1. Spirit Fanfics >
  2. O Híbrido >
  3. Acordo dos alfas

História O Híbrido - Acordo dos alfas


Escrita por: Myallien

Notas do Autor


ola gente! :3 como sempre nos vemos nas notas finais...

Capítulo 6 - Acordo dos alfas


 

 

Abro meus olhos sentindo minha cabeça um pouco dolorida.

 

Pera um pouquinho aí...  

 

Olho em volta e observo onde estou — um quarto branco e vazio — viro a cabeça para o lado esquerdo do quarto e vejo uma janela da qual entrava a luz solar, olho do lado direito e observo um painel de vidro grande que dava para visualizar quem estava do lado de fora, olhando mais embaixo pode ver uma poltrona. Levanto minha cabeça que dói agudamente mais uma vez me deixando de cara feia, percebo que estou deitado em uma cama de hospital usando uma roupa ridícula!  

 

Bufo soltando minha cabeça de volta para o travesseiro, esquecendo-me completamente da dor.  

 

— Arrgh! — Falo botando a mão na cabeça enquanto ela doía mais uma vez por causa do mínimo impacto e percebi que estava enfaixada… MAS O QUE?

 

Paro ao perceber movimentações e vozes que vinham do lado de fora, através do vidro e volto a fingir que estou desacordado.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°  

 

Os cinco alfas estavam agora em frente a porta do quarto de Taehyung.  Durante a noite que passou no hospital Taehyung já havia começado a exalar seu cheiro, o médico estava meio receoso por causa disso, se ele ficou duas horas hipnotizado com o cheiro do mais novo no dia anterior… imagina agora que o cheiro poderia estar mais forte, mesmo os alfas sendo irmãos de Taehyung, seus instintos não faria aquele cheiro passar despercebido. Nada vos impedia de cometer um incesto ali mesmo, o que para Yoongi era impensável, já que ele mesmo se interessou pelo híbrido.

 

— Porque este quarto é tão longe dos outros? — Pergunta Jimin com sua sobrancelha direita arqueada.

 

— Como disse antes, Taehyung está perto do cio, seu cheiro ficará mais forte a cada dia. Por isso o colocamos em um quarto mais afastado com portas a vácuo, para não botar a própria saúde física do paciente em risco. — disse Yoongi calmamente ainda de costas para os alfas.  

 

— Ah vá! Você diz como se alguém pudesse estuprar ele a qualquer momento! — Hoseok indaga com desdém.

 

Nesse momento Yoongi para e vira a cabeça encarando o alfa atrás de si com certa frieza no olhar franzindo o cenho.

O alfa se surpreende com a reação do médico, sua cara de espanto era aparente, não só a dele como a dos outros alfas também, indiretamente aquilo foi uma resposta positiva, e em suas consciências estavam começando a levar aquele assunto a sério.  

 

Yoongi digitava a senha do quarto no painel eletrônico, ainda preocupado com a futura reação dos alfas presentes, estava pronto para a qualquer momento chamar os seguranças para tirar os alfas de perto do seu novo paciente se fosse preciso.  

Quando digitou o último número da senha a porta que se abriu automaticamente, o cheiro de Taehyung já havia tomado todo o quarto ainda que leve, Yoongi queria muito sentir aquele cheiro mas prendeu a respiração queria está lúcido por conta dos outros alfas ali era uma vantagem de domínio da situação. E como o médico suspeitava, quando os irmãos ainda do lado de fora aspiraram aquele cheiro que mais parecia um perfume exclusivo que só uma pessoa no mundo poderia ter — uma combinação única de jasmim, cravo, flor de cerejeiras e um toque de amadeirado — entraram pelas narinas dos  três alfas, os fizeram arfar de imediato.

  

Menos Namjoon...  

 

Que observara a reações de seus dongsaengs intrigado, ninguém sabia mas o mais velho já tinha marcado um ômega... o seu ômega, e não sentia mas o cheiro de qualquer um que passasse na sua frente.  

 

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°  

 

Pov Taehyung  

 

Senti a porta sendo aberta ainda com os olhos fechados, ouvi passos que entravam dentro do quarto e logo ouvi vozes conhecidas...  

 

— Meu Deus! Taehyung…  

 

— Hummmm!!

 

— Ah!! O que é isso?! — Escutei o que definir ser a voz de Jungkook ecoar no quarto em meio à inspiradas profundas, pareciam estarem cheirando algo?

 

Ouvi passos rápidos em minha direção e sentir algo se encostando em meu pescoço, e nesse momento sento um movimento brusco ao meu lado… algo não estava nada bem, decido abrir os olhos.  

 

A cena em que me deparo é...  

 

Um homem de pele alva e jaleco branco — ele parecia ser um médico — de costas para mim, com um dos braços atravessados sobre minha cama, uma postura estranha… parecia me proteger de algo.  

 

Jimin que parecia ter sido contrariado de alguma forma, olhava para o de jaleco, com um olhar de puro ódio.  

 

— Eu avisei sobre os cuidados com esse paciente! — O homem de jaleco disse em uma voz autoritária fazendo Jimin fechar mais ainda a cara. Alguma coisa muito estranha está acontecendo aqui!  

 

— Ele é nosso irmão! — Jimin disse usando a voz de alfa, olhando nos olhos do médico como se fosse pular no pescoço do mesmo — Não pode nos impedir de vê-lo, muito menos de tocá-lo! — Continuou Jimin furioso.  

 

— Ele acordou! — Exclamou alto Jungkook apontando para mim, chamando então a atenção de todos, que olharam para mim no mesmo estante... arrgh! Minha cabeça ainda estava doendo.

— O-oi — Digo meio envergonhado, parecia que eu estava no meio de uma luta, o homem pálido de cabelos negros e jaleco se vira para me meio surpreso e no mesmo instante respirou fundo e fechando os olhos, parecia sentir algo, logo depois abriu suas órbitas negras, agora parecia tentar se controlar. Estranho, muito estranho!  

 

— Olá Taehyung. — Pronunciou gentilmente o comprimento — Sou o Dr. Min Yoongi, seu médico. — Permaneceu com um sorriso nos lábios sem para de olhar nos meus olhos.

Vejo Jimin irritadiço atrás de Yoongi, ele parecia dar um passo pesado na direção do médico que agora estava de costas para ele, quando seu braço foi segurado por Namjoon que logo sussurrou algo no seu ouvido o fazendo desistir... estranho, as coisas realmente estão estranhas por aqui!

Eu realmente não fazia ideia do que estava acontecendo ali. Todos estavam do mesmo jeito de sempre, mas o comportamento dos alfas estava, sei lá, diferente. Principalmente Jimin, ele só ficava bruto daquele jeito perto ou durante o cio, Jungkook e Hoseok pareciam estarem calmos de uma forma estranha, respirando fundo e devagar demais. Yoongi não tirava os olhos de mim, parecia se controlar muito, olhava para mim como se fosse me comer a qualquer momento — o que me assustava um pouco —, não era acostumado a ter esse olhar direcionado a mim daquela forma.  

 

— Como está se sentindo? Sua cabeça ainda dói? — Indaga Yoongi me tirando de meus devaneios.  

 

— Sim, um pouco. — Respondi coçando a nuca, sorrindo um pouco envergonhado.  

 

— Não está sentindo um cheiro um tanto diferente? — Indagou novamente desta vez parecendo estar mais curioso do que eu, franzi o cenho e só conseguia sentir o cheiro dos meus irmãos e um pouco diferente, um aroma aquático suave e calmo, com certeza era do Yoongi.

 

— Não. — Respondi simplista e o médico pareceu intrigado.   

 

— COMO NÃO?! VOC —  Jungkook se exalta mas logo é interrompido por hoseok que bota a mão em sua boca.

 

Bóio geral… eu não tô entendendo nada!   

 

— A-alguém pode me explicar o que que tá acontecendo aqui? — Questiono olhando confuso para todos no quarto.

 

— Eu lhe explicarei Taehyung. — Dr. Min começou gentilmente — mas antes quero que todos saiam do quart — Não conseguiu completar a frase.

 

— Porque quer que a gente saia do quarto?! — Jimin falou alterado cerrando os punhos com as sobrancelhas arqueadas. Sério, vê-lo assim dá uma fisgada em certos lugares…

 

— Ele é nosso irmão! Temos o direito de ficar com ele! — Hoseok fala franzindo o cenho tomando a frente de Jimin e Jungkook.  

 

— Preciso explicar com calma ao paciente o estado dele… — o médico tentou se explicar porém mais uma vez foi interrompido por Jimin, que se aproximou do mesmo e disse em um sussurro.

 

— Se você tocar no meu Taehyung… morre! — Jimin fala sério me fazendo ficar espantado. MEU Taehyung!? Ele nunca se referiu a mim dessa forma.  

 

Fiquei perplexo ao ouvir aquilo, Jimin falou sussurrando! Normalmente eu tenho uma péssima audição como todo o beta, mas consegui ouvi-lo como se ele estivesse sussurrando em meu próprio ouvido! Mais uma vez estranho!

   

— O médico está certo. — Namjoon se pronuncia deixando Hoseok, Jungkook e principalmente Jimin o olhando inconformados, que logo deu de ombros direcionando todos para fora do quarto.   

 

Hoseok que não se pronunciou até agora, veio em direção a cama na qual eu estava deu um selar em minha testa afagando meus cabelos, afastou seu rosto — mas não muito — parou e por dois a três segundos seu rosto ficou perto do meu, muito perto mesmo.  

 

Seus olhos estavam fechados e ele respirava calmamente como se estivesse dormindo.   

 

— P-posso?! — Falou Yoongi tirando Hoseok do que parecia ser um devaneio. O mesmo abriu os olhos piscando várias vezes e foi em direção a porta do quarto sendo seguido pelo olhar do médico que logo depois volta seu olhar para mim sorrindo, me fazendo sorri de volta.

— Então Taehyung… por onde começamos? — Yoongi fala sorrindo.

Pela cara dele, acho que vai ser uma grande conversa!  

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°  

Enquanto isso na sala de espera…

 

— Jimin, porque se alterou daquela forma? — Namjoon indaga chamando a atenção de todos — Não viu que o médico só queria ajudar?! — Completou.  

— Ajudar??? — Jimin disse indignado — Aquele tal de Yoongi estava praticamente comendo o meu Tae vivo! — Continuou indignado.  

 

— SEU TAE?! — Jungkook falou arqueando a sobrancelha — Não sabia que ele era o SEU TAE! — Disse irônico.

 

Jungkook não estava nem um pouco feliz em ouvir aquilo de Jimin que um dia rejeitara Taehyung. Sim, Taehyung tinha contado a Jungkook o que tinha acontecido.  

 

Jimin paralisou com o olhar de Jungkook estava falando de Taehyung, não como um irmão mas como se ele fosse de sua propriedade.

 

— Ele é meu irmão! E meu dever protegê-lo também! — Diz tentando disfarçar, o que para Jungkook não foi nenhum pouco convincente.  

 

— O cheiro dele… — Hoseok diz fechando os olhos como se sentisse naquele momento.

 

— Que cheiro? — Namjoon falou simplista fazendo os alfas o encararem incrédulos.  

 

— Nanjoom... Você marcou sua ômega? — Hoseok pergunta ainda confuso para Namjoon. O cheiro te Taehyung era simplesmente irresistível para ele, se manteve calado durante toda a visita a Taehyung sentindo seu cheiro e quando ia saindo do quarto resolveu ir  até Taehyung apenas para senti-lo mais de perto. E ele poderia jurar que se o médico não estivesse ali ele cometeria um incesto naquele momento, e pelo jeito não era só ele que tinha achado isso, pelo comportamento de seus irmãos era visível que sentiam o mesmo… Menos Namjoon.  

 

— E-e-eu?!? — Namjoon gaguejou miseravelmente, apontando para si próprio, ainda não sabia como contar para os alfas, mas não iria mentir, mesmo porque ele não sabia.  

 

— Sim! Você mesmo. — Continuou Hoseok curioso assim como os outros.  

 

— Eu já tenho um ômega. Eu o marquei. — Falou rápido abaixando a cabeça pronto para ouvir reprovação vindas de seus irmãos.  

 

— Espera só um pouco… — Jungkook indaga de repente e os irmãos o olham curiosos — "Um" ômega!? Então não é a Ji Hyo? — Jungkook Completa surpreso já com o sorriso no rosto.

 

— Eu a Ji Hyo terminamos. Isso porque eu me apaixonei por outro. — Namjoon falou levantando a cabeça e ficou espantado ao ver que os alfas estavam mais para feliz do que para desapontados, pareciam estar mais festejando, o sorriso estampado de cada um deles mostrava isso. — Espera só um minuto! — Namjoon continua franzindo o cenho — Nenhum de vocês gostavam da Ji Hyo?! — Completou indignado.

— Bem… — Hoseok desvia o olhar.

 

— Hum… — Jimin coçou a nuca.

 

— Olha Namjoon…

Risos dos três alfas tomaram conta do local.

 

— Ninguém gostava dela. Ela era metida e fútil, torcíamos para você encontrar outro omega. — Jungkook fala com a mão na nuca sorrindo.  

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°  

POV Jimin  

 

Já estávamos todos sentados na sala de espera a uma hora, esperando a alta de Taehyung.

Aquele médico estava demorando muito pro meu gosto!

  

Não via a hora de ver Taehyung de novo. Pois logo que entrei no quarto e senti aquele cheiro… Se eu disser que não sentir atração por Taehyung eu vou estar mentindo.

 

Ver seus braços fortes por cima do cobertor me fez lembrar do momento em que ele ficou só de cueca no lago, não pude evitar de fitar seu corpo definido por músculos que nem sabia que Taehyung tinha. Confesso que aquilo mexeu um pouco — MUITO — comigo.

 

— Ah Taehyung... — Falo sem perceber recebendo um olhar de questionamento de Jungkook, droga!

 

— No que está pensando Jimin? — O mais novo me perguntou sério, parecendo não ter gostado de ouvir o nome de Taehyung.

— Em Taehyung, e de como ele é atraente. — Respondi dando um sorriso de lado e logo Jungkook se levanta ficando de frente pra mim.

 

—Nem pense em se aproveitar de Taehyung, ouviu. — Jungkook fala com sua voz alterada apontando o dedo para mim, me levantando e fico firme e sério em sua frente.

— Ou o que?! — Falo aumentando meu tom sem pensar nas consequências.  

 

— Não vai fazer com ele o que você faz com suas ômegas, ele é seu irmão! E meu também! — Dita já revoltado e eu tento me controlar.  

 

— É por isso mesmo. Vou ajudá-lo a passar o cio com o maior prazer! — Falo calmo, fazendo agora Hoseok se levantar olhando sério para mim.  

 

— Não vai ajudá-lo a passar o cio nenhum! — Hoseok fala se voltando para mim — Quem vai fazer isso sou eu! — Conclui convicto.

 

— Então eu não sou o único? — Jungkook pergunta retoricamente repleto de ironia, e logo depois ri de lado.

  

Namjoon por sua vez, vendo que aquilo com certeza ia dar em uma discussão séria, preferiu intervir.

 

— Vocês são alfas ou o que?! — falou nos chamando atenção — Esqueceram que Taehyung é virgem!? Não podem tratá-lo como se fosse um objeto!  

 

Nesse momento tive uma ótima ideia…

 

— Tem plena razão Namjoon. — Falei convencido atraindo atenção novamente — E se ele decidisse com quem teria a primeira vez? — Indaguei simplista e todos os olhares se tornaram confusos — Me escutem, sabemos que depois do cio não lembramos de absolutamente nada... — Questiono e eles concordam com a cabeça — Então vamos fazer com que ele perca a sua preciosa virgindade antes disso acontecer, simples! — Jungkook e Hoseok se entreolham começando a entender — Assim ele vai lembrar dos momentos, digamos mais íntimos...

 

Mal concluo minha ideia e Namjoon sai da sala indo para outro lugar com cara de “sério isso?” com certeza achando a minha lógica idiota.

 

Sim, era uma puta de uma ideia absurda e como eu já sabia que meus irmãos estavam afim de pegar Taehyung também, nada melhor do que uma disputa justa. Que no meu caso já estava ganha.

 

— E como vamos fazer isso? — Jungkook pergunta olhando para mim.  

 

— Não é óbvio? Nós vamos conquistá-lo! — Hoseok fala e eu concordo.  

— Então faremos assim, vamos conquistá-lo separadamente e aí ele decide com quem quer passar a primeira vez, o cio e etc. E isso daqui a três dias! — Falei e eles pareceram concordar — Regras? — Indago e Jungkook se pronuncia.

 

— Nada de interromper momentos alheios. — Fala o nós concordamos.

 

— Mais alguma? — Questiono e Hoseok parece querer falar algo.

 

— Não obrigá-lo a nada que ele não queira. — Disse e nós concordamos  

 

— Ok então?

 

— OK! — Falamos em uníssono.

 

— Agora vamos tirar Taehyung daqui logo, não confio nenhum pouco naquele médico! — Falo sério indo em direção ao corredor que dava para o quarto e eles pareciam concordar vindo atrás de mim.


 

 


Notas Finais


E QUE COMECEM A TRETAAAAAAAA........~parei
iai gente gostaram!?, falem o que achou!
desculpe meus erros de portugues, vou conserta-los!
+180 favorito oqqisoooooo!!!!!
eu ja disse que amo vcs?! poise eu amo! ate a proxima! bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...