1. Spirit Fanfics >
  2. O Híbrido >
  3. Oh my hormônios!

História O Híbrido - Oh my hormônios!


Escrita por: Myallien

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH estou att finalmente!
bom, primeiro de tudo esse cap era pra ser maior, minhas desculpas, mais eu vou continuar escrevendo o proximo agora kkkkkk
OOOOOHH MY GOOOD! +1255 FAV ~morta estou! obrigada de coração gente <3
vejo vcs nas notas finais,
~boa leitura!

Capítulo 23 - Oh my hormônios!


Minhas lagrima desciam, senti um enorme receio de perde-lo, Jimin era um alfa bipolar, sexy, mau humorado, difícil e mais outras mil coisas que se eu citar aqui não vou terminar hoje... mas ainda era Jimin, meu irmão, e algo que eu sentia por ele era o que me fazia ter tanta angustia naquele momento. 

 

Estava na sala de espera do hospital, junto a Jungkook que também estava preocupado andando de um lado para o outro, tinha acabado que ligar para Namjoon que nesse momento estava vindo pra cá. 

 

Respirei fundo, ansioso por qualquer notícia vinda de Yoongi, o médico que Jimin tanto implicava, agora estava cuidando dele, sei que ele está em boas mãos. 

 

—O que aconteceu?— Namjoon chega na sala de espera junto a Jin em passos apressados, dava para ver a preocupação emitida por si. 

 

-—Ele ainda está lá dentro— Jungkook fala de imediato, e ouvimos um rosnado de dor conhecido, era Jimin, me levantei desespero e fui segurado de leve pelos braços de Jungkook que me abraçou logo em seguida, seu calor era confortante mas ainda me sentia abalado  com a situação, queria ver Jimin, ter certeza de que ele estava bem. 

 

Alguns minutos se passaram, o logo o médico se fez presente na sala de espera, todos que estavam sentados inclusive eu nos levantamos de imediato. 

 

—Jimin está bem...—todos suspiramos, senti um peso sair de cima de mim –porem devido o impacto do atropelamento, ele teve seu braço e perna direita quebrados, ficara de observação por hoje, se caso melhorar dos ferimentos ele poderá ter alta amanhã. 

—Podemos vê-lo?—eu fui o primeiro a me pronunciar fazendo o médico fixar os olhos em mim. 

 

—Poder, pode! Mas ele está desacordado, teve que aturar muita dor essa tarde pelos ossos quebrados que tivemos que colocar no lugar, por isso dei sedativos para o mesmo descansar um pouco.—

 

—Eu quero vê-lo!— falei com a ansiedade fora do normal 

—Tae acalme-se, ele esta be...—Namjoon tentou me acalmar passando a mão no meu ombro 

 

—EU-QUERO- VÊ-LO!— rosnei entre dentes pela primeira na minha vida, assustando a todos na sala, inclusive a mim mesmo, nunca tinha rosnado, não tinha voz pra isso, só era um pouco grossa, mas não era pra tanto, o silencio tomou o local e senti todos temerem. 

 

 Mas senti algo a mais ali, Jin se encolheu e eu pode sentir o quanto ele estava tenso por conta da minha voz, lhe direcionei um olhar de suplica e  em resposta me lançou um sorriso terno, nesse momento senti seu cheiro diferente e pude perceber algo estranho ali, havia mais de um ômega naquela sala, e não estou falando a minha metade frágil e doce...que até hoje não sei se vai aparecer em algo momento da minha vida.  

 

—Venha Taehyung, vou te mostrar o quarto onde ele está.— Yoongi disse gentil virando os calcanhares me fazendo segui-lo. 

 

Já tínhamos saído da sala de espera e agora estávamos no corredor indo em direção ao quarto de Jimin quando Yoongi resolve quebrar o silêncio que se instalou entre nós. 

 

-Sinto que já está se acostumando com sua genética, ao mesmo tempo em que a conhece... 

 

-...Isso é bom! Não é?!-digo apreensivo 

 

-Isso é ótimo!, muitas pessoas não se acostumam com seu geni único, imagina com dois totalmente diferentes e distintos, tem muita sorte Taehyung!- fala sorrindo gentil e continua caminhando. 

 

-Ahn.. Yoongi hyung. 

 

-Por favor só Yoongi!-falou, e eu não sabia que iria continuar com a ideia de tocar naquele assunto, mas quando já vi, as palavras saíram da minha boca sem permissão. 

 

-No dia do restaurante...eu sair sem dar explicações- fiz uma pausa quando ele parou os passos no corredor e eu corei, um vergonha tremenda tinha tomado posse do meu corpo. 

 

-Desculpe!- foram as únicas palavras que saíram da minha boca, eu não podia dizer que tinha o abandonado em nosso pleno encontro para transar com Hoseok, seus olhos me fitaram de uma forma intensa mas nenhum pouco maldosa, pelo contrário, tenha afeto ali. 

 

-Não tem que se desculpar! - sorriu gentil –Por sua causa e a do seu irmão, eu conheci a  Hirai naquela noite... 

 

-Estamos em uma espécie de amizade colorida- sorriu coçando a cabeça se jeito 

 

-Acho que foi por isso que seu irmão não implicou comigo, quando eu o atendi, ele até parecia mais ...gentil!- coçou o queixo e fiz bico  

 

Park Jimin?! Gentil? com Min Yoongi...sei! 

 

-Claro que só foi, depois de eu ter dito a ele que eu estava em um outro relacionamento- riu anasalado- Ele sente muito ciúmes de você Taehyung!, não queria que eu o examinasse, preferia se contorcer de dor até outro médico chegar, mais eu sou um profissional, não ia deixar de cumprir minhas obrigações por causa de uma birra, foi ai que eu "falei" para ele em uma tentativa de rendição, e não é que deu certo?! Ele estava assim por sua causa, como se eu fosse uma ameaça. 

 

Eu sabia que Jimin ia aprontar alguma, ainda mais tendo Yoongi como médico, mais eu  me senti tão bem em saber que ele ainda implicava com o alfa por minha causa. 

 

Fiquei feliz pelo alfa, vi seu rosto corar e seus olhos demostrar um brilho especial quando falou o nome da sua amiga colorida. 

 

-Lembrando de um assunto importante...- ele se parou mais uma vez se virando para mim 

 

-O seu cio está perto Taehyung, tem que tomar cuidado, senti isso antes de velo da sala de espera, seu cheiro está mais forte, e seus hormônios de alfa e ômega estão oscilando e mudando constantemente, lá...- apontou para a sala de espera que agora estava longe de nós- você rosnou em um tom de voz que até eu me senti intimidado, e  a poucos minutos atrás, estava envergonhado que nem um ômega extremamente dócil e frágil. 

 

-Eu estava?!- Arquei a sobrancelha. 

 

-Sim, estava!- riu e voltou a andar parando de frente a uma porta de vidro fosca. 

 

-No primeiro cio, você pode ter se mostrado forte quanto a isso, mas cada cio ou até mesmo perto dele, sua natureza dupla se manifesta com mais intensidade, você pode se irritar facilmente e corar do mesmo jeito em uma curta fase de tempo além do desejo sexual que vai aumentar esses dias...não passe o cio sozinho, será no mínimo insuportável. 

 

Na minha cabeça só se passava o primeiro cio que tive, foi no mínimo dois dias para me aquietar, imagina agora, estava seriamente ferrado! 

 

Assim que a porta foi aberta, eu pode sentir o cheiro de Jimin, seu cheiro puro e inebriante, minha língua fez seu trajeto pelo meu lábio inferior. 

 

 Seu braço e perna se encontrava engessado, ele dormia serenamente como Yoongi dissera na sala de espera, poderia passar horas vendo-o dormi daquele jeito. 

 

-Pode nos deixar a sós?- perguntei ao médico ao meu lado  

 

-Pode sim!- virou os calcanhares e caminhou até a porta, quando abriu a mesma virou de supetão, me fazendo fita-lo 

 

-Só...não ataque ele...-ele levantou o dedo a altura da cabeça 

-Mas por que eu faria isso!- franzi o cenho confuso 

-Você sabe!- me deu um sorriso malicioso e saiu pela porta me deixando sozinho com o alfa desacordado. 

 

-Tsc!- "eu nunca faria isso!" Pensei comigo mesmo rindo e olhei para o alfa deitado de soslaio, que estava apenas com aquelas camisolas de hospital que te deixam totalmente nu por baixo. 

"Ou não!"


Notas Finais


foi isso pessoal, espero que não queiram me matar agora que eu estou aqui e demorei tanto pra voltar! hihi! boa madruga pessoal <3 ate o próximo cap :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...