1. Spirit Fanfics >
  2. O Híbrido >
  3. Se vire!

História O Híbrido - Se vire!


Escrita por: Myallien

Notas do Autor


OLHA QUEM VOLTOU?!?
isso mesmo eu!, na cara de pau mais deslavada da historia do kpop kkkkk
quase duas semanas sem postar! ~eh isso msm eduarda?! sim!
respostas para as peguntas do cap anterior vou postar daqui a pouco! <3
AH...quem aqui assiste Hwarang? ~eu assisto! kkk aquele rei me tira do normal jesuz kkk

Capítulo 14 - Se vire!


Me abaixei ao lado da cama, me esticando até pegar a caixa, quando consegui finalmente alcança-lá a peguei. A mesma estava do mesmo jeito de dias atrás, só com uma fina camada de poeira em volta o que me fez espirrar várias vezes ao tentar assopra-lá para limpar.

 

Levantei indo em direção a porta ainda com o objeto em mãos e tranquei a mesma, não queria ser incomodado e minha curiosidade estava no limite, poderia me irritar com qualquer um que me atrapalhasse.

 

Sentei na cama abrindo o pequeno nó feito de capim seco que envolvia a caixa com cuidado, abri com dificuldade a caixa por causa de seus feixes já enferrujados, encontrando um pequeno livro e por cima uma carta dobrada com o papel amarelado pelo tempo, a abri com cuidado tendo medo do papel ter se tornado frágil e a qualquer movimento brusco rasgá-lo, quando finalmente abri reconheci a caligrafia arredondada e delicada… Omma!

 

°°°°°°°°°

 

Busan, 30 de dezembro de 2001

        “Meu filhote, tenho certeza que não vou lhe proteger para sempre e por isso deixo essa carta…

 

       Você Taehyung é um híbrido de ômega e alfa, a mistura de dois instintos fortes, agora que fez dezenove anos deve saber disso, por muito tempo eu e seu Appa decidimos te dar a titulagem de beta, por favor não fique irritado conosco, sei que a vida de um simples beta é difícil, e socialmente é quase impossível, mas isso foi para te proteger. Desde criança você chamava atenção de alfas de todos os tipos, até mesmo os alfas crianças…

 

       Nessa hora a lembrança de Namjoon se fez presente…

          

      “— Eu me lembro de nós quando pequenos, muitos alfas ficavam ao seu redor e nós não sabíamos por qual motivo, porque você nem tinha cheiro! — Ele fala nostálgico, lembrando-se dos fatos. — Já teve casos de alfas te morderem. Nossa omma ficava muito preocupada, pois não queria que você fosse marcado por um alfa qualquer, ainda mais sendo apenas uma criança.”

 

Continuei lendo.

 

        …Fizemos isso para te proteger, quando era pequeno suas atitudes chamavam muita atenção, e não eram atitudes de um beta, o que gerava desconfiança em geral e isso me preocupava. E como eu sei de tudo isso? Simples, na minha linhagem a cada quatro gerações nasce um híbrido, todos da minha parte familiar já sabiam que um dos meus filhotes ia ser um e estavam felizes por isso e ao mesmo tempo preocupados. Sua bisavó também era híbrido, e foi estuprada aos vinte anos, logo depois que seu cio havia passado, seu cheiro era muito forte mesmo depois de dias, o que atraiu os alfas.

Quando foi hospitalizada por causa dos ferimentos, os médicos de Seul a diagnosticaram e começaram a fazer testes e mais exames, se passaram meses presa naquele hospital. Sofreu por não ser saciada durante o cio, por causa dos exames e experiências feitas em si , decidiu fugir para Busan e se manter escondida daqueles médicos. Depois de idas e vindas ela fez este livro, seu intuito era passar adiante a coisas que ajudaram a conviver com seu lado híbrido, e isso ajudará você filhote! Hoje eu e seu appa estamos indo viajar para buscar informações sobre esse assunto, para ajudar você! Mas minha intuição me dizia que eu tinha que escrever essa carta antes. O porquê? Eu não sei, mas quero deixar claro que eu te amo filhote e espero que isso te ajude…

 

           …Feliz aniversário Taehyung!”

 

        E no dia 30 de dezembro de 2001 senhor Kim e sua esposa morreram em um acidente de carro com o destino a Seul…

 

      Me lembrei do dia mais triste da minha vida, no dia do meu aniversário de seis anos senti um beijo doce da minha omma antes de eu poder abrir os olhos e vê-la sair pela porta do meu quarto e nunca mais voltar.

 

     Não fiz questão alguma de segurar as lágrimas, eu era o motivo do acontecido. Se meus pais não tivessem saído de casa naquele dia, o acidente não teria acontecido, ELES AINDA ESTARIAM AQUI!

 

    Chorei por longos minutos até ter minha atenção direcionada a caixa que ainda se encontrava no meu colo. Percebendo que não havia olhado o livro ainda.

 

     A capa capa era de couro e não tinha nenhuma descrição nela, abri em uma página aleatória no meio e percebi que continha figuras. Franzi o cenho ao fitá-las mais detalhadamente, eram posições… sexuais?!

 

    NÃO… Não podia ser!

 

    Ah... Só podia estar de brincadeira com a minha cara!

 

   Vários desenhos muito bem feitos se encontravam no livro com duas ou mais pessoas, ômega, híbrido e alfa identificados nos mínimos detalhes, receitas de como disfarçar o cheiro forte, uma erva amassada estava entre as páginas. O livro a indicava como um ótimo modo de inibir o cheiro, porém funcionava por pouco tempo.

 

     Encarava tudo com os olhos arregalados, de um certo modo aquilo era inusitadamente interessante. Pelo jeito vou demora mais do que previa lendo isso…

 

     °°°°°°°°°

 

     — Taehyung!

 

     Acordo com batidas na porta do quarto, olho para janela do meu quarto, o céu já escuro denunciava a noite. Percebo que dormi com o livro e caixa ainda em meu colo, me levanto colocando-o de volta na caixa e logo depois indo em direção ao mini cofre eletrônico que tenho no meu guarda-roupa e coloco no mesmo  mudando a senha de segurança só pra garantir que ninguém descubra.

 

     Vou em direção a porta ao me lembrar que alguém havia batido na mesma, abro a porta e dou de cara com Hoseok e seu sorriso alegre.

 

     — O Jin veio jantar com a gente, Namjoon pede a presença de todos lá embaixo. — Hoseok mal terminou de avisar e já estava se virando para descer, mas eu o impedi segurando seu antebraço, logo depois o surpreendendo com um abraço. Sinto seu cheiro forte quando encostei minha cabeça em seu peitoral, sinto seus braços me envolverem devagar em um abraço apertado — Estou feliz por você continuar o mesmo, mesmo depois de tudo isso. — fala durante o abraço — Desculpe por não te contar antes, poderia ter acontecido algo ruim com você.

 

     O aperto ainda mais em meus braços e consigo ouvir seus batimentos cardíacos ficarem mais calmos.

 

    Tem  coisas que não precisam ser ditas, só sentidas…

 

     Desfaço o abraço, o sigo até as escadas direto para a sala de jantar onde encontramos Namjoon e Jin de mãos dadas, fofos.   

                            

     Olho na outra direção e vejo Jimin e Jungkook sentados um ao lado do outro como duas crianças que acabaram de levar bronca…

Namjoon.

 

     — Todos vocês já sabem que eu e meu ômega estamos juntos a algum tempo…  — vejo Jin corar violentamente envergonhado e ri nasalado — E fiz esse jantar para comunicar que eu e MEU ômega vamos nos casar em breve! — terminou de contar olhando com carinho para o ômega, dando ênfase a palavra “meu”. Jin só faltava botar a cabeça embaixo na mesa de tanta vergonha.

 

       Todos nós ficamos felizes com a notícia, comemorando muito pelo alfa mais velho estar plenamente feliz. Comemoramos até a fome dos alfas falarem mais alto.

 

      °°°°°°°°°

 

      — Estou muito feliz por vocês dois! — falei enxugando a louça que Jin lavava, o ômega parecia cansado e resolvi ajudá-lo aproveitando o conheceria mais.

 

      — Obrigado Taehyung, vamos vir visitá-los em breve! — falou sorrindo e eu franzi o cenho confuso com o que ouvi — Oh! Você não sabia? — sua atenção é totalmente voltada para mim — Eu e o Nam vamos para nossa própria casa assim que nos casarmos! — diz preocupado e ao mesmo tempo feliz e me surpreendo positivamente. Jin pelo pouco que vi pareceu ser um ótimo ômega e sinto de longe o amor dos dois.

 

       — Eu vou cobrar! — falo me referindo a visita que ele disse anteriormente e ele sorri abertamente, um ômega adorável!


 

       Assim que terminamos vejo Namjoon vindo em nossa direção e abraçando o ômega por trás, saio dali o mais rápido possível para não ter de ficar de vela para os dois pombinhos.

 

       °°°°°°°°°

       

      Já são quase dez horas da noite, eu e Jungkook estamos sentados no sofá da sala de estar, assistindo um anime anime qualquer que passava na televisão, meia hora atrás Jimin também se encontrava aqui, mas saiu depressa logo depois que me sentei. Jungkook parecia nervoso ao meu lado, o que fez meu lado sapeca acordar em um pulo…

 

      — Jungkook… — o chamei em um tom mais baixo.

 

      — Hum?! — vira a cabeça em minha direção assim que o chamei.

 

      — Ainda tá doendo? — no fundo eu estava gargalhando, com a situação.

 

      — Nã-não. — ele gaguejou.. pareceu frustado com a própria fala mal sucedida.

 

      — Então porquê está sentado desse jeito? — apontei para sua postura nada convencional me segurando para não rir.

 

      — Não-o está doendo ok? — fala mais firme, gaguejando menos, com um pouco da dignidade que lhe restava... ou não.

 

      — Calma! Só, estou preocupado. — ri nasalado — Mas isso não vai te livrar da minha vingança, huh! — falei enquanto me levanto e subo as escadas em direção ao meu quarto, deixando um Jungkook com os olhos arregalados para trás. Pensando bem me dá uma peninha… Não Taehyung, concentra!

 

      Passo pelo corredor em direção ao meu quarto, quando paro na porta do mesmo sinto um cheiro forte vindo do quarto ao lado… Jimin!

 

     Ouvi gemidos lá dentro… Ele entrou no cio!

 

     A junção de seu cheiro com seus gemidos me abalaram um pouco, senti um pouco de lubrificação sair de minha entrada ao mesmo tempo em que ela contraia, meu lado ômega estava sensível aquilo…

 

     Opa, parece que chegou a hora, de coloca o que pensei em prática!

 

     Andei até sua porta abrindo-a, e um dejavú se fez presente, ele estava do mesmo jeito que da última vez.

 

    “Jimin ereto se tocando completamente nu em cima da cama.”

 

     Agora via aquela cena com outros olhos, de um jeito mais… Dominante?

 

     Ele me encarou ofegante, seu corpo estava brilhando pelo suor, isso o deixava ainda mais sexy, não ajudando em nada a situação que se encontrava em minha box — que já estava toda molhada. Mas eu ia usar isso ao meu favor, meu cheiro o deixaria louco. Não querendo prolongar aquela tortura em mim, finalmente entrei em seu quarto tendo seus olhos fixos em mim.

 

      E igual a dois meses atrás ele se levanta e caminha em minha direção, minhas pernas fraquejam um pouco e minha entrada pulsa expelindo um pouco mais de lubrificante, mas consigo me controlar. Fecho a porta atrás de mim girando a chave dando um sorriso sapeca, logo virando de frente para ele de novo. Ele acelera os passos a fim de encurtar nossa distância, me encurralando na porta com suas mãos uma de cada lado do meu corpo, afundando sua cabeça em meu pescoço.

 

       Fecho os olhos inclinando a cabeça para o lado lhe dando mais espaço e sinto sua língua em contato com minha pele, fazendo minha entrada pulsar ainda mais e expelir mais lubrificação como se aquilo fosse possível. Jimin cola seu corpo ao meu me prensando de vez na porta. Sinto seu membro duro livre roçando contra o meu coberto, seu corpo quente e suado quase em contato com minha pele — se não fosse pela camisa que eu usava — ao mesmo tempo que ele precisava de mim, sentia meu corpo entrar em combustão, como um vício, a cada segundo eu estava mais entregue a ele. E não era só isso que eu tinha em minha mente, Jimin pressionou ainda mais nossos corpos me fazendo arfar e ouço uma risada abafada em meu pescoço, abri meus olhos dando um sorriso perverso, sua risada tinha um significado de vitória, vitória sobre o meu corpo, e meu plano era provar que não é bem assim.

 

      Coloco minhas mãos em seus ombros o empurrando com força em direção a cama, onde ele caiu com o corpo apoiado pelos cotovelos me olhando fixamente, não perdi tempo e logo tiro minha blusa branca subindo no colo do alfa esticando minha camisa com as mãos — agradecendo por ela ser de manga comprida. Jimin me olhou confuso, sem entender nada do que estou fazendo.  Terminei de enrolar a blusa em minhas mãos e a coloco em seus olhos como uma venda, desviei os olhos da venda para sua boca entreaberta, olhando-a com fascínio.

 

       — Taehyungie… — o alfa fala e só acordo do mini transe que me encontrei quando senti minha cintura ser agarrada possessivamente por suas mãos ágeis assim que termino o nó na camisa, tiro suas mãos da minha cintura e me inclino para frente as botando na altura de sua cabeça uma de cada lado, fazendo com que fosse se inclinando para trás e caindo com as costas na cama, se deitando completamente. Olho para seu abdômen noto sua respiração pesada, quase babando… Foco Taehyung, foco!

 

        De repente sua cabeça se inclina para frente em surpresa, fazendo com que nossos lábios se encontrassem em um leve selinho, por reflexo levanto um pouco a cabeça mas sem quebrar o beijo.

 

        Jimin se inclina para o lado arrumando uma posição melhor entre nossos rostos pedindo passagem com a língua que prontamente cedi. Sua língua era muito habilidosa, explorava minha boca de tal forma que poderia facilmente perder os sentidos a qualquer momento, quebrei o beijo por falta de ar e volto ao meu real objetivo: Deixar Jimin louco.

 

         Me ajeito em seu colo sentando em cima de seu membro, encaixando-o no meio da minha bunda, arqueei um pouco as costas pra facilitar meu trabalho, e rebolei em seu membro latejante, o ouvindo arfar.

 

         — Taehy… — começou mordendo os lábios.

 

         — Shiii. — sussurrei em seu ouvindo, da forma mais provocante que pude, engrossando um pouco minha voz, vendo-o arrepiar quase instantaneamente. Levantei minha bunda findando o contato com seu pênis que a cada segundo parecia mais duro.

 

         — Taehyung! Nã-ã… — cerra os dentes em resposta a minha atitude, mas continuei com o quadril elevado evitando qualquer contato.

 

          Para minha surpresa, ele arqueou os quadris para cima rapidamente fazendo seu membro se chocar com a minha entrada coberta pela calça, seu membro latejou e minha entrada pulsou, arqueei minha cabeça pra trás e abri a boca em um gemido mudo. Se minha box e calça estavam molhadas? Diria pingando de tão encharcadas!   

 

       Soltei suas mãos por um momento, enquanto levantava meu tronco deixando ereto sentei corretamente. Tirei meu cinto o esticando ainda sobre o corpo do alfa com os olhos ainda vendados, passando o mesmo de leve pelo seu abdômen. Suas mãos já estavam para se mover quando as segurei firme de uma vez, amarrando-as com o cinto de couro preto como se fossem uma só, apertei bem quando tive certeza que as mesmas estavam bem firmes as levantei, deixando-as por cima de sua cabeça. E voltei a rebolar meu quadril causando um arrepio tanto nele como em mim, ele já estava perdendo a sanidade, e eu tinha que me segurar pra não perdê-la também…

 

       — Taehy-awn-ung, o que… Oh, o que voc… — tentou falar entre arfares e gemidos. E isso foi um click em minha mente, embora a minha entrada piscasse loucamente, consegui recuperar o mínimo do meu juízo.

 

       — Cala a boca. — falei friamente.

 

       Finalmente amarrei o restante do cinto na cabeceira da cama, prendendo do jeitinho que eu queria. Agora Jimin estava deitado em sua cama com as mãos esticadas acima de sua cabeça, amarradas na cabeceira com o cinto, admirei essa visão essa visão dos deuses antes de me sair de seu colo e levantar de sua cama completamente.

 

        — Infelizmente para você irmãozinho, eu sou só um betinha de merda, não é mesmo? — falei imitando a frase que usou da primeira vez que isso aconteceu antes de me direcionar a porta de seu quarto — SE VIRA! — completei sorrindo, abri a porta do quarto e saí de lá deixando um alfa louco de raiva em pleno cio…

  


Notas Finais


Gostaram gente?! sejam sinceros tá!
OH MY GOOOOOD! +530 FAV ~morta <3 amo vcs!

divirtam-se :3

Esse vmin Jimin foi deixado na mão... Literalmente kkkkkk
Querem mais gostinho de vmin? Fiz uma one especial pra esse shipp lindo <3

https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-filho-da-lua-12244674


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...