1. Spirit Fanfics >
  2. O Híbrido >
  3. Como se senti?

História O Híbrido - Como se senti?


Escrita por: Myallien

Notas do Autor


Ola minha amoras lindas! ~desviando dos tiros~
eu sei, eu sei! e tô quase a um mês sem postar! ~ainda desviando~
desculpa meus amores, eu não queria ter feito vcs esperar tanto, mas nessa mesma semana tem att :3
então favos a fic?!
obs: leiam as notas finais <3

Capítulo 18 - Como se senti?


A cada poste de iluminação que se passava, eu ficava cada vez mais nervoso, acho que o alfa percebeu isso e tomou a minha mão em um aperto reconfortante.

 

— Por que está tão nervoso? — pergunta com um sorriso gentil no rosto olhando em meus olhos e engulo em seco, estava ansioso, mas bem lá no fundo eu queria aquilo mais do que qualquer coisa.

          

 

— É como se fosse a minha primeira vez... quero dizer. — me atrapalho com as palavras e ele sorri

         

—Tecnicamente vai ser a nossa primeira vez, vai ser maravilhoso. — sussurra a última parte em meu ouvido e sinto um arrepio percorrer a minha espinha.

 

Na hora sinto um cheiro diferente no carro, um cheiro amadeirado com limão, nesses dias meu olfato está mais aguçado do que nunca,  olhei para o motorista e percebi que não se tratava dele já que o mesmo era um beta, assim que olhei na direção de Hoseok.

           

      Ele estava perto do cio…

 

Olhei para o mesmo que não parecia sentir nada, voltei a fitar a paisagem através da janela no táxi, talvez eu estivesse enganado, á muitas coisa estranhas acontecendo desde o meu "cio".

 

Comecei a sentir o cheiro de minhas vizinhas ômegas a quilômetros de distância, e quando elas estavam perto do cio seu cheiro doce era tão forte, que chegava a enjoar, agradeci por ter só alfas dentro de casa, agora eu entendia o porque  das ômegas ficarem loucas perto deles,  pelo que saiba, os alfas de cheiro amadeirado são mais atraentes  para as ômegas, e nossa família era cheio deles, eles exalavam um cheiro forte e consistente.

 

 Namjoon era um amadeirado puro e suave, antes do meu cio não conseguia sentir o cheiro de Jimin, nem mesmo quando o encontrei no quarto durante o seu cio, mas depois que tive, eu pude sentir seu cheiro, ele tinha um aroma diferente de acordo com seu humor, quando ele estava no cio, era um forte e viciante amadeirado oriental, quando o deixei preso na cama, exalou o mesmo cheiro de quando me prendeu no quarto, para que eu não fosse ao jantar, o amadeirado ficou mais forte, quase não se sentia o aroma oriental nele.

Jungkook por sua vez, era o que tinha o cheiro mais cítrico, quase não se sentia o seu aroma amadeirado do campo, o cheiro dele era o mais reconfortante, daqueles que você faria de tudo para deitar a cabeça no colo e ressonar durante horas a fio, sentindo aquele aroma suave que só ele exalava, porém durante o cio, o amadeirado predominava.

 

Eu queria saber como era o meu cheiro, simplesmente não sentia nada vindo de mim mesmo, mas pelo que vi até agora, era bom, motivos?! Por onde eu passava, ou chegava em algum ambiente, todos olhavam para mim como se eu estivesse prendendo a atenção deles por um instante, logo os mesmos piscavam várias vezes e voltando a fazer o que estavam fazendo antes, só que mais desconcertados tanto alfas como ômegas e até betas, e como eu sei disso? Simples, eu era um "beta" que gostava muito dos cheiros desde criança, talvez por que eu mesmo não tivesse um próprio, ficava pasmo quando um alfa de natureza forte chegava perto de mim, eu o encarava como um bobo, hipnotizado pelo seu cheiro forte e másculo, quando o mesmo direcionava seu olhar a mim, eu mudava de foco todo desconcertado, era constrangedor, mas eu não podia evitar.

 

— Chegamos. — Hoseok me tirou de meus devaneios sorrindo de ladinho, segurando minha mão e abrindo a porta do táxi.

 

Quando saímos, pude ver o lugar em que nós estávamos, era uma pequena rua totalmente coberta por árvores floridas em tons de rosa, as flores eram iluminadas somente pela luz da lua, o que deixava tudo estupendamente maravilhoso, o carro saiu em sua corrida deixando a visão de um prédio que ultrapassava a altura das flores.

 

— Aonde estamos? — perguntei curioso, por nunca ter visto aquele lugar antes.

 

— Comprei esse apartamento para passar os meus melhores dias. — falou fitando o edifício — Vamos? — sorriu pra mim e pude sentir seu cheiro ficar mais forte, segurou na minha mão e atravessamos a curta rua até a entrada.

 

°°°°°°°°°°°°

 

— Entre… — falou gentilmente, abrindo a porta do apartamento me dando passagem, ao passar por ele pude ver o mesmo franzir o cenho, passando a olhar para o chão. A essa altura o seu cheiro estava realmente forte, de modo que me fazia ficar meio abalado, assim que eu entrei ele fechou a porta depressa indo ao banheiro ligando a luz e batendo a porta do mesmo.

 

Estranhei aquilo.

 

Não contei dois segundos para ir na porta daquele banheiro.

 

— Hoseok, você tá bem? Está sentindo alguma coisa? — bati fraco na porta e não tive resposta — Hoseok…

 

— Sai daqui! — gritou, mas sua voz saiu falha, como se estivesse sentindo alguma dor, bati mais forte estava começando a ficar preocupado.

 

— Hoseo...

 

— SAI DAQUI AGORA, TAEHYUNG! — franzi o cenho , depois do susto, ele usou sua voz de alfa, que estava ligeiramente altera, ele nunca tinha usado a voz de alfa comigo, aconteça o que acontecer eu não iria sair daquele apartamento aos gritos dele.

 

— ME EXPLICA O QUE ESTÁ ACONTECENDO!  — era a minha vez de gritar agora.

 

— Argh! — ouvi seu gemeu de dor  junto com alguns objetos que caíram no chão, e meu coração bateu mais forte, senti seu cheiro se alastrar pelo apartamento. Agora eu tinha certeza… Ele estava no cio.

 

— Hoseok! — bati mais forte na porta, cogitando o pensamento de arrombar a mesma, mas sua voz se fez presente.

 

— Não queria que fosse assim… — falou sofrendo em meio  gemidos — Tae, saí daq-qui! — suplicou.

 

— Não! — protestei, eu não iria sair dali, não iria a lugar algum, não iria deixar meu irmão naquela situação, mesmo porque o seu cheiro já estava me deixando louco — Hoseok deixa eu te ajudar! — quando ia bater na porta mais um vez a mesma foi aberta em um puxão feito pelo alfa, a luz do banheiro eram a única acessa na casa, ele ofegava, sua pupila estava totalmente dilatada, já podia vê o suor escorrendo pelo seu corpo, sua quentura irradiava ele se inclinou para frente com a cabeça senti sua respiração a centímetros do meu pescoço.

 

— Me desculpe por isso Taehyung… — essas foram as últimas palavras que o alfa disse — sendo sussurradas em meu ouvido — antes de sentir sua mão em meu braço direito, apertando com força e me levando ao outro cômodo escuro, fui tropeçando nos meus próprios pés. Nunca tinha visto o alfa desse jeito antes, assim que a porta do cômodo foi batida com força pelo alfa, fui jogado com brutalidade em uma superfície macia, que cogitei ser uma cama.

 A janela estava aberta e a luz da lua agora refletia no quarto, tentei me concertar ligeiramente na cama me apoiando pelos cotovelos,  pude sentir a silhueta do alfa se aproximando, e assim que a luz da lua bateu em sua face, a mesma se mostrou como um predador, que acaba de encurralar sua vítima, seus olhos estavam totalmente negros, e em um segundo ele subiu em cima de mim, prendendo meus pulsos a altura da minha cabeça, senti seu corpo pesar contra o meu na cama e mesmo com todas aquelas roupas, percebi que membro já estava desperto.

 

Ele pressionou seu quadril ainda mais, abrindo minhas pernas com as suas e se encharcando entre elas, afundou seu rosto em meu pescoço, cheirando fundo.

 

—Ah! Que gostoso… — começou a fazer movimentos de vai e vem mesmo com as roupas nos atrapalhando, simulando estocadas — Não sabe o quanto estou necessitado disso! — tirou sua cabeça da curvatura do meu pescoço e me fitou, eu já estava excitado no momento em que ele me jogou naquela cama, seu cheiro do alfa estava mais forte do que nunca, senti a lubrificação natural melar a minha box.

 

Na mesma hora o alfa fez um movimento circular com a cabeça.

 

Droga.

 

Ele estava sentindo o meu cheiro, sabia que eu estava tão excitado como ele.

 

— Você também não me ajuda, né Taehyung… — falou se voltando para mim com um sorriso malicioso — Eu tô tentando me controlar ao máximo aqui, e você faz isso?! — fala sensual voltando para a curvatura do meu pescoço, onde faz um demorado chupão que com certeza iria ficar marcado por dias.

 

— E quem mandou você se controlar? — falei sussurrando entre arfadas, e ele para olhando nos meus olhos perplexo.

 

— Já que é assim...

 

No momento em que fala ele rasga minha camisa rudemente — abrindo-a em duas botando uma em cada lado — expondo o meu peitoral, imediatamente sinto seus lábios quentes e macios em meu mamilo esquerdo — me fazendo arquear as costas pelo contato num lugar tão sensível — dando leves mordiscadas, e longos chupões, ele solta meus braços levando as mãos ao meu quadril apertando possessivamente e pressionando com força contra o seu membro coberto, e logo depois sob para agarrar minha cintura ainda mais possessivo. Levo minhas mãos até sua cabeleira negra — que ficava meio azulada pelos raios da lua — apertei seus fios arfando, enquanto ele se direciona ao mamilo direito, deixando uma mordida que causou dor e ao mesmo tempo prazer.

 

Só conseguia abrir a boca para liberar meus gemidos mudos...

 

Estava embriagado por sua boca naquele local que agora sabia que era tão sensível ao toque, senti sua cabeça sair de minha cintura descendo meu peitoral deixando rastros por onde passava com suas unhas, sua mão foi do meu quadril novamente mas ao invés de causar mais atrito entre nossos membros, ele foi até o cós da minha calça rapidamente. Estava ofegante e ao mesmo tempo necessitado, até parecia que quem estava no cio era eu e não ele.

 

Abriu o maldito botão da calça, puxando o meu zíper para baixo em câmera lenta, o olhei pela demora e o mesmo sorriu malicioso enquanto abria o restante do zipper.

 

— Seu filho da pu...

 

Sua mão esquerda veio tapando a minha boca me impedindo de completar a frase.

 

— Xingar, é muito feio Taehyung! — um de seus dedos deslizou em meus lábios forçando entrar em minha boca, dei passagem e sentir seu dedo brincando com minha língua, o que me distraiu um pouco — Pode morder de quiser… — disse e eu franzi o cenho.

 

Logo senti sua boca quente em minha glande por cima do pano da cueca, sua língua brincava com minha parte sensível, subia e descia por minha pele sensível, fazendo movimentos circulares na fenda.

 

Arqueei meu quadril e mordi seu dedo com certa força pelo prazer inesperado, me distrair tanto que nem senti meu membro sendo libertado por ele, não demorou muito para Hoseok me engolir até a base de uma vez, sua boca era extremamente quente e apertada, não resistir e levei minha mão a sua cabeça novamente, agarrando seus fios e ditando os movimentos de vai e vem, eu queria mais tudo o que ele poderia me dar.

 

Sua língua ia e vinha por toda minha extensão, quando ele voltou a dar atenção maior a glande, ele a sugava e lambia sua língua brincava na minha fenda me fazendo gemer mais e mais. Seu cheiro estava me enlouquecendo, e eu estava usando minha parte alfa naquele momento, soltei seus fios quando senti meu ápice vindo, levei minha mãos ao colchão macio e agarrei os lençóis com força quando senti meus músculos tremerem — e Hoseok percebendo que ele iria gozar colocou mais afinco no boquete, indo mais fundo e mais rápido — naquele gozo maravilhoso, me desfiz em sua boca, gemendo rouco, tão vulnerável.

 

— Seu gosto é tão doce… — falou malicioso limpando os lábios, depois de engoli tudo como se fosse uma dose de leite condensado.

 

Eu ainda estava me recuperando, minha respiração fraca por causa do orgasmo recente, mas logo senti o cheiro de Hoseok invadir minha narinas novamente, ele subiu para cima de mim, engatinhando devagar como se fosse um leopardo faminto, sorrio de lado, seu cheiro ficava mais forte a cada minuto, um entorpecente perigoso pra mim.

 

Quando ficou de cara a cara comigo com um braço de cada lado, sobre mim, me encarando, sentir minha respiração falhar, e lá estava eu, entregue novamente.

 

— Não parece tão necessitado… — falei baixo ofegante.

 

O moreno chocou seu membro duro contra o meu rapidamente, me fazendo sentir pulsar, sem perder o contato com meus olhos.

 

— Isso te responde? — fala em um tom sexy, e eu não consigo controlar minha excitação, meu pau já estava ficando duro outra vez — Responde Taehyung! — usa a voz de alfa, batendo com força em minha coxa esquerda.

 

—S-sim — me amaldiçoei por ter gaguejando.

 

— Eu não ouvi. — ele bota a mesma mão que usou para me bater no ouvido, virando a cabeça de lado.

 

Eu poderia xingá-lo e tudo mais, mas ele estava tão diferente, ameaçador.

 

Ameaçador… mas tão sexy!

 

— Eu ouv... AAAAAAH! — não pude completar minha resposta, o alfa me penetrou de vez, me arrancando um gemido tanto de dor como de prazer, ele se afundou em mim, em todos os sentidos, tanto dentro de mim, como no meu pescoço. Ficou parado por um tempo até eu me acostumar, e só foi se mexer dentro quando eu rebolei timidamente em seu membro latejante.

 

Se a dor tinha passado totalmente?! Não!

 

Se eu estava com tanto tesão que o permitir mesmo assim?!  Óbvio!

 

Se eu me arrependi de ter feito isso?!  PRA CARALHO!!

 

Ele não se segurou em nenhum momento desde a primeira estocada, sua velocidade era descomunal, nossos corpos se chocavam fortemente, o som de suas bolas batendo na minha bunda e nossos gemidos eram os únicos som que ecoava pelo apartamento todo.

 

— Tão apertado… — sua voz saiu rouca em meu ouvido, me deixando com mais tesão, se aquilo era possível.

 

O alfa metia cada vez mais fundo e rápido, até que acerta minha próstata, gritei de prazer cravando minha curtas unhas em suas costas, deixando um caminho de sangue pela mesma era uma forma de descontar em si tudo aquilo que estava sentindo, o moreno gemia de prazer, mesclado com a dor que sentia pelos arranhões que eu fazia.

 

Senti meu clímax chegando outra vez, e rebolei em seu membro para gozar mais rápido causando um atrito ainda maior da sua glande em meu ponto doce. Senti meu corpo vibrar e gemi alto o nome de Hoseok. Ele continuou estocando fundo, rápido e intenso procurando o próprio prazer que não demorou muito a vir, percebi o nó dele se formando dentro de mim, me preenchendo por completo. Arregalei meus olhos ao senti suas presas se roçando em minha pele.

 

Ele iria me marcar?!


Notas Finais


ola meus amores, oh eu aqui outra vez! :3
tenho uma nova para vcs!, durante esse tempo que estive off planejei uma nova fic....
"VAI TER FIC NOVA POHAAAA AEEEE" ~acalmei!
projetei minuciosamente, para as jikookas...parabens! será uma jikook!
tudo esta pronto, inclusive capa, banners e enredo! bjs amoras<3 ate sexta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...