1. Spirit Fanfics >
  2. O Híbrido >
  3. Quando menos se espera...

História O Híbrido - Quando menos se espera...


Escrita por: Myallien

Notas do Autor


OLAAAAAA MINHA GENTE! MDS ESTAMOS NOS 700 FAV! EH ISSO MESMO PRODUCAUM?! MEU DEUS EU AMO VCS DEMAIIIISS e estou com uma nova, irei mudar todas as capas dos capitulos, eu mesmo estou editando nesse momento e espero que gostem :3, um exemplo de como vai ser esta no cap "uma vida de beta" dê sua opnião, critica, elogio, eu aceito tudo de vcs meus amores <3 nas notas finais tem mais...até ' ³ '

Capítulo 16 - Quando menos se espera...


O olhei de cima a baixo, seus cabelos loiros estavam perfeitamente arrumados, mesmo contendo uma pequena atadura na testa — que conclui ter sido causada por Jimin — ele vestia uma camisa preta de manga longa, e uma calça da mesma cor.

 

Virou a cabeça de lado, talvez se perguntando o porque eu estar ali.

 

— Jackson, você nã… — ouvi uma voz tão conhecida vinda do fundo casa e parando ao lado do loiro — Tae! — Yoongi falou exibindo seu sorriso gengival doce ao me ver de surpresa. Agora seus fios se encontravam pretos que nem suas orbes.

 

— Tae?! — o alfa loiro se pronunciou repetindo a frase do moreno, franzindo o cenho olhando para o mesmo, parecia que nem ele estava entendendo a situação.

 

Nesse momento passaram-se várias coisas pela minha mente...

 

O que o tarado do Jackson estava fazendo ali?!

 

Será que ele se lembra da briga que teve com Jimin?

 

O que Yoongi era dele afinal?! Amigos? Namorados? Aigoo! Não pensa besteira Taehyung.

 

— O-oi — foram as únicas palavras que conseguiram sair da minha boca. Uma Porque eu estava nervoso demais, outra porque necessariamente eu não era pra estar ali, Yoongi iria me buscar.

 

— Oh, me desculpe Tae! — o moreno quebrou o silêncio entre nós — esse é Jackson, meu irmão. — Yoongi parecia animado, então eu não achei que era a hora de dizer que fui agarrado duas vezes por seu irmão.

 

— A gente já se conhece… — Jackson fala me fitando — E-eu sou o seu professor de educação física do colégio, lembra?! — continuou me fitando para que eu concordasse com ele em sintonia, além de ser um tarado maníaco ele era um ator nato, falava como se nada estivesse acontecido entre nós, ou quase acontecido!

 

— Professor?! — Yoongi o olho de canto, parecia estar surpreso com a notícia.

 

— Ele é meu professor, a pouco tempo. — consigo me pronunciar, visto que estava reparando em cada feição de Jackson, ele não estava como antes, não como se ele fosse me atacar a qualquer momento, mas mesmo assim eu estava alerta a cada expressão e movimento do mesmo.

 

— Entre Tae. — disse Yoongi me dando espaço para passar e me guiando até a sala da casa deixando Jackson — que estava nesse momento fechando a porta — para trás — Ainda estou me arrumando, você pode me esperar só mais um pouco? — completou com um sorriso de lado.

 

— Sim, sem problemas — disse simplista retribuindo seu sorriso.

 

Me sentei no grande sofá cor creme, sua cor combinava com o restante da decoração clara da casa, enquanto esperava, ouvi a voz de Yoongi vinda de um dos cômodos fechados ele chamava por Jackson.

 

°°°°°°°°°

 

Pov Yoongi

 

— O que houve?! — Jackson fala fechando a porta atrás de si.

 

— Oh, então quer dizer que foi coincidência, que nada do que eu te falei tem haver com isso? — falo tentando me controlar.

 

— Ah Yoongi, do que você está falando? — se finge de desentendido rindo anasalado, me deixando ainda mais irritado.

 

— Então quer dizer que, eu te conto que finalmente conheci um paciente híbrido, e na mesma semana do nada você começa a frequentar o colégio dele? Muita coincidência mesmo Jackson! — falei indignado e o vejo engolir em seco.

 

Eu e Jackson morávamos juntos desde que nossos pais viajaram para o Japão, conheço meu irmão a vida toda, e isso inclui o fato dele ser um alfa flertador, tarado e adorador de cu melado, corria atrás de suas "presas" até conseguisse o que queria, ele era meu irmão e eu o amo, mas o fato de ele correr atrás do meu paciente especial — só pelo fato do mesmo ser um híbrido — era imperdoável, nesse momento me arrependo profundamente por ter compartilhado consigo o segredo de Taehyung. O mais impressionante era que eu o contei com tanta admiração que qualquer um podia ter jurado que eu estava apaixonado pelo híbrido, mas nãooo, mesmo assim ele tinha que ir atrás.

 

—Sim, e-eu fui atrás dele ma… — eu o interrompi.

 

— MAIS PORQUE VOCÊ FOI ATRÁS DELE? SABIA QUE EU ESTAVA… Querendo ele. — sussurrei a última parte, pois sabia que Taehyung estava na sala e não queria que o mesmo escutasse a nossa "conversa".

 

— Eu não estou mais atrás dele, eu estou gostando de um ômega. — falou em desespero tentando se explicar — Até tenho um encontro hoje a noite com ele — continua e sou desarmado.

 

Olho franzido e percebo o porquê dele está tão diferente esses dias, sorrindo a toa que nem um bobo apaixonado, mexendo no celular a cada cinco minutos, até lavando a louça sem reclamar, ele nunca foi assim, sempre o vi com ômegas diferentes e quando perguntava pelas mesmas, a resposta era fria como se nunca sentisse nada por nenhuma delas, era deplorável, pelo menos para mim que não começava a me envolver com alguém a não ser quisesse ter algo mais profundo.

 

— Eu to falando sério! — falou dando um sorriso de canto inocente.

 

— E quem é ele? — pergunto sorrindo malicioso e ele me dá um tapa leve no ombro abrindo a porta do meu quarto.

 

— Mark, o nome dele é Mark — responde saindo me deixando sozinho e começo a me arrumar.

 

°°°°°°°°°

 

Pov Taehyung

 

Depois de quinze minutos entretido com a decoração da sala eu vejo Yoongi vindo em minha direção, me levantei meio desajeitado sentindo borboletas no estômago, esse usava uma camiseta pretas com mangas, calças pretas e óculos de grau, cujo a armação era preta, o que combinava perfeitamente com seu rosto, sorri de canto.

 

— Vamos? — pergunta gentilmente e sorri, o acompanho até a porta.

 

Fomos em direção ao seu Ferrari Italia preta, Yoongi abriu a porta do veículo de luxo para eu entrar, nesse momento me senti tanto envergonhado como encantado, tudo nele era calmo e sensato, e sem contar que seu jeito cavalheiro podia deixar muitas ômegas aos seus pés. Adentrei no carro sentindo o forte cheiro do alfa que já pairava pelo veículo enquanto ela dava a volta para ir ao lado do motorista, e me perguntei o porque dele não ter uma ômega.

 

°°°°°°°°°°

 

Pov Jungkook

 

Estava mexendo os dedos entre si sem parar, mas não era de brincadeira e sim de nervoso, já eram 20:00 da noite e eu estava no táxi indo em direção a clínica na qual eu tinha marcado uma consulta, a cada vez que olhava o gps do táxi, sabia que estava próximo do meu destino o que me deixa mais afoito.

 

— Chegamos. — o motorista anuncia, meu coração dispara, desço do carro e dou o dinheiro pelo seu serviço, olho para cima o que está na minha frente é um grande edifício médico, adentrei a recepção dando de cara com uma recepcionista, a ômega sorri doce para mim e lhe dou todas as informações necessárias, ela sai da recepção e pedi para eu acompanhá-la, subimos um elevador extenso até os últimos andares, e em momento nenhum senti o seu cheiro, depois que saímos, fomos até a sala do meu suposto médico, sabia que iria pagar caro por uma consulta dessas, ainda mais nesse horário, mas minha ansiedade não me deixava outra alternativa.

 

Assim que a ômega me indicou a sala, segui sozinho até adentrar em uma sala de tamanho médio, não continha janelas e tinha umas das paredes feita totalmente de vidro, o que dava uma esplêndida visão da cidade de Busan, nessa sala tinha poltrona e uma espécie de sofá sem braço, de couro preto, e uma mesa de cor ameixa com uma placa grifada com o nome do psicólogo, Dr. Kyungsoo, a porta atrás de mim se abre, e vejo um alfa de cabelos negros e olhos destacados, que aparenta ter só mais alguns anos a mais do que eu, e o comprimento.

 

— Você é o Jeon Jungkook? — pergunta gentilmente e assenti — Por favor sente-se. — continua me indicando o tal sofá, se sentando na poltrona — Me diga Jeon, o que te fez vir até aqui a essa hora, por um consulta minha? — ele fala simplista, seu tom era sincero e ao mesmo tempo calmo, respiro fundo e começo…

 

— Bem, não sinto mais os cheiros das ômegas ao meu redor. Tudo começou quando…

 

°°°°°°°°°

 

Pov Taehyung

 

Paramos em frente ao restaurante, Le Petit era o seu nome, pelo o que conhecia era um dos mais requintados da cidade, e mais uma vez Yoongi abria a porta do carro para mim, tinha certeza que minhas bochechas estavam coradas, e ele riu de ladino, o que confirmou minha teoria, minha parte ômega estava em destaque nesta noite, estava mais tímido e envergonhado que o normal, o que para mim não é normal, é desconfortável já que sempre fui confiante.

 

Assim que o manobrista pegou o carro de Yoongi, adentramos no local tão badalado, em um salão cheio de mesas e cadeiras das lojas mais caras no meio do teto estava um lindo lustre de  puro cristal, que se comparado ao preço do estabelecimento… ganhava, estavam as pessoas de alto porte, alguns para jantar a negócios, outros a encontros românticos, e posso até arriscar que alguns estavam ali só a procura de sua metade… rica e com nomes nobres.

 

Uma ômega ruiva veio até nós com um sorriso nos lábios e nos direciona a nossa respectiva mesa, mas no caminho eu paro e sinto meu coração falhar ao ver uma cena, não sei realmente o que senti ao ver Hoseok sorrindo e brindando com uma ômega do outro lado do salão… Ciúmes?!


Notas Finais


amoresssss amanhã vai ser a data da minha morte depois do mv not today manoooo (to precisando do colete!)
eu amo muito essa musica
alguem ai gostou a aparição de meu satansoo preferido?!
e não to superando a morte do tae no dorama! T-T ~desculpa se dei spoiler
deem sua opnião sobre a capa estou pronta para os tiros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...