1. Spirit Fanfics >
  2. O Híbrido >
  3. Longe de mim

História O Híbrido - Longe de mim


Escrita por: Myallien

Notas do Autor


Ola amores <3como estão
como prometido aqui está mais um cap :3
MEU 100NHOR O QUE SÃO ESSES 900 FAV AQUI! EU NÃO ESTOU ACREDITANDO \0/
vamos ao cap?!

Capítulo 19 - Longe de mim


    

 Fechei os olhos esperando a dor que viria a seguir, de suas presas ser cravada em minha carne, mas em vez disso sinto um beijo sendo depositado no local, um beijo doce  e carinhoso, soltei o ar que nem sabia que  estava prendendo naquele momento. Eu não estava preparado para ser marcado, e agradeci por ele não ter me marcado, não por ser o Hoseok,  o moreno era um dos alfas mais desejados que já conheci, mas por ser cedo demais, eu não estava preparado para ter esse tipo de ligação.

  

Senti o nó do alfa se desmanchar, ele saiu de dentro mim devagar, se deitando do meu lado direito, me virei para ele botando uma de minhas coxas em cima de suas pernas, abraçando de lado botando minha cabeça em seu corpo desnudo, suado e banhado a luz da lua.


— Você está bem? — falei quase em um sussurro próximo ao seu pescoço.

 

— Nunca estive melhor! — fala levando sua mão ao meu cabelo molhado pelo suor e fazendo carinho — Tae… — me chama e eu o fito — Se quiser sair… — ele suspira — O meu cio não acabou ainda, daqui a pouco eu vou te agarrar de novo se vo…

 

 — A minha vontade de foder também não acabou. — o corto e ele me olha estático, talvez pela minha ousadia, riu com o pensamento.

 

— Onde você está aprendendo essas coisas? — ele ri ainda surpreso com o que eu disse.

 — Em casa. — falo simplista e posso sentir sua expressão de… "eu não acredito que ele disse isso."

 

 —Pena que não vou ficar por mais tempo… —diz suspirando.

  

 Pera, o que?!


 — Como assim, não vai ficar por mais tempo?! — apoio em meu cotovelo rapidamente indignado, tendo sua visão em mim.

 

— Vou viajar para Seul daqui a três dias, a trabalho, queria ter te contado antes. — falou calmo olhando fixo nos meus olhos.

 

— Quanto tempo vai ficar lá? — pergunto pois ele sempre viaja a trabalho em tempos indefinidos.

 

— 3 anos. — falou fitando o teto, o olhei incrédulo.

 

— 3 ANOS?! COMO ASSIM TRÊS ANOS? — não pude conter minha surpresa, meu irmão, o alfa que acabei de transar, iria para longe de mim, por três longos anos, mal recebia a notícia e já sentia saudade de seus toques.

 

 — Eii... — ele segura um de meus braços com carinho — Eu vou voltar! — fala querendo manter o bom humor em suas palavras.

 

  — Depois de três anos! — falo irônico e ele sorri — Como pode sorri em uma situação dessas?! — bufo e sorri mais aberto me deixando com cara de bobo, logo me puxando para seus braços novamente, faço bico.

 

   — Não vai se esquecer de mim, vai?! — pergunta manhoso e me viro rapidamente ficando em cima do mesmo sentando justamente em suas partes perigosas, sorriu malicioso e ele arqueia a sobrancelha.

 

   — Nunca!

 

   — Tae…

 

   — Fale.- fiz bico

 

  — Se você não sair de cima de mim, meu cio ainda não acabou… Eu não vou poder me controlar…

 

— E quem disse para você se controlar? — me deito devagar sobre ele sussurrando no seu ouvido.

  

Sinto seu membro despertar vagarosamente debaixo de mim.


 — Ele voltou?! — falo brincando sentando de volta e sua pupila já estava dilatada, ele me jogou para o lado subindo em cima de mim.

 

 — Foi você quem pediu...

 

        °°°°°°°°°°°°°

 

   Pov Jungkook

Depois que sair do consultório, fui direto para a recepção fazer o pagamento da consulta, dei meu cartão a recepcionista que não parava de me fitar, me escorei na bancada esperando a operação de pagamento. As vezes era constrangedor o jeito que as ômegas me olhavam, no fundo eu agradeci por não esta sentindo o cheiro, com certeza ela estava soltando seu cheiro cítrico enjoativo para mim, desvio o olhar e avistei o Dr. Kyungsoo — sem o jaleco que antes usava, mostrando seu traje totalmente preto — e outro homem ainda de jaleco um pouco mais alto que ele, conversando no corredor da clínica, estavam perto demais, eles não estavam tão longe a ponto de perceber que o homem que estava conversando com ele também era um alfa, reparei risos na conversa, e do nada o homem deu uma fungada no pescoço de Kyungsoo, me fazendo arquear a sobrancelha em surpresa, desviei o olhar para a ômega a minha frente, para não dar pinta de olhudo.

 

Pouco depois sinto Kyungsoo se aproximar da recepção entregando uma ficha a recepcionista que logo o atende, o olho rapidamente e vejo ele ajeitando a gola alta de sua camisa preta, uma marca aparece em seu pescoço… uma mordida de alfa.

 

Pera… Um alfa? Com uma marca... de outro alfa?!

 

Ele só esperou a ômega lhe devolver sua ficha, e quando aconteceu, passou por mim dando um sorriso gentil.

 — Espero que tenha entendido o recado… — sussurrou e saiu pela grande porta de vidro da clínica com um sorriso satisfeito.

 

 Deixando eu Jeon Jungkook com a cara mais lerda possível!


      °°°°°°°°°°°°°°°

 

   Pov Taehyung


 Demoramos exatamente dois dias para voltarmos para casa, é claro que de vez em outra eu ligava para casa para avisar que tanto eu como Hoseok estávamos bem, esse intervalo de tempo em que eu ligava não durava muito pois Hoseok praticamente arrancava o celular da minha mão ou me pegava por trás enquanto eu estava distraído, deixando a pessoa do outro lado,  vulgo Namjoon, todo confuso.

 

   Assim que seu cio foi embora, Hoseok e eu fomos passear por alguns lugares de Busan, era como uma despedida dele para com a cidade, fomos de táxi para todos os pontos turísticos o que lhe custou uma fortuna, mas quem disse que o alfa se importava.

  

Depois que o carro nos deixou na porta de casa, já estava de noite, amanhã de manhã era o seu voo para Seul, e eu ainda não estava preparado, entrei junto com Hoseok, nós dois com a cara mais descarada do mundo de "nós não aprontamos nada".

 

Jungkook e Jimin estavam sentados, um ao lado do outro no sofá, olhavam para nós dois cada um com suas expressões, o olhar de Jungkook era indecifrável, mas logo se voltou para a televisão fazendo um ar de indiferença, Jimin nos olhava impassível se levantou rapidamente e subiu as escadas em passos pesados, de todos da casa Jimin era o único que não conseguia esconder o que sentia, mesmo que tentasse, talvez os alfas soubessem que Hoseok tinha saído do cio a pouco tempo, pois o cheiro dele ainda era forte, comparado aos dias normais.

 

O único que nos recepcionou foi Namjoon e Jin, que estavam botando a janta naquele exato momento, depois chamaram os alfas para jantar o único que apareceu foi Jungkook.

 

Quando foi para a escada, chamar Jimin, o mesmo desceu as escadas rapidamente com um casaco na mão em direção a porta, chamei o seu nome e o mesmo não me deu resposta, apenas saiu batendo a porta na minha cara.

 

— Jimin e seus pitis — bufei, eu é quem devia esta zangado, ele praticamente me prendeu no quarto.

 

°°°°°°°°°°°°°°

 

Namjoon já estava sabendo da viagem de Hoseok através da empresa e ficaram discutindo sobre o que aconteceria, Jungkook que parecia esta no mundo da lua, que foi surpreendido pela notícia, largou o talher na mesa pasmo olhando para Hoseok com o sorriso no rosto, desejando uma boa viagem com um sorriso aberto mostrando seus dentes de coelho, de um jeito estranho, mas desejou.

 

A noite se passou tranquila, com exceção do piti do alfa, que não voltou para casa…

           °°°°°°°°°°°°°°°

  Pov Jimin  - 00:35


 — Ji-Jiminie...

— Não me chame de Jiminie— rosnei dando um tapa estalado na bunda da ômega que estava se segurando na cabeceira da cama, esta que estava se chocando na parede a cada estocada que eu dava.

 

Estava descontando nela toda a minha raiva pelas coisas que estavam acontecendo na minha vida.


Se eu estava errado?

 sim.

 

Mas eu não estava afim de ficar cara a cara com meu "irmãozinho" hoje, podia estar sendo infantil por ter ciúmes de Taehyung com Hoseok, também pelo fato de não conseguir mais me excitar com ômegas como eu me excitava com ele, só o cheiro dele me deixava louco. O fato dele não ser tão submisso a mim, me desafiava ainda mais, todas as vezes em que me encarava de frente, tinha vontade de avançar em si, rasgando suas roupas.

 

Desde que me conheço por gente, ou até mesmo depois do meu primeiro cio, ômegas totalmente submissas se atiram aos meus pés, implorando por atenção, atenção essa que eu não fazia questão de negar.

 

Depois que expulsei Taehyung do meu quarto, nossa relação não foi mais a mesma… Argh! Não gosto de pensar nisso!

—… Ah!

 

Defiro outro tapa na ômega, que com certeza iria deixar marcas, e ela gemi manhoso.

Estoquei mais fundo, até sentir meu ápice chegar, sinto meu nó se formar dentro dela enquanto me deito ofegante sobre suas costas suadas.


°°°°°°°°°°°°°°°°


— Você vem amanhã Jiminie? — a ômega fala manhosa, se cobrindo com um lençol apoiada em seus cotovelos enquanto visto minhas roupas ao lado da sua cama.

— Já disse para não me chamar de Jiminie. — falei seco e sai de sua casa sem olhar pra trás, com certeza ela estava com a boca entreaberta.

Olhei a rua e já era de manhã, eu iria direto para o colégio de lá mesmo, impregnado com o cheiro que aquela ômega havia deixado em mim, para todos inclusive ELE sentir.


Notas Finais


queria tanto postar a nova fic hj! :(
mas não deu, por que ela terá capítulos gordos e já quero começar bem! :v
daqui a alguns dias ela vai está para vcs! :3 bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...