhado, indo pro seu quarto sentiu que não conseguira fica irritado com seus irmãos, e os perdoaria — Mas isso não quer dizer que eu não deva brincar com a sanidade dos dois como punição... — fala para si mesmo quando entrava no seu próprio quarto, sorrindo malicioso.

— Me aguardem irmãozinhos. — fala sorrindo sapeca, quando algo debaixo da cama chama a sua atenção.

 

"A caixa da Omma...."

 


Notas Finais


tá, vou direto ao assunto, como a fic esta chegando aos 500 fav ....poha mano, bateu a emocaum aq sabe?!,

irei responder em um cap no mesmo dia que enviar o proximo cap bjs <3
perguntem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...