1. Spirit Fanfics >
  2. O Híbrido >
  3. O gosto oficial

História O Híbrido - O gosto oficial


Escrita por: Myallien

Notas do Autor


Ola gente tudo bom com voces?! tenho tres coisas para falar com vcs..
Primeiro: obrigado pelos +760 fav <3<3<3<3
Segundo: consertei quase todos os erros de português da fanfic, isso porque se tiver algum, é por que me passei kkkkkkk
Terceiro: vamos ao cap?!....

Capítulo 17 - O gosto oficial


"Não sei realmente o que senti ao ver Hoseok sorrindo e brindando com uma ômega do outro lado do salão… Ciúmes?!"

 

— Aquele não é seu irmão? — Yoongi fala olhando na mesma direção que eu. Queria no fundo do meu coração que não fosse, não pela felicidade estampada na cara dele e da ômega, eu queria o melhor para ele, mas pelo fato da coisa que se encontra no meu peito, um bater forte, como se pudesse a qualquer momento gritar para aquele salão inteirinho ouvi, mas eu não poderia está sentindo aquilo ele é meu irmão certo?! Certo!

 

— Sim, é meu irmão mais velho, Hoseok. — falei simplista, para no fundo esconder aquele turbilhão de coisa que as pessoas chamam de ciúmes, deve ser ciúmes de irmão Taehyung, nada demais, penso comigo mesmo.

 

Assim que falo, o olhar de Hoseok nos encontra, e ele dá um leve aceno sorridente para mim.

 

Por um minuto eu queria correr dali, enfiar minha cabeça no buraco, arregar, mas não, tive que colocar o meu melhor sorriso no rosto e ir com o alfa ao meu lado até eles.

 

— Taehyung, não sabia que estava aqui. — Hoseok falou sorridente se levantando da mesa, seguido pela ômega loira incrivelmente bem vestida, naquele momento e com esses sentimentos dentro de mim, queria poder chamá-la mentalmente de vaca, energúmena ou algo do tipo, geralmente é assim que eu chamo as namoradas dos meus irmãos, quando esses arrumavam uma, e quando eu não ia com a cara é claro, eles tinham aquilo que as pessoas chamam de dedo podre, nenhuma prestava, umas eram interesseiras, outras só estavam com eles pelo sexo e status, e por incrível que pareça Jin foi o único ômega no qual eu tive uma relação de cunhado amistosa, mas antes de poder chamá-la de algo assim, tinha que conhecê-la, afinal eu não sou uma pessoa injusta.

 

Sentir o semblante de Hoseok mudar um pouco quando o mesmo encarou Yoongi, mas logo se manteve formal.

 

— Hoseok, esse é Yo… — não consegui completar, ele já e cortou.

 

— Dr. Yoongi, acertei? — fala olhando de uma forma indecifrável para o alfa ao meu lado, mas mantendo a postura.

 

— Sem formalidades por favor, me chame apenas de Yoongi. — o alfa fala gentilmente e ambos se cumprimentam.

 

— Sentem-se conosco. — Hoseok falou indicando a mesa em que ele estava com a tal ômega, a mesma o olha incrédula, confesso que ri nos pensamentos.

 

Yoongi me olhou como se quisesse minha aprovação e dei de ombros.

 

Logo nos aproximamos e Hoseok pediu para a ômega ruiva que antes nos atendia para providenciar mais duas cadeiras.

 

°°°°°°

 

Depois que sentamos eu ao lado de Yoongi e de frente para Hoseok, a ômega se encontrava ao seu lado de frente com Yoongi, o silêncio pairou sobre a mesa, e a voz de Hoseok se fez presente.

 

— Oh, essa é a Hirai, minha colega de trabalho. — presente a ômega que sorri para mim e Yoongi que a cumprimenta educadamente — O que vocês fazem aqui? — Hoseok continua, parecia um tipo de interrogatório, é claro que essa pergunta deixou tanto eu como o alfa que estava ao meu lado constrangido, o que falar… Um encontro? E quais questões? Meu gene? Sexo? Meu cio? Era isso que eu queria saber mais do que tudo! Ou só um encontro de amigos?! Esse último eu tinha certeza, que se dependesse de Yoongi, não era.

 

— Taehyung fez uma consulta comigo a poucos dias… — Yoongi se pronunciou e o agradeci intensamente em pensamento, mas estava um pouco preocupado com as palavras que sairiam a seguir, será porque tinha Hoseok a minha frente, e eu não queria que ele soubesse de nada entre eu e Yoongi, até porque não estava acontecendo nada — E resolvi chamá-lo para um jantar formal, para dar mais explicações sobre o caso dele-completou, senti um alivio no meu coração quando ele falou daquela forma tão profissional.

 

Resolvo me tirar dessa situação de interrogatório de Hoseok, jogando na mesma moeda.

 

— E você, o que faz aqui? — perguntei de imediato a atenção do alfa e da ômega a minha frente.

 

— Nós estamos em um encontro. — fala simplista, e eu assinto olhando de leve para Hirai que sorri de canto, mas não vejo nenhuma reação vinda de Hoseok, eu o conheço, e digo que se ele estivesse sentindo alguma coisa pela ômega, nem que seja um pouquinho, ele daria toda a atenção a ela, podendo até fazer eu e Yoongi ficarmos de vela.

 

Depois disso uma ômega chegou a nossa mesa servindo os cardápios, escolhemos em silêncio, aproveito o tempo em que o prato será feito para ir no banheiro pedindo licença para todos ali na mesa.

Chegando no banheiro, fui no mictório que se encontrava na parte esquerda, não tinha ninguém no local, a assim que abro o zíper da calça soltando-a, ouço a porta se abrir, o cheiro já o denunciava que era Hoseok, parou no mictório ao lado direito do meu e começou a desabotoar a calça social.

 

— Gosta dela? — iniciei com conversa, e também por que estava com muita curiosidade.

 

— Não. — respondeu tão normalmente que até o olhei surpreso — Porque me olha? Gosta do que vê? — ele fala sacana e sorri de lado.

 

— Sabe que não é por isso. — me justifico — Se não gosta dela porque a está iludindo? — continuo focado no mictório a minha frente.

 

— Não estou iludindo ninguém. — fala simplista — Apenas quero uma omêga. — fala e eu o olhei incrédulo, esse não era o Jung que eu conhecia…

 

— Tem razão! Você não está iludindo ela. — concordei e ele me olha — Você está iludindo a si mesmo. — continuo fechando o zíper da minha calça.

 

Me viro mas o mesmo segura o pulso me virando para si e me imprensando na parede entre os mictórios.

 

— Tão razão Taehyung, estou me iludindo mesmo! Mas é melhor me iludir com uma ômega que quer ficar ao meu lado, do que a um irmão que nem olha pra mim. — falou, sua respiração estava pesada, seus olhos estavam fixos nos meus, e uma coisa que esqueci de ressaltar, ele não fechou o ziíper da calça, tinha uma "coisa" sendo roçada em mim.

 

— Do que você está falando? — falo ofegante, eu não esperava essa reação dele, eu sentia seu cheiro ainda mais forte, ele estava perto do cio e seus hormônios estavam à flor da pele.

 

— Não aguento ficar perto de você sem te tocar Taehyung… — diz e seu semblante muda para mais calmo — Sabe o quanto eu queria te ajudar naquele cio? — continua.

 

°°°°

 

Pov Hoseok

 

Mais um dia cansativo de trabalho, mais uma vez ficando até tarde para reuniões de última hora e papelada acumulada para assinar.

 

— Posso ficar aqui até tarde com você… — diz Hirai minha nova secretária, entrando na minha sala com mais contratos nas mãos.

 

— Daqui a pouco encerrarei aqui, acho que irei para casa descansar um pouco — falei colocando as mãos em minha têmporas e ela me olha.

 

—Amanhã temos uma reunião de negócios em Seul, a papelada tem que estar pronta hoje Sr. Hoseok — falou se inclinando na minha mesa de um jeito que deixava visível o seu decote, poderia jurar que ela estava se insinuando para mim.

 

— Não me chame de Sr… eu não sou tão velho! — falo com humor tentando me desviar de sua investida, e ela sorri de lado.

 

— Então faremos assim, eu fico com a papelada e você pode ir para casa. — fala simplista e eu a olhei franzindo cenho — Ora você tem uma reunião amanhã, tem que estar bem disposto! — fala e no fundo ela estava certa, não tinha dormido a dias, e com certeza não me sairia bem em Seul.

 

— Preciso te dar um aumento! — falo com humor me levantando da minha mesa dando a volta e ela sorri.

 

— Não preciso de aumento, desde de quando tenho um chefe que nem você… — fala mordendo o lábio inferior, e não evitei de fitá-la, ela estava apoiada de costas para a minha mesa, sua saia de couro preta colada em suas coxas na altura do joelho, que ela cruzava no exato momento, contive meus pensamentos e saí da sala apenas assentindo.

 

Saí do prédio indo em direção a garagem, entrei no carro o e dirigi até o condomínio residencial que não ficava longe dali, em dez minutos já estava em casa, estacionei o carro e entrei na casa agora tomada pela luz do luar que entrava pela janela, já se passara de nove horas, me joguei no sofá tirando meu paletó, e jogando no mesmo, quando sinto um cheiro diferente, franzi o cenho e me levantei devagar, seguindo os sentidos o cheiro cada vez ficando mais forte. Subo as escadas e ouço gemidos, sinto meu membro despertar, quando chego mais perto de uma porta cujo a greta estava evidente, era o quarto de Taehyung, o cheiro era intenso agora, ele estava no cio, o que me fez ficar totalmente duro, os gemidos aumentaram, e minha curiosidade estava no auge, assim que olhei pela greta da porta  me deparei com uma cena de pura luxúria. Um ménage entre os alfas e Taehyung, Jungkook se encontrava de quatro enquanto Taehyung o estocava ao mesmo tempo em que o masturbava, o mesmo tinha atrito com o corpo de Jimin ecoando gemidos por todo o quarto,  aquela visão me fez ficar eufórico, queria poder invadir aquele quarto, já me sentia necessitado, levei minha mão ao meu volume e apertei, eu tinha que me controlar, mais se eu continuasse ali, não aguentaria.

Saí dali o mais depressa possível, já estava com dor em meu membro apertado pela calça social, precisava me aliviar, mas não com as mãos, eu necessitava de alguém.

 

Entrei no carro dando marcha ré rapidamente, em menos de sete minutos estava de volta a empresa, meu passos eram pesados, subi o elevador em uma inquietação insuportável, quando a porta do mesmo se abre. Vejo minha secretária analisando papéis, ela estava inclinada sobre a mesa de vidro, a surpreendo por trás segurando sua cintura possessivamente, essa foi última coisa da qual eu me lembro daquela noite…

 

Acordo com a ômega semi-nua em cima do meu peitoral.

 

Depois daquela manhã, agradeci por ter uma reunião em Seul, ficaria longe de casa por dois dias, ficaria longe do desejo por dois dias…

 

Quando chego em casa subo as escadas e encontro Taehyung, seu cheiro ainda estava forte, mas misturados com o dos alfas que encontrei no quarto…

 

°°°°°°

 

Pov Taehyung

 

— Você estava lá? — sinto minhas bochechas corarem, e ele me olha intensamente depois de ter me contado tudo, não sei o que dizer.

 

— Sim… — fala e sinto sua respiração, perto demais — Transei com ela pensando em você, gozei dentro dela gemendo o seu nome… — sussurrou.

 

Senti os lábios do alfa tocar nos meus como se pedisse permissão, ele colou nossos lábios, em um beijo calmo, me pressionou mais contra a parede necessitado, ele pediu passagem com a língua que logo cedi, explorava cada canto da minha boca com se fosse um universo desconhecido.

 

-Não seja meu irmão Taehyung, seja meu só esta noite.

 

Separou o beijo quando sentiu a porta ser aberta voltando a sua posição no mijador me deixando ofegante ainda encostado na parede, mas ele não contava com a ereção evidente entre as pernas fora do zipper, e sorri de lado.

 

Saímos do banheiro juntos e nos deparamos com Yoongi conversando animadamente com Hirai, Hoseok piscou para mim que fiquei sem entender, passamos pelo restaurante afastados da mesa  sem que eles percebessem, e o barro  quando estávamos perto da porta de saída.

 

— Você está maluco! — falei segurando de leve seus braços, e ele me olha com um sorriso travesso — Aonde vamos?! — pergunto

 

— Vamos sair daqui. — fala simplista — Você é meu hoje! — sussurra no meu ouvido e sinto um arrepio na minha espinha.

 

— Nós não podemos deixar eles aqui, viemos juntos! — falo e ele olha a omega e o alfa sentados brindando.

 

— Eles vão ficar bem! — fala convicto me puxando para fora do restaurante, atravessamos a rua rapidamente e pegamos um táxi.

 

— Rua Kiamusaku, por favor. — o motorista sorri e começa a dirigir e eu olho o alfa ao meu lado confuso.

 

— Aonde vamos? — falo e ele me fita.

 

— Surpresa… — diz sorrindo de lado e me volto para a janela do carro para fazer o que mais gosto, olhar a paisagem enquanto estava em movimento.

 

°°°°°°

 

Pov Jungkook

 

— Não consegue sentir o cheiro das ômegas? — Kyungsoo pergunta me olha com o cenho franzido.

 

— Só consigo sentir o cheiro de alfas e do meu irmão mais velho Taehyung. — falo e ele parece pensar em algo.

 

— E o seu irmão mais velho, é alfa ou ômega? — questiona.

 

— Uma mistura dos dois. — digo ainda procurando as palavras certas.

 

— Um híbrido?! Quer dizer...

 

— Sim. — confirmo.

 

— Oh! — fala e eu o encaro — Jungkook, você é o primeiro ser que me aparece aqui nessa clínica dizendo que não sente mais o cheiro… das ômegas, acho que não sou o especialista que você procura. — fala cruzando os braços.

 

-Mas eu não entendo! — falo e ele me encarou — Já fui em muitos médicos e todos eles disseram que isso não tem haver com o físico, que meu corpo estava totalmente saudável e…Aigoo eu… Não era pra eu ter dado a bunda para o Taehyung! — bufo na última parte e ele descruza os braços surpreso, só aí tenho noção do que falei e sinto minhas bochechas corarem violentamente.

 

— Oh! — fala e eu posso jurar que estou vermelho igual um tomate de tanta vergonha — Você é um alfa certo?! — pergunta simplista e eu assinto — E o que te fez "dar a bunda para o Taehyung"? — perguntou fazendo aspas com as mãos, e por essa eu não esperava, teria mesmo que responde? Tesão? Loucura? O cheiro forte de Taehyung em minhas narinas enquanto ele me fodia? Eu estava com tanta vergonha que cogitei a ideia de sair pela porta correndo e nunca mais voltar.

 

— Como eu disse Jungkook, sou um psicólogo, tudo o que você falar vai ficar entre nós, agora por favor pode responder a minha pergunta? - fala calmo e respiro fundo.

 

— Foi no calor do momento… — falei brincando com os dedos nervoso — Ao mesmo tempo que queria foder ele, acabei cedendo a nova experiência… E confesso que nunca senti tanto prazer na minha vida! — falei o fitando, e sentia que o mesmo estava me analisando — Depois dessa noite não senti mais o cheiro de ômegas, em minha casa só mora alfas e Taehyung… que é híbrido no caso não senti diferença alguma no começo, mas quando fui para o colégio só sentia o cheiro dos alfas, não senti o cheiro das ômegas que conhecia e que até já sabia do cheiro de cor, foi aí que estranhei. —- falei tudo resumidamente e ele assentiu.

 

— Você acha que sua experiência com o híbrido tenha afetado os seus sentidos de alfa Jungkook? —  pergunta me olhando com o semblante calmo.

 

— Não sei ao certo, minhas atitudes como alfa continuam as mesmas, só não sinto o cheiro. — falo e ele assentiu — Acha que eu estou virando ômega? — pergunto já com medo da resposta.

 

— Jungkook… — começou e eu o fito atentamente — Não acho que esteja virando ômega, mesmo porque já nascemos com esse gene, e que eu saiba não tem nenhum relato de mudança desse tipo na história. — fala formalmente e me alivio suspirando — Mas em minha concepção, digo como especialista mental, você está preocupado com o seu ego de alfa, e com medo de que sua "nova experiência" acabe colocando tudo isso abaixo. Está com medo do que as pessoas possam pensar do seu ato de "dar a bunda", e se esquecendo do que seu gene é capaz, quer um conselho… Digo, como um amigo?  — fala e eu assinto — Transe com Taehyung novamente e você vai ter certeza do que gosta oficialmente…


Notas Finais


Iai gente, gostaram?! odiaram?! o que acharam?
Esse cap me fez me fez pensar muito hoje...por que? não sei...mas fez
Obrigada a todos que comentaram ate hj <3 bjss de luz e ate a proxima :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...