1. Spirit Fanfics >
  2. O Híbrido >
  3. I'm trouxa

História O Híbrido - I'm trouxa


Escrita por: Myallien

Notas do Autor


nossa Myallien! eh isso msm?! vc postando as tres horas da manha?!
sim! eu sou a trouxa mais cara de pau do mundo por postar a essa hora...porque terminei agr e to muito anciosa pra deixar para depois, então...boa leitura! bjs <3

Capítulo 15 - I'm trouxa


 

Entro em meu quarto, fechando a porta atrás de mim, e encostando na mesma, deslizando até o chão. Meu coração estava acelerado eu estava ofegante, ainda expelia lubrificante de minha entrada, além da uma ereção dolorida, que ainda persistia meio das minhas pernas, precisava resolver aquilo.

 

Do meu quarto, dava pra escutar os resmungos de Jimin. Sorri ladino, ao pensar que talvez, só talvez ele ficaria muito puto comigo.

 

Gritou.

 

— Taehyung-ah, eu te pego! — sua voz arrastada me fez arregalar os olhos.

 

        Talvez não… Certeza!

 

Me levanto em um pulo, indo em direção ao banheiro. Tomei um banho gelado, com toda calma, aliviando toda a tensão de momentos atrás. Quando me dei por satisfeito do banho, voltei ao quarto com uma toalha amarrada na cintura. Passo pela cama e ouço meu celular vibrar.

 

Uma mensagem.

 

Dr. Yoongi:

 “Olá, Kim! Boa noite.”

 

Estranhei o fato dele ter o meu número, mas lembrei que fui eu quem liguei pra ele.

 

Eu:

 “Oii, tudo bem?”

 

Dr.Yoongi:

 “Estou bem, obrigado."

 “Inaugurou um restaurante aqui perto.”

 “Você aceita ir comigo?”

Franzi o cenho.

 

     Das vezes que estive com o Yoongi, ele me pareceu um alfa sério, mas com boas intenções. Nem me toquei que ainda não tinha respondido ele quando sinto o celular vibra de novo.

 

Dr.Yoongi:

 “Podemos falar mais sobre seu gene, topa?”

 

Sorrio para a tela do meu celular. Estava curioso sobre mim mesmo e ele poderia tirar todas as minhas dúvidas, além de ser um ótimo acompanhante. Me lembrava muito bem de suas orbes negras e sua pele alva convidativa, ela clamava para ser marcada… Pisco várias vezes, visando afastar tais pensamentos.

 

Eu:

 “Aceito sim.”

 “Que horas?”

 

Dr.Yoongi:

  “Que bom! :)”

  “Passo aí às 20:00h, pode ser?”

 

     Bloqueio o meu celular com um sorriso bobo no rosto, pensando em como meus gene deve funcionar. Quando me dou conta, ainda estou apenas de toalha, vou ao meu guarda-roupa e pego o meu bom e velho pijama de bolinhas e o visto. Ando em direção a cama, quando me deparo com a minha imagem refletida no grande espelho do meu guarda-roupas.

 

Viro a cabeça de lado, observando o meu corpo — este que agora não era nada compatível ao meu pijama de bolinhas feito de um tecido fino de algodão — meus músculos da coxa marcavam a calça de bolinhas, e as minhas mãos antes eram cobertas totalmente pelas mangas, essas que agora se encontravam acima de meus pulsos.

 

 Eu cresci. Não só fisicamente, mas mentalmente também.

Fui tirando meu pijama. Peça por peça. Até não restar nada e então, caminhei em direção a cama deitando na mesma e finalmente adormeci.

 

°°°°°°°°°

 

Às seis horas da manhã, meu despertador já apitava. Joguei minha mão em sua direção e o bati, Fazendo-o cair no chão.

 

Bom, pelo menos, parou de apitar…

 

Olhei pela janela, e o céu estava limpo tão azul, e estava ensolarado, e como um dia ensolarado normal, levantei fui ao banheiro fiz minhas higienes matinais. Voltei ao quarto para trocar de roupa, e depois de trocado indo pegar a minha mochila jogada lindamente no chão, a peguei e abri a porta. Senti um cheiro já no corredor que conhecia bem, e não aguentei de curiosidade.

 

Forcei um pouco a maçaneta do quarto do alfa e a abri pra ver o seu estado. Não deu outra. Como eu havia previsto, ele não havia conseguido escapar de meu cinto e estava todo suado, porém de bruços. O que me deu uma bela visão do paraíso que é a sua bunda redondinha e branquinha seguida de suas costas definidas, um pecad...

 

— O que está fazendo aí? — fui surpreendido por Jungkook, o mais novo perguntou-me tentando olhar através da porta por cima de meu ombro, mal pisquei já estava fechando a porta e me virando de frente para ele.

 

Eu já estava pronto pra sair, senti meu coração pular e me assustei com o mais novo, como uma criança que havia acabado de ser pega chupando algum doce escondido

 

— Na-a-Nada. — me amaldiçoei por gaguejar na hora errada.

 

— Sei… — o alfa me olhou ladino, como se soubesse de todos os meus pecados. — Então porque tá tão…

 

— Eu só estava querendo acordar ele, Jeon! — o cortei falando desesperado, ele não precisa saber de nada.

 

— Mas ele estava no cio ontem. — ele franziu o cenho em pura confusão e descrença em minhas palavras. — Não sentiu o cheiro?

 

— Não. —

Falei tentando soar o mais convincente possível, simplista e dando um sorriso de “Eu não sei de nada mais”, mas, pela cara dele,  parece que minha atuação não deu muito certo, não…

 

— Ele não vai hoje. — falou simplista, passando por mim e indo até as escadas e a desceu, me deixando pra trás com cara de idiota.

 

°°°°°°°°°

 

Jungkook e eu chegamos logo no colégio. Durante todo o trajeto, eu estava dirigindo e não falamos nada. O que foi bem estranho já que eu e Kook sempre éramos os que mais aprontavamos. Às vezes, tive a impressão de estar sendo encarado, mas deixei pra lá.

 

Ao chegar no estacionamento da escola, logo nos afastamos ele foi ao grêmio e eu às salas de aula. Não demorou muito até eu encontrar o Mark, quando entrei na mesma.

 

Sentei-me na carteira ao lado da sua.

 

— Oi, Mark, tudo be…

 

— TAE, VOCÊ NÃO ACREDITA NO QUE ACONTECEU! — ele me cortou gritando eufórico, enquanto me abraçava com força. O susto quase me fez cair no chão.

 

— Calma! O que…

 

— Jacksom, o professor gostoso de educação física… — pronto, agora que eu estou curioso pela notícia.

 

— Sim, o que tem ele?

 

— Ele me chamou pra sair! — gritou dando pulinhos na última palavra.

 

— O que foi que houve… Para isso, acontecer? — ri de sua empolgação.

 

— Quando você pediu pra eu ir olhar ele no vestiário, ele estava desacordado, aí, antes de chamar ajuda, eu alisei ele e-

 

— VOCÊ O QUÊ? — o grito saiu sem eu nem me dar conta. Estava surpreso com a ousadia do ômega e ao mesmo tempo, feliz. Por não ser o único pervertido dali.

 

Mark foi um dos meus primeiros amigos e já estava acostumado com seu jeito de ser, doce, gentil e certinho. Como qualquer ômega por aí. Seu diferencial era que ele me aceitou como beta, fazendo amizade e sendo verdadeiro, já que não ninguém queria isso por eu aparentemente ser um beta.

 

— Não foi por querer! — respondeu afobado, como se estivesse em um julgamento, eu ri alto — Ele estava lá, desacordado… Tão bonito, molhado… E tão… — Falava mais para si mesmo do que pra mim, enquanto gesticulava com as mãos, freneticamente.

 

— Gostoso? — completei rindo e levei um tapa de leve.

 

— Não fale assim! — ele estava sem graça, e eu ri ainda mais — Eu só passei a mão, oras… Não tem nada de mais. — completa fazendo um bico.

 

— E ele? — perguntei curioso.

 

— Bom, ele estava desacordado e então eu chamei a enfermeira. Passei o dia com ele na enfermaria, quando ele acordou nós conversamos e ele me chamou pra sair. Ele tem um sorriso tão lindo… — só com a última frase, já tinha deduzido que o Mark estava encantado pelo alfa.

 

De um lado, estava feliz por ele, do outro, preocupado.

 

Apesar de Jackson ser um completo —como eu havia dito anteriormente — gostoso, ele é um alfa pegador e percebi isso só com dois dias de nossos desencontros. Sinceramente, não confio nem um pouco em si e ficarei de olho para que ele não machuque meu amigo.

 

  °°°°°°°°°

 

Depois de quatro aulas fomos liberados, eu e Mark decidimos ir ao shopping comprar algumas coisas, afinal, eu também tinha um encontro para essa noite.

 

  Fomos no meu carro, e nem demoramos para chegar no shopping já que era um pouco perto. Entramos em várias e várias lojas, até eu me deparar com uma calça de couro justa em um manequim, achei perfeita para usar com uma das camisetas que eu tenho. Já ele, preferiu uma coisa mais discreta, uma camiseta branca e um jeans básico rasgado nas coxas e joelho, terminamos o que tínhamos que fazer lá e irmos para casa. Já passava das dezessete horas quando eu o deixei em casa e fui a minha, me arrumar para ir ao tal jantar.

 

Estacionei o carro e entrei em casa. Nenhum sinal dos meninos. Subi as escadas e fui direto ao meu quarto e quando abri a porta, me deparei com o Jimin sentado em cima da minha cama com uma cara de poucos amigos, com o cotovelo apoiado nos joelhos e um aparelho celular em mãos.

 

Pera… Esse não é o meu celular?

 

Tô lascado…

 

Ele parecia estar esperando algo, ou alguém, no caso eu. Lascado não… fodido!

 

— Deixar um alfa no cio, amarrado… Tsc, tsc… Não me parece uma boa idéia, Taehyung. — ele se levanta e caminha em minha direção. Devagar e com os olhos fixos nos meus, engoli em seco, mas não quebrei o contato visual — Tinha planos pra hoje a noite? — balançou o meu celular sorrindo debochado, mostrando minha conversa com o Yoongi.

 

Tentei pegar dê sua mão, porém, ele desvia arqueando a sobrancelha.

Chato…

 

— Me dê o celular, Jimin. — tentei pegar dê sua mão mais uma vez, sem sucesso.

 

— Você não vai sair com ele. — ordenou, fechando a cara mais um vez. Mas que porr… ?

 

— Quem é você pra me dizer com quem eu vou ou não sair? — eu estava sério. A brincadeira estava passando dos limites.

 

— Eu sou o SEU irmão mais velho! O SEU alfa! — Ele falou com tanta convicção que eu o encarei estático.

 

Como assim… Meu alfa?!

 

— Você não é... — nem sequer consegui terminar a frase, pois o infeliz colocou sua mão em minha boca, me calando e rapidamente me prensa contra a porta com certa força. Sinto sua respiração pesada sobre meu rosto.

 

— Você não vai a esse encontro, ouviu? — sussurrou em meu ouvido mordendo de leve — Estamos entendidos Taehyung? — ele arqueia a sobrancelha mais uma vez.

 

O xingo, mas minha voz fora abafada por conta de sua mão. Ele me empurra de leve para a parede ao lado e sai, fechando a porta. Escuto a mesma ser trancada pelo lado de fora e corro até a mesma, mas o desgraçado já tinha trancando.

 

“Filho da puta!” — pensei bufando em seguida.

 

— Não se preocupe, Tae. — começou sarcástico — Irei dispensar o doutorzinho por você. — sua voz foi se afastando aos poucos, assim como o meu celular e ouço seus risos.

 

— ARGH! SEU… SEU…! — chutei o nada várias vezes, de raiva.

 

Como é que ele tem coragem de fazer isso, logo hoje?!

 

Entrei em desespero pensando em como eu iria sair desse quarto, até focar meus olhos na grande janela que tinha no meu quarto. Olho para o relógio, e este agora marcava dezoito horas da noite. Uma ideia maluca apossou-se de minha mente.

 

°°°°°°°°°

 

— Aah! — Arranho meu joelho por debaixo da calça quando finalmente consigo botar os pés na sacada de casa.

 

Aqui estou eu, Kim Taehyung, todo arrumado na sacada em plenas dezenove horas, parecendo um adolescente fugindo da casa dos pais.

 

Bem, eu estava fugindo, de Jimin e das maluquices dele, na verdade.

 

— Trouxa, se pensa que eu vou deixar de sair por sua causa. — resmunguei enquanto tentava me equilibrar caminhando pela sacada, até chegar até visualizar uma árvore pela qual podia descer até o chão.

 

Assim que desço da árvore, nem dá tempo de agradecer por não ter se esparramado no chão e um barulho de carro se aproximando da casa fora ouvido. Rapidamente, me escondo atrás da árvore.

 

Era Namjoon em sua Ranger preta.

 

Estranhei, ele não estava com o Hoseok no banco do carona, como de costume. Observei a porta da garagem fechar e logo depois o carro ser estacionado, me apresso em sair daquele lugar.

 

Decido ir a pé até a casa do Yoongi, já que não fica tão longe, fato que descobri por causa de minha incrível consulta em seu consultório pela coincidência de morarmos no mesmo condomínio residencial.

 

Sei que o combinado era ele vir me buscar, mas nessa altura do campeonato eu não queria que ele e Jimin tivessem um contato mais… Próximo.

 

Respirei aliviado quando vi a casa do mais velho, era semelhante à minha, só que bem iluminada no jardim — o que dava um lindo misto de cores ao local—. Seu carro se encontrava em frente à residência.

 

Atravesso a pequena rua e passo pelo jardim, olhando extasiado para cada detalhe. Quando chego à grande porta de madeira de lei, toco a campainha e como todo adolescente fugitivo, sinto um frio na barriga, sorrindo nervoso olhando para a porta quando ela é destrancada.

 

O sorriso morreu assim que a silhueta fora revelada. Aquele não era o Yoongi, era o… Jackson?

 

O que ele estava fazendo ali?!


 


Notas Finais


ola! gente e MDS! ESSE TEASER, ESSE MV ~MOOOORTA
e esses funcking +600 fav MDSSSSSS EU AMO VCS, EU SOU A TROUXA MAIS FELIZ DESSE PLANETAAA, parei kkkk ate o proximo cap bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...