1. Spirit Fanfics >
  2. O Híbrido >
  3. A viagem

História O Híbrido - A viagem


Escrita por: Myallien

Notas do Autor


Ola gente! tudo bem!?! ...sem mais, nos vemos nas notas finais!
~se eu ainda estiver viva!

Capítulo 4 - A viagem


Depois de um tempo comemorando no quarto, resolvemos nos apressar, já que a pequena viagem ainda era pra hoje...

 

Quando saímos do quarto de Namjoon, nos separamos e fomos arrumar nossas coisas, percebi que os quatro alfas já tinham arrumado tudo antecipadamente, pois já batiam na porta do meu quarto, apressando para que eu ficasse pronto logo.

Mas pode uma coisa dessas?! Bando de alfas apressados!

 

Eu ainda nem tinha aberto o guarda roupa!

 

Resolvi me apressar deixando a caixa que Namjoon havia me entregado em cima da minha cama,  fui em direção ao guarda-roupas e o abri em seguida, o que eu já previa, era verdade, meu guarda roupas atacado pelo furacão Katrina!

 

Sempre foi assim! Mas naquele momento minha bagunça não estava ajudando em nada!

 

Tentei pegar algumas peças básicas mais vistosas, acabei escolhendo uma bermuda e duas calças jeans, uma calça moletom, algumas camisas e um moletom caso fizesse frio, além das cuecas box é claro!

Minha mochila estava pronta para ser fechada quando mais uma vez ouço baterem na minha porta…

— VAMOS TAEHYUNG!! DESSE JEITO A GENTE VAI PERDER O NAVIO! — Falou Jimin do outro lado da porta.

 

— JÁ TÔ INDO!! — Falo logo em seguida pegando a mochila e indo em direção a porta, poderia até reclamar da pressa em que estavam, mas quem disse que a ansiedade da viagem deixa?! Ainda mais com alguém que pagou por ela!

 

Abro a porta e me deparo com Jimin e seu leve sorriso, estávamos só nós dois no corredor entre os quartos.

— Cadê os outros?! — Pergunto curioso.

— Eles já estão lá embaixo, na garagem preparando o carro.  — Fala e começo a andar em direção a sala, quando sinto sua mão em meu ombro me fazendo voltar a olhá-lo — Taehyung… — Faz uma pausa coçando a nuca sem jeito provavelmente escolhendo as palavras — Não foi só pelos favores que eu te dei essa viagem... também foi um pedido de desculpas, você sabe disso… Não sabe?! — Termina e no mesmo momento uma lembrança recente me veio a mente.

 

DROGA!

 

Tudo estava tão bom e agora ele me vem com isso.

 

Percebendo minha expressão, o alfa viu que tinha acordado lembranças da qual eu não queria e logo resolveu se pronunciar.

 

— O fato de você ser um beta não muda nada! Somos irmãos! E eu não vou me afastar de você por isso. — Fala olhando nos meus olhos e resolvo abrir a ferida de novo, para que assim ela cicatrize da maneira certa dessa vez.

— O fato de eu ser beta muda sim. E muito! — Falei um pouco indignado, mas ainda calmo — Você sabe que o incesto está na nossa sociedade desde o começo da era! Acha mesmo que eu não sei que você já fodeu com todos os nossos primos ômegas?! Você só não transa com nossos irmãos por que os mesmos são alfas! — Continuei e o vi paralisar — Mas quando você estava no cio sem nenhum ômega por perto, eu resolvo te ajudar e você preferiu passar por aquilo sozinho! Me tratando daquele jeito! — As palavras saíram da minha boca quase como uma confissão, o nó na minha garganta já tinha se formado e era o único jeito de botar isso em pratos limpos. O vi abaixar a cabeça

.

Um alfa abaixando a cabeça?!? Eu realmente peguei na ferida.

Vi sua expressão de tristeza por me ver referindo a ele daquela forma, mas não vi arrependimento da sua parte em relação ao que aconteceu... Como previa!

 

Mas depois de alguns segundos olhando para ele, penso... por mais que eu queira eu não consigo ficar zangado com alguém ou algo parecido, e naquele momento eu tinha expressado a minha opinião sobre o que tinha acontecido, não havia mais razão para ficarmos naquele clima. Afinal, somos irmãos.

 

Resolvi me pronunciar. Pego no seu ombro o fazendo levantar a cabeça, tendo sua atenção agora para mim.

 

— Já passou Jimin. — Falo em um tom calmo — Não quero mexer nisso ok?! E mesmo se tivermos discussões, eu sei que não vamos abandonar uns aos outros, somos irmãos! Por que acha que eu aturo ômegas doidas na porta de casa, hum?!? — A última frase digo descontraído e vejo um sorriso brotar em seu rosto.

 

Finalmente saímos do climão!

 

Nesse momento ouço alguém subir as escadas indo de encontro com a gente, era Hoseok.

— Vocês vem ou não? — Nos questiona fazendo bico, logo depois descendo as escadas e o seguimos até a garagem o carro, que já estava ligado nos esperando. Joguei minha mochila no porta malas e entrei na parte de trás, me sentando ao lado de Jimin que me olhou sorrindo meio apreensivo, logo tratei de retribui com um largo, não queria ninguém com consciência pesada nessa viagem só bastava eu. Senti sua expressão melhorar com minha atitude, fechei a porta do carro ficando na janela na qual queria tanto, era como se fosse um buraco onde eu poderia enfiar a minha cabeça e pensar, vendo a paisagem dos lugares sem ter que encarar ninguém que no caso estava ao meu lado. Não que eu quisesse evitá-lo, não era isso, apenas não queria me lembrar do assunto. É por isso que gostei da ideia de viajar e não queria estragar tudo agora.

°°°°°°°°°°°°°°°°°

 

A ida de carro até o porto foi rápida, chegamos por volta das dez e meia, o navio estava atracado, era de médio porte — que ao meu ver não deixava de ser grande— pintado em azul marinho, com muito espaço aberto para quem quisesse ficar só ao ar livre do mar durante a viagem. Outras pessoas já estavam subindo a bordo, ficamos na fila dos carros até chegar a nossa vez de subir, Namjoon dirigia tranquilamente mas logo reclamou que sentia enjoo e rimos.

 

Assim que estacionamos por completo o carro dentro do navio, saímos para desfrutar da paisagem marítima. Depois de vinte minutos já dava pra ver nosso destino, um lugar de praias, mas que continha uma floresta farta no que parecia ser uma pequena montanha. Em uma parte dela avistei uma construção que parecia ser um mini estádio de futebol, se encontrava em um local parecido com uma pequena ilha perto da praia, mais a frente o navio passou por uma floresta, aonde dava pra ver pessoas fazendo trilhas...

 

Ali eu soube o que queria fazer!

 

Depois de alguns minutos atracamos no porto, e já saímos de carro pela estrada que nos levava a uma casa de veraneio no meio da floresta, que não ficava longe da civilização. Realmente eram um lugar incrível para passar um final de semana ou até então férias de verão, saímos do carro assim que estacionamos na frente da casa.

 

Era uma linda casa de veraneio feita de madeira — mesmo assim não deixava de ser grande—, suas portas e janelas eram de vidro, realmente uma linda casa. Se ouvia a voz de Namjoon dizendo o quanto teve sorte ao alugá-la por um valor irrisório durante dois dias, já que os donos eram um casal de amigos do trabalho e raramente ficavam na mesma.

 

Todos ficaram impressionados com o tamanho e a arquitetura da casa, e por dentro não era diferente tinha uma decoração luxuosa e uma surpreendente tecnológica para uma casa que ficava bem no meio de uma floresta… era perfeita!

 

Nos dividimos entre os cómodos para matar a curiosidade — que não era pouca —, e nos acomodar nos respectivos quartos.

Subo as escadas que davam a uma sala de estar — que tinha como decoração, um grande tapete de veludo bege e almofadas espalhadas pelo mesmo e uma tv de umas cinquenta polegadas —, e do outro lado ficava um corredor que dava para quartos, logo entrei no primeiro — era um quarto simples mas confortável, sua decoração era neutra em tons de bege e tinha uma janela que dava uma vista estonteante para o mar... Um lugar realmente maravilhoso de passar uma vida inteira! —, jogo minha mochila em cima da cama, abrindo a mesma procurando a caixa que Namjoon me entregou, não achando na mochila percebo que esqueci a mesma em cima da minha cama lá de casa… Droga! Já estava curioso e agora é certo de que não vou conseguir dormir por conta disso.

Desço as escadas encontrando um Hoseok todo animado falando dos planos de passeio que resolveu ir, ou seja todos nós vamos.

Ver a cara de cansaço dos alfas pelo discurso de Hoseok já era engraçado o bastante para não ligar para onde vamos mesmo sendo meu aniversário, está ali já era um presente dos deuses, deuses gregos da minha famíl… droga Taehyung, concentra!!

— Vamos fazer votação!! — Hoseok falou chamando a atenção de todos — tem dois lugares onde podemos ir hoje, primeiro: as cachoeiras que ficam á trezentos metros daqui! Ou podemos visitar The Nurimaru, que teremos que ir de carro, pois fica mais longe. — Terminou nos fazendo pensar, eu estava distraído demais olhando pela janela pessoas que pareciam turistas passando pela casa através dos trilhos deixados pegadas por aquele local realmente ali era muito bom para passeios… Logo Hoseok me tirou de meus devaneios se voltando para mim, e todos me olharam esperando uma resposta final. Afinal, eu era o felizardo do dia.

 

— Seria legal se fossemos para as cachoeiras. — Digo e Jungkook, Jimin e Hoseok concordaram animados comigo, só faltava Namjoon que estava pensativo no momento, o alfa parecia preocupado.

 

— E-eu p-posso… — Ele começa mas eu logo o interrompo.

 

— Pode ir ao The Nurimaru. Mas vai ter que me recompensar depois! — Falo brincando e vejo sua preocupação desaparecer.

— ÓTIMO! — Hoseok exclama animado, mas qual é o momento que ele não está animado mesmo? Hum... acho que nunca!

Nos separamos de novo para pegarmos o que precisaríamos para a trilha até as cachoeiras, volto ao meu quarto e pego Namjoon olhando no espelho parecia estar mais preocupado com a aparência do que o normal, resolvo brincar com isso.

— Por acaso vai encontrar alguém especial?! — Digo malicioso encostando na porta do quarto fazendo o mesmo se assustar. Namjoon olha para mim como se tivesse sido pego tomando os todinhos de Jungkook escondido. Agora eu tinha certeza, tinha alguém na parada! E não era a vaca da Ji Hyo, eu não conhecia sua nova pretendente, mas já gostava dela!

 

— Como você sabe?! — Falou ainda surpreso olhando pra mim com cara de cachorro culpado e riu anasalado.

É sério, tinha que jogar verde mais vezes na minha vida, isso ainda ia me deixar rico!

 

— Hyung… — Dei um sorriso pervertido — Sei quando está gostando de alguém. Fica nítido nos teus olhos! Quem é? — Perguntei animado pulando em cima da cama o fazendo ficar sem graça, suas covinhas fofas não me deixavam dúvida… estava apaixonado. Sério, eu estava amando aquilo, Namjoon nunca tinha ficado daquele jeito antes, nem mesmo por aquela vaca da namorada que agora iria levar uma galhada daquelas!

 

Eu simplesmente estava amando a nova pretendente de Namjoon!

Ele suspira e se vira para mim.

 

— O nome dele é kim Seokjin! — Fala e eu fico estático.

Isso foi melhor do que eu pensava! Podia classificar como um presente de aniversário até.

 

— É UM OMEGA??? — Grito o mais animado possível e ele tenta tapar minha boca com sua mão — Sério hyung?! É ele! — Falo dando pulinhos na cama e ele fica vermelho.

— Sabe de uma coisa?! Foi uma péssima ideia falar isso com você. — Diz irônico e solta uma risada nasalada.

 

— Sabe de uma coisa?! — Repito e ele olha pra mim — Foi a melhor coisa que você fez até agora. — Falo rindo e o mesmo me olha perplexo com um sorriso no rosto.

 

— Só quero ver a cara da Ji Hyo quando souber disso. — Falo animado e ele franze o cenho.

— Nós terminamos. — Começa rápido e paraliso na hora — Ontem, depois do meu cio. — Conclui sorrindo.

 

Isso só podia ser brincadeira! Término depois de ajudar no cio e ser arrombada. Já estava começando a ficar com pena dela. SÓ QUE NÃO!

 

— MENTIRA!! — Exclamei com um sorriso até as orelhas — ESSE FOI O MELHOR ANIVERSÁRIO DA MINHA VIDA! — Grito agarrando um travesseiro e jogando nele.

 

— Aigoo, não faça isso! Eu tenho que esta impecável hoje. — Fala jogando o travesseiro de volta em mim, que ria parecendo uma hiena.

—Sim, senhor impecável! — Digo imitando sua voz e ele ri — Quero que dê tudo certo ok? Não vá fazer nenhuma burrice! — Concluo saindo do quarto com ele me olhando estático, rindo nasalado baixinho.

 

Ainda quero conhecer esse ômega abençoado! Á se eu quero.

 

Pego tudo o que preciso, e desço as escadas de volta para a sala onde já estavam todos prontos.

 

— Vamos?! — Pergunto e todos que estavam na sala acenam positivamente.

 

Saímos da casa e pegamos a trilha que leva às cachoeiras, nesse meio tempo Hoseok conversava com Jungkook e Jimin animados, eu observava a natureza da floresta a nossa volta. Sinto um olhar em direção a mim, era Jimin que ainda parecia está apreensivo.

 

E mais uma vez me lembro do que aconteceu...

 

Um mês antes.

"Quarta feira dia 30 de novembro,

 

Abro os olhos e vejo o relógio em cima do criado mudo marcando 9:30, DROGA! Perdi o colégio pulo da cama tentando pegar minhas calças, mas já era tarde de mais, Jimin e Jungkook já deviam estar lá e eu aqui! Isso só acontece comigo!

 

Penso por um minuto, vejo que estou sozinho. Namjoon e Hoseok também estão fora, trabalhando na empresa da família. Saio do meu quarto e vou em direção as escadas pelo corredor dos quartos, quando estou a beira dos degraus ouço um gemido, uma mistura de dor e prazer vindos de um dos quartos. Paraliso na hora e olho ao redor fazendo silêncio, pra ver se o mesmo se repete. E sim se repete, não uma, nem duas, mas várias vezes. Um gemido contido que percebo ser de alguém estava no cio, mas quem? Não conseguia sentir cheiro algum, decido seguir o som até que este me levará, ao quarto de Jimin. Sua porta estava entreaberta, e se conseguia ver movimentos rápidos em cima da cama, abri mais um pouco e vi Jimin ereto se tocando completamente nu na cama. Estava suado, parecia estar desesperado, e seu próprio toque não o estava satisfazendo em nada. Eu estava estático, nunca o tinha visto daquele jeito, levei um mini infarto quando ele virou rapidamente sua cabeça fazendo seu olhar se penetrar em mim — senti um arrepio percorrer minha espinha na hora — nesse momento ele parou de se tocar, seus olhos estavam escuros e me encaravam como se fosse me comer vivo. Ele se levantou e veio até mim em passos lentos, não se importando em nada com sua nudez e nem ereção o que era quase impossível não reparar. Senti meu braço ser puxado com força para dentro do quarto quase me fazendo cair no chão, sua força era sobrenatural. Tentei me apoiar em sua cama, mas o incrível é que eu não conseguia sentir seu cheiro. Bateu a porta com força e se virou pra mim virando a cabeça de lado… AÍ. MEU. DEUS.

— Por que está em casa Taehyung?! — Riu malicioso vindo em minha direção, aquele não era o Jimin. O alfa estava totalmente alterado, que para alguns pensamentos meus, era pra melhor. Muito melhor! Eu não conseguia mover um músculo do meu corpo, e ele vinha em minha direção, aquilo me deixava nervoso, e ao mesmo tempo o queria dentro de mim com todas as suas forças. Consegui me sentar em sua cama no momento em que ele ficou mais próximo de mim, seu membro ereto estava na altura de minha cabeça o que me deixava ainda mais vulnerável…

O que estava acontecendo comigo!? EU ESTAVA PARECENDO A PORRA DE UMA ÔMEGA PUTA!

Jimin levou sua mão ao meu rosto o levantando me fazendo o olhar fixamente.

— Gosta do que ver Taehyung?! — Fala e continuo sem reação — GOSTA?!?! — Rosna com a voz de alfa, uma parte de mim estava totalmente a depender de suas atitudes, ele poderia fazer o que quisesse comigo. Mas tinha uma parte de mim que não aceitava ser submisso daquele jeito, e muito menos que um alfa rosnasse para mim! Me levantei rapidamente ficando cara a cara com ele e o mesmo arqueou as sobrancelhas, devia esta acostumado com as ômegas estremecerem com sua voz.

 

— O que está fazendo? — Falou com voz de alfa, que mais uma vez não fez efeito em mim.

— Eu posso até passar o cio com você, mas nunca rosne para mim! — Falei sério e ele mudou de expressão ficando sério rapidamente, pegando mais uma vez no meu braço.

— É por isso que ninguém nunca vai te procurar. SEU BETINHA DE MERDA! — Concluiu me jogando para fora do quarto no chão,  logo em seguida fechando a porta consigo dentro e ficando do mesmo jeito de antes. Saí de casa sem ter pra onde ir, não queria ficar ali nem mais um minuto. Estava estático com o que tinha acontecido e com o tinha ouvido. Aquilo não ia sair da minha cabeça tão cedo… "

 

Depois do que aconteceu, minha relação com Jimin não foi mais a mesma. Querendo ou não ele havia me machucado, e essa viagem foi a forma que ele achou de se redimir comigo. Porém depois do acontecido, sempre vou estar com o pé atrás.

 

Já tinha se passado alguns minutos de caminhada, até começarmos a ouvir o som da cachoeira. Depois de passarmos por algumas árvores, avistamos a cachoeira de águas cristalinas levemente esverdeadas. Tinha pessoas tomando banho no lago, a sua maioria ômegas, que logo olharam para nós — com nós digo Jimin, Hoseok e Jungkook.

 

— Vamos tomar banho de rio! — Exclamou Jungkook jogando sua mochila em uma raíz de uma árvore, já tirando a camisa. Pronto era só o que faltava agora!

— Por que não?! A água está tão convidativa… — Jimin se pronunciou também tirando a sua camisa revelando seu abdomen definido, fazendo com que algumas ômegas no lago ficassem de boca aberta. Óbvio que isso ia acontecer!

 

— Tão convidativa... como as pessoas que estão nela! — Hoseok completa irônico.

Que porra, até você hobi?! Que isso cara!

Todos tiraram a roupa ficando só de sunga, menos eu que fiquei parecendo um bobo retraído encostado na árvore em que estavam as mochilas, nesse momento sabia que não poderia tirar a roupas, pois eu não tinha trazido uma sunga sequer!

— Taehyung! — Ouvi Hoseok me chamar quando vi Jungkook já dando o primeiro mergulho na água — Você não vem?! Tira essa roupa e vem tomar banho com a gente! — Falou sorrindo mesmo eu negando com a cabeça, meio apreensivo.

— Vamos Tae! Não tenha medo! — Jimin falou sorrindo logo depois dando um pulo na água, sua afirmação fez as ômegas do outro lado do lago dar risadas entre si me olhando estranho, coisa que eu não gostei nada!

— Eu não tenho medo da água. — Falei em alto e bom som.

 

— Vamos Taehyung, você mesmo quis vim pra cá! É seu aniversário, aproveita! — Hoseok falou pegando no meu braço.

— Hoseok! Eu. Estou. Sem. Sunga! — Dito baixo pausadamente para que possa entender e me deixar quieto.

— VOCÊ ESTÁ SEM NADA?! — Exclama estático olhando em direção as minhas partes íntimas, e bato em minha cara revirando os olhos.

— ESTOU DE CUECA HOSEOK! — Falo como se fosse óbvio, tentando me explicar.

— Ora, se você está de cueca, não vejo nenhum problema em nadar com ela mesmo! — Continua como se o problema já tivesse resolvido.

 

— Eu não vou nadar de cueca box, na frente de tantas ômegas! — Concluo.

Na verdade, não tinha mais de sete ômegas femininas e três ômegas masculinos… mas pra mim já era muito!

 

— É sério! Se você não tirar essa roupa e mergulhar no lago, nós vamos fazer isso por você! — Hoseok ameaça apontando para Jimin e Jungkook que já estavam apostos e o olhei estático.

— Você não faria isso comigo né?! — Pergunto ansiosamente nervoso.

Nãoooo, ele não faria!

— JIMINIEEE, JUNGKOOK-SHII! — Grita e os dois já se preparavam para sair da água para me pegarem.

— TÁ TUDO BEM, EU JÁ TO INDO! — Exclamo ainda pressionado e vejo um sorriso maléfico brotar em seus lábios.

Você me paga Jung Hoseok!

 

Largo minha mochila na árvore, junto com das outras e tiro minha camisa. Não tenho vergonha do meu corpo, mesmo porque comecei frequentar a academia, já havia uns quatros meses e podemos dizer que os resultados já estavam bem visíveis. Mas meio que ficava escondido pelas muitas roupas de frio que usava…

Reparo que ao tirar minhas calça as ômegas que estavam do outro lado do lago ficaram de boca aberta e sorri satisfeito! Quando me levantei só de cueca box, percebi que não eram só as ômegas que me olhavam... Jungkook, Jimin e principalmente Hoseok olhavam para uma área que eu considero restrita no meu corpo. Eles estavam pasmos, pois eu não me mostrava assim em casa.

Bom, eu nunca vi em lugar algum, que um beta deveria ter um mastro pequeno, porque literalmente eu não tinha! E era bem difícil esconder um volume de dezoito centímetros sem está ereto em uma simples cueca box, ainda mais se ela fosse molhada posteriormente.

 

O que era o meu caso!

 

Fui em direção a beira do lago onde estava Jimin e Jungkook, ainda com olhares em mim decidir me jogar na água pra ver se aquele clima passava, depois de alguns segundos vi Hoseok se jogar na água próximo de nós e ali ficamos por um bom tempo entre mergulhos e conversas.

 

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

 

Quando ainda estávamos no lago, vi três ômegas de aproximarem de Jimin e Hoseok, dei de ombros e fui mergulhar mais para o fundo, quando cheguei a superfície um pouco mais longe do leito do rio vi Jimin e Hoseok conversando animadamente com as ômegas e umas delas em especial estava indo em direção a Jungkook que estava no leito do rio. Mas o mesmo parecia esta preocupado por que logo se levantou e saiu às pressas pegando as roupas pelo caminho e indo em direção a trilha.

Tinha alguma coisa errada aí!

Decidi ir atrás dele, quando vi que a ômega se apressou para ir atrás dele também. Se fosse em outra situação eu os deixaria em particular, mas conheço Jungkook e ele não estava muito à vontade com aquilo. Eu precisava intervir!

Vendo que nem Jimin e nem Hoseok tinham percebido sua saída repentina porque estavam muito "ocupados", resolvo ir só atrás deles.

 

Assim que cheguei ao leito saí da água, e só consegui pegar minha calça a vestindo apressadamente indo em direção a trilha, corri e não demorei muito para avistar a casa em que nós estávamos.

 

A porta estava fechada com as cortinas tapando o vidro, e vi a ômega que estava atrás de Jungkook na beira do rio, agora batendo na porta desesperadamente inconformada, segundos depois ela estava indo em direção a porta dos fundos, sem entender nada do que estava acontecendo me aproximei mais da casa ficando de frente para a porta aí que pode perceber. Jungkook tinha acabado de entrar no cio! Seu cheiro cítrico já havia se espalhado por toda a casa!

 

Ouço passos em minha direção e vejo a mesma ômega, vaca! Parecia estar fora de si, logo se pronunciou.

 

— VOCÊ! VOCÊ TEM A CHAVE, NÃO TEM???? — Gritou alterada, e não esperando nem três segundos para vir em cima de mim, bom com isso eu já estava acostumado, mas aquela ômega realmente não batia bem!

Tentei segurar seus pulsos para que ela se acalmasse, mas parece que não adiantou , então a empurrei no chão pedindo para que parasse, quando ela caiu no chão paralisei, não queria machucá-la! Logo fui levantá-la me abaixando até ela, quando sinto uma forte pancada no lado esquerdo da minha cabeça.

Fazendo tudo escurecer...

 


Notas Finais


oi gente, tenho uma seria impresão que sou um fatasma!, mais enfim gostaram...
antes que me matem, cauma! não vou fazer nada com o tae, ~a não ser que ele peça! ( ͡° ͜ʖ ͡°) rsrs
ele precisa ser descorberto como um hibrido.. entao pensem cmg! por que nao botar um medico gostozo na parada hum!? mas não vou dizer quem eh! ~eu sei que sou má!
MEUUU DEUSSSSS!!!! +90 FAVORITOS! CARA EU AMO VCS! SERIO!
e podem me esguelar~ digo comentar! kkkkkk
docekook para vcs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...