1. Spirit Fanfics >
  2. O Híbrido >
  3. Ciúmes, eu?!

História O Híbrido - Ciúmes, eu?!


Escrita por: Myallien

Notas do Autor


Ola Amores da My! como vão uh?!
voltei como prometido e com mais um cap para vcs, e como eu estou com as ideias a flor da pele, eu fiz mais uma fic, além da "um fantasma em minha vida" kkkkkk depois eu volto para passar mais informações <3
vamos ao cap?!
AH~não fiquem putos com o Jimin tá, apartir desse capitulo eu vou mostrar mais sobre ele :3

Capítulo 20 - Ciúmes, eu?!


Minha consciência estava em guerra com o meu corpo, e o motivo da briga?! 

A preguiça que não me deixava levantar, mas minha cabeça sendo alvo de uma voz profunda e chata, me mandando ser um bom garoto e levantar para ir ao colégio. 

E como na maioria das vezes a minha consciência vence... 

Levantei na coragem sentindo o frio penetrar na minha pele nua ao me livrar do edredom tão convidativo. 

 E sim!... eu estava pelado

Acabei pegando essa mania depois que dormi assim pela primeira vez, me sinto mais livre, mas o frio que sinto ao me descobrir é um preço a pagar. 

Me espreguicei indo em direção ao banheiro no meu quarto e fiz minhas higienes, voltei pro quarto com uma toalha amarrada na cintura, fui em direção ao guarda roupa, pegando uma calça jeans rasgada e um moletom de mangas longas, hoje o dia estava nublado. 

Peguei a mochila e deixei meu lixão que eu chamo carinhosamente de quarto pra trás, passei pelo quarto dos alfas e nenhum deles estavam lá, desci as escadas chegando na sala de estar, indo direto para a cozinha. 

Lá estava Jungkook e Namjoon tomando café da manhã juntos, joguei a mochila ao lado da mesa, tenho sendo agora fitados pelos alfas, sento ao lado de Jungkook e a frente de Namjoon. 

-Bom dia..-falei pegando um pedaço de bolo 

-Bom dia- os dois falaram em uníssono 

-Hoseok já foi?- pergunto sugestivo, sabia que o alfa iria viajar cedo  

-Sim- Namjoon responde comendo o pedaço de pão 

-Esta faltando muitas aulas Taehyung, cuidado para não repetir- falou com um tom autoritário, sei que ele se preocupa, e era verdade, eu tinha faltado muito esses dias principalmente depois do meu cio, se fosse menos de uma semana era bom, precisava recuperar o tempo perdido. 

-Preciso pegar os assuntos de alguém..- falei comendo o bolo 

-Não tem problema, eu te ensino!- a voz de Jungkook se vez apresente, sinto uma mão pesada apertar minha coxa esquerda o olho e  percebo um pequeno sorriso brotar nos lábios dele, e não era qualquer sorriso, era o daqueles sorrisos de  "eu posso te ajudar, mas você vai fazer tudo o que eu quiser!"

E foi ai meus amigos, que eu me engasguei... 

-Ai meu Deus, Taehyung!- Namjoon falou se levantando botando as duas mãos na mesa de preocupação, eu tossia sem parar e sentia meu rosto queimar, com certeza já estava vermelho. 

Mas Jungkook foi mais rápido, e se levantou de sua cadeira e me puxou pelo braço bruscamente me fazendo levantar também, me virou de costas e começou a impulsionar o meu tórax, fazendo pressão contra o corpo dele, e eu posso constatar que naquele momento, eu não estava pensando no bolo que estava entalado na minha garganta e sim na posição em que eu e o alfa nos encontrávamos, sua respiração pesada estava em contato com a minha nuca enquanto ele fazia os movimentos com força me pressionando cada vez mais contra o seu corpo de modo em que minhas nádegas roçavam em suas partes perigosas.  

Arregalei ainda mais os olhos quando sentir um certo volume aumentando entre minhas nádegas. 

Mantinha meus olhos arregalados pedindo aos céus que tirasse, aquele maldito bolo da minha garganta, o que não demorou muito, depois que expelir o bolo, senti suas mãos ir de meu tórax até a minha cintura apertando forte a mesma e eu o fitei, ainda respirando desordenadamente. 

-Esta melhor?!- perguntou com um sorriso inocente no rosto, como se não tivesse acontecido nada à mais que um salvamento de vida. 

-Estou..- falei ainda ofegante 

-Me espere para poder irmos!- falou largando minha cintura e indo em direção as escadas sem me dar chances de responder. 

-Esta melhor mesmo?- agora era a vez de Namjoon perguntar em voz preocupada. 

-Estou sim- falei me sentando no mesmo lugar de antes encarei o resto do bolo no meu prato com um certo receio 

-Bolo idiota!- sussurrei para mim mesmo 

-Ainda bem que Jungkook sabe fazer primeiros socorros- Namjoon fala rindo levando mais um pão a boca 

-é...-falei ainda com a cabeça longe 

Depois de alguns minutos Jungkook desceu as escadas 

-Vamos?- ele já estava com a mochila das costas mas com uma calça diferente 

-Trocou de calças?- perguntei distraído pegando minha mochila que estava encostada na mesa 

-Derramei uma coisa nela e tive que trocar-falou simplista e eu engoli em seco 

-Quem dirige hoje sou eu- tento mudar de assunto, me arrependendo amargamente da pergunta anterior 

Entramos no carro e fomos até o colégio em silêncio, de vez em quando sentia o olhar do alfa sobre mim, assim que chegamos no colégio nos separamos para irmos para as nossas respectivas salas.  

Olhei para o cronograma em meu caderno que descrevia a próxima aula, educação física... 

Minha cabeça emitiu um sinal de alerta... 

 Jackson! Ou  o "tarado do banheiro", como eu o apelidei carinhosamente, porque o cara me atacou em dois banheiros diferentes se eu tô lembrado direito. 

Estava torcendo para que o rolo entre ele e Mark desse certo, e ele ia se ver comigo se fizesse algo que magoasse meu amigo. 

Vou em direção a ginásio, onde encontro toda a minha turma misturada as outras na arquibancada, Mark acena pra mim de longe Sentado em um dos acentos. 

Sinto uma mão no meu ombro e me viro, era Jackson com o seu uniforme de treinador 

-Se sente na arquibancada,  hoje vamos assistir o jogo do time- falou e assinto me virando indo em direção a arquibancada, quando sinto sua mão no meu ombro outra vez. 

-Pode fazer um favor pra mim?!- franzo o cenho mas confirmo 

-Pode dar isso a Mark?- ele me estende uma carta sua expressão era ansiosa como se esperasse uma resposta, mas não de mim e sim de quem iria receber, e eu pego a mesma me virando e indo ao encontro do meu amigo 

Perece que o negocio esta ficando serio mesmo, pensei olhando para a carta enquanto caminhava. 

Depois que subi na arquibancada e ouvi as reclamações de Mark de como eu havia faltado e que sentia minha falta me batendo e ao mesmo tempo me abraçando, dei a carta a ele que na mesma hora esqueceu de tudo ao redor inclusive eu e voltou toda a sua atenção a tal carta.  

Rir com a reação do meu amigo, e voltei meu olhar a quadra, as líderes de torcida acabavam suas apresentações ao mesmo tempo em que os jogadores entravam no espaço. 

De repente meus olhos focaram em Jimin, entrando na quadra com seu corpo parcialmente suado, seus cabelos negros grudados em sua testa, mas o que mais me intrigou não foi em como ele estava fodidamente sexy naquele uniforme de jogador, mas sim em seu cheiro, ele estava diferente, seu cheiro estava diferente. 

Não sei o quanto o meu olfato estava apurado a ponto de perceber isso, mas eu tinha certeza que vinha dele, seu cheiro másculo estava misturado a um doce, o que geralmente acontece quando se transa com alguém, seu cheiro se mistura com o da pessoa por horas, e ai eu tive certeza que ele tinha transado com alguma ômega por ai a essa madrugada já que ele não passou a noite em casa, cerrei os punhos no acento. 

Eu não deveria esta sentindo isso certo?! 

Não, eu ainda não havia sentido um terço da metade... 

O jogo começou e os jogadores comeram a correr pela quadra, passaram-se alguns minutos, ele focou seu olhar em mim, por um milésimo de segundo e depois evitou de olhar em minha direção. 

Era sério isso!, Ele estava me evitando? 

E porque eu estava tão nervoso com isso?! 

Depois de meia hora de jogo ele fez uma emperrada e a torcida foi a loucura, levantando de seus acentos gritando e  pulando. 

A coisa que aconteceu a seguir, me abalou ainda mais... 

Ele estava em meio ao outros jogares que o estavam venerando por ele ter feito a jogada Tão esperada, foi quando seu olhar se focou no meu, ele sorrio maliciosamente, e sem tirar os olhos do meu, foi em direção a uma das lideres de torcida, pegando a mesma pela cintura possesivamente, e a beijou. 

Bufei me levantando da arquibancada saindo da quadra com os nervos a flor da pele. 

Não, não era para eu estar sentindo isso! 

-Eu estou com ciúmes?!- falei comigo mesmo 

-Não! Taehyung se controla!- eu já estava no corredor principal brigando comigo mesmo, eu estava surtando, não devia esta assim! 

Olhei para a direção da sala de Jungkook que estava um pouco longe e o mesmo se encontrava na porta da sala, rodeado de ômegas, e como minha audição tinha ficado mais apurada nos ultimas semanas, eu pode escutar em parte o que elas diziam. 

-Me ajuda oppa!- uma das ômegas fazia beicinho- estou com problemas em matemática- dizia se jogando em cima dele. 

Ela estava tão perto dele... 

Cerrei ainda mais meus punhos, estava azoado demais, precisava sair dali 

Passei bufando por Jungkook e suas "ômegas" iria  a algum lugar, longe da dali, daquela situação.  

Segui direto para a garagem do colégio praticamente correndo não queria acreditar que estava sentindo ciúmes dos meu dois irmãos ao mesmo tempo. 

Entrando no carro, a raiva me consumia dou a macha ré, quando alguém abri a porta do carona e entra no carro. 

-Jungkook?!...


Notas Finais


Odiaram, gostaram o que acharam?! se eu demorar para atualizar é porque vou esta atolada de serviço tanto com curso como projetos e compromissos fora mais sempre que tiver, nem que seja uma hora eu vou esta fazendo cap, das quatro fic! isso mesmo postei a quarta a dois dias atras e estou muito empolgada com ela, enfim bjs amores! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...