1. Spirit Fanfics >
  2. O Híbrido >
  3. Bem vindo a minha vida.

História O Híbrido - Bem vindo a minha vida.


Escrita por: Myallien

Notas do Autor


AHHHHHHHH AMOREEEEEEES!
Como prometido, Namjin em comemoração a +1000 fav.....
Mds! minha cabeça parou nos 800 e não esta mais acreditando em nenhum fav maior que esse, poisé! a minha ficha ainda não caio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ~achando que eh pegadinha do spirit~
Muito obrigada pelos favoritos, e pelas pessoas que comentam... eu amo tanto! <3
até as que botam na biblioteca me deixam feliz, por que muitas delas leem a minha historia, e é uma coisa que eu prezo muito! que vcs gostem dela e a cada dia eu tento melhorar ~tá parei senão não vou acabar hj! kkkk
depois desse cap, a historia vai correr como no cap anterior tá....Bjs da my <3 ~preciso de um abraço agora~

Capítulo 22 - Bem vindo a minha vida.


Depois que Taehyung e Jungkook saíram de casa eu finalmente respirei aliviado,  ser o alfa mais velho não era tarefa fácil, ainda mais quando se tem uma empresa para administrar. 

Tinha uma vida totalmente monótona, se não fosse pelos alfas da casa, por que mesmo quando eu estava namorando Ji hyo eu não estava totalmente feliz, me sentia entregue a um relacionamento que não tinha futuro, nem ao menos eu a amava. 

Quando conheci Kim, desde a primeira vez que o ômega entrou em meu escritório para uma negociação, herdeiro de uma das maiores empresas de Seul, o ômega tinha total confiança de seus pais ao comandar a empresa, me surpreendi pelo seu jeito independente e forte, ao mesmo tempo em que admirava suas feições delicadas, e naquele momento decidi arrebata-lo para mim. 

Não fechei o contrato na minha sala de reuniões de proposito, queria vê-lo outra vez, então o chamei formalmente para um jantar de negócios no ponto turístico de Dongbaekseom Island, durante a viagem de comemoração ao aniversário de Taehyung. 

Naquele dia eu tinha fechado o negocio mais importante da minha vida, e não falo pelo contrato com o ômega, falo pelo interesse de despertei  no mesmo, o levei para um passeio depois do jantar e quando voltamos a Busan, por causa do acidente de Taehyung, ficamos mais próximos, e descobri inúmeras qualidades do ômega pelo qual eu já julgada está apaixonado. 

Hoje vai ser um dia diferente dos outros, não vou para a empresa como de costume, tenho preparado isso para Jin faz um tempo e quero que o mesmo se surpreenda, subo as escadas correndo que nem um moleque de onze anos e entro no meu quarto, que julgo ser o mais arrumado da casa, isso fora as coisas que eu quebrava de vez em quando e sempre mandava consertar para manter tudo em ordem. 

Vou em direção guarda roupas e pego uma camisa social e uma calça jeans que a muito tempo não vestia, já que a roupa de trabalho era basicamente um terno e calça social. 

Já vestido desço de volta indo em direção a garagem pegando o carro e dando macha ré, enquanto a porta da garagem abria automaticamente, hoje seria um dia especial em que eu só dedicaria a ele. 

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° 

Depois de ligar para a imobiliária, fui direto para a Internut Company, a empresa dos Kim. 

E pedir para a secretaria não avisar que eu estava subindo, queria fazer uma surpresa do começo ao fim. 

Assim que sai do elevador eu pode ver o escritório do meu ômega, abri devagar a porta de vidro e o vi de costas para mim um pouco curvado para a mesa, provavelmente organizando alguns papeis. 

O abracei por trás sentindo o mesmo da um pulo de susto, seguro sua cintura possesivamente e colo ainda mais nossos corpos. 

-sentiu minha falta?- sussurrei provocante em seu ouvido 

-O que você acha...-- falou soltando um gemido baixo enquanto eu mordia sua orelha. 

O viro rapidamente, o sentando na mesa de vidro e me encachando entres suas pernas, passo a mão pelas suas coxas o fazendo grunhir baixinho virando levemente a cabeça para trás, me dando uma bela visão da pele alva de seu pescoço, minha boca já salivava, via a marca no qual eu havia mordido, eu estava louco para deixar marcas naquele local e em muitos outros, mas me contentei em deixar beijos sutis em seu pescoço, mesmo sentindo que o ômega desejava mais, mas não era o momento certo. 

Depois que cessamos as caricias pedir ao mesmo para adiar os compromissos daquele dia, sempre deixando um ar misterioso. 

O ômega passou alguns minutos falando com sua secretária na outra sala, provavelmente acatando o meu pedido, eu o observava de longe, tão independente e gentil, sorri bobo ao perceber que estava babando pelo mesmo, queria passar o resto dos meus dias ao lado dele. 

Depois que sairmos da empresa, entramos no carro e no mesmo estante vendei seus olhos com uma venda preta, o mesmo fez um bico fofo. 

-Surpresa...-sussurrei em seu ouvido sentindo seus pelo eriçarem 

-Tomara que não seja um daqueles seus macarrões estragados- riu 

Ri anasalado com a lembrança da primeira vez  em que fomos passar o dia juntos, propôs um jantar casual, comigo sendo o cozinheiro, mesmo eu não sabendo nada de cozinha, queria impressionar o ômega já que o mesmo me disse que gostava de cozinhar. 

O resultado?! Deu merda! 

Eu fiz uma grande bosta que chamei carinhosamente de macarronada,  morri de vergonha quando apresentei a minha 'obra prima' para o ômega que na mesma hora riu, e muito! 

Corei que nem um tomate, e já estava pedindo mil desculpas quando o mesmo se levantou da cadeira rapidamente e segurou delicadamente meu rosto com as duas mãos delicadas e selou nossos lábios.  

Foi nosso primeiro beijo. 

Dou partida no carro, poderia dizer que estava mais ansioso que o ômega ao meu lado que murmurava de vez em quando o quanto eu era mal por esta o deixando ansioso. 

Assim que entramos pelos portões do condomínio de luxo, me identifiquei baixinho e peguei as chaves, o condomínio era  diferente do qual eu morava com os alfas,  era um condomínio de casas separadas, verdadeiras mansões com bastante espaço verde entre elas, eram mais apropriadas para uma família, era perfeita para mim e para o ômega, já que não seria só nos dois daqui a algum tempo, estava doido para ter filhotes , filhotes de Jin para ser mais exato. 

Depois que estacionei na frente da mansão, sai do carro abrindo depois a porta do carona, segurei na mão do ômega o guiando para fora do carro, e depois para dentro da casa. 

-O que você esta aprontando Namjoon?- sua voz era um misto de curiosidade e apreensão 

-Nada amor!- ria baixinho com as caretas que Jinie fazia 

Assim que chegamos a sala de estar fiquei atrás do ômega desamarrando a venda, o mesmo tremia de ansiedade. 

-Bem vindo a minha vida, amor!- retirei a venda de seus olhos devagar deixando um selar em sua bochecha já corada 

-Namjoon...-se calou dando pequenos passos pela sala indo em direção a área aberta com piscina. 

-O que achou dela?- perguntei animado esperando uma resposta do ômega, não podia negar que eu estava apreensivo. 

-Nam é maravilhosa! Mas... 

-Mas o que?- perguntei apreensivo  

-Não acha um exagero?!- perguntou franzido 

Ele é uma das poucas pessoas mais humildes que já vi, mesmo sendo Herdeiro de uma das maiores empresas de Seul, eu coletava seus sorrisos mais lindos através de pequenas coisas. 

-Nada que venha de mim para você será um exagero Jinie- falo e o mesmo cora sorrindo gentil, selo nossos lábios e o puxo para conhecer o resto da mansão, que por sinal era enorme, demoramos mais de meia hora atrás de um banheiro para o ômega se aliviar no meio do caminho. 

°°°°°°°°°°°°°°°° 

-Sei que vim de família nobre, mas mesmo assim...-fala de boca cheia de Yakisoba que havíamos pedido alguns minutos atrás, e eu o fito. 

-Não se preocupe Jinie, a gente vai se acostumand.. 

-NAMJOON! O QUE VOCÊ COLOCOU NESSE YAKISOBA?- sou interrompido pelo ômega que não tirava a mão da boca. 

-Eu não botei nada, oras!- falei rindo de leve e o mesmo se levantou correndo mas parou assustado e virou em minha direção ainda com a mão na boca, o olhei confuso. 

-O BANHERO NAM! O BANHEIRO RAPIDO!- estava desesperado parecendo que iria vomitar, me levantei tropeçando em meus próprios pés, o segurei pela cintura o levando para o banheiro que já tinha me esquecido aonde ficava.  

Depois de darmos um volta pela casa encontramos o abençoado banheiro e no momento que o ômega entrou se trancou lá dentro, deixando um alfa bobo preocupado do lado de fora, ouso varias descargas, e começo a sentir um cheiro diferente, olho pelo corredores para ter certeza que não a mais ninguém além de nos dois na casa e nada. 

Quando a porta se abre senti o cheiro me invadir por completo, o ômega ainda estava limpando o próprio rosto. 

Jin...  

Não pode ser! 

Só aconteceu uma vez... 

Fui direto ao pescoço do ômega o cheirando com todo o vigor possível, senti ele me olhar confuso. 

-O que foi homem?- murmurou  

Tapei sua boca com o a minha mão, descendo meu rosto a região da sua barriga, e pude sentir meu coração bater forte ao constatar que o cheiro vinha de lá, sorri como o bobo pegando o ômega nos braços o beijando seu rosto sem parar, o ômega me fitava confuso. 

-O que esta acontecendo Namjo...-o interrompi ao atacar seus lábios com força. 

-Nos vamos ter um filhote amor!- falava enquanto cessava o beijo com selinhos pelo seu rosto 

O ômega me olhou estático, parecia que o mesmo não sabia. 

-Ma –mas...pera!- parecia que um furação passava por sua cabeça naquele momento 

-Eu te amo tanto! Vamos ter um filhote-falei encostando minha testa na sua enquanto ele ainda estava nos meus braços vi um pequeno sorriso brotar em seus lábios. 

-Você vai ficar tão lindo gordinh... 

-AH, NAMJOON NEM VEM!- me deu um tapa fazendo o bico que fiz questão de morder enquanto ria de ladino. 

 

°°°°°°°°°°°°°°° 

 

O ômega me olhava com a cara de nojo enquanto eu atacava o resto de Yakisoba. 

-Não quer, nem um pouquinho?!- levei o a caixinha do alimento em sua direção 

-Tira essa coisa de perto de mim!- fugiu como se fosse um veneno, ele era fofo mesmo estando enjoado. 

Rir com a sua atitude, quando sinto uma coisa  vibrar em meu bolso esquerdo, mecho no mesmo e retiro meu celular, olho no visor e vejo a chamada de Taehyung. 

-Taehyu..- 

-NAMJOON...- podia sentir que o mesmo estava chorando do outro lado da linha, já estava ficando preocupado. 

-O Jimin, ele foi atropelado...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...