1. Spirit Fanfics >
  2. O Híbrido >
  3. Volta a escola

História O Híbrido - Volta a escola


Escrita por: Myallien

Notas do Autor


Ola gente! Olha eu aqui outra vez! :3
Por que eu postei mais cedo?!...por que sim! E tambem porque amo muito vcs 😊...ok nos vemos nas notas finais

Capítulo 8 - Volta a escola


Não. Isso realmente não poderia está acontecendo... Justo ele! Ainda por cima em minha matéria preferida!

 

A vergonha me consumia só de estar alí, em sua presença, e pela cara do mesmo, não duvido nada que se lembrou de mim.

 

O sorriso malicioso brincava sobre sua face.

 

Mas tá ai uma coisa que não estou entendendo, se no banheiro ele me deixou daquela forma grosseira tão repentinamente... Então, por que diabos ele está olhando assim para mim agora?! “Se concentra Taehyung! Vamos fingir que nada aconteceu.” penso e logo me aproximo adentrando ainda mais na multidão. Olho fixo em seus olhos, mas ele desvia olhando para o diretor com cara de bom moço, esperto!

 

Não podia mentir para mim mesmo, ele é um alfa muito gostoso e com certeza tiraria muitos ômegas do sério.

 

Estava concentrado no novo "professor" quando sinto uma fungada de leve em minha nuca.

 

Consequentemente me assusto virando para ver quem estaria fazendo isso… até parece que tenho cheiro! Dou de cara com Mark, um velho amigo de classe, um dos poucos ômegas que conhecia que não zombava de mim, parecia assustado ao ser flagrado por mim, mas logo se recompôs.

 

— Oi T-tae! — Falou docemente — O que houve com a sua cabeça?! — Indagou apontando para o curativo que ainda estava lá, me lembrarei de tirá-lo depois.

 

— Uma ômega maluca me acertou!- Respondi simplista.

 

— Seus irmãos entraram no cio de novo? — Perguntou mesmo sabendo a resposta. Sim, eu contava a ele o que acontecia quando os "alfas da casa" entravam no cio, tinha ômega até querendo invadir a casa. E quem era o responsável por impedir isso?

SIM! O beta idiota aqui!

 

Já apareci com vários machucados, mas na cabeça já era o cúmulo.

 

— Por acaso você entrou no cio Taehyung?! — perguntou arqueando as sobrancelhas me fazendo o olhar estático.

 

— Mark, por acaso se esqueceu que eu sou beta? Eu não tenho cio. — Respondi dando de ombros.

 

— Mas é que você está tão cheiroso... Você está usando perfume por acaso Taehyung? — Perguntou desconfiado e o encarei confuso, dei uma fungada em meu punho e não senti nada.

 

— Impressão sua Mark, não tenho cheiro algum e não uso perfume!- falei indignado a última parte.

 

Existe betas que usam perfumes para atrair alfas desatentos, só para ter uma noite de prazer. Eu não seria falso a nesse ponto!

 

— Taehyung, nós não sentimos o nosso próprio cheiro só o dos outros. — falou convicto — E você… — fungou mais uma vez meu pescoço de olhos fechados me fazendo arrepiar — Está cheirando tão bem… — completou suspendendo a cabeça ainda de olhos fechados abrindo a boca ele não parecia estar mentindo.

 

Depois de alguns segundos analisando a situação, percebo que Mark não foi a única pessoa a tomar essa atitude comigo. Hoseok e Jungkook pareciam me cheirar intensamente desde que acordei no hospital.

 

… Será que eu estou cheirando?!

 

Esse pensamento me faz sorri de lado, uma sensação boa toma conta de mim, mas logo vai embora… Não devo me iludir! Sou apenas um beta e nada mais!

 

— E esse professor aí? — Mark pergunta me tirando dos devaneios e me fazendo olhar o "professor" outra vez.

 

—Nosso novo professor de "educação física" — fiz aspas com os dedos em tom indiferente.

— Gostoso... — Mark comenta nada discreto ainda olhando o professor, esse da uma risada de lado voltando seu olhar para mim convencido, com certeza o alfa ouviu o comentário de Mark.

°°°°°°°°°°°°

— VAMOS LÁ! MÃOS PARA CIMA… — ouvia sua voz grossa do outro lado da quadra, não tinha se passado nem meia hora para todos estarem suados enquanto faziam os exercícios que o novo "professor" pedia! ...não, não ordenava!

 

Pedia graças aos céus por estar fazendo academia, muitos ômegas já pareciam estar exaustos, os exercícios não estavam muito pesados mas, mesmo assim me fizeram suar.

 

Ouvi passos pesados atrás de mim, e pedi para que não fosse quem eu estava pensando...

 

Ainda sem saber quem era, senti alguém se aproximar do meu pescoço e o fungar.

 

— Saudades princesa?! — sua voz saia como um sussurro, senti sua respiração no meu pescoço, me fazendo arrepiar instantaneamente e seu cheiro estava mais forte do que da ultima vez que o vi, com certeza estava perto do cio.

 

Não sei o que aquele alfa pretendia comigo, e... com certeza suas intenções não eram nada puras.

— Afasta um pouquinho por favor, espaço… — falo me esquivando da sua fungada, continuando o movimento do exercício — Tudo bem? — completei sarcástico com um meio sorriso.

 

— Depois desse fora? Acho que não estou bem não. — falou dramaticamente falso — Sabe o meu coração? Ele deu uma pontada. — fala botando a mão em seu peito enquanto eu ria.

 

Teimoso, tarado e bonito… muito bonito!

 

Me aliviei quando ele tirou seu foco de mim e caminhou em direção a outros alunos, mas ainda sentia seu olhar o que ainda me incomodava, já que eu queria me concentrar no exercício.

 

°°°°°°°°°°°°°°

 

Meia hora depois, a turma foi liberada para o banho, estava indo em direção ao vestiário com Mark. Parei no corredor dos armários para alunos que faziam esportes, abri meu armário vendo do que eu deixei desde última que eu o vi.

 

Só tinha uma camisa regata, duas toalhas, uma de rosto e outra de banho, e uma cueca box branca. Imediatamente peguei a tolha de banho e a enrolei sobre o meu pescoço, queria tomar uma ducha o mais rápido possível. Fechei o armário dando de cara com Mark que encostava em seu próprio.

 

— Tem ômegas reparando em você hoje. — fala sorrindo de lado, sigo o seu olhar que dava para umas ômegas do outro lado do corredor. Elas cochichavam entre si dando leves sorrisos em nossa direção.

 

— Não tô nem aí pra elas! — dou de ombros — Sabe que gosto de alfas. — completo e vejo ele sorrir.

 

 Vou em direção as duchas e entro em uma das cabines, ligo o chuveiro sentindo a água fria escorrer sobre meu corpo nu.

 

De repente sinto mãos envolverem minha cintura, me fazendo virar em confusão, e as mesmas me empurraram pra parede, ainda tento com dificuldade ver quem era por causa da água que caia sobre meus olhos.

 

Puta merda Taehyung!

 

Logo meu corpo é prensado contra a parede da cabine e sentia tecido molhado sobre minha pele, e um membro latejante sendo pressionado contra o meu totalmente exposto!

 

Quando finalmente consigo ver quem era, arregalo os meus olhos. Jackson estava a ponto me comer, em pleno box escolar!

 

Não conto um segundo para ver uma mão segurar em um dos ombros de Jackson o puxando para fora do box logo depois desferindo um soco no mesmo. Ouvi de longe uma voz conhecida em um tom ameaçador, tratei de pegar minha toalha e cobri minhas partes… afinal eu estava pelado!

 

       Ouvi rosnados de alfa e um deles me chamou a atenção.

 

… era Jimin?!

 


Notas Finais


Oi gente mais uma vez!
Bom o cap de hj não teve muita coisa não! Pois planejava mais e tals ...mas como eu to piscando de sono entao daqui a segunda eu faço a parte dois!
280 fav mds! Eu amo vcs! Mesmo!😍
E acabo de lancar mais uma fic...só que dessa vez é jikook se quiserem dar uma olhadinha aqui o link:
https://spiritfanfics.com/historia/precisa-se-de-um-submisso-7107360
Bjs doces para vcs😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...