1. Spirit Fanfics >
  2. O Híbrido >
  3. O diagnostico

História O Híbrido - O diagnostico


Escrita por: Myallien

Notas do Autor


ola gente!!! olha quem voltou! atrazada mas voutei! :3
nesse capitulo em especial sera na terceira pessoa ok!
nos vemos nas notas finais! ;)

Capítulo 5 - O diagnostico


Hospital de Busan...

 

Todos estavam preocupados na sala de espera, os alfas não sabiam ao certo o que tinha acontecido, Jungkook estava sentado segurando a própria cabeça com os cotovelos apoiados em suas coxas,se sentindo culpado pelo que aconteceu, mesmo não sabendo que Taehyung tinha o seguido para ver se tinha acontecido algo.

 

"Estava no lago, confesso que nunca tinha visto Taehyung daquele jeito, um frio percorreu minha espinha quando ele tirou as calças, para um beta seu membro mesmo não desperto já era de se imaginar coisas, as vezes me pergunto por quê de ele ser beta.

De todos os betas que conheci ele nunca se comportou com um de verdade, nunca demonstrou fraqueza diante de um alfa, nem mesmo quando usávamos a voz de alfa. Quando ele mergulhou, sentia um olhar em mim, vasculhei até encontrar e era uma ômega do outro lado do lago sorrindo maliciosamente para mim.

Até que sinto meu corpo esquentar mesmo estando dentro da água, meu membro já se encontrava rijo dentro da calça.

Entrei no cio, o que para mim era uma enorme surpresa, já que sabia as datas exatas que meu cio ocorria. Queria sempre estar preparado pois muitas ômegas queriam se aproveitavam da minha situação, para tentar engravidar, pensando assim que isso iria me prender a elas, coitadas.


 Sempre usava camisinhas nos meus cios. O que agora era um problema, não queria transar com aquela ômega.


 E mesmo que quisesse, não poderia,  porque não tinha trazido  nenhuma camisinha, preferiria passar meu cio sozinho, mesmo que isso fosse uma loucura. 


Tratei de sair da água antes que meu cheiro ficasse forte, mas acho que não adiantou muito, já que a mesma ômega nadava em minha direção, eu tinha que ir pra um lugar seguro, pois se aquela ômega chegasse mais perto de mim eu não ia suportar e iria fode-la ali mesmo.


Assim que botei meus pés no chão tratei de pegar minhas roupas apressadamente logo indo em direção a casa onde nós estávamos hospedados, que por sorte não ficava muito longe dali. 


No caminho senti passos apressados atrás de mim e um cheiro doce, a maldita ômega estava atrás de mim! Comecei a apressar meus passos  mesmo com uma coisa dura e latejante entre as perna, que não estava me ajudando em nada. 


Estava afoito e ofegante quando finalmente cheguei na casa, entrei e tratei de trancar as portas e janelas mesmo me contorcendo de uma quase dor, sentia o cheiro da ômega do  lado de fora  era insuportável demais pra mim. 


Subi depressa as escadas e entrei no primeiro quarto que vi, não conseguia pensar em mais nada além de foder.


Peguei no meu membro e comecei um movimento de vai e vem até sentir meu gozo se espalhar sobre meu abdômen, e mesmo assim a sensação de ânsia era insuportável! Mal tinha me recuperado do êxtase do recente orgasmo, meu membro já se encontrava ereto pela segunda vez.


 Assim seria se eu continuasse, imediatamente fui ao banheiro da casa, onde antes de sair tinha encontrado soníferos e os tomei, dois comprimidos seriam o bastante para ficar desacordado em um dia inteiro. Voltei ao quarto de antes e me deitei na cama já sentindo o sono tomar conta de mim..."  

 

Namjoon sentindo a preocupação do mais novo, aproximou-se do mesmo, passando a mão nos ombros caídos do mesmo o fazendo levantar a cabeça para fitá-lo.

— Não foi e nem é sua culpa Jungkook, — Namjoon fala olhando no olhos do alfa mais novo — ninguém sabia que isso iria acontecer…

— Não é minha culpa?! — Jungkook o corta indignado — Aquela louca bateu com uma pedra na cabeça do Taehyung e eu não pude fazer nada! Sabe porque?? Por que eu estava dormindo! — continuou se levantando, chamando a atenção de seus irmãos.

 

— Acalme-se Jungkook! — Hoseok falou usando sua voz de alfa, deixando todos estáticos. Hoseok era o mais animado e calmo dos irmãos, contada nos dedos as vezes tinha usado a voz de alfa na vida. Mas quando resolvia usar não tinha um que não paralisasse.


— Saiba que também temos culpa nisso, nós — falou apontando para si e para Jimin que estava encostado na parede.

—Não demos ligançia a sua situação, e ainda por cima não ligamos para a ausência do Taehyung— Terminou se virando em direção a parede se apoiando na mesmas com a cabeça entre as mãos.


°°°°°°°°°°°°°°°°°

 

Os alfas já estavam cansados de esperar quando sentiram a presença de um alfa adentrar na sala de espera, seu cabelo preto contrastava com sua pele pálida coberta por um jaleco de médico no qual vestia.

— Bom dia. — comprimentou o alfa gentilmente — São todos familiares do paciente? — concluiu olhando atentamente para os quatro alfas presentes.

 

— Sim — falou Jungkook tentando controlar a ansiedade.


— O paciente teria um ômega? Ou até mesmo um alfa? — perguntou o médico curioso sem transparecer o mínimo de interesse.

 

Os alfas se entre olhavam sem entender nada.

 

— Não. Taehyung é um beta, não teve relação alguma até hoje. — Namjoon explica para médico, este que balançava positivamente a cabeça em compreensão.


Um sorriso imperceptível de lado brotou nos lábios do médico enquanto ouvia o que o outro alfa falava, seria um novidade e tanto o que ele tinha a falar, e sabendo que seu novo paciente não tinha parceiro, pensava em novas possibilidades.

 

— Por favor, poderiam me acompanhar até meu consultório? — questiona apontando para uma porta que ficava logo no começo do corredor.

 

Os alfas se entreolharam outra vez e seguiram o médico entrando em seu consultório,e logo em cima de sua mesa tinha uma placa grafada com seu nome Dr. Min Yoongi.


Namjoon e Hoseok se sentaram nas cadeiras em frente a mesa, Jimin e Jungkook ficaram em pé ao lado dos dois. Fizeram silêncio até que o médico alfa se sentasse.

 

— Como está o Taehyung doutor? — Jungkook pergunta chamando a atenção do médico para si.

 

—Não se preocupem... — Yoongi finalmente se pronuncia — o paciente se encontra inconsciente por estar sedado mas seus exames não mostra lesões nem traumas.


 —Ele está no quarto logo ao fim do corredor. Mas antes de visitá-lo preciso dar uma importante notícia para vocês — pausa analisando o rosto de cada alfa — Como o senhor me disse anteriormente — falou olhando para Namjoon — Taehyung não é, e nunca foi um beta.


Os alfas se entreolharam confusos sem saber ao certo se acreditariam nas palavras do médico.

 

— Como assim ele não é um beta?! — perguntou Hoseok tentando conter as ideias, se aproximando mais da mesa do médico — Ele nunca teve um cio, coisa que deveria ter acontecido a dois anos atrás! E nunca teve cheiro desde de que nos conhecemos por vida! — continuou apontando para os outros alfas.

Yoongi olhou para os mesmo sabendo que deveria lhes contar em detalhes sobre a situação de Taehyung, para que nenhuma informação faltasse, afinal a futura vida do seu paciente dependia disso.

— O paciente é um híbrido, um híbrido de ômega e alfa. — falou se levantando de sua mesa indo em direção a um armário de alumínio, deixando todos estáticos.


Abriu uma das gavetas e de lá retirou uma pasta, abriu a mesma indo de volta para sua mesa e assim que sentou virou a pasta com fotos e documentos de diagnósticos de supostos híbridos em direção aos alfas que se aproximaram diante do documento.


 Lá mostrava uma foto de uma híbrida em um quarto com uma grande janela de vidro, ela se contorcia de dor amarrada em uma cama, seus olhos estavam mais escuros que o normal e sua agonia causada pelo cio era de transparecer mesmo através da foto, o quanto era insuportável não ter alguém para ajudá-la naquele momento.


Enquando na janela pessoas se aglomeravam tentando de alguma forma entrar no recinto desesperadamente, as pessoas não estavam sobre si, pareciam hipnotizadas pela híbrida.


 — Taehyung é uma das raras pessoas com essa fusão de natureza. — o doutor continuou atraindo de volta a atenção dos alfas — Isso raramente acontece, Confesso que em toda a minha vida Taehyung foi o primeiro híbrido que tive como paciente.


— Na medicina em geral só temos cinco casos desses a cada cinquenta anos, e mesmo assim em países diferentes, esse fato aconteceu no hospital de Seul — fala apontando para foto, fazendo com que os a sua frente olhassem a mesma de novo.


 — isso aconteceu a setenta anos atrás. Foi o primeiro caso de um híbrido em toda a coreia, os médicos estavam fazendo testes para ver como as outras naturezas reagiam a um cio de um híbrido, o que não era esperado é que os médicos também reagiriam de forma descontrolada, quase botando todo o experimento abaixo. — completou Yoongi fechando a pasta tendo para si novamente a atenção dos alfas.

 

— Então quer dizer que irá acontecer isso com Taehyung? — indaga Namjoon vendo que todos na sala não tiveram reação perante a notícia um tanto quanto inesperada.


— Creio que sim. — responde o doutor assentindo positivamente.


— Mas ele nunca aparentou esses comportamentos. — Jimin se pronuncia pela primeira vez, apontando para a ficha que estava na mão de Yoongi.

 

— No mundo inteiro foram estudados apenas cinco híbridos. E todos eles só tiveram seu cio por volta dos dezenove ou vinte anos, como consta na medicina… quando o corpo do híbrido está realmente preparado para a "ocasião" — Yoongi faz aspas com os dedos na última palavra.


 — Como é o meu primeiro caso de híbrido, tomei a liberdade de fazer exames que mostrariam o ciclo do cio de Taehyung. — o médico fala enquanto tira uma ficha de dentro da gaveta da mesa.

 

Abre o documento para que os alfas vejam, os mesmos se aproximaram mais uma vez curiosos sobre tudo o que tinha no papel, datas.

 

— Aqui é uma pequena prévia de cio que Taehyung terá. — fala apontando para uma data em especial — Daqui a três dias Taehyung terá seu primeiro cio.


 —É por isso devo avisá-los que ele nunca poderá passar o cio sozinho, ele não é como nós que conseguimos passar o cio sozinhos mesmo que de forma agonizante — o médico falava serio.


—Ele é uma fusão de nossas Espécies, seu cheiro é duas vezes mais forte, suas atitudes como alfa e ômega vão se intensificar daqui para frente e o cio dele será mortal se não suprido, por causa da grande quantidade de hormônios liberados nesse período. — termina a explicação fechando a ficha que antes mostrava.


Yoongi já percebia pelos olhares dos alfas, que nenhum deles esperava por isso, aquela ficha não foi feita por Yoongi apenas por interesses profissionais. 


Durante a noite que Taehyung passara desacordado no hospital internado seu cheiro começava a sair através dos poros sua pele, um cheiro que no mesmo instante chamou a total atenção do médico, que não pode evitar de se aproximar mais do seu novo paciente, precisava senti-lo de perto. 


Andou em direção ao leito de Taehyung e encostou seu nariz perto da nuca do mesmo e inspirou fundo, e nunca em toda sua vida tinha sentido um cheiro tão atrativo. 


Não poderia explicar a sensação que tivera no momento, até que uma enfermeira beta interrompeu seu pequeno momento e Yoongi se levantou rápido sentindo um incômodo entre suas calças, olhou para o relógio e se surpreendeu com o horário, tinha se passado duas horas desde que entrou no quarto de Taehyung, e não acreditou que nesse tempo todo passou cheirando o pescoço de seu paciente. 


A ficha constava os dias exatos do cio de Taehyung e o médico mal podia esperar para que esse dia chegasse, e só tinha certeza de uma coisa... ele iria estar por perto!"

 

— Querem ver o paciente? — o médico indaga aos alfas saindo de seus devaneios.


Notas Finais


oi gente! :3 sei que era para posta ontem, mas peço desculpas por isso... esse enem e um curso, estam me matando aos pouquinhos! ufaa...
sim voltando a fic...
gostaram!? sei que foi pouco e vou recompensa-los no proximo!
GENTEEEEEEE +130 FAVORITOSSSSSS! SERIO EU AMO VCS! <3
será que com o novo concorrente, os alfas cegetas vam cair na real de foder o tae de uma vez!?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...