1. Spirit Fanfics >
  2. O Híbrido >
  3. O que disse?!

História O Híbrido - O que disse?!


Escrita por: Myallien

Notas do Autor


OLAAAAAAA AMORAAAASSSSSS :3
DESCULPEM, DESCULPEM, NÃO ME MATEM AGORA, OK?
desculpas por não ter postado nesse dia primeiro de setembro, eu realmente iria postar nesse dia ;-; mas uma serie de coisas aconteceu...
1º fiquei sem internet wifi na casa poucos dias antes, e nem pode ir na vizinha, por que a net que uso vem exatamente da onde?!...exatamente, da casa dela, ela tambem esta na seca que nem eu!, louise news, te amo <3
2º eu tinha um plano B, recarreguei meu celular, para ter a abençoada da net, mas como nada é perfeito ela estava muuuuiito lenta, parecia que nem tinha e justo no dia 31 os dados acabou, eu não sei como, ~oi, eu vou te meter um prosesso daqueles~
3º quem eh a maluca de postar fanfic +18 em plena sala de aula?! sim, eu mesmo! ~prazer ;3 ...estou agora no senai, no laboratorio de informatica, por isso estou tendo condições de postar.
Agora sim, podem me matar! º.º
AHHHHHH EU AMO VCS DEMAIS +1400 MDSSSSSSSS eu vou responder a todos os comentários amores, prometo, posso demorar por causa da net, mais ou vou, palavra de escoltera de amigas que dam pt. ^.^
desculpem os erros, eu não mandei para a minha dignissima beta, advinha POR QUE?, isso mesmo net!
já enchi o saco demais, vamos ao cap?! bjs ^3^

Capítulo 25 - O que disse?!


Depois de alguns minutos, eu ainda me encontrava deitado sobre o peito de Jimin, separamos assim que ouvimos a porta do quarto ser aberta, era Yoongi,  e pela primeira vez não senti tensão entre os dois alfas, principalmente por parte de Jimin.

—Como esta se sentindo?—o alfa de cabelos negros perguntou colocando as mãos em seu jaleco...

 

Sexy!

...Um amigo muito sexy.

 

Pisco os olhos várias vezes voltando ao mundo ao senti as mãos de Jimin circular a minha cintura.

 

 —Melhor agora—foi  a unica coisa que o alfa falou, sinto o aperto na minha cintura se tornar maior pela sua mão posessa.

 

—Que bom, já poderá voltar para casa em algunhas horas—o médico falou mostrando seu sorriso gengival andando para o outro lado do leito pegando o relatório médico de Jimin o remechendo.

 

—Só vou passar alguns medicamentos para a dor e... Taehyung?—parou de mecher na plancheta, e volto minha atenção para ele.

 

—Vão ser só analgésicos, então...você não poderá atacar ele, ele não vai está dormindo da próxima vez. –piscou para mim com um sorriso de ladino e minhas bochechas arderam como nunca — e poderá doer —desfez o sorriso e eu o encarei confuso.

 

—Adoraria esse tipo de dor—Jimin falou com um ton pervertido

                

—Não é desse tipo de dor que eu estou falando!— o médico falou sério—Taehyung está perto do cio, pode você mesmo confirmar isso, o desejo sexual dele vai aumentar de forma absurda a cada dia que o cio se aproxima, seus instintos vão te dominar esses dias taehyung, então cuidado!-se voltou para mim me fazendo engolir em seco.

 

Diferente do primeiro cio esse e os próximos vão ser mais intensos, e ele não vai só buscar como vai atrair também.

 

—Fora isso esta tudo bem—o sorriso apareceu denovo em seu rosto.

 

             °°°°°°°°°°°°°°°°°°

 

Depois de algumas horas, Jimin teve alta do hospital, quando estavamos indo em direção a saída vi jungkook se aproximar do hospital, o que me fez pensar aonde ele estava, já era noite quando voltamos para casa no carro de Namjoon, ele e Jin na frente, e eu no meio, entre um Jungkook pensativo e um Jimin dormindo em meu ombro.

  

Assim que chegamos em casa, ajudei junto a Jungkook a botar o alfa na cama, ouvindo murmurios de dor do mesmo, tinha que admitir que Jimin ferido não passava de uma criança de sete anos.

 

Senti Jungkook meio estranho, e ele só ficava assim quando tinha que falar ou fazer algo para alguém mas não tinha coragem.

 

 Depois que jungkook saiu do quarto, desçidir ficar com Jimin por algum tempo até o mesmo pegar o sono cansado, desci as escadas e encontrei Jin, Namjoon e Jungkook comendo a na sala de jantar, sentei de frente com o único que não parecia está ali, era o mais novo, remexia sua comida como se estivesse enjoado da mesma.

 

     —Então...—a voz rouca de Namjoon preencheu o ambiente.

 

      —Eu e o Jin, iriamos nos mudar amanhã, mas como Jimin está desse jeito— falou se referendo ao acidente.

 

      —Nós vamos esper—

 

     —Podem ir, nos cuidamos dele!— pela primeira vez jungkook se pronunciou naquela noite, chamando a atenção de todos inclusive a minha.

 

    —Concordo—soltei sentindo seu olhar pesar sobre mim —Não somos mais crianças, e além do mais, você já tem uma para se preocupar— falei olhando para a barriga do ômega, o mais velho sorriu bobo.

 

  —Ficaram bem sozinhos?— o alfa mais velho pareceu preocupado

  —Ficaremos—eu e Jungkook falamos em uníssono, nossas vozes saíram firmes e nossos olhares se chocaram, de modo que ficamos inertes ao tempo.

 

   —É... — o alfa mais velho falou exitante olhando para nós dois -Então iremos amanhã amor- continuou voltando sua atenção para o ômega a mesa enquanto eu e o mais novo voltamos a comer.

 

Estava meio encabulado com o comportamento de Jungkook, hora ele estava comigo no quarto aos beijos outra ele parecia está no mundo da lua em minha presença.

 

 À verdade é que eu não consigo resistir aos dois, e estou começando a me sentir culpado sobre isso, querer os dois ao mesmo tempo seria errado?!

 

Se me perguntassem, com quem dos dois eu ficaria definitivamente, sabendo que só poderia escolher um, eu correria, só para não dar a resposta.

 

  Acordo dos meus pensamentos ao ver o mais novo se levantar da mesa, levando seu prato até a cozinha, repito o ato mesmo sem ter terminado só para ter um tempo a sós com ele, precisava descobri o que passava pela sua cabeça.

 

 Quando entrei na cozinha o mesmo lavava sua louça, me aproximei colocando meu prato na pia de granito o olhando intensamente e ele parou o que estava fazendo, e sem olhar para mim, se virou enxugando suas mãos e já dava o primeiro passo para sair dali, mas no entanto eu segurei o seu braço com força o impedindo.

 

 —Por que esta assim?!— perguntei sério.

 —Assim como— rebateu.

 —Tão... quieto e agitado, uma hora esta em chamas outra indiferente... por que esta me evitando?—perguntei franzindo o cenho.

—Não estou te evitando— fala pela primeira vez olhando em meus olhos, soltei seu braço, sinto sua respiração falhar.

  —Não é o que parece...—falo calmo e ele me encara mais intensamente.

—E o que eu pareço taehyung, uh?!, um ômega?-rio sem humor.

—Do que esta falando?—franzir o cenho, não entendia nada.

 

—Você e seu cio idiota, me deixou sem faro, não sinto nada vindo das omêgas!— falou bufando, batendo as mãos na própria coxa, fiquei estático.

 

    —Como assim não sente?

 

  —É Taehyung, eu não sinto— se voltou para mim outra vez —desde o seu cio, quando você...você...— gesticulou com as mãos.

 —você sabe!— finalizou bufando mais uma vez, corando violentamente.

 

 —E por que não me disse nada?—agora foi minha vez de bufar.

 

  —Por que ninguém precisa saber sobre isso!, ou achou mesmo que eu ia ficar dizendo por ai..."oh, eu sou um alfa e fui fodido!"— gesticulou com as mãos.

 

  —E muito bem por sinal, você é bem apertadinho— sussurrei para mim mesmo, só que para o meu azar sua audição de alfa não foi "afetada" e ele ouviu tudinho.

 

  —O que disse?!— se voltou para mim, eu podia jurar que tinha chamas em seus olhos.

 

   —N-nada— tudo em mim tremeu, sentir o alfa se aproximar virando a cabeça para o lado e encolhi na bancada de granito preto.

 

 —O QUE DISSE TAEHYUNG?— repetiu usando sua voz de alfa e uma parte de mim tremeu, uma parte de mim tinha esquecido que ele é um alfa.

 

—Não vai dizer, uh?!—segurou o meu braço —eu vou te mostrar quem é o apertadinho aqui!—  falou me virando de frente para a bancada de forma brutal, empurrou meu tronco para frente fazendo com que minha bunda ficasse empinada, logo senti seu quadril me empresando contra a mesma.

 

 —Eu fiz uma pergunta!— estapeou minha bunda —RESPONDA!

 

  —Não!— falei respirando pesado, na verdade eu não sabia oque estava respondendo e para que pergunta estava respondendo, só se passava uma coisa na minha mente...ele estava ficando duro e o pior... eu também estava!

 

Como uma pessoa pode ir de envergonhada e fofa para uma bruta, violenta... e sexy.

Oh...muito sexy.

—Ah, não?—puxou meus cabelos com violência até a sua boca esta colada ao meu ouvido...desde quando ele era assim tão bruto? e desde quando eu estava gostando daquilo? pelo que eu entendia Jimin era o bruto e Jungkook era o doce... era assim não era?

 
—O que esta acontecendo com você?— perguntei mas para mim mesmo do que para ele.

 

 —Duas coisas Taehyung!— sussurrou em meu ouvido — primeira, eu sou um alfa!— lambeu do meu maxilar até a lateral de meus olhos, tremi.

 

    —Segunda, eu vou fazer o meu papel agora, então é melhor você se segurar, ou senão vai chamar a atenção de quem esta na casa— sussurrou e eu arregalo os olhos.

 

  —Você não faria isso aqui... faria— falei meio receoso e ouvi uma risada baixa.

 

...não, ele não faria!

Ouvi um zipper sendo aberto.

Sim, ele vai fazer!

Eu vou me foder, em todos os sentidos.

 

Sentir ele largar meus cabelos, em um movimento rápido se abaixou levando minha calça e box junto em um puxão, se levantou levando sua destra ao meu membro, e a esquerda ao meu pescoço, apertando levemente.

 

    —Já esta duro Taehyung-ah?—falou descaradamente no meu ouvido —Não sabia que seria tão fácil! —mordeu o nódulo da minha orelha.

 

    -—Eii!, eu não sou fa.. ahh—não deu tempo de contestar, ele pressionou seu dedo pela minha glande já úmida de me fazendo gemer.

 

   —Já disse para você se conter, estou ouvindo a voz de Namjoon daqui, não vai querer que ele te ouça, não é?—falou no meu ouvido começando a fazer os movimentos de vai e vem por minha extenção, minha mente estava começando a ficar nublada, tentava conter os gemidos, não queria esta naquela situação, o casal estava a um comodo da gente...

 

     Estava saindo lubrificação pela minha entrada... enquanto ele me pressionava contra a bancada de granito preto, com suas falsas estocadas.

 

       filho da puta!

 

    —ahh... seu.. — não consegui conter os gemidos, a velocidade da sua mão aumentava, já começava a sentir esparmos pelo meu corpo, sentir seus dedos deslizarem do meu pescoço até minha boca, dois deles invadiram a mesma eu os apertei entre os dentes com força tentando de algum jeito me controlar e ao mesmo tempo descontar nele o que eu estava sentido.

 

      Ouvi outra risada anasalada vindo de si.

 

—Que dentes fortes voce tem... imagino o estrago que essa boquinha faz em certos lugares— já estava chegando ao meu ápice quando ele parou a mão subitamente, me virando certa força, me fazendo ficar de frente para ele.

 

—Mas não agora, vamos ter muito tempo para isso— falou, e eu arregalei os olhos, enquanto um sorriso malicioso dominava sua face, esse literalmente não era o Jungkook com quem eu passei minha infância dormindo junto.

 

O alfa me ergueu sobre a bancada, me sentando na mesma ficando entre minhas pernas, me puxou pelo pescoço para um beijo, colando nossos corpos da metade para cima, nossos membros roçaram um no outro fazendo um atrito gostoso, ele movia seu quadril de propósito, grunhir durante o beijo ofegante, sua destra volta a masturbar nossos membros, dessa vez de uma vez só.

 

Jogo minha cabeça para trás me entregando ao prazer, deito pela extenção da bancada, abrindo as pernas mais do que eu poderia imaginar um dia, os olhos de Jungkook estavam em chamas, vi o alfa morder o lábio inferior deixando um filete de sangue escorrer pelo mesmo, com a visão da minha entrada, que nesse momento devia esta encharcada.

 

 Ele para de nos masturbar me olhando intensamente, pega no seu próprio pau o posiçionando em minha entrada, que se contrai com o contato, mordo os lábios com força, esperando pela penetração, eu já estava tão necessitado que nem ligava mais para quem estava perto.

 

Ele começa a brincar com minha sanidade quando simplesmente não me fode, faz com que seu pau dê voltas pela minha entrada me torturando, comecei a me remexer de encontro com o seu membro por mais contato e nada, olhei para Jungkook que nesse momento mostrava um sorriso sacana no rosto.

 

Eu já disse que ele é um filho da puta?! pois é.

 

 —O que quer que eu faça Taehyung-ah?— me olhava como se fosse uma criança inocente.

 

De inocente, ele não tem nada.

 

Eu estava em uma guerra interna, como se tivessem dois lados em minha cabeça, um implorava para que ele me fudesse, o outro se recusava a pedir por isso, como se fosse um tipo de humilhação, logo soube que esse lado era o lado alfa.

 

Mas eu estava em um desejo tão grande, sabia que meu cio estava próximo e o fato de eu ficar duro tão rápido não era em vão, mau podia me controlar, antes e pensar, só conseguir, erguer meu tronco até ele pegando em seu pescorco e soutei as seguintes palavras.

 

—Me coma—sussurrei em seu ouvido e voltei a deitar bem devagar na bancada de granito preto, olhando em seus olhos e abrindo ainda mais as pernas mostrando a minha entrada rosada, sua pupila dilatou, eu sabia que nenhum alfa resistiria a isso.

 

Em questão de milésimos senti, suas mãos em minhas coxas, me puxando com brutalidade ao encontro do seu quadril, arfei em resposta.

 

—Como você quiser maninho— soltou minhas coxas, e com uma mão esquerda segurou meu pescoço firme, enquanto ele posicionava seu pau com a sua destra, travei os dentes ao sentir sua glade me penetrar, sua destra veio em direção ao meu pescoço também segurando o mesmo com forma, mas não o bastante para me sufocar, virou minha cabeça para frente, de modo que eu o encarase.

 

 —Olhe para mim enquanto eu te fodo!- rosnou como um bom alfa selvagem e me penetrou com força, arrancando de mim um mini grito que fiz questão de segurar.

 

 Motivos? ainda tinhamos companhia na outro comodo.

Ele não esperou eu me acostumar com o seu volume, metendo com cada vez mais força, de modo que eu batia com a cabeça na parede com o impacto das estocadas, fechei os olhos deixando o prazer me consumir, sentindo suas mãos me dominando pelo pescoço, ele urrava enquanto me estocava com força, senti o aperto de suas mãos ficarem mais fortes a cada estocada.

 

Senti os espasmos voltando com tudo, dessa vez não tinha como parar, entrelacei minhas perna em seu quadril, o puxando com força, fazendo com que ele fosse mais fundo em mim, maltratando o meu local sensível, com mais algumas invertidas, sentir minhas pernas tremerem, minha estrada se contrair, segurei em seus braços fortes enquanto espasmos percorriam todo o meu corpo de forma violenta, Jungkook urrou enquanto eu um apertava ainda mais dentro de mim, senti seu gozo me preencher junto com o seu nó que se formava fazendo com que o alfa perdesse praticamente todas as suas forças, caindo sobre mim, suado e ofegante.

 

Senti seu aperto em meu pescoço se desfazer, joguei minha cabeça de fez, batendo sobre a bancada de granito preto, sua cabeça estava sobre meu peitoral.

 

—Aconteça o que acontecer entre você e Jimin, não me deixe...—sua voz sou tão doce e apelativa, tão diferente de alguns minutos antes, me fazendo o encarar, o alfa levantou sua cabeça sobre meu peito, apoiando-se pelo queixo, encarei suas orbes negras e só me veio um coisa na mente que não conseguir segurar.

 

 —Eu nunca vou te deixar...


Notas Finais


não me matem....pelo menos agora, responderem a todos os comentários, Bjs doces :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...